CHACATTISMO É O DOMÍNIO DE BRINCAR COM COISAS SÉRIAS SEM FERIR AS FORMALIDADES (1)

O bom jornalista é por si o anfitrião da sabedoria – Data 07/04/2017 – Dia do jornalista, nossas sinceras homenagens!

#CHACATTISMOéoDOMdeBRINCARcomCOISASSÉRIASsemFERIRasFORMALIDADES

Usaram o gás sarin para matar as crianças inocentes da Síria!

(http://wp.me/p31Lbb-Qk)

#Obomjornalistaéporsioanfitriãodasabedoria

Falando de coisa séria, a ideia inicial em 2017 era abandonar de vez a nossa participação nas redes sociais incluindo a edição deste blog. A Coluna Editorial Prontanálise existe na Internet desde 2003, só no Google Blogger foi editada de 2009 a 2012. Sendo que no Word Press estamos incidindo desde 2013.

Depois do que ocorreu nos anos de 2012 e 2016, ainda não estamos convencidos se realmente vale a pena continuar com o nosso trabalho junto aos amigos da internet e de outros que nos conhecem há mais tempo. Em 2012, a nossa Coluna Prontanálise foi roubada dentro do Google blogger, fomos obrigados a recorrer à Justiça. Foi uma luta para recolocá-la no ar em 2013 no Word Press.

Nossa principal contribuição junto aos internautas sempre foi a disposição para luta constante contra a corrupção, deixamos de lado várias coisas que gostamos de fazer, justamente, para dedicarmos à causa que visa diminuir o poder do banditismo junto à sociedade.

Realmente, nós lutamos contra o comunismo, contra o petismo e contra tudo que seja ameaça à liberdade das pessoas de um modo geral. E a nossa maior vitória foi verificar que o impeachment da Presidente Dilma foi uma autêntica realidade bolada nas redes sociais e confirmada nas ruas.

Em compensação, tão logo a Dilma caiu em 31/08/2016, por vingança ou não, ou até mesmo retaliação, o certo é que as nossas principais contas no Twitter foram suspensas, quais sejam:

A historinha é a seguinte: Fomos informados que no Brasil, entre inativos e inexistentes, o percentual chegava a 70%. Através de um aplicativo disponível na Internet que permite administrar as quantidades e manifestações dos seguidores, simplesmente, conseguimos retirar o percentual de 30% que eram comprovadamente inativos e inexistentes.

Na lógica, se não fôssemos descobertos retirando os seguidores, teríamos aumentado o percentual muito além de 30%. Temos provas materiais de dessa afirmação obtidas através de “print-screens” ou fotografias de telas. Fica a pergunta, as redes sociais são realmente enganações?

Outra coisa que nos fez tomar as atitudes de retiradas dos seguidores inativos e inexistentes foi que de repente, em 2016, descobrimos uma invasão de usuários divulgando pornografia, por qualquer descuido sem mais nem menos sua tela poderia estar suja de esperma. Temos provas.

Quanto à suspensão das nossas principais contas no Twitter (@POOLSOCIALPOLIT); (@POOLBUSINESSE5) e (@POOLBUSINESSE3), perdemos as nossas principais chances de divulgação na Internet. Essa perda pode ser comprovada até mesmo pelas postagens que editamos neste blog. A Dilma saiu no dia 31/08/2016, e a nossa ultima postagem foi feita em 03/09/2016. Depois disso, só voltamos a editar no dia 19/01/2017, ou seja, ficamos fora do ar por mais de quatro meses.

A gente é marrento sem máscara #marrentoSEMmáscara, e não estamos com medo de perder as outras contas, uma vez que temos uma quantidade de emails que dá para fazer um estrago danado no íntimo da bandidagem virtual. Veja as nossas opiniões a respeito. Comece a ler as matérias nos links:

>>> #CONSCIÊNCIASELFINTERATIVA

Os comentários anteriores são nossos esteios.

#ChacattisTadadota  (http://wp.me/p31Lbb-N0)

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: