ITEM B – ESPIONAGEM, PERIGOS ENFRENTADOS PELOS INTERNAUTAS (INTERNET/REDES SOCIAIS)
POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE ♦ 25 de abril de 2014 ♦ Deixe um comentário
FAZ PARTE DO ESTUDO DOS DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO
Atenção: Neste blog, apresentamos apenas uma amostra das perguntas que estão sendo feitas aos internautas.
As matérias são melhor visualizadas no link, http://bit.ly/1c6BfcE, tendo em vista o maior espaço do site e as imagens associativas.
As perguntas foram feitas para ser respondidas por e-mail, para responder aqui, use os links de resposta e depois, acione o mecanismo de volta do seu browser na parte superior esquerda do seu navegador.
No sentido macro, o Brasil vai a ONU reclamar que está sendo espionado pelos Estados Unidos da América (do norte). Fato que serviu como luva, um legítimo cabo eleitoral para uma presidenta desgastada pela corrupção e que sorrateiramente tenta plantar sementes comunistas no Brasil. Mas nada de prático será obtido, pois os Estados Unidos da América (do norte) dominam a ONU e são donos da Internet. O Brasil, babado de corrupção por todos os lados, bem no covil das espertezas, oficializou a reclamação de que está sendo roubado. Ou seja, vai ter que aprender muito para se firmar no “mundo civilizado” dos negócios.
No contra ataque, a possível reação dos EUA, poderá ser, quem não quiser ser passivamente espionado vai entrar para lista negra dos inimigos da segurança nacional da Casa Branca. Isso não é uma gozeira, mas até onde o poder de convencimento dos EUA acha que pode chegar. Valores invertidos, o vilão da história passa pelo grande esperto do mundo moderno, safado e satisfeito.
Charmosamente, muito se fala sobre inteligência militar, inteligência disso e daquilo, é chique falar sobre isso. Mas a maior inteligência de todas é a da sobrevida, as palavras chaves são, escapulir, safar, salvar a prole, regenerar, renascer e outros significados semelhantes.
Os EUA não sabem o significado disso e vêm colocando o mundo em pânico, quando ele mesmo pode levar uma bomba atômica portátil bem em cima dos gráficos marqueteiros do Dow Jones. ( http://bit.ly/1cHpudR)
No sentido micro, o bicho está pegando mais para os profissionais e empresas, no geral e por enquanto, a maioria dos internautas demonstram não saber o que deve ser feito. Inclusive, esse tipo de discussão é evitado. Dentro da casa, como falar mal do proprietário?
B1 – INVASÃO DA PRIVACIDADE DO HOMEM COMUM
A INCRÍVEL VERDADE, NA FALTA DE REGRAS, UM COMPUTADOR LIGADO À REDE FAZ PARTE DELA E TODOS SEUS CONTEÚDOS SÃO DE TODOS. ISSO VAI CONTRA OS PRINCÍPIOS DA CIDADANIA, UM COMPUTADOR FUNCIONA COMO A RESIDÊNCIA DE UM CIDADÃO E JAMAIS PODERIA SER INVADIDO A NÃO SER COM MANDADO JUDICIAL.
1 – A indignação ainda está sendo formada, mas é pior ou equivalente ao holocausto e às bombas de Hiroshima e Nagasaki. Depois da morte de Jesus Cristo, é a pior maldade já feita pelo homem. É como se matasse o homem em vida, e mantê-lo respirando e aplaudindo por sua conta os próprios assassinos. Este vespeiro é o pior e o mais inusitado, o homem nunca passou por isso e não tem como fazer uma comparação. Nota-se que a realidade pura é muito pior que os crimes cibernéticos já mensurados. É a forma explícita de demonstração do mundo bom e civilizado que foi planejado e criado pela mente bandida. Na página 22 do Livro 2, produzido nos anos 2000/2001, está escrito o seguinte: O grande charme bandido das conquistas comerciais será o trunfo de receber um troféu pela conquista psíquica dos adversários sem que lhes cause qualquer constrangimento ou dor. Comprove no link http://bit.ly/15whEz2
A ciência História revela os feitos de várias personalidade mundiais, o mais famoso de todos os homens surgiu do bem, o verbo maior sem dúvida é Jesus Cristo. Não há dúvidas e nem é utópico afirmar que a maior conquista humana de todos os tempos foi conhecer o bem. O insuperável protetor da verdade que impulsiona a evolução humana até mesmo utilizando-se das novas tecnologias.
2 – Violar e Invadir a residência e correspondência alheia sempre foi crime em qualquer lugar do mundo civilizado não comunista. Funciona assim como assaltar (atacar traiçoeiramente para roubar), o significado explícito da palavra, roubar, é apropriar-se de bem alheio, mediante violência ou ameaça. Significa ainda, subtrair de outrem, assenhorear-se fraudulentamente de algo. Então, transfira tudo para o tal de mundo virtual, ao verificar que um documento, registro oficial ou particular, correspondência e fotos particulares, obtidos por pesquisa, estão sendo mostrados abertamente na Internet, a qualquer tempo, um cidadão pode registrar o roubo na delegacia de polícia e entrar na Justiça para obter a indenização. As provas do roubo em pleno flagrante, basta os “print-screens” de tela, fotos das telas junto com os conteúdos mostrados e os links inerentes. Tantas serão as ações judiciais, que a quebra do Google seria uma realidade não virtual bastante iminente ao alcance de uma caneta. O mundo pode assistir a um ridículo-medonho e moderno, manchete na televisão, vejam, vejam, vejam os EUA com a bomba atômica a tira colo ameaçando um cidadão para defender o Google! Realmente, a coisa virou bagunça!
Nestes tempos de depurações das verdades, no início do século 21, sem desmerecer os feitos de outros, já se conclama como herói mundial, o senhor Edward Snowden, um ex-agente da NSA, engenheiro e administrador de Redes Informáticas.
Estes tempos de depurações das verdades faz aqui o seguinte desafio aos EUA – Estados Unidos da América (do norte), não prenda e não mate este homem, nós lhe concedemos o passaporte universal e o salvo conduto geral para trilhar qualquer tipo de caminho existente na face da Terra. Este homem tem passe livre no coração das pessoas. Não se atreva a encostar-lhe um dedo sequer, a partir de agora, vocês terão que protegê-lo e serão os culpados diretos por qualquer mal que lhe venha acontecer. As represálias desses tempos de depurações das verdades são muitos piores do que vocês possam imaginar.
PESQUISA DE OPINIÃO 15:
(Pergunta 1) – Edward Snowden já pode ser considerado um herói mundial? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 2) – A INTERNET JÁ É CONSIDERADA UM BEM UNIVERSAL? – (SIM) (NÃO)
(Pergunta 3) – A INTERNET É O VENENO QUE SE VOLTOU CONTRA SEU CRIADOR? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 4) – FRUTOS JÁ OBTIDOS EM TEMPO RECORDE – As manifestações dos jovens brasileiros querem a reforma geral do Estado; (EUA) o mundo conheceu o pior de todos os inimigos. Concorda com isso? (SIM) (NÃO)
Na moral, os jovens brasileiros ditaram o ritmo dos focos relâmpagos das manifestações, cujas sementes foram plantadas nas redes sociais. Hoje, muitos intelectuais mandamenteiros (desfocados) invadem os programas televisivos à procura das sementes contagiantes. É, mas o bonde da história passou para os desfocados. Esta é a prova maior de que a crise gerencial não é culpa só das autoridades, sem dúvida, os focos das sementes plantadas direcionaram seus holofotes para o grande clamor da incompetência que não conseguia mais permanecer há tanto tempo escondida.
(Pergunta 5) Você entendeu isso? (SIM) (NÃO). Se responder, sim, fale conosco.
(Pergunta 6) – Os EUA – Estados Unidos da América (do norte) ficaram constrangidos ao serem pegos oficialmente praticando a espionagem generalizada? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 7) – A reclamação do Brasil na ONU contra a espionagem dos EUA terá algum resultado prático em termos globais? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 8) – A reclamação do Brasil na ONU contra a espionagem dos EUA foi eleitoreira para a presidenta? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 9) – Tem sentido um país como o Brasil, todo sujo de corrupção, fazer uma reclamação solene contra a espionagem? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 10) – Internamente, a aparente indignação do Brasil contra a espionagem dos EUA terá algum resultado prático? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 11) – O jogo nos negócios internacionais é limpo ou sujo?
(Pergunta 12) – O Brasil tem experiência no mundo dos negócios internacionais? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 13) – O que falta ao Brasil para ser um player internacional dos negócios?
Resposta 1 – Ter mais jogo de cintura e conviver melhor com seus parceiros.
Resposta 2 – Adquirir mais experiência e jogar o jogo que é jogado
Resposta 3 – Abrir mais sua economia e ser mais confiável para receber investimentos externos
Resposta 4 – Todas as respostas anteriores estão certas
Resposta 5 – Todas as respostas anteriores estão erradas
(Pergunta 14) – O que tem a ver o mundo esperto dos negócios com a espionagem (tudo) (nada)
A simplicidade nunca fica sozinha.
Mãos que pensam, pés que enxergam.
Um abraço a todos.
Chacattis Tadadota
Continua…
Avalie isto:
- Publicado em: Desafios do Marketing e Comunicação
- Marcado:A Tribuna, ABC, acesso, address, adicionar, administração, adolescência, Agora é Tarde, Agora São Paulo, Alemanha, Altmühl Bote, alunos, Amazon, amigos, AMOR, answers, apostar na educação, apostar na mídia, Apple, Aqui MG, arquivo, artigos, audiência, autores, avaliação, Época Negócios, banditismo, banners, Börsen Zeitung, BBC, BBC News online, Berliner Morgenpost, Big News, blogosfera, blogs, Blogueiros, Brasil, brasileiros, building, busca, business, businesses, cadastro, Canadá, Canal Livre, Caribe, Carta Capital, Carta Editorial, Carta Maior, cartórios, CATALISADOR, CBN, CBS, celular, celulares, CIÊNCIA, CIDADE ALERTA, cliques, CNN, colégios, comércio, comerciais, Compartilhar, computador, COMUNICAÇÃO, comunidades, concorrência, CONEXÃO REPÓRTER, conexão, Correio do Povo, Corrupção, crônicas, crimes cibernéticos, crise, cultura, curiosidades, Curtir, Daily Express (sports), Daily Mail, Daily Star (sports), Daqui, demanda, democracia, democracias, Dez Minutos, Diário Gaúcho, dicionário, didática, Die Tageszeitung, digital, dinheiro, divulgação, documentos, e-mails, economia, Economist, edição, Editora Abril, Editora Globo, Editora Três, editoras, editoriais, educação, Edward Snowden, EIN News, emails, emblemáticos, emissoras de rádio, emissoras de televisão, empreendedores, empresas, endereço, Ensino, escolas, escritores, espionagem, espionagens, esquerda, Estadão, Estado, Estado de Minas, estrangeiros, estudo, EUA, Exame PME, Expresso da Informação, Extra, Facebook, faculdades, Família, Fantástico, ferramentas, finanças, Financial Times, Folha de São Paulo, follow, following, formação, França, fronteiras, ganhar dinheiro, gôndola, gôndola de vendas, gôndolas de vendas, globalização, Google, governança, governo, GRANDES JORNAIS, GRANDES REVISTAS, hardware, Human resources, identificação, imagens, impostos, imprensa, Index Mundi, info, informação, informação geral, informática, Inglaterra, inovação, Inside world, inteligência, Internet, ip, iPad, iPhone, IRIN News, ISTOÉ Dinheiro, Jornais, JORNAIS DA INGLATERRA, JORNAL DA BAND, JORNAL DA GLOBO, JORNAL DA NOITE, JORNAL DA RECORD, Jornal da Record News, JORNAL DO SBT, JORNAL NACIONAL, jornalismo, jornalista, Journal, Juros, laisser-faire, Lance, links, liquidações, literatura, livrarias, livros, lixo, login, lojas, lojas virtuais, Los Angeles Times, maiores circulações, management, manager, manifestações, marca, Marketing, marqueteiro, Mãe, mídia, mídias sociais, media, Meia Hora, menores, mercado, mercados, Microsoft, midiático, Moda, Moreover, MUNDO MIDIÁTICO, mutante, Nagasaki, navegar, NBC, negócios, net work, Netflix, news, News Now, nicho, notebook, novelas, nuvens, O Globo, O Tempo, oferta, One World, online, opinião, opinion research, oportunidade, Pai, partido republicano, partidos políticos, Pequenas Empresas-Grandes Negócios, perfil, pesquisa, pesquisa de opinião, pesquisa opinião, PETROBRAS, post, postagem, preços, prepotência, presente, Primeiro Mundo, privacidade, professores, PROFISSÃO REPÓRTER, Programa do Jô, programas, programas de computadores, programas de rádio, Programas de televisão, promoções, promoter, propagandas, protocolo, provedores, PT, publicidade, qualidade, questions, ranking, ranking de marketing, rádio, rádio difusão, Record News, recrutamento, recursos humanos, rede, Rede Globo, Rede Record, Rede TV, REDE TV NEWS, redes sociais, regulamentação, research, resultante, retweets, Reuters, Revista Época, Revista Exame, Revista Veja, Revistas, revistas brasileiras, Revolução de 1964, riqueza, riscos, Roda Viva, roubo, SBT, seguidores, segurança, seleção, sensores humanos, shopping, Show Business, sistemas, site, smartphones, social net, software, Sport Bild, Sporting Life, STF, sustentáveis, tag, talk show, Tecnologia, telefone, Telejornais do Brasil, telejornal, TELEVISÃO ABERTA, televisão, tendência, The Guardian, THE New York Post, The New York Times, The NY Times, The Wall Street, Ther Washington Post, tools, Topix, trabalho, transformação, TV Bandeirantes, TV Cultura, TV GLOBO, tweets, Twitter, universal, universidades, USA Today, Valor Econômico, vídeos, vendas, virtual, Você SA, voto, web, website, widget, Wiki News, Yahoo News, Zero Hora
Você precisa fazer login para comentar.