#COXINHASdePRONTIDÃO – OS PRÓPRIOS PETISTAS PODERÃO ASSASSINAR O LULA – DEMOCRACIA DA ENGANAÇÃO E AS FALSAS VIRTUDES DAS DIVINDADES MARQUETEIRAS (1)

O ATO DESTE ASSASSINATO GERARIA O “DIVIDENDO AD AETERNUM” PARA A DITADURA CONTRA AS ELITES.

>> A FALSA IMAGEM É UMA VERDADE ABSOLUTA NOS DOIS SENTIDOS.

> #DIVINDADESMARQUETEIRAS, O QUE É ISSO?

(http://wp.me/p31Lbb-Nn)

Primeiro Ato: PRESERVE A MARCA ANTES DO HOMEM.

Lula sabendo que a qualquer hora poderá ser realmente preso e comer uma cadeia brava, como último baluarte de defesa, além de seus advogados afrontarem e desrespeitarem o Juiz Sérgio Moro, lançou-se antecipadamente como candidato a presidente nas eleições de 2018, como quem diz, querem me prender porque vencerei as eleições. Esse crápula foi presidente do Brasil! O que é ainda pior, ele quer voltar!

Bastou essa ”farsa enrustida” para que a imprensa calhorda começasse a divulgar as pesquisas inventadas. Enquanto os bandidos têm à disposição os holofotes, câmeras e microfones para atacarem ou se defenderem ao vivo, os cidadãos comuns só conseguem gritar nas manifestações de rua. Mesmo assim, a imprensa faz pouco caso dos manifestantes.

Então, o ladrão poderá se tornar perfeitamente um mártir das elites, o herói dos pobres perseguido e assassinado pelos poderosos.

Não duvide disso, os próprios petistas poderão assassinar o Lula ou deixá-lo como um indigesto holograma numa cama flutuante extraterrestre, a fim de que se transforme no “grande formal imaginário” ou “grande alma estrutural” do comunismo originário do ABC paulista. Traduzindo: Daqui a pouco os milagres do santo começarão a aparecer no nordeste com direito a escorrimento de tinta na sua estátua.

O Eterno e legítimo amor dos brasileiros não pode ver o sol nascer quadrado. Mate-o vivo para que possa viver morto nos caprichos das urnas. O maior presidente do Brasil não pode ser chamado de ladrão e massacrado pelas irreversíveis verdades contra a sua dúbia idoneidade de rico operário e chupa sangue.

Segundo ato: CONIVÊNCIA ETERNA COM A IGNORÂNCIA.

Até onde vai a enganação é só uma questão de avença e desavença com os desígnios das divindades marqueteiras. Sim, sempre a serviço de mostrar o bem simulado como o protagonista de sucesso de todos os esforços humanos. E também dos humanoides e peripécias virtuais dos efêmeros geralmente sem culpas pelos sumiços e contradições dos registros. Em resumo, ninguém tem culpa pelas tecnologias para enganar bobo. Crime sem criminoso, a tecnologia que engana não é a culpada quando faz parte natural do processo de vida.

Sentimentos impuros, porta aberta para a afirmação da conivência eterna com a ignorância.

Ausente é aquele que faz questão de ignorar para viver mais “cego-surdo-mudo”, mas feliz, sim, à sua maneira sempre à distância para não ter que enfrentar a sua perversa realidade.

A impressão que se tem é que não existe nada no Brasil que seja realmente honesto, a realidade que se tem é que há sempre a constatação de que os podres são muito maiores do que se imagina. Cada vez que se aproxima, o cheiro da podridão exala e se expande com mais força. A força do podre tem um beiço no paradoxo, uma vez que tem a camuflada capacidade de hipnotizar quem está perto ou dentro. Hipnotismo que causa cegueira e ausência.

Agora temos certeza, o povo ausente não sabe que está sendo roubado, e se acostuma tanto com o mau cheiro que passa a fazer parte dele. Povo ausente está diretamente ligado a uma imprensa calhorda e obediente aos marketings produzidos por bandidos.

Uma coisa é certa, Lula sem culpa, se não houver morte, terá sumiço. O PT tem só uma bala na agulha, se permanecer viva, a morte é certa, se morrer antes, a vida será eterna nas urnas. Eis a questão, qual é a preferência, mantê-lo calado e respirando através de aparelho ou fazendo discurso depois de morto? Preserve a marca antes do homem.

Moral da história, a falsa imagem é uma verdade absoluta nos dois sentidos.

>>> #CONSCIÊNCIASELFINTERATIVA (http://wp.me/p31Lbb-Ne)

Os comentários anteriores são nossos esteios.

#ChacattisTadadota  (http://wp.me/p31Lbb-N0)

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: