POLÍCIA FEDERAL E BANCO CENTRAL INDEPENDENTES, EXIGÊNCIAS DAS DEMOCRACIAS MODERNAS E SADIAS

PLANO REAL E A OPERAÇÃO LAVA JATO PERTENCEM AO ACERVO DE BENS CONQUISTADOS PELOS BRASILEIROS QUE SERVEM DE PROTEÇÃO CONTRA GOVERNANTES AVENTUREIROS.

polícia federal 1

SEGURANÇA E ESTABILIDADE DO ESTADO E DO POVO SÃO BENS PÉTREOS TAL COMO OS PROVENIENTES DE OUTROS DIREITOS HUMANOS E GARANTIDOS PELA CONSTITUIÇÃO.

banco central 2

#ESTADOPRIVATIZADO É CAUSA DIRETA DO SUBMUNDO REINANTE NOS PORÕES DO CAPITALISMO.

ESTADO PRIVATIZADO É O PIOR ESTÁGIO DO CAPITALISMO
Os comunistas se aproveitam e se alimentam das sujeiras provenientes dos porões do capitalismo. Não é à toa que todos os países comunistas estão entre os mais corruptos do mundo.

PT SEMPRE FOI CONTRA A INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL E AGORA, PRETENDE SUCATEAR A POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal e Banco Central são peças chaves de manutenção da segurança e estabilidade da democracia moderna. São os pilares efetivos que sustentam as boas intenções dos governantes. Abandonar esses pilares é o mesmo que deixar o caminho aberto para o autoritarismo disfarçado em Estado Democrático de Direito, o que muito se repete nos discursos e pouco se pratica.

#HASHTAGSRELACIONADAS: #DEMOCRACIAsadiaexigeBANCOCENTRALePOLÍCIAFEDERALindependentes – #POLÍCIAFEDERALINDEPENDENTE – #BANCOCENTRALINDEPENDENTE – #BRASILASSUSTADORESTADOPRIVATIZADO.

Prezados senhores, geralmente as matérias desse gabarito fazem parte de uma lição substantiva mais robusta, e nós a incluímos dentro da aura construtiva de que o Estado Democrático de Direito sempre busca os benefícios da comunicação que ensina.

A matéria sobre a POLÍCIA FEDERAL INDEPENDENTE faz parte de um contexto de mais outras matérias reproduzidas neste blog no dia 16 de janeiro de 2014 • 15:56. Na realidade, nós produzimos a matéria em 2011 em apoio à própria Polícia Federal de onde surgiu a ideia.

>>>> Ver o link: COMUNICAÇÃO QUE ENSINA – ITEM 3 – O RESUMO DA COMUNICAÇÃO É A PRESENÇA – AQUILO QUE PARA SEMPRE MARCA O ATUAL DE TODOS OS TEMPOS https://midiaticosensorial.com/2014/01/16/comunicacao-que-ensina-item-3-o-resumo-da-comunicacao-e-presenca-aquilo-que-para-sempre-marca-o-atual-de-todos-os-tempos/ – Ver o sub item 3.4 – POLÍCIA FEDERAL INDEPENDENTE.

As origens dessas ideias fazem parte do rol das conquistas humanas, se não somos os precursores, nos faz bem sermos incentivadores, pois sempre tivemos em mente que POLÍCIA FEDERAL INDEPENDENTE seria social e juridicamente possível aos moldes da criação dos ministérios públicos.

Já que tem um, teria o outro, com autonomia total sobre suas competências e prerrogativas legais sem ser submisso aos interesses particulares dos síndicos governantes. Nada de ser subordinado a um ministro da justiça que poderia ser o próprio investigado ou por exemplo um pau mandado do PT indicado justamente para obstruir as investigações.

Fingindo praticar e proteger o Estado Democrático de Direito, o Partido dos Trabalhadores vem ludibriando tanto as pessoas comuns quanto as instituições reguladoras das administrações e dos direitos.

As lambanças de gestão protagonizadas pelo Partido dos Trabalhadores reforçam a ideia de maior proteção do Estado contra os próprios governantes eleitos pelo povo.

A POLÍCIA FEDERAL INDEPENDENTE funcionaria como mais um pilar ou alicerce de sustentação e proteção da sociedade contra governantes aventureiros escondidos sob o manto de ideologias contraditórias, tal como as dos petistas que destruíram totalmente a governabilidade do país. Se o comunismo fosse bom, não precisaria ser implantado através de ditaduras. A forma covarde utilizada pela bandidagem petista causa nojo nas pessoas de bem, ao verem seus jovens serem submetidos à lavagem cerebral para se converterem ao comunismo.

>>>> VER NO ITEM 3.3 – NA ECONOMIA MODERNA, É PRECÍPUO QUE O BANCO CENTRAL SEJA INDEPENDENTE:

Os valores de uma Nação e o dinheiro circulante no Estado não podem ficar a mercê dos síndicos aventureiros que se apoderam do governo.

São entes que transcendem as efêmeras passagens autorizadas pelos votos, cujos mandatos não podem superar os cinco anos. Dois mandatos seguidos de um governo ruim é um prejuízo incalculável para a circulação de valores monetários, morais e estruturais que prejudicam a governança geral de um país.

O que determina a medição positiva de uma economia eficiente e eficaz é o giro rápido de mercadorias e valores, propiciado pelos serviços bem executados para se tenha a satisfação crescente com a compra e venda, que permanecem em ciclo virtuoso de ascensão. As engrenagens quebradas são típicas do gerenciamento ruim que deve ser punido pelos votos.

O PT praticamente destruiu o Plano Real, até parece que não tenha a mínima noção que isso seja uma forte realidade, vamos comentar sobre isso nas próximas postagens. Só de se cogitar o uso da poupança externa para incentivar o consumo salvador da pátria, já é um sacrilégio desmedido em termos da boa governança econômica construtiva.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.

A simplicidade nunca fica sozinha.

Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.

Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: