A COMUNICAÇÃO TRADICIONAL JÁ PRESTOU E PRESTA BONS SERVIÇOS PARA A SOCIEDADE

Registros Oficiais das matérias (11/09/2013 – 29/10/2013 e 05/11/2013) – acoplados aos iniciais registrados em 01/12/2008, e aos prosseguimentos datados de 07/04/2010, 10/05/2010 e 28/03/2011

CASOS REAIS CUJA REPUTAÇÃO PERDURA NA FORMAÇÃO DO MARKETING POSITIVO COMO FRUTO DA COMUNICAÇÃO QUE ENSINA

SEMPRE EXISTE A NECESSIDADE DE MAIS ANÁLISES E ESCLARECIMENTOS

A) Watergate foi o escândalo político ocorrido na década de 1970 nos Estados Unidos que, ao vir à tona, acabou por culminar com a renúncia do presidente republicano Richard Nixon. O nome Watergate é de um complexo de escritórios e apartamentos localizado em Washington. Segundo o Wikipédia, Durante a campanha eleitoral, cinco pessoas foram detidas quando tentavam fotografar documentos e instalar aparelhos de escuta no escritório do Partido Democrata. Dois repórteres do Washington Post, Bob Woodward e Carl Bernstein, investigaram o caso   e estabeleceram as ligações entre a Casa Branca e o assalto ao edifício de Watergate.

B) Edward Joseph Snowden, o herói que possibilitou a descoberta oficial das espionagens indiscriminadas praticadas pelos EUA contra cidadãos, empresas e nações diversas. A divulgação foi encabeçada pelos jornais, o britânico The Guardian e o americano do norte The Washington Post.

No Brasil, a Revista Época foi a primeira a produzir uma matéria mais elucidadora sobre o caso e que posteriormente, foi ampliada pelo Rede Globo. Ou seja, quando quer, a comunicação tradicional consegue prestar bons serviços para ensinar.

PECADOS DA COMUNICAÇÃO TRADICIONAL: https://midiaticosensorial.com/2014/01/10/comunicacao-que-ensina-pecados-da-comunicacao-tradicional/

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: