DICOTOMIA DA TRANSPARÊNCIA – NÍVEL (1) Que injustiça fizeram à concorrência!

TRIBUNAL E CADEIA VIRARAM UMA COISA SÓ!

Vamos balançar o mundo de coisas prontas!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>#BUSSOLASVOADORAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://midiaticosensorial.com/2022/08/01/dicotomia-da-transparencia/

AGORALOGIAS PLENAS:

Atenção 1: A presente matéria faz parte da Matéria Geral, Dicotomia da Transparência – Nível 1.

Atenção 2: Aproveitando as habilidade do escriba aqui presente que prefere usar as leves pinceladas que não agridam os óbvios e o respeito ao próximo, evita-se neste blog produzir contextualizações pesadas e complexas. Mas de uma forma fácil de ver a vida, fugindo dos pacotes e enlatados geralmente usados pelos midiáticos raízes que perpetuam os consumos de produtos e serviços ruins, descartáveis de origens e qualidades duvidosas. Mas tratados pela mídia rasteira como se fizessem parte do cotidiano natural e normal das pessoas.

PEGARAM DE VEZ NO PÉ DA TRANSPARÊNCIA E LHE ENFIARAM A DICOTOMIA DA GOELA!

De novo, pegaram de vez no pé da transparência, inverteram lhes os sentidos e aplicaram -lhes as marionetes nos rostos, cérebros, corpos e pernas, novamente, usando é claro as velhas tratativas das enganações comunistas que se evoluem ou se convivem através dos tempos. Conviver com comunista sem eliminá-lo é uma situação de combate ao câncer terminal que se apresenta sempre como sem cura. E o comunismo sabe disso, sabe que é um câncer promovido por vírus que já nascem com defeitos congênitos. Coisa podre que sempre procura te lembrar que ela é realmente podre!

PORÉM, A VIDA É UMA SEQUÊNCIA DINÂMICA DE OPORTUNIDADES, NÃO HÁ COMO NEGAR:

Nesse quadro de alienações difusas, não se pode desesperar, pois a vida tem que continuar com ou sem comunismo. Ele se esforça para que seja morto, mas se você o matá-lo vai cometer suicídio. Ele te provoca sabendo que não será punido.

A VIDA ENTRE CHOROS E VELAS:

Na prática, e num país pobre como o Brasil, as pessoas mais simples são as que mais sofrem. Chora se por todos os lados das penúrias e incertezas, e nem as velas sobram para rezar. Será que o Lula vale tantos sofrimentos!

Então, no campo de se expressar com arte ou no mundo das vontades livres  e dos deveres inibidos, do tudo se ajusta no faz de conta, ora o tudo ou nada se aproveitam ora o tudo se tumultua, mas a coisa vai indo ou voltando, o certo é que nunca se liquidam. Que caminham é certo, só não se sabe se para frente ou para trás.

Você não sabe como, mas vai indo! Vai indo mesmo que o nada nunca reclame de mais nada ou o tudo fique contente com o quase tudo até pegar a parte que lhe faltava. Não há nada mais efêmero que a satisfação e mais gasto que no sentido contrário.

O fato real disso tudo é que nessa desconstrução constante, fica difícil, tirar o melhor proveito das coisas realmente boas. Ou seja, muitos atos e fatos são perdidos, energias gastas sem sentido ou vidas jogadas fora!

No resumo, em 2018, os brasileiros de verdade tinham em mente que se afastariam do comunismo, mal sabiam que já em 2022, teriam que começar mesma luta de novo:

COMO SE DIZ, O MUNDO MIDIÁTICO COMUNISTA DEITA E ROLA:

Aprenda a antecipar 1 – “SOLUÇÕES OPORTUNAS” E “EFEMERIDADES OPORTUNÍSTICAS”:

Um segundo já é muito! Tempo demais!

Idolatrias aos efêmeros, para tentar fugir do registrado flagrado na ponta do nariz do óbvio, se um minuto já passou, já era:

-De repente, as transparências se atrapalham e as mentiras passam a acreditar em si mesmas. Ficam metidas, arrogantes e vitorianas.

-Dinâmicas das “soluções oportunas” e das “efemeridades oportunísticas” das modas e transmutações, ou o absurdo de querer ser único mesmo que se dure só um pouco de segundos.

-E nesses atuais tempos modernos, as notícias não ficam esquentando lugar, há sempre as idolatrias aos efêmeros, um minuto já passou já era. Vamos noutra, eis os segredos dos incontornáveis, preciosos vícios de se manter por cima. Passam a valer as interpretações e as narrativas mais nojentas e as esquisitices mais absurdas.

-E assim as esquizofrenias delirantes e os “paranoides modais” passam a valorar os sonhos do sapo na contra mão ou fabricar gênios para tira gosto. Qualquer tira gosto!

Aprenda a antecipar 2 – NESSA EMBOLADA, TODO MUNDO ACHA QUE O MAIS RÁPIDO É O COMPUTADOR OU TABLET, MAS NA VERDADE, É A CANETA OU MESMO O LÁPIS:

A força da canetada se mostra presente, também quando os estalos das ideias acontecem no de repente, se não tiver como ou porque anotar, manualmente, a ideia vai embora muitas vezes para sempre.

Uma vez o escriba aqui presente, estava na Ilha de Marajó na passagem de 2002 para 2003. Encontrei uma procissão religiosa só de crianças carregando um andor com a imagem do Menino Jesus.

O motorista filho do dono da pousada, cheio de pressa num lugar tranquilo daquele, corria tanto dirigindo um barulhento Jeep do “tropica e cai no ululante”, que nem deu para fotografar o evento nem para tirar o celular do bolso. E eu perdi a oportunidade de fotografar a procissão das crianças marajoaras em pleno exercício do saber.

Até hoje, sou sentido com isso!

A sabedoria presta muito pra vencer a maldade, mas falha nos tempos de paz.

A Rússia está calmamente amedrontando um mundo com bomba atômica, enquanto na paz tem doping, no aperto sobram-se os drones cheios de estrumes ou de papel picado para inglês vê a UNIÃO SOVIÉTICA nascendo de novo. Coisas reais que surgem no sem mais nem menos, de repente a energia limpa acaba e você tem que se virar putrefação do petróleo.

Aprenda a antecipar 3CONSCIENTES OU INCONSCIENTES SE ADMIRAM, MAS NUNCA SE AJUSTAM:

Um é o herói do outro nas concorrências e nas divagações do tudo certo nas comunicações e projeções nesse emaranhado de mundos modernos, só que você não sabe quem chega primeiro ou vai sair vencedor:

Ou serão os conscientes ou inconscientes, ou os espirituais ou alienígenas.

Tudo serve para se cometer as mais horríveis fantasias, sejam nas nanociências ou nas nanotecnologias ou tecnológicas dos nos (unidades denotando um fator de 10 −9, ou 1/1 000 000 000). 

Tudo serve para confundir as transparências:

Encheram nas naturezas de nanos, e o que tem mais na natureza das coisas é a”, “nanoeducação” à distância, nano psiquiatria, “nanorobótica”, mas se deve ficar com medo mesmo é com tal de “nanojustiça”, nano julgamento, “nanopunição, “nanoimputabilidade”,  nano opinião e excesso de ideias férteis. O PT vem usando dinheiro do fundo eleitoral para se defender de suas criminalidades na justiça.

Aprenda a antecipar 4 – QUE INJUSTIÇA FIZERAM À CONCORRÊNCIA! TRIBUNAL E CADEIA VIRARAM UMA COISA SÓ!

E justamente essa “dicotomia da transparência” que mais preocupa:

A BRIGA NO TUDO E NO SEMPRE A UM PASSO À FRENTE DA ETERNIDADE:

Egoísmos, egocentrismos e absolutismos misturam se nas pragmáticas das incertezas, se toleram e não se atrapalham, as visões e conveniências políticas superam as provas técnicas que antes eram as mais exigidas pela Justiça:

Aprenda a antecipar 5 – Lei da ação da ação e reação virou fichinha.

Quem vai ao vento acha que não perde o lugar, mas o acento é certo. Muitas coisas se perderam! O homem ficou metido de mais, firmou-se os centos e se livrou dos acentos! Sem concorrências, quem diria!

Deixa passar uns tempos e a fantasie de cobra cega. Vive se os momentos com pés deslizando no futuro, no aqui e agora. É assim que funciona a realidade estendida depois das ajudas dos virtuais também efêmeros, onde nem as senhas duram mais de um segundo.

Que injustiça fizeram à concorrência!

Substituíram-na pelo poder divino de ostentar o efêmero, mas cadê as senhas?

Cadê os recibos?

Cadê as provas das urnas que por si falam?

Urnas que falam sozinhas! Agora temos o “beabá” do “b com a”.

Cadê os tipos e os trapos? Comeram-nos!

Ou enfiaram tudo nas verborreias dos entendíveis ativistas ou nos camuflados das leis inexistentes que fazem faltas ou produzem excesso de imaginação aos letrados ou às más intenções das mentes desajustadas, tanto nos tribunais ou nas cadeias, não são mais dignas as diferenças. Tribunal e cadeia virou uma coisa só!

Aprenda a antecipar 6 – É justamente essa a “dicotomia da transparência” (no plural) das escolhas ou das escolas que não ensinam.

Eis as “dicotomias das transparências”, no singular proveito do resumo fácil de se entender.

Teve um sujeito aí que fez fama com o tal de choque de gestão, repetiu isso mecanicamente até virar motes sugestivos dos emblemáticos semivirtuais. Só depois é que se descobriu se que o cara era ladrão assim como os demais. Nessa dicotomia, você percebe as transmutações efêmeras e vê que um ato ou fato, uma coisa ou pessoa estão à sua frente, e de repente, não está mais.

E essas ideias de normalidades da evolução futura vão se completando e se transmutando outras normalidades transitivas das mais absurdas. O diabo que quando não se consegue tirar proveito de nada. Energia perdida!

Aprenda a antecipar 7 – VIDA COMPLEXA E SEM DESTINO:

Quanto mais moderno o mundo, mais perigoso e efêmero ele passou a ser.

E aí, nos desfiles das mecatrônicas ressuscitadas, entram as informáticas que contam as histórias dos hologramas, dos sexos virtuais, dos cigarros eletrônicos (sem nicotina), mas com ou sem cocaína, das cirurgias à distância, dos órgãos humanos transplantados ou produzidos nas bioimpressoras inteligentes 3D e 4D.

Ninguém sabe onde vai dar!  Bactericidas, sementes sem fungos e bactérias contrabandeadas da China, fertilizantes inorgânicos, carros que voam e das consciências das máquinas.

Os Bósons de Higgs ou Partículas de Deus voltam a fazer sucesso só enquanto a Rússia deixar! Enquanto isso, o 5G da Internet se transforma na ponte mais entusiasta para o futuro, “hardwares novos” ou fantasiados terão que ser novamente fabricados em tempos recordes, custos altos e preços a gosto dos fabricantes e vendedores. Uma verdadeira destruição da poupança e economia, que vergonha!

Mercado cativo das tecnologias difusas e escravocratas.

Aprenda a antecipar 8 – FAMÍLIAS INTEIRAS ENTREGUES ÀS IDEOLOGIAS MUTANTES, SEM NENHUM PREPARO A PAPAS HOMOFÓBICOS E COMUNISTAS:

Franças e famílias inteiras são entregues às ideologias mutantes, a mercê das fantasias de poucos doutrinadores do além e dos cosmos inexistentes.

No mundo midiático das inteligências artificiais comunistas ou capitalistas, temos muitos doutores que surgem do nada, parece que todo mundo virou cientista e os influenciadores digitais se multiplicam.

E tome os cientistas sociais, cientistas políticos, cientistas psicológicos e pedagógicos saíram do jogo de “porrinhas” para se transformarem em evidentes escutas e videntes espirituais das arapongas.

E por aí vai, temos os cientistas de marketing, cientistas religiosos, alienígenas cientistas, cientistas midiáticos das comunicações futuras, e tome o “personal trainer” das formigas, elefantes e minhocas.  Tem gosto para tudo nessa vida! Não poderia faltar os cientistas das causas comunistas!

Aprenda a antecipar 9 – MAGIAS NEGRAS PROFISSIONAIS, ESPIONAGENS MEDIÚNICAS, SOLUÇÕES E PRODUTOS ALIENÍGENAS:

Fatos sérios e muito extravagantes são as MAGIAS NEGRAS ENCOMENDADAS PELOS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA dos autores, réus, devedores e assassinos: Se você mover uma ação certa contra um bandido, leva o troco dos feitiços e das magias na hora:

Quanto às magias negras profissionais, viraram artigos corriqueiros de consumo, pagou levou, com ou sem farofa, galinhas, galos, gansos, patos e sacrificados em o menor respeito, sem contas os quatro patas.

Cigarros e cachimbos, cachaças, pimentas, vinhos caros muito alho, dendê e cebolas.

É trabalho de todas as ordens e ordenamentos da gestão espiritual.

Causas são ganhas, autores, perseguidos, juízes e peritos criminais absorvendo as quadrilhas, e sempre os milionários deitando e rolando na carne seca. Tudo é motivo de banquete e alucinações das drogas.

Atenção: A evolução deste ponto da presente Matéria Geral, encontra-se a Dicotomia da Transparência – Nível 2.

Aprenda a antecipar 10 – #CRÍTICASEMCRÍTICAS LADO PERVERSO DO MUNDO CÃO É O MUNDO CRÍTICO:

Você vai aprendendo, mas não se atreva a falar que sabe, pois só nos institutos da paz que se tem guerra, na confusão mesmo, a briga vira marolinha, que mundo horrível que foi construindo, como é que as coisas são decidias! Não são!

No caso do Turco que comandou o Galo/CAM até semana passada. O técnico Cuca saiu no início de 2022, após ganhar três títulos em 2021. 

Pois é, o Turco argentino não deu certo e não se imaginava porque. Foi o Cuca chegar e ele manjou a falha, contra o time do Internacional em que o Atlético perdeu de 3 a zero Porto Alegre. Ele descobriu que os seus jogadores de contenção do meio de campo e proteção da defesa, verdadeiramente, estavam correndo para trás em posições invertidas dos meias. Para conter, move-se para frente indo de encontro para tomar as bolas dos atacantes e não ao contrário. Com essa brincadeira o campeão de 2021 perdeu nove pontos de uma tacada só.

Ou seja, as críticas feitas não valeram de nada, foram mal feitas e não serviram para nada. Por isso inventamos a hashtag, #CRÍTICASEMCRÍTICAS.

Aprenda a antecipar 11 – DEUS MARQUETEIRO DOS COMUNISTAS É O CÉREBRO DAS GOVERNANÇAS E FINGIMENTOS https://midiaticosensorial.com/2020/06/18/deus-marqueteiro-dos-comunistas-e-o-cerebro-das-governancas-e-fingimentos/

NO “CÚMULO DO LÚDICO”, O GOLPE VIROU ROTINA!

Na atual moda brasileira de tanto brincar com coisas sérias, vivenciamos a época do “cúmulo do lúdico”, como raciocinar e escolher a vida entre dois viés bandidos.

Uma espécie de eterna “gozeira franciscana” entre a lixeira e a latrina.

Bandido se esconde em qualquer lugar, seja nos apelidos, nas quinas das comunidades ou nos palacetes das favelas ou nas gírias incorporadas pelo mundo irreal televisivo. Enquanto a realidade da penúria passa na vida real, a mentirosa desfila na televisão. Nessa toada, o perdeu virou artigo de luxo ou inocência acoplada, até criança repete. Só falta usar o revolver!

E eis as grandes “trolalladas” dos boateiros com nexos e sem nexos, o certo é que nem sempre o mais vivo ou mais esperto percebe que está sendo invadido ou ajudado. Ou, ou, ou no mundo cão da bandidagem é onde os provérbios e as adjacências se alimentam mais que os objetivos dos apelidos e das trocas das humanidades fantasiosas e midiáticas.

É assim que funciona! Se gritar perdeu, eles roubam o perdeu! Não fica um meu irmão!

Aprenda a antecipar 12 – REALMENTE, O GOLPE VIROU ROTINA! 

Pensei que viraria título ou subtítulo, mas virou rotina.

Mas o golpe antecipado mesmo foi a escandalosa libertação do Lula, em um segundo depois, tornou-se o fato mais negativo da vida brasileira.

Juntaram se o útil ao agradável no mundo comunista, o pior de todos os brasileiros já nascido produziu a cretinice a mais negativa da História do Brasil. E imbecil, desfila como se não fosse com ele.

Fábulas reais: SUBMUNDO BRASIL (1) – É POSSÍVEL SE LIVRAR DO PODRE DENTRO DA PODRIDÃO? https://midiaticosensorial.com/2017/05/10/submundo-brasil-1-e-possivel-se-livrar-do-podre-dentro-da-podridao/

A repetição está tão intensa que as pessoas estão perdendo o medo.

A todo instante, ouvindo o golpe da boca um ministro do STF, o fato que seria grave perdeu o atrativo judicial e atrativo jurisdicional, caiu no campo dos “desnexos”, “desnexados” ou desanexados, ativismos das coisas que não existem.

No Rio de Janeiro tem uma gíria interessante, “destracalhada” (o), cujo sentido puro foge completamente ao radical da escrita, o significado exato é destrambelhada ou avacalhada e descompassada da vida real. Sem conjunto com a realidade.

Como o Edison Fachin conseguiu ser ministro do STF. E o Cardoso nem se fala? E o Morais? E os outros?

Impeachment coletivo das gentes porcas:
O Gilmar Mendes sabe vai vai levar uma a qualquer hora, basta um olhar mais severo dos coxinhas, sete de setembro está chegado

Veja outro fato real ao se aproximar do dia sete de setembro/2022, até então, a mídia comunista divulgava que era certo de ter golpe no Brasil. Repetiam com a boca boa, até enjoar a cereja do bolo. Aí e agora, a  maioria dos brasileiros não acredita na possibilidade de um golpe por parte de Bolsonaro: 56% afirmam não ver chance de isso acontecer, enquanto 37% acreditam que o presidente pode concretizar suas ameaças. Eis coma palavra e link acoplado que faço questão de divulgar ( https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2022/pesquisa-eleitoral/noticia/2022/07/30/datafolha-56percent-ve-ameacas-de-bolsonaro-como-serias-mas-nao-cre-em-golpe.ghtml).

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.

A simplicidade nunca fica sozinha.

Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.

Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: