DEUS MARQUETEIRO DOS COMUNISTAS É O CÉREBRO DAS GOVERNANÇAS E FINGIMENTOS

MODA GERAL, “DEMOCRACIA DA DITADURA COMUNISTA”, UM COMPLETO PARADOXO!

ESSE É O PEIXE QUE ESTÃO VENDENDO JÁ TEMPERADO COM CARA DE PAU E INCONSEQUÊNCIAS DIVERSAS, TUDO JUNTO E MISTURADO! (18 de junho de 2020 às 10:58:15)

AQUELE QUE VIVE PARA CONSTRUIR A DÚVIDA JAMAIS SE LIVRARÁ DELA!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-1V1

ESSES ATUAIS TEMPOS MODERNOS SÃO DE DEPURAÇÃO DAS VERDADE E ESSES MOMENTOS HUMANOS CHEGARAM PARA SEPARAR O JOIO DO TRIGO, HÁ QUANTOS SÉCULOS ISSO VEM SENDO ESPERADO. https://midiaticosensorial.com/2020/04/23/povo-brasileiro-e-o-unico-no-mundo-com-experiencia-sobre-os-varios-tipos-de-campanhas-de-desestabilizacao-promovidas-pelos-comunistas/

O objetivo dos petistas é convencer os mais necessitados de que a “democracia dos comunistas” é melhor que a “democracia dos brasileiros”.  Repetição cansativa, um inferno sem fim! No meio da pandemia, é coronavírus matando, gente gemendo por falta de respiradores e os caras a todos instantes, estão sempre repetindo na cabeça das pessoas pobres que a democracia comunista é melhor que a brasileira.

>> ENCONTRO DOS MUNDOS DIFERENTES, CADA DEUS COM O SEU DEUS: O QUE VOCÊ PREFERE, SER OVELHA DO “DEUS CERTO” OU SERVO ESCRAVO DO “DEUS MARQUETEIRO”?

Creia nisso, nesses atuais acertos de contas o que “marca e determina” o sofrimento é a dúvida e não a certeza que é mais afeita ao merecimento. Vamos dizer, se você merece vai direto para o céu ou para o inferno. Ponto final, liquidação imediata!

Ao contrário disso, é morte lenta, você vai ficar penando. Ou seja, contra a dúvida não há remédio e sim uma punição eterna. Essa é a ideia geral que queremos transmitir. A dúvida te persegue até depois da vida! E vai te punir nem que seja na eternidade.

Creia nisso, estamos fazendo reflexões frutíferas, quem sabe! Parece uma época  que não deixa de ser um acerto de contas mesmo que seja só dentro da consciência. Obriga as pessoas a refletir, queira ou não é ou não é uma prestação de contas? Você está olhando para dentro de si. Tendo consciência de si mesmo. Logo você faz parte de 10% (dez por cento) da população do planeta, os outros 90% são inconscientes. Será que é isso mesmo? Só uma minoria procura a refletir antes que morra.

ENCONTRO DOS MUNDOS DIFERENTES:

Quem diria, hora de reflexão obrigatória e muita atenção para não ser devorado pela morte antes que reconheça a ti mesmo, ou como ovelha do “DEUS CERTO” ou servo escravo do “DEUS MARQUETEIRO”. A vida está sendo dividida em dois caminhos e seus respectivos escopos, ou você acredita no Deus Marqueteiro ou será salvo pelo Deus Certo que habita no seu coração. Você e´o seu próprio DEUS!

Ninguém de sã consciência esperaria que em pleno século 21, fôssemos nos deparar com uma situação dessa, que mais parece com os julgamentos dos fins do tempos. Nem com toda tecnologia acumulada através dos séculos, mesmo assim, a ciência humana foi pega de surpresa. A sapiência humana vai ter que aprender mais! A sabedoria de todas as coisas vai ter que ser mais humilde.

Por isso que se diz que esses momentos humanos são divinos; diante dessa ameaça mortal do COVID-19 que se espalha pelo mundo, não há lugar para dúvidas e fingimentos, ou é ou não  é?

ESSE COVID-19 É UM DESTRUIDOR DE MITOS:

Então, não adianta ter dinheiro e um marketing perfeito e se tornar um Trump da vida. Ou vai ser punido pelo voto ou pelo mercado. Língua solta, língua paga! Quem despreza o coronavírus pode até ser salvo pelo Deus Marqueteiro, mas será punido pelo Deus Certo ou Real. Deus Certo e Real, nunca pensei que fosse escrever sobre isso. Muito bacana!

Veja bem, para alguns, valeu a pena ser comunista, depois de vinte anos no poder, a fortuna particular do Wladimir Putin está sendo estimada em US$40 bilhões. Valor que se comenta nos jornais ocidentais e orientais. Só que lá, se te pagarem lendo a respeito disso, será envenenado.

Quem diria, o Putin não tem liberdade de sair na rua, se o fizer, os russos o matam. Ele vive cercado de provadores de comida. Para se ter uma ideia, para um funcionário chegar perto do PUTIN, tem que passar por uma bateria de desobsessões contra seus deuses e higienizações contra seus demos.

Para o mundo, mostra muita nobreza e liberdade; mas para si, vive fechado pelo próprio comunismo! Na realidade, ele vive obedecendo aos desígnios do Deus Marqueteiro. Todo o charme que demonstra ter na sua vida foi filmado dentro dos estúdios midiáticos. Antigamente se dizia, sujeito produzido nas pranchetas de desenhos! Rei do “Photoshop”:

>>> 1 – PROJETO DE PODER BANDIDO: HOLOCAUSTO RUSSO FOI DUAS VEZES MAIOR QUE O NAZISTA E NINGUÉM VIU – DOZE  MILHÕES DE UCRANIANOS EVAPORARAM NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE:

O PROJETO GLOBAL DO COMUNISMO LONGE DE UM SONHO É UMA META GRANDIOSA A SER CONCLUÍDA EM ETAPAS:

Até a bem pouco tempo, ninguém seria capaz de descobrir quantas máscaras usam os comunistas. Mas agora o fingimento deles não engana mais ninguém, a não ser os votos inconscientes da pobreza sempre perseguidos pelos petistas.

A capacidade de tramar nos bastidores lhes dão a vantagem de planejar e executar as realizações grandiosas para fortalecer seus domínios em cima dos mais fracos e desorganizados. Todos unidos na surdina, o exercito comunista é homogêneo, insistente e perspicaz, produzindo um só tipo de comunicação e convencimento.

Se conseguiram esconder o holocausto russo que foi o maior de toda a humanidade, o povo estadista sabe que o #CORONAVÍRUS colocado como “PROJETO GLOBAL DO COMUNISMO” pelo ministro Ernesto Araújo não é nem novidade e nem um extravagante devaneio de uma loucura inteira. Não há como negar que isso não exista!

Então, a loucura citada pelo ministro pode não ser uma “loucura inteira”, mas se for apenas uma parte, passará a ser o devaneio da misericórdia tentando colocar um freio na boca do fingimento. Sim, o maior defeito do ser humano!

Então, não se despreza o fato de que o Holocausto Russo foi duas vezes maior que o Nazista e ninguém viu. Ou seja, a capacidade de fingimento dos comunistas foi tão boa que conseguiu simplesmente desaparecer com os rastros dos assassinatos de 12.000.000 (doze  milhões de ucranianos).

O que existe são fatos históricos que provam a grande capacidade de fingimento dos comunistas, que até hoje, muitos “cientistas políticos” teimam em prolongar essa farsa em cima das mentes desprevenidas. A imprensa comunista tenta construir outra narrativa, fantasiando esses crápulas de anjinhos virtuosos e desprotegidos.

>>> 2 – CAPACIDADE DE FINGIR, SE VOCÊ DER BOBEIRA, O COMUNISTA TOMA O SEU LUGAR DENTRO DO SEU CORPO:

A principal arma do comunista sempre foi o escamoteamento do próprio disfarce, se você der bobeira, ele toma o seu lugar dentro de você. Hoje, depois de expulsar os “não comunistas” das redes sociais passaram a tomar o lugar e as feições dos legítimos brasileiros.

DEMOCRACIA DA DITADURA COMUNISTA, ESCAMOTEAMENTO DO PRÓPRIO DISFARCE:

O Brasil versus a enganação comunista. Povo estadista Brasileiro é o único no mundo que é um profundo conhecedor das espertezas e manhas marqueteiras dos comunistas.

O povo estadista do Brasil, depois de ter sido vítima de várias campanhas de desestabilização que antecederam até mesmo à época da ditadura militar, aprendeu a lidar com esses crápulas. Mesmo assim, não conseguiu impedir que eles criassem a democracia da ditadura comunista.

Pois é, nesses momentos impróprios de pandemias e inconsciências, apoiados pela mídia, os comunistas lançam aqui no Brasil a moda da “democracia da ditadura comunista”. E o que é ainda pior, aproveitaram para debutar a “genial ideia” junto com os protestos mundiais contra a morte do americano GEORGE FLOYD. Que total falta de sensibilidade!

Pois é, aproveitando as “manifestações condolentes” contra o racismo estrutural existente nos EUA, onde os negros são tratados como vermes, as dores e os protestos espalharam se pelo mundo e também ganharam força aqui no Brasil.

Sempre apoiado pela mídia, os comunistas brasileiros fantasiados de democratas, aproveitando a deixa do emocional anti-racismo e começaram a protestar principalmente contra o governo Bolsonaro e seus seguidores e também contra o racismo enrustido e fingido que se pratica no Brasil. Mas o objetivo principal sempre foi a desestabilização da governança como um todo. Coisa típica dos comunistas.

Mesmo para os padrões brasileiros, onde o “engana-engana’ é uma tônica de atuação nos negócios e relacionamentos em geral, o DEUS MARQUETEIRO dos comunistas reina com superioridade. Sem que nada o impeça, ele vem conseguindo ter um desempenho brilhante, pois ao mesmo tempo, carimbou o ódio na testa do Bolsonaro e o fascismo peito dos seus seguidores.

De quebra, o DEUS MARQUETEIRO ainda conseguiu o grande feito de derrubar a governança de apoio ao mito, apelidou os seguidores do Bolsonaro de GABINETE DO ÓDIO, a grande fábrica de Fake News. Onde funciona uma complexa artilharia de onde partem todos os venenos que derrubam os adversários e vizinhos.

Carapuças foram sendo jogadas para cima e foram sendo servidas aos bolsonaristas mais extremados. Quais sejam, perseguições virtuais, ofensas materiais, ameaças indiscriminadas a jornalistas, juristas e políticos, manifestações antidemocráticas, manifestações pro nazismo e pro fascismo, protestos contra os camuflados e inocentes comunistas, discursos a favor do ódio, discursos contra os mortos pelo Coronavírus, discursos a favor do racismo.

Nada que os comunistas também não façam e também fizeram. Relatamos mais à frente.

>>> 3 – ENCONTRO DOS MUNDOS DIFERENTES, CADA DEUS COM O SEU DEUS:

Aqui, estamos falando de coisas desproporcionais. Paradoxo do paradoxo! Aquilo que não combina com o naturalmente aceito. Você mentir para o povo russo é uma coisa, mas mentir para o ocidente inteiro é outra coisa completamente diferente. Toma cuidado que o desproporcional de pega! O pior de tudo isso é o comunista achar que os acidentais estão acreditando em tudo que falam ou procuram representar. Os grandes espertos acreditam na própria mentira. Só porque conseguiram esconder o holocausto russo que matou 12 milhões de pessoas no início do século passado, não quer dizer que o e “deus marqueteiro” deles é superior a todos os outros.

É justo que por enquanto se conclua o seguinte, o DEUS MARQUETEIRO dos comunistas tem o costume natural de semear a dúvida, e dela colherá os próprios frutos.

O povo russo apesar de nunca ter tido o prazer de ser livre, tem o sonho de algum dia sentir o gostinho de ver liberdade fazendo carícia no seu rosto. Lógico que sim, como é bom ter as próprias histórias para contar.

Pois é, esse sofrido povo russo não vê a hora de riscar o Wladimir Putin da sua história. Ele representa o ápice do fingimento comunista, aquele que escondeu a morte de 12 milhões de ucranianos e disputou várias olimpíadas aplicando o “doping estatal” nas veias dos seus atletas. Esses canalhas em vez de arrependimento fazem propagandas.

Com mais de vinte anos como ditador supremo, ele tem uma fortuna particular de US$40 bilhões, mas na sua conta pessoal tem também dois assassinatos de opositores políticos Boris Nemtsov e Alexei Navalny. Essa mancha negra que está sendo deixada pelo presidente Wladimir Putin jamais será apagada no coração do povo russo. Ele é a própria dúvida do mal jamais será esquecido.

Só para resumir o peso negativo da Rússia como nação, O único herói russo, Mikhail Gorbachev, Ex-Secretário Geral do Partido Comunista, é reconhecidamente tido como o único herói russo de verdade em todos os tempos. Tendo ele tido o prazer de dissolver a União Soviética. Ou seja, isso é o autêntico paradoxo. O verdadeiro herói vai morrer pobre,

Nessa prosa toda, estamos tentando explicar como é a aproximação dos mundos diferentes, os que reconhecem a culpa e faz justiça e aqueles que nunca têm culpa e prolonga tanto o fingimento quanto o sofrimento.

Aqui no Brasil, temos os petistas que são os comunistas que negam a própria alma. Aquele que em si é a dúvida ou própria negação cercada de propagandas de todos os lados. PT que cheira a Rússia e vivia cercado de venezuelanos e cubanos. Os comunistas que fingem não ser comunistas!

JÁ TIVEMOS O HOLOCAUSTO RUSSO E O NAZISTA, SÓ ESTAVA FALTANDO MESMO O CHINÊS! PODE RIR PARA NÃO CHORAR!

A história ficará encarregada de levar a dúvida para a eternidade, com ou sem vírus o boicote é certo.

Os planos e projetos dos comunistas então sendo descobertos justamente pela falta de proporcionalidade com as medidas de comportamento dos ocidentais:

Veja bem, aceitar calado que os índios morram nos confins da Amazônia é muita covardia. Ainda mais sabendo que os 1.400.000.000 de chineses foram poupados de morrer por causa do vírus mortal. Vale o sentido figurado! O que se discute aqui é sobre proporcionalidade, o VÍRUS CHINÊS mata mais índios nos confins na Amazônia do que chineses dentro da China.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

POLÍTICA EM ROTA

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa

Ação Popular Socialista

Corrente que atua no PSOL e nos movimentos sociais

Iso Sendacz - Brasil

Desenvolver para o Brasil de hoje as ideias de Tiradentes, Getulio e Claudio Campos, contribuindo para tornar este imenso país uma grande Nação.

Folha de Macaíba

Um jornal à serviço de Macaíba e da Grande Natal

AgroLei

A casa do Direito Agrário

Direito do Transporte

Direito Aplicado ao TRC

Trabalho em Dublin

Um blog 100% autoral de experiências na Europa

NOVO JURISTA

novojurista.com - artigos e debates sobre direito e justiça

Ateliê de Humanidades

Instituição de livre estudo, pesquisa, escrita e formação

Ambiente do Meio

Informação de Qualidade sobre o Meio

Portal Factótum Cultural

Explorando e Propagando Conhecimento!

Apocalipsetotal

Just another WordPress.com weblog

VOCACIONADOS

Estudos Teológicos, Matérias sobre Liderança, Gestão, Psicologia e Atualidades

Centro Alma

A linguagem simbólica da astrologia como bússola na nossa vida

Sobre Tudo & Todos

Um blog que trata de tantos assuntos, não pode ser definido em uma linha...

%d blogueiros gostam disto: