DITADURA DA TECNOLOGIA QUER ACABAR COM O PRAZER DE DIRIGIR UM CARRO (Dicotomia da Transparência – Nível1)

GLOBALISMO COMUNISTA – NESSE MUNDO DAS VONTADES LIVRES SÓ TEM MORTOS E CABRESTOS:

DITADURA DOS ATOS E FATOS – DESTRUIÇÃO DAS LEIS E FRONTEIRAS – PRODUTOS SUPERIORES AOS SERES HUMANOS:

Resultado: Os imbecis dividiram o mundo globalizado!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta https://midiaticosensorial.com/2022/07/16/ditadura-da-tecnologia-quer-acabar-com-o-prazer-de-dirigir-um-carro/

AGORALOGIAS PLENAS:

Atenção 1: A presente matéria faz parte da Matéria Geral, Dicotomia da Transparência – Nível 1.

Atenção 2: Aproveitando as habilidade do escriba aqui presente que prefere usar as leves pinceladas que não agridam os óbvios e o respeito ao próximo, evita-se neste blog produzir contextualizações pesadas e complexas. Mas de uma forma fácil de ver a vida, fugindo dos pacotes e enlatados geralmente usados pelos midiáticos raízes que perpetuam os consumos de produtos e serviços ruins, descartáveis de origens e qualidades duvidosas. Mas tratados pela mídia rasteira como se fizessem parte do cotidiano natural e normal das pessoas.

MUNDO DAS VONTADES LIVRES DOS CABEÇAS PENSANTES:

Este é o mundo das vontades livres: A canalhice tecnológica não passa de uma fantasia que vem tentando se impor como um fato transformador inquestionável, inevitável, inconfundível e até mesmo ingerenciável ou aquilo que o homem comum não tem domínio e proveito. Ou seja, nesse mundo das vontades livres só tem mortos e cabrestos.

Este é o mundo das vontades livres: Numa época de pandemia e guerra, onde até o comunismo se mostra como formador de opinião. Vê se pode, comunismo vestindo se de formador de opinião. Na cara de pau, mostra-se com um caráter de nobreza de tal forma que afronta até as drogas e o doping dos atletas russos. Veja bem, o doping na Rússia é uma política de Estado. Ou seja, nesse mundo das vontades livres só tem mortos e cabrestos.

Este é o mundo das vontades livres: Os comunistas inventaram um jeito de endeusar a cracolândia e amaldiçoar as direitas. Para os comunistas, a parte certa da vida não pertence aos “não comunistas”. Eles compraram a justiça e a imprensa, até aí tudo se conhece, agora, simular que o Lula está sendo ameaçado de morte tem uma distância muito grande.

Vitimistas assassinos!

Na realidade, quem mais vai lucrar com  a morte do Lula serão os próprios comunistas, o petista bandido vai virar santo eterno. Ou seja, nesse mundo das vontades livres só tem mortos e cabrestos.

Este é o mundo das vontades livres: Na maior cara de pau, os comunistas se assanham e se divertem com as próprias mentiras que inventam, contam e espalham. Temos fantasias asquerosas no meio de farsas, fraudes, cegueiras das mentes e realidades espetaculosas, Ucrânias destroçadas, sangues, cabeças cortadas, crianças sofrendo sem os pais, choro dos velhos, cadáveres amontoados e sepulturas improvisadas, matanças no Rio de Janeiro, Lula voltando à cena do crime e Putin matando sem piedade. A era da covardia tecnológica que finge não ter nada com isso. Crianças são seviciadas nas escolas comunistas, aprendem a fazer sexo com menos de dez anos de idade. Ou seja, nesse mundo das vontades livres só tem mortos e cabrestos.

Este é o mundo das vontades livres: Fatos rotativos e efêmeros, Os produtos são exibidos como se tivessem mais importância que os seres humanos. Alimente-se de marketing, encha a pança de propaganda e saia arrotando intelecto pelos quatro cantos do seu intestino. A vida real quase sempre é invadida por marqueteiros que vão inventando tendências inexplicáveis de modas, jeitos de falar, traduzir e até mesmo de pensar e simplificar as coisas; de tal forma, que as conclusões já vêm embaladas como o pão de forma, cortadinho, bonitinho e cheio de ventos e devaneios. Não precisa ter trabalho com nada, só que junto com os ventos tem que tomar cuidado com as minhocas na cabeça. Antigamente, viajar nas nuvens ou nas maioneses tinham significados aproximados, e até hoje, o marketing comunista se utiliza desses velhos expedientes para mirar no público alvo e conquistar mercado. O globalismo comunista está cheio de inovações, estão até querendo voltar com a Angela Merkel. Ou seja, nesse mundo das vontades livres só tem mortos e cabrestos.

Não deixe de assistir os pancadões em Paris!

Aproveite e deixe a sua televisão te filmar fazendo sexo na sala, o seu negócio é aparecer e não importa como. Vá lá, masturbe em frente a televisão para mostrar que você é foda. Mamãe sou foda! Poderoso e pegador!  

E assim, os desdobramentos da comunicação humana vão se tornando os próprios empecilhos às lides de compreensão e entendimentos. A coisa está tão feia que não se sabe mais como se saem os negócios. Fazer negócio certo só se for mostrado a bomba atômica. Qualquer dúvida corte o gás dele, suspenda o fornecimento de petróleo. A vida ensina, nunca mais tenha a Rússia como fornecedor de suas necessidades. Passe longe da China para não pegar COVID. Os produtos tem muito mais importâncias que os seres humanos. Os imbecis dividiram o mundo globalizado. Ou seja, nesse mundo das vontades livres só tem mortos e cabrestos.

ESTE É O MUNDO DAS VONTADES LIVRES: QUE LOUCURA MEU!

Lá na Amazônia, tem japoneses registrando o açaí como marca nipônica, (kkkkk, tem que rir).

Lá na Amazônia, tem um monte de gigolôs franceses colocando fogo nas matas e incentivando as ONGS a doparem os caboclos, escravizarem os índios e deflorarem as índias. As arvores centenárias são derrubadas pelos franceses para descaracterizarem as direitas das eleições no Brasil.

Em compensação, lá na Europa as turmas estão torcendo pela volta da Angela Merkel, a verdadeira amante do Putin. A única que conseguia acalmar o assassino. Não se sabe quais dotes possui, mas o certo é que o carniceiro ficava quietinho perto dela. Não dava um pio. Beijos e porrada, só pode!

MONOPÓLIO DIGITAL, AS “BIG TECHS” DO MUNDO VIRTUAL ESTÃO SENDO ENQUADRADAS PELO MUNDO REAL:

As fantasias, escapes e esconderijos das redes sociais e empresas de tecnologias, estão sendo considerados na justiça comum como atos praticados por qualquer empresa atuante nos mercados, sujeitos às regras e procedimentos de controles dos países.

CANALHICE TECNOLÓGICA:

Hoje, se sabe que o a Microsoft, Apple, Google,  Amazon, Facebook, chamadas ou consideradas pelo mercado como BIG TECHS, vêm fazendo fama como empresas de ponta nos ramos das tecnologias:

Nos últimos anos, as Big Techs passaram a fazer parte do dia a dia de bilhões de pessoas. Conectando usuários e criando novas plataformas de serviços, essas companhias mudaram a nossa realidade e auxiliaram a tecnologia a ser levada para mais locais do planeta e no nosso cotidiano.

As denominadas Big Tech são as quatro maiores empresas de tecnologia, multinacionais Norte-americanas de serviço online ou empresas de computadores e software, que dominam o ciberespaço desde os anos 2010.

Cada uma com sua especialidade, elas possuem dominância a nível global. Essas grandes da tecnologia, além de mudarem o comportamento e consumo das pessoas, põem em questionamento questões sobre privacidade, proteção de dados e influência no mercado financeiro”. https://www.somosicev.com/voce-sabe-o-que-e-uma-big-tech-vamos-te-explicar/

Porém, está vindo à tona que essas BIG TECHS fazem parte de uma organização muito maior, hoje conhecida como “globalismo comunista”, o gerente maior da canalhice tecnológica. Para se ter uma ideia do que são capazes, basta ver que as redes sociais foram transformadas em juízes universais de tudo que acontece nos países, com direito a ranquear as condutas dos presidentes:

O QUE É ISSO?

O jeito comunista de viver se adapta muito bem às pretensões dessas empresas. Espionagens e roubos fazem parte dos negócios deles. Uma forçação de barra que coloca até os marqueteiros de Putin em situação de inferioridade na aplicação de tramas e espertezas. As pessoas comuns são amedrontadas e atacadas através de emails ou outros expedientes de ameaças virtuais, desde o momento que se compra um produto dessas empresas ou quando se é obrigado a se cadastrar. Se fornecer o telefone, aí a coisa fica pior porque as pessoas comuns passam a integrar aos campos de atuação das centrais de grampeamento telefônico.

Mais recentemente, a Microsoft como esse negócio de mostrar que fornece o Windows de graça, te obriga a comprar outros de seus produtos (numa operação de venda marcada ou casada). Com isso, praticamente, roubou os computadores das pessoas. Tudo dominado! Você compra um computador e é obrigado a ver a Microsoft mexer dentro dele o tempo inteiro. As pessoas mais velhas já não sabem o que fazer, as máquinas estão funcionando como inimigas. A cada atualização, mais uma piora no funcionamento. E não tem jeito de reclamar, qualquer coisa a empresa te enfia goela a dentro as tais “atualizações dos termos de uso”.

Fica um pouco difícil de explicar, se são empresas americanas, como se “deram ao luxo ou ao vício ou ao lixo” de adotarem logo “o jeito comunista de viver” como forma de governança e gerenciamento dos seus negócios. Haja inovação! Haja inovação! Não precisa falar mais nada.

Resposta simples, perpetuação dos negócios custe o que custar. E o “julgo comunista” é uma realidade para escravizar as pessoas, os produtos e os corporativos consequentes.

VOTO SEM COMPROVANTE, PROEZA DAS ARTES FRAUDULENTAS A SERVIÇO DAS CIÊNCIAS POLITIZADAS:

Mesmo sabendo que a urna eletrônica/eleições é um instrumento de roubo explícito na cara do povo, vem sendo usada no Brasil sem o menor constrangimento de não emitir o comprovante do voto. Agora você imagina, as notícias pipocam pelo Brasil há muito, ora sobre os arquivos da Receita Federal que foram violados, cadastros de órgãos governamentais que foram invadidos, conversas da operação Lava Jato foram cuspidas e babadas pelos hackers e validadas pelo STF como provas dignas e sem vícios ou tiranias aplicadas pelos comunistas. As provas bandidas foram e decisivas para soltar os bandidos enrolados na Lava Jato. Ou seja, num meio porco como esse, só salvaram-se as urnas eletrônicas como eficazes para dar a continuidade aos roubos eleitorais há muito tempo praticados no Brasil. Qualquer dúvida, eles rebatem, mostrem as provas. Mas as provas estão estampadas bem na ponta do nariz o óbvio, BASTA APRESENTAR O COMPROVANTE DO VOTO. Só isso!

No mercado, mesmo com a atuação de meios eletrônicos, qualquer compra que se faça presencialmente existe o comprovante de papel para sacramentar que a compra foi feita.

Então, pelo menos para acabar com a briga, em vez de apresentar o comprovante do voto, os comunistas de plantão no TRE povoam os ares, bares e altares de pirotecnias, efeitos e extravagâncias de serem eles mesmos os falsos defensores da democracia, vê se pode, (((comunistas defensores da democracia é só no Brasil mesmo))), e com ajuda da imprensa, produtora de climas poluídos, e derrubam qualquer argumento de que as urnas não são confiáveis. Chama-se essa proeza de “artes fraudulentas” em defesa das “ciências politizadas“. Aí ninguém aguenta esse desperdício de imaginação fértil.

Adote as carroças para não perturbar o trânsito:

E o celular, as empresas de telefonia praticam o terrorismo da rosca preta, e as centrais de grampeamento se multiplicam, os usuários são invadidos, espionados, grampeados, traídos, perseguidos e “escorpiados”. Qualquer coisa, devem procurar o site, ler um monte de regulamentos “desinformativos”, esperas e atendentes inoperantes. O fale conosco virou um inferno. Muito tempo para não resolver nada. É o meio virtual se utilizando das velhas práticas das enganações dos consumidores das tradições que ainda persistem. Adote as carroças para não perturbar o trânsito. Demora para não resolver nada! Qualquer coisa, procure o site! Ou, ou, ou, coloque as carroças nas ruas.

“Escorpiado” é uma palavra que não existe, no sentido acoplado ao texto, logo vem a ideia de mordido e morto pelo rabo enroscado do escorpião. Fica fácil de se chegar à rosca preta. Terrorismo da rosca preta!

GLOBALISMO COMUNISTA PODE TAMBÉM SIGNIFICAR VOLUME AO MESMO TEMPO:

E é disso que as BIG TECHS precisam.  Jeito comunista de viver. Consumo forçado a baixo custo e sem esforço, que se danem as inovações que fingiam praticar. Traduzindo:

  • Destruição das leis e das fronteiras.
  • Produtos superiores aos seres humanos.
  • Busca do domínio das ações humanas, visando o direcionamento das manias de consumo, jeito de sentir e pensar comum, de tal forma que os indivíduos não dê tanto trabalho e reivindiquem o menos possível. Tem uma notícia fresquinha que está prestes a chegar ao ocidente, justamente, de que as empresas da Coreia do Sul preferem o regime da força da Coreia comunista que fica ao norte.
  • Ditadura dos atos e fatos é maior covardia que se possa fazer como o homem.
  • No sentido mais contundente, o globalismo comunista é por si um conjunto de atos terroristas que faz com que o homem comum perca o medo da bomba atômica. Então, o que existe hoje é a adoração ao seu algoz,  você adora o cara que vai te matar. Veja bem, a Ucrânia é a única culpada pela guerra atual.

A conclusão é que essas empresas de tecnologia vêm praticando há muito tempo a “canalhice tecnológica” para manter a fidelidade dos seus clientes. E uma dessas práticas é justamente usar o significado puro da palavra, “desgarrar”. Vira a mexe, estão tendo cada vez mais a necessidade de desgarrar ou se desgarrarem das demais para manter a fama extrema de “tecnológicas” à frente do seu tempo. Aí, vale tudo! Inclusive, de manter o foco no carro cego. Fica parecendo que estão sempre antecipando o futuro. Traduzindo mais ainda, A SENHA JÁ FOI UM DOS ENTES MAIS PODEROSOS DO MUNDO MODERNO https://midiaticosensorial.com/2021/08/15/a-senha-ja-foi-m-dos-entes-mais-poderosos-do-mundo-moderno/.

LEI DO TRÂNSITO DO CAOS – TRANSPONDERS BÊBADOS NAS AUTORIDADES OCULTAS:

No frigir dos intuitos, olha o que está escrito na ponta do nariz do óbvio, nem só de marketing vive o homem.

>>>>> Globalismo comunista em conivência harmônica com os provedores dos serviços virtuais e internet:

Assim como o Globalismo Comunista se beneficia das mentiradas estratosféricas do marketing de mão única, praticamente quase todos agentes que atuam como provedores de serviços virtuais e internet têm as mesmas índoles comunistas de fingir que é o outro e lucrar roubando do alheio na maior cara de pau. É muito difícil distinguir e diferenciar um comunista aplicado pelo PUTIN de um desses agentes de serviços das Internetes fundas e profundas especializadas em hackers e outros bichos.

CARRO DO GOOGLE, QUE FIM LEVOU?  –https://midiaticosensorial.com/2022/06/16/carro-do-google-que-fim-levou/

Enquanto a “globalização comunista” avança sobre a Ucrânia, o “globalismo comunista” ameaça o ocidente com bomba atômica.

Enquanto isso, as empresas ditas de tecnologia de ponta à frente do seu tempo estão querendo lançar as cidades “sob trilhos”, experimentando e tentando dar vida aos carros cegos, como é que se diz, hoje, os produtos têm mais valor que os seres humanos. As cidades atuais não estão preparadas para ver mais esses carros matando nas ruas. Ainda tem os carros voadores prontinhos para cair na sua cabeça!

GOOGLE É ACUSADA DE ENGANAR PUBLICADORES E ANUNCIANTEShttps://midiaticosensorial.com/2022/06/09/google-e-acusada-de-enganar-publicadores-e-anunciantes/

GOOGLE NEGA QUE SUA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TENHA ATINGIDO NÍVEIS DE CONSCIÊNCIAhttps://midiaticosensorial.com/2022/06/16/google-nega-que-sua-inteligencia-artificial-tenha-atingido-niveis-de-consciencia/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.

A simplicidade nunca fica sozinha.

Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.

Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Enquanto isso, os CARROS AUTÔNOMOS DA APPLE BATEM NO MEIO-FIO E SAEM DE PISTA DURANTE TESTE: https://epocanegocios.globo.com/Tecnologia/noticia/2022/07/carros-autonomos-da-apple-batem-no-meio-fio-e-saem-de-pista-durante-teste-mostra-relatorio.html

Empresa vem se esforçando para ajustar o sistema de navegação da sua frota autônoma, que pretende lançar até 2025

  • Louise Bragado 15 Jul 2022 – 15h40 Atualizado em 15 Jul 2022 – 15h40

Carro cego – Protótipo de um dos carros autônomos em desenvolvimento pela Apple (Foto: Apple)

A Apple está enfrentando problemas para ajustar o sistema de navegação dos seus carros elétricos autônomos. Durante um test-drive realizado em ruas próximas à sede da empresa no Vale do Silício, os veículos saíram da pista no meio de cruzamentos e esbarraram no meio-fio, revelou reportagem do The Information.

saiba mais

Unidade de carros autônomos da GM começa a cobrar por corridas sem motorista nos EUA

Intel quer produzir carro autônomo até 2024

Carro voador ou trem supersônico? Saiba como vamos nos locomover até 2030

Segundo uma fonte ouvida pela publicação, uma pessoa que passava correndo “quase foi atropelada” por um dos carros enquanto atravessava a rua. O veículo não teria reconhecido que o pedestre tinha o direito de passagem.

Os resultados frustram os planos da Apple de lançar seu programa de carros autônomos, chamado de “Projeto Titan”, como aponta o The Information.

Em agosto passado, a companhia teve sucesso em outro test-drive. A Apple enviou carros autônomos em uma viagem de cerca de 40 milhas (aproximadamente 64 quilômetros) entre a cidade de Bozeman, em Montana, nos EUA, até a estação de esqui Big Sky, no mesmo estado. Dessa vez, o teste teria sido positivo, pois os protótipos conseguiram fazer a viagem sem precisar da ajuda de mapas tridimensionais, normalmente usados ​​por outras empresas que estão desenvolvendo frotas autônomas.

A demonstração foi filmada usando drones, e as imagens foram então usadas para fazer um vídeo promocional para impressionar os principais executivos da Apple, incluindo o CEO Tim Cook. Logo depois, no entanto os responsáveis pelo Projeto Titan perceberam que os veículos de teste se esforçavam demais para realizar manobras básicas de navegação nas ruas da cidade.

Carros sem volantes

Desde então, a Apple vem se esforçando para lançar seu carro elétrico autônomo já em 2025. A companhia pretende vender os veículos para o consumidor final, enquanto outras empresas apostam no uso de seus produtos como parte de uma frota de “robotáxis” – semelhante aos serviços de carona por aplicativo, mas sem o motorista .

O modelo autônomo da Apple também seria diferente daqueles que estão sendo desenvolvidos por rivais como Waymo (apoiada pelo Google), e Cruise (General Motors), já que veículo não teria volante ou pedais, com interiores projetados para “dirigir sem as mãos”.

Tesla: mais de 200 acidentes

Carros autônomos são controversos nos Estados Unidos. A Tesla, principal fabricante de carros elétricos — cujos veículos incluem tecnologia semi-autônoma, como piloto automático e reconhecimento de tráfego —, está sob investigação do governo federal depois que motoristas se envolveram em mais de 200 acidentes usando os recursos.

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: