FORÇA TAREFA DA BANDIDAGEM COMETE CRIME CONTRA O POVO AO QUERER ACABAR COM A LAVA JATO E GOVERNO BOLSONRO EM AÇÕES CONCATENADAS

06/07/2019 – NESSE SHOW MACABRO DAS MÍDIAS TRESLOUCADAS, ESTÁ TENDO OS DESFILES DOS HACKERS DO PT, AMEAÇAS DO STF,  FAKE NEWS DA IMPRENSA BRASILEIRA, MELINDRES E VITIMISMOS DOS COMUNISTAS E FARRA DO CRIME ORGANIZADO QUE SE EXPRESSA ATRAVÉS DOS DEPUTADOS E SENADORES.

 

O que está faltando para prender o Glenn Edward Greenwald?

O que está faltando para caçar o registro do PT e a concessão da Rede Globo e família?

Nessa praça de guerra, ficou patente a existência de uma inteligência de comando e gestão. Foi mostrado que o pacote comunista para retomada do poder central saiu desfilando no dia 14/06/2019, junto com o roubo do cristo redentor, greve geral, Wikileaks Brasileiro, participação especial dos idiotas úteis e fuga do LULA da cadeia. De quebra, noutra ala, também saiu desfilando o holograma do Lula fazendo pose de duvida quanto à facada no Bolsonaro junto com a livre ejaculação comunista na cara dos brasileiros!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL  >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS  #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta https://wp.me/p31Lbb-1dE

OS #USUÁRIOSDASREDESSOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA,

O PACOTE COMUNISTA DE ATAQUES TERRORISTAS PARA RETOMADA DO PODER CENTRAL MOSTRA A PANORÂMICA DA TERRA BRASILIS EM NUDEZ EXPLÍCITA:

O que estamos fazendo aqui é tentar construir um entendimento mais didático sobre o atual momento político do Brasil. Logicamente aliando os sentidos da presente postagem, com as anteriores que também tiveram o mesmo propósito.

>>> ONDE A GOVERNANÇA É GERENCIADA POR BANDIDOS A DEMOCRACIA TEM EFEITO ZERO PARA O POVÃO.

>>> UMA PROVA REAL DE INSENSIBILIDADE COMPLETA E SEM LIMITES, DEGRADAÇÃO MORAL LATENTE E EFERVESCENTE:

1 – OBJETIVO: Nessa praça de guerra ora montada, dá para distinguir perfeitamente as ações terroristas orquestradas para efeito de desestabilização do Estado Democrático de Direito.

2 – DESENVOLVIMENTO DAS AÇÕES (resumo): Conforme o script, depois do dia 14/06/2019, as dinâmicas de atuações de vários agentes mostraram a formação de uma praça de guerra bem concatenada. Sim, tendo comando, logística e planejamento midiático muito digno do poderio da mão de um grande sistema organizado. Logicamente, que vem produzindo vários espectros de incertezas orquestradas para efeito de desestabilização da vida dos brasileiros.

Esse sistema organizado também tem em seu bojo o tal de pacote das maldades comunistas que visivelmente mostra-se como líder de várias forças de domínio das riquezas e da sociedade que atuam ao mesmo tempo.

Na dinâmica das ações, não houve apenas a utilização do  MUNDO MIDIÁTICO televisivo e virtual, pois ao mesmo tempo, houve o aproveitamento do serviços dos hackers do PT e dos idiotas úteis que foram para as ruas para simular uma greve geral no último dia 14/06/2019.

3 – ALVOS PREFERIDOS E AS ATUAÇÕES DOS AGENTES MELIANTES DE DESESTABILIZAÇÃO:

3.1 – ESQUEMA 1: OS ALVOS PREFERIDOS SÃO O POVO, O MINISTRO SERGIO MORO E O GOVERNO BOLSONARO.

No frigir dos intuitos, temos que reconhecer que na atual estrutura de governança, visivelmente, encontra-se um quadro de distribuições das forças que vem vigorando nos momentos presentes. Veja por ora o resumo geral dessa “praça de guerra”:

A  – O POVO É SEMPRE O ATINGIDO, SEJA DIRETAMENTE OU POR TABELA. Vive então na expectativa  de saber a hora certa de se tornar também protagonista das ações para ajudar o governo Bolsonaro, sabendo que o #DiaDbrasileiroESTÁchegando e que  #TERRABRASILISserádescoberta.

B – O PODER EXECUTIVO TEM SIDO A PARTE FRACA DA ESTRUTURA DE GOVERNANÇA:

Nos presentes dias, no afã de ver as reformas sendo aprovadas (previdência e pacote anticrime) no Congresso Nacional, cuida se com muito zelo e empenho para não ferir as susceptibilidade dos deputados e senadores. Governo caminha passo a passo bem no fio da navalha.

Nos presentes dias, ao mesmo tempo, o Governo Bolsonaro e particularmente o Ministro Sérgio Moro vêm sendo atingidos pelos hackers comunistas, STF e pela imprensa cachorra que querem soltar o Lula e prender o Moro, ((( #LulaLivre e #MoroPreso))).

3.2 – AGENTES MELIANTES DE DESESTABILIZAÇÃO:

Entre esses agentes meliantes, existem várias forças em atuação constante, tais como:

A – AGENTES MELIANTES 1 #PTCVPCC – E antiga a aliança do PT com o Comando Vermelho (1979) e o Primeiro Comando da Capital (31/08/1993). Na realidade, o Comando vermelho só se tornou organização criminosa depois das aulas ministradas pelos terroristas e guerrilheiros comunistas que também estavam presos no presídio de Ilha Grande no Rio de Janeiro. Os bandidos comuns aprenderam as técnicas das guerrilhas. E deu no que deu, hoje formam uma força bastante importante nas todas de decisões do Estado.

B– AGENTES MELIANTES 2 – ATUAÇÃO DA IMPRENSA FOI FUNDAMENTAL PARA CONSTRUIR O CAOS – Vem fazendo parte do planejamento e execuções orquestradas de ações concomitantes para desestabilizar o Estado Brasileiro:

Os holofotes da imprensa brasileira sempre estão ligados automaticamente para promover os bandidos. É muito difícil uma pessoa comum (não bandida) ter um microfone a sua disposição para falar contra os comunistas. Com isso, a imprensa cachorra vai formando coro para construir o seu mundo televisivo completamente diferente da vida real dos brasileiros.

Como já era esperado no tudo ao mesmo tempo, o mundo televisivo deitou de rolou. E numa  mostra real de planejamento orquestrado de ações concomitantes; os brasileiros estão assistindo ao vivo um exemplo do pleno desempenho do inferno em ebulição, todos os demônios mais santos das trevas comunistas se unem para acabar com a raça do SÉRGIO MORO e terminar de vez com o GOVERNO BOLSONARO.

C – AGENTES MELIANTES 3 – AÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS:

Os funcionários públicos dos três poderes da república querem continuar fazendo fortunas à custa do sofrimento dos demais brasileiros. Querem de qualquer forma derrubar a reforma da previdência. Juntando-se aos interesses de outros bandidos e de outros comunas que querem ganhar a vida sem fazer nada.

D – AGENTES MELIANTES 4 – WIKILEAKS BRASILEIRO:

E não basta aos comunistas fantasiarem a realidade com propagandas e pão com mortadela. Nesse pacote de maldades, vem tudo adicionado com idiotas úteis, misturados com Wikileaks Brasileiro mais greve geral dos comunistas (14/06/2019). Vê-se que a coisa está sendo planejada há mais tempo.

Como a cereja do pacote de torturas, chegaram dançando as ameaças do Lula de fugir da cadeia. De quebra, ainda teve afrontas do presidiário aos brasileiros. Em vez de prestar depoimento, o presidiário estava dando entrevista durante a minguada greve geral dos comunistas.

O bandido Lula questionou a facada recebida pelo presidente Jair Bolsonaro. Um ladrão condenado querendo confrontar com um presidente, sob  autorização da Justiça Brasileira.

Ficou parecendo picuinha, mas na verdade fez parte de um jogo de maldades ferinas, pareceu uma coisa simples dita por um presidiário, porem o que manda no mundo midiático é a repercussão.

Realmente, esse é o fundo do poço da imoralidade! Quanta demência! O que faltou mesmo foi a livre ejaculação comunista na cara dos brasileiros! Aonde chegamos! Tem que levar o cara para o presídio da Papuda! Para acordar os postes, a fala tem que ser gentilmente agressiva!

E – AGENTES MELIANTES 5 – ATUAÇÕES DO STF:

STF SAIU EM DEFESA DOS COMUNISTAS QUERENDO SE JUSTIFICAR SOBRE AS PRÓXIMAS SOLTURAS DOS BANDIDOS:

O colegiado supremo STF, onde dos 11 (onze) ministros,  apenas 2 (dois) são concursados, mostrou se como inimigo atuante dos brasileiros, juntamente, com a imprensa e outros comunistas. Inaugurando assim uma nova fase das ditaduras dos “sem leis” e das comunicações oficiais das “fake news”.  Leia-se liberdade de expressão de mão única!

O chefão atual da gangue do STF, tratou logo de colocar na pauta do segundo semestre a revogação das prisões após o julgamento na Segunda Instância da Justiça Brasileira. Justamente para tentar tirar o Lula da cadeia.

De repente, depois de descer o cacete no Moro, o ministro louco Gilmar Mendes saiu de tanga pelas veredas de Brasília defendendo o não ataque de Hackers aos celulares das autoridades brasileiras. Tudo em pleno afinco para descaracterizar as verdades nuas e cruas, pois, na mesma hora que este juiz crápula, solta os bandidos, defende-se contra a atuação dos hackers comunistas, como se diz eu sempre estive do lado dos homens de bem.

Ao mesmo tempo, nessa festa dos santos mais limpos do inferno, o ministro Marco Aurélio, do STF, decidiu que o casal que executou grávida em ritual satânico responderá em liberdade:

Bolsonaro deu declaração ‘infeliz’ sobre manifestantes, diz Marco Aurélio

https://republicadecuritiba.net/2019/06/16/marco-aurelio-do-stf-decide-que-casal-que-executou-gravida-em-ritual-satanico-respondera-em-liberdade/

FAGENTES MELIANTES 6 – ATUAÇÕES DAS EMPRESAS

O MERCADO TEM QUE ENTENDER QUE NÃO EXISTE ECONOMIA SÓLIDA MISTURADA COM BANDITISMO. A SITUAÇÃO DO BRASIL É MUITO MAIS GRAVE DO QUE SE IMAGINAVA ANTES:

ONDE A GOVERNANÇA É GERENCIADA POR BANDIDOS A DEMOCRACIA TEM EFEITO ZERO PARA O POVÃO.

No frigir dos intuitos, para não alongar muito a postagem, deixaremos para falar sobre isso em uma postagem futura. Não adianta a bolsa dar chiliques em momentos tão penosos.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: