SE O LULA CAPETA É INOCENTE, O JOÃO DE DEUS É SANTO. A VERDADE OCULTA É UMA EXPLOSÃO IMINENTE
15/12/2018 – #MIDIATICOSENSORIAL – A IMPRESSÃO QUE SE TEM É QUE NÃO EXISTE NADA NO BRASIL QUE SEJA REALMENTE HONESTO. COMO BRINCAR COM AS COISAS SÉRIAS SEM FERIR AS FORMALIDADES, O MUNDO REAL É BEM DIFERENTE DO MARQUETEIRO DIVULGADO PELA #IMPRENSACACHORRA. Chacattis Tadadota.
![]() |
![]() |
![]() Solto pelo Gilmar Mendes! |
Os terríveis demônios barrados até pelas próprias trevas!
COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA https://wp.me/p31Lbb-14Z
ESTEJA CERTO DE UMA COISA, O MUNDO INTEIRO TEM CERTEZA QUE O BRASIL ESTÁ DOMINADO PELAS CARGAS NEGATIVAS DO BANDITISMO DOS #COMUNISTASMILIONÁRIOS
A verdade oculta, quando descoberta, espalha fogo, horrores e terremotos bem na cara da indignação das pessoas. Muitos destroem em um segundo o que levaram a vida inteira para construir, seja para o bem ou para o mal.
A tolerância excessiva com o banditismo excita a arte de se manter invisível no meio de tantos fiéis e bilhões de reais. Hoje em dia, as mentiras foram transformadas em opiniões. Veja bem, atrás dos bilhões de reais vem a seita petista, no meio dos fiéis tem gentes produzindo milagres e falsas curas depois de sexos, doações e garrafadas. Como é que um médium famoso como o João Deus de Abadiânia tem o seu “#EUETERNO” dominado ao mesmo tempo pelas linhas do bem e do mal? Dizem que quem deve a DEUS paga ao demo. Mas a traição para com a doutrina espírita tem repercussões vivas e imensuráveis tal como alguma coisa de matar Jesus Cristo. E a maior pena espírita que existe é manter o cara vivo.
Quase 300 mulheres foram molestadas, mas só um registro foi parar na delegacia. O bandido santo está sendo protegido pela lei, pois o prazo de fazer as denúncias mal começou e já terminou. Está faltando descobrir as armas, as drogas e os corpos escondidos. Nenhum povo consegue sobreviver aceitando as leis bandidas. Durante anos, muitos bandidos se revezaram na produção de leis para os brasileiros, e a #ImprensaCachorra ficou o tempo inteiro calada.
Mas quando a verdade é descoberta não tem nada melhor que ver um advogado fabricando desculpa que está surpreso com a prisão do seu cliente. E ainda tem a cara de pau de afirmar que o figurão cheio de autoridades estará disponível para contribuir com a justiça. Os chefes curadores e as autoridades bandidas não roubam e não têm más condutas, simplesmente, prestam pareceres e opiniões para os fiéis e a sociedade
Mas o certo é que a mentira e a traição são os fortes ingredientes de formação da mente maligna dos psicopatas. Dentro da escala de psicopatia, os indivíduos são classificados desde as mentiras mais contundentes até o assassinato dos semelhantes sem qualquer tipo de remorso. O psicopata é um indivíduo clinicamente perverso que sofre um distúrbio psíquico que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e antissocial. No geral, a psicopatia é doença mental causada por uma anomalia orgânica no cérebro que causa psicose de origem neurológica ou psicológica.
A mentira é a porta inicial do banditismo e a sua prática é a traição da confiança, dois ingredientes interativos que caminham juntos e que são os potenciais ativos da enganação, tão usada por diversos tipos de bandidos desde os que praticam só os roubos até os latrocínios.
O fato é que essas espécies de indivíduos sentem o prazer de enganar o próximo e não ficam abismados quando enganam a si mesmos ao acreditarem na própria mentira.
Pois é, de tanto enganar a outrem, o Lula acreditou piamente que era um rei e a última pérola que deixou em 2010 para o deleite dos gozadores, é que os brasileiros de bem não deveriam prender ou deportar o terrorista e assassino italiano, Cesare Battisti. Pois é, só agora começamos a ficar livre dessa mentira.
Cesare Battisti, protegido dos #comunistasmilionários!
Em 2015, o Lula em plena saudação pública, convocou o exército vermelho do Stédile para lutar contra os brasileiros. Deu no que deu, o cara está preso.
OU SE PUNE OS BANDIDOS OU ESTAREMOS TODOS PRESOS PELA IMPUNIDADE
Prende agora para não sofrer depois. Então, tudo passa pelas soluções atuais, as futuras não existem, nada pode ficar para depois, estando aí a razão maior de tantos cuidados. Ou salvam-se a todos, ou todos morrerão entrelaçados.
Exemplo, apesar da Inglaterra não fazer parte da zona do euro, o barco é o mesmo. Na realidade, estão até dando muita sorte, pois não pegaram um especulador mais astuto para fustigar ainda mais esses momentos de incertezas do euro. Para agir no presente, bastar especular a futuro.
CONIVÊNCIA ETERNA COM A IGNORÂNCIA. A SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO PODE CONTINUAR FINGINDO PUNIÇÃO AOS BANDIDOS.
A vida marqueteira difundida pela imprensa cachorra forma um conjunto de verdades fabricadas bem distantes das necessidades dos brasileiros.
– A Rede Globo de Televisão timidamente divulgou ontem que o Brasil está em primeiro lugar no ranking mundial de mortes violentas ocasionadas por armas de fogo. Enquanto o país soma 43.200 mortes, apesar da proibição do porte de armas, nos Estados Unidos só tiveram 37.200 ocorrências. A Rede Globo fez a divulgação muito mais para provocar o Bolsonaro que propriamente para esclarecer a situação de penúria da vida brasileira. Ou seja, quando o porte de armas for livre, as mortes vão duplicar.
Até onde vai a enganação é só uma questão de avença e desavença com os desígnios das divindades marqueteiras. Sim, sempre a serviço de mostrar o bem simulado como o protagonista de sucesso de todos os esforços humanos. E também dos humanoides e peripécias virtuais dos efêmeros geralmente sem culpas pelos sumiços e contradições dos registros. Em resumo, ninguém tem culpa pelas tecnologias para enganar bobo. Crime sem criminoso, a tecnologia que engana não é a culpada quando faz parte natural do processo de vida.
– Sentimentos impuros, porta aberta para a afirmação da conivência eterna com a ignorância.
Ausente é aquele que faz questão de ignorar para viver mais “cego-surdo-mudo”, mas feliz, sim, à sua maneira sempre à distância para não ter que enfrentar a sua perversa realidade.
A impressão que se tem é que não existe nada no Brasil que seja realmente honesto, a realidade que se tem é que há sempre a constatação de que os podres são muito maiores do que se imagina. Cada vez que se aproxima, o cheiro da podridão exala e se expande com mais força. A força do podre tem um beiço no paradoxo, uma vez que tem a camuflada capacidade de hipnotizar quem está perto ou dentro. Hipnotismo que causa cegueira e ausência.
Agora temos certeza, o povo ausente não sabe que está sendo roubado, e se acostuma tanto com o mau cheiro que passa a fazer parte dele. Povo ausente está diretamente ligado a uma imprensa calhorda e obediente aos marketings produzidos por bandidos.
Uma coisa é certa, Lula sem culpa, se não houver morte, terá sumiço. O PT tem só uma bala na agulha, se permanecer viva, a morte é certa, se morrer antes, a vida será eterna nas urnas. Eis a questão, qual é a preferência, mantê-lo calado e respirando através de aparelho ou fazendo discurso depois de morto? Preserve a marca antes do homem. Pt saudações!
Quem matou o Celso Daniel?
Quem matou Toninho do PT?
CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua
- Publicado em: Brasil precisa ser governado ♦ Desafios do Marketing e Comunicação ♦ GESTÃO DO PRESENTE - REFORMA BRASIL
- Marcado:Abadiânia, armas de fogo, banditismo, Celso Daniel, Cesare Battisti, IMPUNIDADE, João de Deus, Lula, MIDIATICO SENSORIAL, mortes por arma de fogo, ranking mundial de mortes violentas, REDE GLOBO DE TELEVISÃO, Roger Abdelmassih, Toninho do PT
Você precisa fazer login para comentar.