NO RISCO LULA, A DEMOCRACIA VIROU MARCA PODRE!

ESTABLISHMENT DO CAOS (11) – DEMOCRACIA BRASILEIRA VERSUS DEMOCRACIA COMUNISTA PELO MENOS NAS PESQUISAS, A VINGANÇA ESTÁ PRÓXIMA, E O PT QUER VER SANGUE!

A realidade brasileira é ofensiva à forma civilizada de viver, a retomada da consciência ainda está muito distante:

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>#BUSSOLASVOADORAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://midiaticosensorial.com/2022/09/16/no-risco-lula-a-democracia-virou-marca-podre/

OS COMUNISTAS TENTAM MIDIATICAMENTE DESTRUIR A FAMA DEMOCRÁTICA DA DEMOCRACIA:

Várias são as gerações enganadas! Veja os aspectos das tratativas e as percepções reais da atual disputa pelo poder no BRASIL:

Não importa o tamanho da sujeira que os comunistas deixaram, ou o tamanho da confusão jurídica que se meteram, ou a quantidade de assanhamentos que estão envolvidos na área social, policial, política ou familiar, pois em qualquer situação, eles saem como se nada tivesse acontecido. Comprove isso quando a Rússia deixar a Ucrânia, os russos vão dar as desculpas mais esfarrapadas que se possa imaginar, por exemplo:

AS PESQUISAS NÃO DETECTARAM A GUERRA NA UCRÂNIA:

Foi a Ucrânia que atacou a Rússia; as covas coletivas foram feitas pelos ucranianos, quanto aos prejuízos materiais causados, a culpa maior é dos europeus que comandaram as restrições econômicas à Rússia, foram os europeus que diminuíram os preços do gás e do petróleo. E quanto às mortes de civis e crianças, todos foram avisados antes dos ataques. Ou seja, os comunistas botaram na cabeça que não são comunistas e nem monstros, e querem que todos os aplaudam e tenham respeito pela democracia que desenvolveram. A culpa sempre está do outro lado. Quem mata é bolsonarista! Quem colocou fogo na Amazônia não foram os comunistas e sim os bolsonaristas! Quem matou as crianças ucranianas foram os europeus. Quem sempre fraudou as olimpíadas com doping foram os chineses. Coitado dos chineses, vão levar ferro!

Noutras épocas, essas tragédias russas causariam um pânico danado, até as terceiras gerações de seus aliados seriam também culpados pelo holocausto russo, no entanto, as eleições brasileiras de 2022 seguem como se nada tivesse ocorrido entre Rússia e Ucrânia. Não houve guerra e sim um exercício militar para exercitar as tropas. Incrível não é, a fama de matadores dos russos em nada atingiu os petistas. Ou seja, tem que saber comprar a imprensa certa. A guerra na Europa em 2022 está acontecendo em Marte. Os comunistas não tem nada a ver com isso. As pesquisas não detectaram a guerra na Ucrânia.

MAS A VIOLÊNCIA POLÍTICA A PARTIR DO RISCO LULA, SÓ VEREMOS OS RESULTADOS DEPOIS QUE NÃO TIVER MAIS JEITO DE CONSERTAR OS DANOS:

1-O RISCO LULA é si a verdadeira violência política, em vez de sentir e curtir o nojo do ex presidiário, as pessoas comuns são obrigadas a tolerar e conviver com ele, mesmo sabendo do que fez e ainda é capaz de fazer contra o Brasil.

Verdadeira tortura da impunidade!

Apoderando da justiça e da imprensa, os comunistas fazem o que querem com seus bandidos de estimação. Soltar bandidos e fazer o povo beijar suas mãos. Inversão de valores até quando?

Verdadeira tortura da impunidade!

Em vez de cortar o mal pelos comunistas, depois que contarmos os mortos, faremos a soltura dos culpados. Ou seja, a impunidade virou uma coisa tão escandalosa que fica difícil pensar que não terá sucesso. Não foram os petistas que comandaram o mensalão e o petrolão, quem falar o contrário vai ser preso pelo STF. Os próprios petistas lançaram a moda do “pode e não pode” para que os brasileiros sigam à risca.

Verdadeira tortura da impunidade!

Ou seja, essa é uma das maiores ingratidões que se possa fazer contra um povo, libertar o bandido que o povo prendeu, e depois ter que conviver com esse mesmo bandido como se nada tivesse acontecido. O brasileiro está proibido de sentir vergonha do Lula! Ou seja, o perigo de ruptura é iminente.

No mesmo sentido, o risco Lula se aflora, enquanto a democracia virou marca, os exércitos comunistas continuam escondidos nas trincheiras do crime organizado.

2-Pelo menos nas pesquisas, a vingança está próxima, e o PT quer ver sangue!

3-De tanto citar a palavra “democracia” em vão para promover o desgaste do seu significado, os *comunistas* acabaram transformando a em marca. Marca ruim no mau sentido. Que não serve para nada, até o comunista a usa sem qualquer pudor. Depois vai sobrar para você ter que consertar tudo através do voto.

4-Enquanto “você alheio” se descuida curtindo a sua ausência, os comunistas sempre presentes são marrentos e tinhosos para planejar e executar seus planos.

5-O mesmo que dizer, os comunistas estão zerando a instituição denominada como democracia. Ou liquidando midiaticamente a “fama democrática de democracia” seguida pela maioria dos ocidentais.

E esses mesmos comunistas estão misturados aos brasileiros nos falsos programas elucidativos das emissoras de televisão. Ai fica complicado, distinguir quem é quem! Na realidade, ninguém é capaz de prever quais serão as consequências da “divisão entre nós e eles”, amplamente, divulgada pelo próprio Lula. Só pode ser por vingança, o Lula não perdoa ter sido flagrado como ladrão.

6-E tem mais, *o comunismo nunca foi representante da esquerda*. E o que acontece com o Brasil hoje é que mesmo estando no extremo do radicalismo, por falta de outra didática, o comunismo brasileiro vem achando que representa todas as esquerdas. E foram uma grande parte dessas esquerdas que engrossaram o coro do antipetismo. Muitas esquerdas detestam o comunismo.

Quando o comunismo recebeu o impeachment em 2016, o “bolsonarismo” ainda não existia. Na realidade, a direita só renasceu depois da facada. Podemos de dizer que, assim como o “bolsonarismo” sozinho não representa as direitas, nem tão pouco o comunismo gerencia ou fala em nome das esquerdas.

7-CONFUSÃO MENTAL À TODA PROVA: Os comunistas são peritos em confundir as pessoas, como forma de obter a inversão de valores. Hoje, o Brasil é muito mais vulnerável para se tornar um país comunista. O risco é muito maior que antes. Os comunistas já não disfarçam mais, estão falando às claras, *nós vamos tomar o Brasil*. As urnas estão vivas!

8-De tanto repetir, parece que a intenção maior é jogar a democracia num lugar menor. Confundindo a com lugar comum sem qualquer tipo de importância.

9-Na Rússia, onde o comunismo foi forçado e imposto como forma de governança, a Igreja foi esquecida e demonizada. Fizeram Jesus Cristo pedir desculpas ao Judas. De repente aqui, o risco Lula quer se mostrar católico. A alma desse cara vai pagar mais que do Hitler.

10-Lá na Rússia, o autoritarismo é a base do pensamento ideológico e fisiológico. Lá, a cadeia manda mais que a liberdade de expressão.

11-O raciocínio é imediato, assim como antes, no Brasil, os pseudos intelectuais comunistas, exploram a ignorância das classes mais baixas. Justamente, por serem incapazes de distinguir sobre as sutilezas marqueteiras usadas pelos seus eternos algozes comunistas. 

12-A lógica é simples, seguindo as tendências fabricadas, os comunistas  vencem as eleições, governam e depois são presos roubando, sequencialmente, repetindo as velhas histórias:

Em seguida, a democracia floresce de novo, mas já  carimbada de falsa,  muitas são as narrativas que criam as falsas tendências. Várias são as gerações enganadas!

Em seguida de novo, logicamente, deixando a justiça soltar os comunistas.

Em seguida de novo, orquestradamente, os comunistas em conjunto tornam a jogar a democracia no lugar comum da insignificância. Várias são as gerações enganadas!

Aí, os comunistas voltam de novo ao poder sem encontrar resistência dos desorganizados democratas. Imagina, com domínio completo das forças armadas!

13-A coisa toda não passa de uma roda viciosa entre o longo sono e o breve despertar da ausência.

Ou do vício de ser mandado, ou a preguiça de tomar posições, ou da aceitação da fome e pobreza. E ainda o que é pior, resignação quanto a própria incapacidade de reação.  Então, não basta ser um forte democrata, se não for protagonista ou se não tiver disposto a dar o sangue para defender a vida,  usando a democracia como arma.

14-A democracia ou a liberdade *não é uma marca* e sim uma poderosa arma contra a escravidão comunista.  Para os mais lúcidos, vai um recado, ganhar dinheiro não é pecado, desde que em volta ninguém passe fome. Lembre se, a  democracia não é marca e sim uma arma de liberdade, use a contra a sua própria insignificância!

Liberte se das marcas! Seu “eu eterno” é a verdade que te inspira!

Você é você e não precisa de comunista para encher o seu ego e indicar o seu caminho.

15 – O comunismo vem impedindo o BRASIL de crescer, estamos vivendo os momentos sequenciais de rupturas mais graves da nossa história:

O jornalismo mal formado praticado pelos comunistas manteve os brasileiros à margem de muitos acontecimentos importantes que aconteceram pelo mundo e dentro do próprio Brasil:

VALEU A PENA, MAS A LUTA CONTRA O COMUNISMO AINDA NÃO TERMINOU!

O comunismo vem impedindo o BRASIL de crescer, estamos vivendo os momentos sequenciais de rupturas mais graves da nossa história:

No extermínio conceitual, o comunismo quer matar o BRASIL! A cobra vai fumar assistindo à onça beber água.

PADRÃO OURO foi a grande pedra no caminho do comunismo e sua verdadeira origem é comprometedora! – Cuidamos das peculiaridades sequer tocadas pela grande mídia, os usuários das redes sociais antecedem e têm muito mais noção da realidade brasileira que a imprensa:

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: