ESTABLISHMENT DO CAOS (10) DEMOCRACIA BRASILEIRA VERSUS DEMOCRACIA COMUNISTA, SERÁ QUE UMA GUERRA CIVIL SE APROXIMA?

O COMUNISMO VEM IMPEDINDO O BRASIL DE CRESCER, ESTAMOS VIVENDO OS MOMENTOS SEQUENCIAIS DE RUPTURAS MAIS GRAVES DA NOSSA HISTÓRIA:

NO EXTERMÍNIO CONCEITUAL, O COMUNISMO QUER MATAR O BRASIL!

A COBRA VAI FUMAR ASSISTINDO À ONÇA BEBER ÁGUA.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>#BUSSOLASVOADORAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://midiaticosensorial.com/2022/09/06/establishment-do-caos-10-democracia-brasileira-versus-democracia-comunista-sera-que-uma-guerra-civil-se-aproxima/

JEITO COMUNISTA DE SERSHOW BUSINESS – TORTURAS DAS IMPUNIDADES ALIMENTADAS PELAS TORTURAS DO JUDICIÁRIO MISTURADAS ÀS DA IMPRENSA:

No Hino do Araguaia, os brasileiros estão sendo vitimas de três tipos de torturas:

MAS TUDO ISSO ESTÁ SERVINDO AO BEM MAIOR DE SABER QUEM É O VERDADEIRO INIMIGO DO BRASIL:

Depois que os legítimos brasileiros de verde e amarelo ganharam as eleições de 2018, estão vivendo os piores dias de suas vidas:

>>>Tortura da Impunidade;

>>>Tortura do judiciário;

>>>Tortura da Imprensa.

JEITO COMUNISTA DE SER:

Da maciota, ao inferno. Estão querendo dominar o Brasil do mesmo jeito que fizeram com a Venezuela. Os militares de hoje estão copiando os de ontem, a encrenca pesada foi deixada para os desarmados, que vem levando tiros dos bandidos e traições das bombas da justiça, tudo sob os holofotes da imprensa também comunista.

Tudo ao mesmo tempo, tem-se o Globalismo Comunista que se alastra pelo mundo inteiro; dentro dos países e organizações, tem-se as Orquestrações das Cúpulas e Militantes, todos fingem de vítimas matando seus pseudo algozes. Todos treinados, aquele que pede socorro é o mesmo que lhe enfiará várias corrupções pelas cotas e uma faca de despedida no coração.

As constantes torturas das impunidades vêm sendo alimentadas pelas torturas do judiciário misturadas às produzidas pela imprensa, todo dia, aparecem novidades, fora as tormentas de os brasileiros estarem sendo chamados nazistas e fascistas. Haja paciência para permanecer altivo e não perder a cabeça.

Aquele que é o responsável direto pelos atrasos sociais, morais, estruturais, tanto no que tange às visões do futuro quanto aos desdobramentos do dia a dia que dificultam as gestões da economia e da administração das nossas estruturas e dos vários negócios inerentes ao Estado Moderno.

O que significa isso?

Além das costumeiras corrupções, os comunistas retardaram ou não fizeram nada para avançar as privatizações das várias empresas deficitárias do Brasil. Uma vez que o cerne principal da visão comunista de governança é justamente aumentar o tamanho do Estado.

– Com tanto tempo no poder, os comunistas nada fizeram para melhorar os nossos recursos de logística, ampliação dos negócios pelo mundo, se restringindo à visão míope apenas de proteção aos seus aliados também comunistas.

Arrumaram uma confusão tão grande com os aparelhamentos, que em todos os pontos de controle da governança tem vários comunistas tomando conta.

Às vezes, fica mais difícil desmanchar essas guaritas corporativas (também chamadas de aparelhamentos), que desenvolver o objetivo principal de modernização da governança. Ou seja, é preferível começar do zero que ter que tomar os controles das mãos dos comunistas. Veja todas essas mazelas que tanto prejudicam o exercício da tomada do domínio sobre a soberania nacional. Veja o link, https://midiaticosensorial.com/2022/08/27/establishment-do-caos-8-desmanche-da-soberania-nacional-show-businesses-da-pilantragem-comunista/.

MOMENTOS SEQUENCIAIS DE RUPTURAS:

Os momentos sequenciais de rupturas mais fortes, sob os aplausos das “mentiras cabulosas”, estão sendo praticadas pelos comunistas sem as devidas reações dos legítimos brasileiros:

1) SOLTURA DO LULA É A PRÁTICA DO TERRORISMO REFINADO:

Traição sinistra, a mais covarde já cometida contra o povo brasileiro:

  1. Se o ocidente vier a perder o Brasil para o comunismo pela segunda vez, será um retrocesso galopante sem controle, um ato insano e vergonhoso, ao nível dos piores que já ocorreram pelo mundo. Talvez até muito pior se comparado com o Escândalo de Watergate e com a Derrubada das Torres Gêmeas. Pelo lado da covardia, pode até ser comparado à invasão da Rússia na Ucrânia.
  2. Só a soltura do Lula já é por si uma coisa terrível, completamente, descabida e desajustada com os fatos normais que acontecem pelo mundo. Ou seja, obedecem aos ordenamentos orquestrados pelas maiorias das covardes atitudes comunistas.

Carregando em si o perpétuo ódio comunista contra o Ocidente, que sempre aparece nos momentos mais obscuros do oportunismo, os comunistas utilizaram os terrores da COVID para anularem as reações patrióticas dos brasileiros. Ou seja, a COVID foi crucial para que a covardia comunista se enchesse de brios, coragem, mentiras e holofotes.

  • O mundo está assustado com o Brasil. Como é possível, tirar um bandido da prisão para disputar as eleições de 2022?  

Só mesmo se houver um planejamento terrorista de alto nível.

A soltura do Lula é uma covardia institucional sem freio, a prática do crime pelos próprios xerifes que se dizem protetores das leis. Não se poderia esperar nada melhor do Brasil. Parece que isso já era esperado de um país completamente dominado pelo crime organizado.

  • A soltura do Lula tem uma repercussão estratosférica, incisiva e penetrante dentro do coração das pessoas normais do mundo, que ficaram também atônitas.
  • Uma verdadeira afronta à dignidade humana, só possível mesmo, entre os vários jeitos comunistas e viver.

2) PRATICA DO TERRORISMO REFINADO, PODE E NÃO PODE!

OPERAÇÃO ABAFA:

Esses patifes comunistas arrumaram e ajeitaram as narrativas do que pode ou não pode:

Os brasileiros que ganharam as eleições de 2018 estão sendo chamados de nazistas e fascistas pelos comunistas:

Nada que um bom brasileiro não saiba, dentro do planejamento terrorista dos comunistas, antecipadamente, eles agem “orquestradamente” para colocar em prática o terrorismo refinado:

  1. De repente, começam a aparecer de corpo inteiro como se tivessem certeza da vitória. Mas isso é tudo que os brasileiros de verdade precisam. Antes, conhecer o inimigo de corpo inteiro era muito difícil, eles sempre estavam escondidos dentro das TVs, jornais e revistas de quinta categoria. Essa aparente esnobação da certeza da vitória não mais amedronta os brasileiros. Vem quente que estamos fervendo!

Remar de novo, só que agora não estamos partindo da estaca zero como aconteceu em 2014 e 2018, pois hoje, nós conhecemos o inimigo, um milionário disposto a qualquer coisa, um sem escrúpulos que vem espionando e arquitetando como tornar possível a terra arrasada à moda brasileira. Tudo com total apoio das varias personalidades famosas das nossas artes. Sim, que se alimentam dos financiamentos subsidiados de shows e outras confusões.

Aliado a isso, concomitantemente, lançou o ódio para que cada um encontre o seu. Fez o ódio virar vitrine e até para fazer inveja à cara de pau. Qualquer coisa que um brasileiro fizer, está derramando o ódio entre as ventas.

  • Não se pode duvidar das urnas eletrônicas, mesmo que elas não forneçam o comprovante material do voto eletrônico. Essa negativa de fornecer o tal comprovante é por si a prova cabal de que as urnas são facilmente fraudadas.

Os comunistas sempre roubaram suas eleições no mundo inteiro. Juntando aos fatos relativos à derrocada generalizada dos sistemas informatizados, houve uma perda completa das confianças que a população ainda tinha nas senhas, nos bancos, nos registros da receita federal, etc. Se até a Receita Federal é vulnerável, faça uma ideia o que os petistas fizeram com as urnas, que são capazes de mostrar outros resultados conforme a atuação remota de celulares.

Então, ninguém pode falar e nem pensar mal das urnas, se o fizer, você está praticando um grave ato contra a democracia.

Se duvidar, vai preso, tal qual acontece na Rússia, onde não se pode comentar que esta havendo uma guerra contra a Ucrânia. Muitos comunistas russos não sabem nada a respeito dessa guerra.

Os comunistas brasileiros dirigidos pelos PT, atolados por mentiras cabulosas por todos os lados, com toda a burrice que os impera, praticamente são os donos do terrorismo refinado que permite a criação sequencial de realidades paralelas para confundir os adversários. Que no caso são os próprios eleitores brasileiros inseridos nas classes mais baixas da população, geralmente sem informação do que se passa nos “fronts” das campanhas. Esse eleitorado de baixa renda vem sendo confundido pelos comunistas. Mentiras e mentiras são tramadas de tal forma que as reações patrióticas possam ser anuladas.

Como vai ser a punição dos mentirosos?

ÚNICA ARMA EM AÇÃO:

29 de julho de 2022VOTO ÚTIL CONTRA O COMUNISMO, ELEIÇÕES PASSAM E OS BANDIDOS FICAM https://midiaticosensorial.com/2022/07/29/voto-util-contra-o-comunismo-eleicoes-passam-e-os-bandidos-ficam%ef%bf%bc/POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE ♦  ♦ Deixe um comentário

NO EXTERMÍNIO CONCEITUAL, O COMUNISMO QUER MATAR O BRASIL!

Mesmo ganhando em 2018, há fortes indícios de que o candidato JAIR BOLSONARO foi roubado:

Chegou a hora da cobra fumar bebendo água junto com onça.

Coxinhas de volta para continuar a luta! Mas antes, veja a seguinte reflexão:

Brasil é vítima da DITADURA DOS CORPORATIVOS DA COMUNICAÇÃO, vida real versus mundo midiático, liberdade de expressão, nem tanto:

Muitos órgãos de imprensa, através dos tempos, alinharam-se pelo mundo a fora como eternos formadores de opiniões fabricadas, pagas, vendidas e negociadas, a ponto de se tornarem verdadeiros impérios empresariais.

Fica a pergunta: Sobre Comunicação, como esses impérios corporativos comprometidos iriam combater os próprios anunciantes responsáveis pelos seus faturamentos?

Comprove se não é isso mesmo que está acontecendo com o atual mundo moderno. https://wp.me/p31Lbb-11L

Eis as viciadas orquestrações comunistas de inventar atos e fatos brasileiros que sujam os ares, altares e bares do mundo: https://midiaticosensorial.com/?p=9614

Parece que o crime organizado tirou a máscara, a coisa ficou tão fácil que nem precisa mais se esconder!

AGORALOGIAS PLENAS:

Atenção 1: Apesar de ter sido produzida em novembro/2018, a presente matéria faz parte da Matéria Geral, Dicotomia da Transparência – Nível 1.

Atenção 2: Aproveitando as habilidade do escriba aqui presente que prefere usar as leves pinceladas que não agridam os óbvios e o respeito ao próximo, evita-se neste blog produzir contextualizações pesadas e complexas. Mas de uma forma fácil de ver a vida, fugindo dos pacotes e enlatados geralmente usados pelos midiáticos raízes que perpetuam os consumos de produtos e serviços ruins, descartáveis de origens e qualidades duvidosas. Mas tratados pela mídia rasteira como se fizessem parte do cotidiano natural e normal das pessoas.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: