BANDIDAR E DESBANDIDAR

BANDIDAR COMEÇA DE CIMA NUM BRASIL DOCUMENTADO POR BAIXO, GRAÇAS AO STF, DEPUTADOS E SENADORES

BRASIL DEMORA A PRENDER, MAS TEM MUITA PRESSA PARA SOLTAR OS BANDIDOS. https://wp.me/p31Lbb-2q6

CURSO DE BANDIDO: RACHADINHAS, MENSALÃO E PETROLÃO, ENSINAMENTOS E PRÁTICAS DE COMO ANULAR A PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA.

 Então, aprenda logo a BANDIDAR, curso a preços subsidiados sob a supervisão do STF, passe uma semana em Brasília, hotel cinco estrelas com direito a acompanhantes. Única recomendação, não guarde seus pertences nos cofres dos hotéis.  

O excesso de provas e testemunhos foram determinantes para a soltura do LULA:

Agora, para DESBANDIDAR, aguarde o Sérgio Moro ser eleito, mas não fique esperando sentado, pois o candidato está sujeito a sofrer qualquer tipo de atentado. Reze por ele com muita fé e perseverança, e quando chegar a hora, não deixe de manifestar a sua presença nas ruas para reagir contra os golpes baixos que o Brasil vem sofrendo em plena pandemia. Uma covardia sem similar no mundo. Coisa típica dos regimes comunistas. Covardia e fingimento!

06.12.21 06:40 – CRIME NÃO É MAIS CRIME? https://www.oantagonista.com/brasil/crime-nao-e-mais-crime/ – Gilmar Mendes e seus parceiros podem acabar elegendo Sergio Moro. Diz Denis Rosenfield: “As pesquisas de opinião têm retratado que a luta contra a corrupção teria deixado de ser uma prioridade nacional. Pudera, com tantos meliantes governando o país em tempos recentes, estava se produzindo um certo fastio, porque ninguém estava conseguindo hastear esta bandeira (…). 

05.12.2021– RACHADINHA FAZ PARTE DO AMBIENTE DA POLÍTICA https://www.oantagonista.com/brasil/rachadinha-faz-parte-do-ambiente-da-politica-diz-bispo-aliado-de-bolsonaro/ 05.12.21 – 07:58 – Mas o presidente continuará tendo o apoio dos evangélicos em 2022.

05.12.2021 – PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA CONTRARIA INTERESSES PODEROSOS, DIZ RELATOR DA PEC https://www.oantagonista.com/videos/prisao-em-2a-instancia-contraria-interesses-poderosos-diz-relator-da-pec/ 05.12.21 11:00 – Articulações trabalham para “minimizar resistências de parte da esquerda que entende que a PEC viola o princípio da presunção da inocência”.

08.12.2021 – CENTRÃO TROCA ESCALAÇÃO PARA TENTAR DERRUBAR PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA https://www.oantagonista.com/brasil/centrao-troca-escalacao-para-tentar-derrubar-prisao-em-2a-instancia/

08.12.21 10:41 / Atualizado: 08.12.21 11:05  MDB, Republicanos, PP, PSC e o PL de Valdemar e Bolsonaro trocaram vários nomes na comissão especial. Líderes do Centrão estão fazendo mudanças de última hora na composição da comissão da Câmara que analisa a PEC da Prisão em 2ª Instância. O objetivo é derrubar o texto.

07.12.2021 – URGENTE – MPF RECONHECE PRESCRIÇÃO DE CASO DO TRIPLEX DE LULA – https://www.oantagonista.com/brasil/mpf-reconhece-prescricao-de-caso-do-triplex-de-lula/

07.12.21 09:13 – Uma verdadeira desmoralização à Justiça Brasileira. Ao transferir os processos judiciais dos poderosos para a Justiça Eleitoral, praticamente, o STF livrou a cara de vários bandidos de serem condenados por crimes comuns de lavagem de dinheiro e corrupções diversas. Na Justiça Eleitoral em Brasília, os processos teriam que começar do zero. Quantas energias, tempos e dinheiros foram jogados no lixo.

A petição argumenta que, como Lula tem 76 anos, não haveria tempo para a conclusão do processo, a partir reinício em Brasília. O Ministério Público Federal reconheceu a prescrição do processo envolvendo o tríplex de Lula no Guarujá, citando a decisão do STF que anulou as condenações do petista e transferiu o caso para Justiça Federal de Brasília.

07.12.2021 – SEGUNDA TURMA DO STF ARQUIVA DENÚNCIA CONTRA JACOB BARATA FILHO, O REI DO ÔNIBUS https://www.oantagonista.com/brasil/segunda-turma-do-stf-arq

07.12.2021 16:06 – O empresário foi denunciado após ter sido preso quando se preparava para embarcar em voo para Portugal portando moeda estrangeira superior ao permitido. Foi solto por interferências diretas de ministros com histórico de livrar os bandidos complicados com a justiça.

07.12.2021 – CUNHADO DE GILMAR MENDES ENCHE A BARRIGA COM DINHEIRO PÚBLICO https://www.oantagonista.com/brasil/cunhado-de-gilmar-mendes-enche-a-barriga-com-dinheiro-publico/

Em apenas 34 dias, “ele entregou ao Senado seis notas fiscais e pediu um ressarcimento total de 4.508,20 reais por gastos com alimentação. A primeira refeição bancada com a cota parlamentar aconteceu em 4 de novembro, data da posse. Na ocasião, ele desembolsou 1.462 reais no restaurante português Manuelzinho, na Asa Sul, área central de Brasília”.

07.12.2021 – REFÉM DA BANDIDAGEM POR CONTA PRÓPRIA, BOLSONARO: NÃO VOU DIZER QUE NO MEU GOVERNO NÃO TENHA CORRUPÇÃO https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-nao-vou-dizer-que-no-meu-governo-nao-tem-corrupcao/

06,12.2021 – BOLSONARO NOMEIA ADVOGADA DE LULA PARA O TSE https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-nomeia-advogada-de-lula-para-o-tse/  06.12.21 08:05 – Nomeada por Jair Bolsonaro para o cargo de ministra substituta do TSE já advogou para Lula, Arthur Lira e Major Vitor Hugo.

03.12.21 – LULA É UM TREMENDO CARA DE PAU: DIGA, DIGA, O QUE É QUE EU ROUBEI?” https://www.oantagonista.com/brasil/lula-eu-precisava-provar-o-moro-era-mentiroso/

03.12.21 11:31 – Em entrevista, o ex-presidiário mentiu compulsivamente sobre Sergio Moro e sobre suas condenações na Operação Lava Jato

O EXCESSO DE PROVAS E TESTEMUNHOS FORAM DETERMINANTES PARA A SOLTURA DO LULA:

03.12.21 PROVAS E TESTEMUNHAS CONTRA LULA NO TRIPLEX https://www.oantagonista.com/brasil/provas-e-testemunhas-contra-lula-no-triplex/

Para condenar Lula por corrupção e lavagem de dinheiro, Sérgio Moro considerou um robusto conjunto de provas e depoimentos que fundamentaram a acusação do Ministério Público Federal:

Provas materiais:

Termo de adesão à Bancoop, datado de 01/04/2005, do apto 141 (original), com 3 dormitórios, avaliado em R$ 195 mil. Matrícula do imóvel, datada de 2014, indica que a OAS vendeu o imóvel do edifício Solarisa outra pessoa.

Termo de adesão à Bancoop encontrado na casa de Lula, sem assinatura, referente ao duplex 174 (depois transformado em triplex 164-A). Documento foi rasurado, para simular que Lula havia adquirido um apartamento comum, o 141, não o triplex.

Perícia nos registros da Bancoop identificou que o único imóvel com reserva no empreendimento Solaris era o duplex 174 (depois triplex 164-A).

Na tabela de venda dos apartamentos do Solaris, de 2012, o triplex não aparece disponível para a venda, embora não houvesse proprietário identificado.

O triplex 164-A também é o único que aparece sem proprietário numa lista de contratos e proprietários do Condomínio Solaris, apreendida na OAS.

O empreendimento da Bancoop foi transferido para a OAS em 2009 e todos os participantes da cooperativa tiveram 30 dias para celebrar novos contratos ou exigir a devolução do que havia sido pago. Lula e Marisa não fizeram nem uma coisa nem outra, tampouco pagaram o restante do débito do imóvel.

Matéria de O Globo de 2010 fala sobre o “triplex de Lula”. Não houve contestação pelo então presidente.

– Notas fiscais, contratos e projetos que provam a reforma efetuada no triplex após visita de Lula, inclusive com a instalação de elevador privativo, ampliação do deck da piscina e luxuosa cozinha (a mesma loja fez o projeto da cozinha do sítio de Atibaia).

– Mensagens apreendidas nos celulares de executivos da OAS confirmam encontros para apresentação do projeto da “cozinha do chefe” para a “madame” Marisa Letícia, com a participação de Fábio Lula da Silva, o Lulinha.

– Nas mensagens, Lula é vinculado aos codinomes Brahma e Zeca Pagodinho. Léo Pinheiro, da OAS, depois confirmaria a existência de contas correntes de propina tituladas “Zeca Pagodinho 1” e “Zeca Pagodinho 2”, em referência ao sítio e ao triplex.

– Nas mesmas mensagens, também há a combinação da visita de Lula ao triplex.

– A OAS não reformou nenhum outro apartamento do condomínio.

Depoimentos:

– Em depoimento a Sérgio Moro, Lula disse desconhecer qualquer negociação para a compra do triplex e tentou jogar a culpa em Marisa Letícia. Não soube explicar o documento do imóvel apreendido na sua própria residência. Ele negou ter pedido a reforma e alegou que visitou o imóvel porque Léo Pinheiro “estava querendo vender o apartamento”. Também não explicou a visita de Marisa e Fábio ao imóvel e entrou em contradição em relação a seu primeiro depoimento, feito sob condução coercitiva.

Léo Pinheiro confirmou em depoimento a Sérgio Moro que o triplex estava reservado a Lula e que as reformas foram feitas a pedido dele e de Marisa Letícia.

Funcionários da OAS confirmaram a versão de que o triplex estava reservado a Lula e contaram detalhes das visitas de Lula, Marisa e Fábio ao imóvel. A mulher de Lula era tratada como proprietária do imóvel.

– Moradores e funcionários do condomínio também confirmaram que os corretores apresentavam o empreendimento como aquele onde Lula tinha apartamento. O zelador José Afonso Pinheiro chegou a dizer que o engenheiro Igor Pontes, da OAS, disse que não era para falar que o apartamento pertencia a Lula e Marisa.

Funcionários da Kitchens confirmaram a aquisição de duas cozinhas (triplex e sítio) pela OAS, inclusive com envio do projeto para Fernando Bittar, laranja de Lula,e o pagamento em dinheiro.

Eis aqui apenas uma ligeira reprodução para homenagear a Revista O Antagonista

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: