NINGUÉM ESTÁ PREPARADO PARA ASSISTIR A UM “STRIPTEASE” DE PRESIDENTE!

NÃO É NOSSO O PRIMEIRO PEDIDO DE IMPEACHMENT DO BOLSONARO. PORÉM, A PARTIR DO DIA 24/04/2020, ENTRE OS ELEITORES, NÓS FOMOS OS PRIMEIROS A TORNAR PÚBLICO SEM OFICIALIZÁ-LO (17 de setembro de 2020 às 17:27:19):

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL: #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA https://wp.me/p31Lbb-2fe

>>> A MUDANÇA BRUSCA NO RUMO DA POLÍTICA JÁ VINHA SENDO SINALIZADA HÁ MAIS TEMPO: Os marqueteiros voltam ao topo da governança!

Prezadas amigas e amigos, existem vinte e seis pedidos de impeachment por motivos diversos contra o presidente Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Porém, poucos foram devido à mudança de rumo da política do presidente.

Agora que todos já conhecem o jeitão do cara, é fácil pressentir que a qualquer momento, ele vá tirar a roupa e fazer bundalelê na rampa do palácio do planalto. Ele sabe, louco todo mundo perdoa. Então, trair, mentir, fingir, agredir, denegrir e fazer propagandas fazem parte do cardápio presidencial. De sã cosciência, você poderia imaginar que esse cara se uniria ao PT? Bandidos unidos contra a Lava Jato e contra o Moro! Nome do filme, o homem que traiu facínora! Salve o Moro 2022!

O Hamiton Mourão é nada bobo, ja tinha calculado que esse filhote do PT lhe entregaria a presidência de mão beijada e suja. Seria só uma questão de tempo. Depois, é só tomar um banho e fica tudo limpo!

A PATENTE QUE ESTÁ MARCANDO A TESTA DO BOZO É “RUIM DE SERVIÇO”:

Todo mundo estava achando que a testa dele estava carimbada como fascista, mas é ruim de serviço mesmo. Tudo que fez deu errado e até o toma lá – dá – cá vai ser uma embrulhada dos diabos. E o Brasil vai sofrer as consequências dos seus sinais trocados. Quanto mais  cedo o Bozo sair, melhor será para os brasileiros. A esperança é que saia junto com Trump.

O nosso pedido de impeachment (24/04/2020) se deu em função da saída do Sergio Moro do governo. Foi praticamente expulso depois de ter sido ludibriado e humilhado pelo presidente. Tudo planejado, foi uma artimanha bolada dentro do centrão em conluio com a toga bandida que domina a justiça brasileira. Coisa de bandido mesmo! Desde o início o Moro viu a enrascada que se metera, foi um suicídio largar um cargo de juiz federal para ser um mero ministro de um presidente  tido como “doido bandido ou um bandido doido”. Ser ministro de um pilantra como esse é um depoimento contra o próprio currículo. E a fama desse cara já é velha na Câmara dos Deputados.

Entregar o governança para o centrão é o mesmo que deixá-la nas mão do crime organizado:

Então, entre os que apoiavam o Bolsonaro contra o PT, talvez sejamos nós os primeiros a reconhecer que não haveria mais governo a partir do dia 24/04/2020.

E não houve mesmo! Os marqueteiros é que estão com a rédeas nas mãos:

O que estamos assistindo agora é a volta do gerenciamento da governança pelos marqueteiros, só que os ruins de serviço é que estão mandando. Eles na época do PT, mandavam e não pediam nada, eram bem pagos e prestaram um bom serviço, a ponto de esconderem vários defeitos e erros da administração dos petistas. Mas esses marqueteiros que trabalham com o Bolsonaro é gente de improviso e muito ruim de serviço. Borra bota, morrem de medo do Morais.

O que interessa nesta atual visão sobre o impeachment do Bolsonaro é que o cara vendeu a alma para o centrão que já encomendou o cargo do Paulo Guedes. Aí, o bicho vai pegar com força! Se o centrão é centrão mesmo. ele vai enterra o Paulo Guedes no meio do fetiche da CPMF, não que seja contra ao imposto sobre as transações virtuais. Arranjaram um nome pomposo para o roubo explícito.

Com a tomada do poder pelo centrão, entra em ação o que há de mais espúrio, sórdido, viciado e contaminado  tanto na economia quanto na sociedade brasileira. Mistura de traficante com banqueiro, empresários com diversas habilidades de colarinho branco, desmatador de florestas,  garimpeiros, viciados em rachadinhas, doleiros, fugitivos da justiça, corruptos e um monte de evangélicos  e outros rezadores. Todo mundo sem máscara e com a bíblia na mão!

Uma aberração sem tamanho, os podres tomando conta dos destinos do Brasil. Você não vê a imprensa utilizando um mínimo que seja do seu tempo para analisar essa atual situação da nossa governança.

A volta a estaca zero! Brasil continua fabricando marketing e sendo fabricado por ele. Ladainha de sempre!

Governo movido a marketing e favores entrelaçados! Mentiras, fingimentos e suposições e bandidagem, bem do jeito de ser da pessoa do presidente. Pelo jeito, vai encomendar outra facada!

Ao perceber que a ajuda emergencial funcionava tal qual o poder de voto do bolsa família, o Bozo tratou logo de se promover em cima. Repetidas vezes tem ido ao Nordeste fazer carreata herdada do Lula. O Bozo gostando de ser Lula. A vida brasileira é mais cômica que perversa! Não tivemos outra alternativa senão produzir a seguinte postagem:

30 de agosto de 2020 ♦ BOZO & LULA 2022, CHAPA “IMBATÍVEL”, UNIÃO DOS FASCISTAS E COMUNISTAS! https://midiaticosensorial.com/2020/08/30/ja-esta-na-hora-do-povo-estadista-enfrentar-o-centrao-3-os-homens-de-bem-tomam-as-redeas-sem-entrar-em-campo/

Favores entrelaçados entre bandidos:

O Bozo foi capaz de dar emprego à filha do Gilmar Mendes, a menina pode assumir a Autoridade Nacional de Proteção de Dados. Outro dia mesmo, ele concedeu perdão indireto ao Temer ao indicá-lo como chefe a ajuda humanitária que o Brasil presta ao  Líbano devido à explosão na cidade de Beirute. Praticamente, estendeu um tapete vermelho a mais um bandido solto pela justiça brasileira. Um cara que passou todos os meses de seu governo tendo que prestar contas nas delegacias. Quanto dinheiro esse sujeito gastou com os parlamentares para ficar livre das grades.

Marketings, fingimentos e mentiras viraram moedas de trocas no meio do tudo dominado. Teatros e narrativas da pior qualidade, numa hora aparece o Bozo defendendo que a conta não pode ser paga pelos aposentados, noutra o Bozo aparece culpando os supermercados pela alta da inflação do arroz, noutra o Bozo aparece de liberal defendendo o não tabelamento de preços, noutra o aparece  Bozo falando que o Brasil só tem algumas queimadas de florestas.  E assim vai, “vamo que vamo”! Sai da frente que eu sou foda!  Quem manda sou eu! Mas em todas, ele faz questão de alfinetar o Moro. Lógico, que agradece as promoções que recebe de graça na mídia!

Com relação à deputada, JANAINA PASCHOAL DO PSL, ainda muito condescendente, ela teve um ato intencional e registrou, “não acho prudente pensar em impeachment, por enquanto” (14/04/2020 8:33HS).

Vamos colocar os pingos nos (iis); temos a esclarecer que não fomos nós que tivemos a primeira ideia ou a “pré-intenção”  com relação ao impeachment do presente governo. Exemplo, verifique o link: https://www.oantagonista.com/brasil/nao-acho-prudente-pensar-em-impeachment-por-enquanto/?desk. (veja a transcrição:  “Janaina Paschoal, em entrevista à Folha de S. Paulo, disse: “Não acho prudente pensar em impeachment, por enquanto”. Em seguida, ela acrescentou: “Vamos torcer para que o presidente ouça os bons conselheiros e adote uma postura mais ponderada. O país precisa muito de líderes ponderados. Eu convivi com ele, sei que ele é capaz de um comportamento melhor. Precisa parar de ouvir as pessoas erradas.”

Nessa época, “tá na cara” que ela optou por poupar o presidente trapalhão, não sabia ainda do que seria capaz de fazer. Parece que toda a intenção dela ainda girava em torno das trapalhadas que o Sr presidente aprontava exclusivamente por causa do coronavÍrus  em plena via pública ou melhor, em frente à instituição maior que é a sede do governo. Fato que foi agravado devido ao seu apoio à ala mais radical da direita que os comunistas marqueteiramente passaram a referenciá-la como dos fascistas.

Ou seja, em plena pandemia, os apelidados de fascistas foram engolidos pelo globalismo comunista, para as ruas protestarem contra o STF, Câmara dos Deputados e Senado Federal, os defensores oficiais da república e democracia. Só não souberam fazer a coisa direito, apesar de terem a razão, não souberam protestar com civilidade tal qual o faz o povo estadista. Fizeram tudo errado e na hora errada! Aí não tem jeito, o ferro come mesmo!

– Os pretensos fascistas saíram às ruas atabalhoadamente tentando dar rasteira no “Saci-Pererê” que com uma perna só derrubou sozinho os manifestantes com o simples argumento de que seu cachimbo não suportava o cheiro de  totalitarismo.  

É demais né! O comunismo não suportava e não suporta totalitarismo! Nós temos uma postagem cujo título é: ♦ 13 de agosto de 2019HERANÇA COMUNISTA – IMPRENSA TENTA TRANSFERIR OS EMBLEMÁTICOS NEGATIVOS DO PT PARA O GOVERNO BOLSONARO! https://midiaticosensorial.com/2019/08/13/tudo-dominado-3-ptcvpcc-isso-e-da-sua-conta-nunca-se-cometeu-tantos-crimes-e-se-livrou-tantos-bandidos-das-cadeias/

No mesmo diapasão temos: ♦ ♦ Estado que todo mundo manda ninguém pede ou paga nada. Todos ficam devendo um monte de coisas para as realidades fictícias. Ninguém deve e ninguém paga nada.  BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO 2 – PODERES DAS FANTASIAS COMUNISTAS DE CADA DIA – ♦ 19 de janeiro de 2020https://midiaticosensorial.com/2020/01/19/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-e-advogados-paraiso-do-crime-organizado-2/

– Então, com a ausência do povo estadista das ruas devido a quarentena, os comunistas com apoio da imprensa também oportunista e sob a bandeira da “hashtag” #USEAMARELO, deitaram e rolaram em cima dos tais fascistas pretensamente ligados ao Bolsonaro. Os marqueteiros comunistas conseguiram carimbar a palavra fascista na testa do Bolsonaro! Aquele que tinha tudo para ganhar saiu perdendo e devendo favores.

– E isso tudo virou uma farra danada dentro do STF comunista, embolaram tudo no esquema e chamaram de “FAKE NEWS”, fantasias para inglês vê. O Toffoli mandou o Morais tomar conta  da baderna. Temos provas reais de que os comunistas para ameaçarem seus oponentes, falavam que fariam inclusões na lista dos fascistas gerenciada pelo Morais. Agora você imagina, os comunistas tinham facilidade de incluir nomes na lista do Morais. Um jornalista deixou escapar isso num email.

Nessa época, março/abril 2020, esse presidente maluco, quase aplicou o “bundalelê” bem no foco dos olhares estupefatos de vários jovens e crianças. Faltou pouco! Esteve prestes a chegar às vias de fato de termos visto espetáculos deprimentes de “stripteases” capazes de lamear as ponderações e posturas do que se espera de uma autoridade de tamanha relevância.  Prestamos ao ilustre presidente dessa expressa forma:

30 de abril de 2020CARNAVAL TEMPORÃO EM BRASÍLIA! https://midiaticosensorial.com/2020/04/30/bundalele-em-brasilia-mortes-pelo-coronavirus-serao-comemoradas/

“BOLSO-COLLOR” nos preparativos  das bananas e paetês! Desfiles especiais na praça dos três poderes para comemorar a partir das 12.000 primeiras mortes por COVID-19. (30 de abril de 2020 às 14:01:50)

As cerimônias serão abertas pelo presidente pateta, MESSIAS BOLSOCOLLOR, o grande babaquara do século 21, que convida  “os bundas brasileiros”  para as celebrações (30 de abril de 2020 às 13:22:58):

>>> SUGESTÃO DO IMPEACHMENT:

Quem realmente sugeriu o impeachment em primeira mão, foi a deputada estadual em São Paulo, senhora, Janaina Conceição Paschoal do PSL. Ver a postagem:

14 de abril de 2020#CORONAVÍRUS – OPORTUNIDADES E OPORTUNISMOS – JANAINA PASCHOAL, VICIADA EM IMPEACHMENT https://midiaticosensorial.com/2020/04/14/coronavirus-oportunidades-e-oportunismos-janaina-paschoal-viciada-em-impeachment/

Nossa opinião na época, 14/04/2020 – Na realidade, nem só os  impeachments traduzem se como os momentos cruciais de transformação da política, deveria ser exceção, mas os oportunistas usam como se fosse um instrumento de aliciamento ou convívio com a politicagem. #COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA https://wp.me/p31Lbb-1IW Todo dia tem impeachment nos céus do Brasil! Cansativo!

>>> PEDIDOS DE IMPEACHMENT:

24 de abril de 2020 ♦  #IMPEACHMENT JÁ – POVO ESTADISTA NÃO SUPORTA TRAIÇÃO – https://midiaticosensorial.com/2020/04/24/coronavirus-exige-o-impeachment-do-bolsonaro/

NUNCA CONFIE NUM COMUNISTA! Esse negócio de sinal trocado não dá certo não!

24/04/2020 – Chegou a hora de enfrentar o centrão! Inconsistências, falsidades e flatos acumulados do presidente o colocam em rota de colisão contra a moralidade (horas 24 de abril de 2020 às 14:58:34)

PRIORIDADE 1 –  Combate ao coronavírus e impeachment do BOLSONARO! Chegou a hora de enfrentar o centrão!

3 de agosto de 2020 #IMPEACHMENTJÁ GANHA FORÇA – POVO ESTADISTA NÃO SUPORTA TRAIÇÃO https://midiaticosensorial.com/2020/08/03/impeachment-ja-povo-estadista-nao-suporta-traicao/

Chegou a hora de enfrentar o centrão! >>>  Saiba quem são os deputados que votaram contra o povo brasileiro, veja o centrão de corpo inteiro: (3 de agosto de 2020 às 12:47:07) #colunaeditorialprontanálise, >>> #midiáticosensorial: #uniãodosjornalistassemfronteiras >>> #críticasemcríticas >>> #chacattistadadota >> https://wp.me/p31lbb-25l

>>> O nosso pedido de impeachment não é oficial, mas consta todos fatos anteriores e até 24/04/2020 e mais as ocorrências que levaram o Juiz Sergio Moro a pedir demissão nessa data:

Por razões diversas na fila há 26 pedidos, dos quais apenas um, o de Antônio Jocélio da Rocha, foi arquivado sumariamente pelo deputado, ainda no início de 2019. Os demais constam como “em análise” nos registros da Casa. https://nossapolitica.net/2020/04/pedidos-impeachment-bolsonaro/

Confira:

  1. Alessandro Molon – Apresentação: 29/04/2020
  2. Alexandre Frota – Apresentação: 19/03/2020
  3. André Luiz Moura – Apresentação: 01/04/2020
  4. Antônio Jocélio da Rocha (Arquivado) – Apresentação: 05/02/2019
  5. Bruno Espiñera Lemos – Apresentação: 31/03/2020
  6. Carlos Alexandre Klomfahs – Apresentação: 02/04/2019
  7. Carlos Lupi, Ciro Gomes e Walber Agra – Apresentação: 22/04/2020
  8. Diogo Machado Soares dos Reis – Apresentação: 27/08/2019
  9. Diva Maria Piedade do Santos – Apresentação: 13/03/2019
  10. Felipe dos Santos Fontes – Apresentação: 08/01/2020
  11. Fernanda Melchiona – Apresentação: 25/03/2020
  12. Flávia Pinheiro Fróes – Apresentação: 04/11/2019
  13. Aditamento – João Batista de Lima Resende Apresentação: 06/04/2020 –
  14. João Carlos Augusto Melo – Primeira denúncia – Apresentação: 21/02/2020 –
  15. João Carlos Augusto Melo – Segunda denúncia – Apresentação: 21/02/2020 –
  16. Joice Hasselmann – Apresentação: 24/04/2020 –
  17. José Manoel Ferreira Gonçalves – Apresentação: 23/04/2020 –
  18. Kim Kataguiri – Apresentação: 27/04/2020 –
  19. Leandro Grass – Apresentação: 17/03/2020 – Aditamento
  20. Luiz Fernando Rabelo de Sousa – Apresentação: 11/03/2020
  21. Maria Rodrigues de Sousa – Apresentação: 19/03/2020
  22. Neide Liamar Rabelo de Sousa – Apresentação: 19/03/2020
  23. Paulo Roberto Iotti Vecchiatti – Apresentação: 25/03/2020
  24. Aditamento – Sidney D. Gonçalez – Apresentação: 17/03/2020 –
  25. Valdir Barbosa de Medeiros Apresentação: 08/04/2020 –
  26. Vilson Pedro Nery Apresentação: 02/03/2020

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: