O BRASIL VERSUS A ENGANAÇÃO COMUNISTA

#BUSSOLASVOADORAS – DEMOCRACIA DA DITADURA COMUNISTA, ESCAMOTEAMENTO DO PRÓPRIO DISFARCE: (7 de julho de 2020 às 10:18:19)

A principal arma do comunista sempre foi o escamoteamento do próprio disfarce, se você der bobeira, ele toma o seu lugar dentro de você.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA  https://wp.me/p31Lbb-1Zt

Hoje, depois de expulsar os “não comunistas” das redes sociais passaram a tomar o lugar e as feições dos legítimos brasileiros que criaram o Povo Estadista que derrubou os mitos comunistas do PT/PSDB/PMDB.

>>> COMUNISTAS NÃO DESISTIRAM DE FRAUDAR A HISTÓRIA DO BRASIL:

>>> POVO ESTADISTA AINDA NÃO FOI PARA AS RUAS NESSA ÉPOCA DE PANDEMIA:

O Povo Estadista ainda não marcou presença nas ruas nessa época de pandemia, conforme ficou determinado no dia 15/03/2020.  Por isso, essa fisionomia da luta diária orquestrada pela Rede Globo. Estadão, Folha de São Paulo, TV Cultura, etc etc etc, tem sido desigual. Mesmo em plena pandemia, os comunistas se apresentam com um volume maior de holofotes procurando construir a narrativa da existência do “fascismo” no Brasil. E que eles representam o antifascismo.  Heróis da resistência! Esteja certo de uma coisa, os marqueteiros comunistas tem lá suas qualidades, conseguiram pregar o ódio na testa do Bolsonaro e o fascismo no peito dos Bolsonaristas.

Porém, o Povo Estadista Brasileiro é o único no mundo que é um profundo conhecedor das espertezas e manhas marqueteiras dos comunistas.

O povo estadista do Brasil, depois de ter sido vítima de várias campanhas de difamação e desestabilização que antecederam até mesmo à época da ditadura militar, aprendeu a lidar com esses crápulas. Mesmo assim, não conseguiu impedir que eles criassem a democracia da ditadura comunista.

>>> PARA FORJAR A HISTÓRIA DO BRASIL OS COMUNISTAS TOMARAM CONTA DA EDUCAÇÃO E DAS COMUNICAÇÕES:

Para se ter uma ideia, essa recente História do Brasil (desde 1964) foi registrada e contada pelos comunistas, veja o link e fique esperto: (((https://midiaticosensorial.com/2020/06/10/povo-estadista-mudancas-profundas-e-transformadoras-4-desmanche-da-historia-do-brasil-contada-pelos-comunistas/))). Forjaram a história conforme as próprias conveniências. Passaram anos e anos contando as proezas dos comunistas e se esqueceram das mazelas dos brasileiros.

Nós que somos o midiático sensorial e fazemos parte da #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS estamos dispostos a desmanchar a história do Brasil contada pelos comunistas.

Agora, você imagina o trabalho dos brasileiros para desmanchar o aparelhamento que os comunistas construiram dentro da governança do Estado, principalmente dentro dos ministérios da Cultura e Educação. Justamente, os pontos vitais sobre o entendimento da vida. Depois de 24 anos no poder, os comunistas destruíram o nosso poder de reivindicação do povo. Do mesmo jeito que construiram os escravos russos, os verdadeiros robôs que aplaudem seus algozes.

Desorientação acumulada! Criaram o desnorteamento das pessoas, anos após anos, os estudantes brasileiros são os últimos classificados nos rankings mundiais de educação, tanto da básica quanto superior.

Pois é, nesses momentos impróprios de pandemias e inconsciências, apoiados pela mídia, os comunistas lançam aqui no Brasil a moda da “democracia da ditadura comunista”. E o que é ainda pior, aproveitaram para debutar a “genial ideia” junto com os protestos mundiais contra a morte do americano GEORGE FLOYD no dia 25/05/2020. Que total falta de sensibilidade!

Pois é, aproveitando as “manifestações condolentes” contra o racismo estrutural existente nos EUA, onde os negros são tratados como vermes, as dores e os protestos espalharam se pelo mundo e também ganharam força aqui no Brasil. Pegaram, justamente, os bolsonaritas fazendo palhaçadas em Brasília ameaçando o STF e o Congresso Nacional além de tripudiar as mortes pelo Coronavírus.

Era o cenário propício para reforçar a existência do tal de ÓDIO MARQUETEIRO, que eles inventaram para justificar que saíram do governo por terem sido vítimas das perseguições dos brasileiros. Na narrativa deles, o DEUS MARQUETEIRO dos comunistas substituiu os roubos do MENSALÃO e PETROLÃO pelos ódios que os brasileiros sentiam por eles. Coisa de crápula mesmo!

Sempre apoiado pela mídia, os comunistas brasileiros fantasiados de democratas, aproveitando a deixa do emocional antirracismo e começaram a protestar principalmente contra o governo Bolsonaro e seus seguidores e também contra o racismo enrustido e fingido que se pratica no Brasil. Mas o objetivo principal sempre foi a desestabilização da governança como um todo. Coisa típica dos comunistas.

Mesmo para os padrões brasileiros, onde o “engana-engana’ é uma tônica de atuação nos negócios e relacionamentos em geral, o DEUS MARQUETEIRO dos comunistas reina com superioridade. Sem que nada o impeça, ele vem conseguindo ter um desempenho brilhante, pois ao mesmo tempo, carimbou o ódio na testa do Bolsonaro e o fascismo peito dos seus seguidores.

De quebra, o DEUS MARQUETEIRO ainda conseguiu o grande feito de derrubar a governança de apoio ao mito, apelidou os seguidores do Bolsonaro de GABINETE DO ÓDIO, a grande fábrica de Fake News. Onde funciona uma complexa artilharia de onde partem todos os venenos que derrubam os adversários e vizinhos.

Nota-se a perfeita orquestração de toda essa farsa de desestabilização da governança, é pau comendo na imprensa comunista e processo rodando no STF, tudo ao mesmo tempo. Fake News feitas pelos comunistas nem se houve falar. Mas agora, muita coisa está sendo descoberta, vários brasileiros não comunistas foram expulsos da redes sociais, veja a postagem abaixo relacionada.

Carapuças foram sendo jogadas para cima e foram sendo servidas aos bolsonaristas mais extremados. Quais sejam, perseguições virtuais, ofensas materiais, ameaças indiscriminadas a jornalistas, juristas e políticos, manifestações antidemocráticas, manifestações “pro nazismo” e “pro fascismo”, protestos contra os camuflados e inocentes comunistas, discursos a favor do ódio, discursos contra os mortos pelo Coronavírus, discursos a favor do racismo.

>>> SINTONIA DAS PRESENTES REFLEXÕES: BRASIL HERDADO DOS COMUNISTAS, SOB O DOMÍNIO DO BANDITISMO, UM DESMANCHE DA SOBERANIA, O ETERNO HIPNOTISMO DO POVO FAVORECE A DEMOCRACIA FRAUDADA:

O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO. O fato de tê-lo tomado como exemplo não quer dizer que estamos marginalizando o país. Não é só o Brasil que é mal governado.

O restante dessas reflexões fica por conta do leitor, nosso compromisso é escrever vários livros em sete páginas. A oitava está reservada para os comentários. Nosso objetivo é apenas atiçar os intelectuais de boa vontade.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Local Government Finance is Development Finance

The local development finance team @UNCDF aims to be a centre of excellence for local government finance and local economic development finance, we have created a coalition with United Cities and Local Government for a global financial ecosystem that works for cities and local governments. This blog tells the stories that inspire our work.

Cultura de Algibeira

O local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias: De desporto a cultura geral, vais sempre ter o conhecimento à distância da tua algibeira!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens (Im)Perfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Tudo sobre Desenvolvimento de Carreiras, Liderança e Análises Comportamentais

Aprendiz Moderno

Conhecimento prático para quem quer crescer

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: