CAPACIDADE DE FINGIR DOS COMUNISTAS, SE VOCÊ DER BOBEIRA, TOMAM SEU LUGAR DENTRO DO SEU CORPO

NAS REDES SOCIAIS, PASSARAM A TOMAR O LUGAR E AS FEIÇÕES DOS LEGÍTIMOS BRASILEIROS, USANDO A PRINCIPAL ARMA COMUNISTA QUE SEMPRE FOI O ESCAMOTEAMENTO DO PRÓPRIO DISFARCE: (23 de junho de 2020 às 12:03:17)

QUANTAS MÁSCARAS SÃO USADAS PELOS COMUNISTAS?

NECESSIDADE DE SE CONHECER QUANTAS SÃO AS COISAS DORMIDAS DO PRESENTE:

Os brasileiros caminham por cima de um campo minado e por baixo de uma democracia fraudada.

Essa democracia comunista herdada dos petistas é o próprio desmanche da nossa soberania nacional. 

As cargas negativas que ocorrem espontaneamente formam uma espécie de sangria desenfreada de energias do bem como se o mundo fosse acabar todos os dias.

BRASIL HERDADO DOS COMUNISTAS:

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA https://wp.me/p31Lbb-1Wc

DEUS MARQUETEIRO DOS COMUNISTAS É O GRANDE CÉREBRO DAS GOVERNANÇAS E FINGIMENTOS

https://midiaticosensorial.com/2020/06/18/deus-marqueteiro-dos-comunistas-e-o-cerebro-das-governancas-e-fingimentos/

Quando se vê a Rede Globo servindo de voz e imagem do fingimento comunista, tem-se  a nítida certezas de que essa emissora de televisão optou pelo caminho contrário do que segue o Povo Estadista.

Rede Globo faz parte do suicídio coletivo dos comunistas!

>>> DEMOCRACIA DA DITADURA COMUNISTA, ESCAMOTEAMENTO DO PRÓPRIO DISFARCE:

A principal arma do comunista sempre foi o escamoteamento do próprio disfarce, se você der bobeira, ele toma o seu lugar dentro de você. Hoje, depois de expulsar os “não comunistas” das redes sociais passaram a tomar o lugar e as feições dos legítimos brasileiros que criaram o Povo Estadista que derrubou os mitos comunistas do PT/PSDB/PMDB.

1 – O BRASIL VERSUS A ENGANAÇÃO COMUNISTA:

O Povo Estadista ainda não marcou presença nas ruas nessa época de pandemia, conforme ficou determinado no dia 15/03/2020.  Por isso, essa fisionomia da luta diária orquestrada pela Rede Globo tem sido desigual. Mesmo em plena pandemia, os comunistas se apresentam com um volume maior de holofotes procurando construir a narrativa da existência do “fascismo” no Brasil. E que eles representam o antifascismo.  Heróis da resistência! Esteja certo de uma coisa, os marqueteiros comunistas tem lá suas qualidades, conseguiram pregar o ódio na testa do Bolsonaro e o fascismo no peito dos Bolsonaristas.

Porém, o Povo Estadista Brasileiro é o único no mundo que é um profundo conhecedor das espertezas e manhas marqueteiras dos comunistas.

O povo estadista do Brasil, depois de ter sido vítima de várias campanhas de difamação e desestabilização que antecederam até mesmo à época da ditadura militar, aprendeu a lidar com esses crápulas. Mesmo assim, não conseguiu impedir que eles criassem a democracia da ditadura comunista.

Para se ter uma ideia, essa recente História do Brasil foi registrada e contada pelos comunistas, veja o link e fique esperto: (((https://midiaticosensorial.com/2020/06/10/povo-estadista-mudancas-profundas-e-transformadoras-4-desmanche-da-historia-do-brasil-contada-pelos-comunistas/))). Nós que somos o midiático sensorial e fazemos parte da #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS estamos dispostos a desmanchar a história do Brasil contada pelos comunistas.

Pois é, nesses momentos impróprios de pandemias e inconsciências, apoiados pela mídia, os comunistas lançam aqui no Brasil a moda da “democracia da ditadura comunista”. E o que é ainda pior, aproveitaram para debutar a “genial ideia” junto com os protestos mundiais contra a morte do americano GEORGE FLOYD. Que total falta de sensibilidade!

Pois é, aproveitando as “manifestações condolentes” contra o racismo estrutural existente nos EUA, onde os negros são tratados como vermes, as dores e os protestos espalharam se pelo mundo e também ganharam força aqui no Brasil.

Sempre apoiado pela mídia, os comunistas brasileiros fantasiados de democratas, aproveitando a deixa do emocional anti-racismo e começaram a protestar principalmente contra o governo Bolsonaro e seus seguidores e também contra o racismo enrustido e fingido que se pratica no Brasil. Mas o objetivo principal sempre foi a desestabilização da governança como um todo. Coisa típica dos comunistas.

Mesmo para os padrões brasileiros, onde o “engana-engana’ é uma tônica de atuação nos negócios e relacionamentos em geral, o DEUS MARQUETEIRO dos comunistas reina com superioridade. Sem que nada o impeça, ele vem conseguindo ter um desempenho brilhante, pois ao mesmo tempo, carimbou o ódio na testa do Bolsonaro e o fascismo peito dos seus seguidores.

De quebra, o DEUS MARQUETEIRO ainda conseguiu o grande feito de derrubar a governança de apoio ao mito, apelidou os seguidores do Bolsonaro de GABINETE DO ÓDIO, a grande fábrica de Fake News. Onde funciona uma complexa artilharia de onde partem todos os venenos que derrubam os adversários e vizinhos.

Carapuças foram sendo jogadas para cima e foram sendo servidas aos bolsonaristas mais extremados. Quais sejam, perseguições virtuais, ofensas materiais, ameaças indiscriminadas a jornalistas, juristas e políticos, manifestações antidemocráticas, manifestações pro nazismo e pro fascismo, protestos contra os camuflados e inocentes comunistas, discursos a favor do ódio, discursos contra os mortos pelo Coronavírus, discursos a favor do racismo.

2 – VERDADEIROS ATENTADOS CONTRA A DEMOCRACIA NO BRASIL:

VOCÊS NÃO PRECISAM PENSAR, NÓS PENSAMOS POR VOCÊS!

a – Brasil herdado dos comunistas, sob o domínio do banditismo, um desmanche da soberania, o eterno hipnotismo do povo favorece a democracia fraudada. Esses crápulas comunistas conseguiram criminalizar a palavra ideologia, ideológicos são sempre os outros! Eles podem ter a ideologia que quiserem, a ideologia certa é a seguida, praticada e acreditada e jurada solenemente pelos comunistas, fora disso, é crime. Ideologia de ser brasileiro é crime, ideologia de ser cristão é crime, ideologia de ter pensamento próprio é crime, ideologia de liberdade é contravenção penal. Então, esses crápulas comunistas criaram um manto ideológico de pensamento em grupo, justamente de obedecer ao Deus Marqueteiro dos comunistas. Você não precisa pensar, nós pensamos por você!

b – Por hora, registramos que o STF escondeu as fake news dos comunistas e abriram processo inerente só para atingir o Governo Bolsonaro, seguindo a mesma orquestração dos incêndios na Amazônia, petróleos derramados nas praias do Nordeste, invasão dos hackers nas partes íntimas da Justiça Oficial do Brasil.

c – Tudo isso é complementado pelas práticas de introdução dos juízes de garantia para atrasar os processos judiciais, introdução da esperteza de que os réus devam se manifestar por último para se defenderem das delações, e aquela famosa mágica judicial de que os acusados não poderiam ser presos depois do julgamento na segunda instância. Ou seja, o Deus Marqueteiro dos comunistas, assim  como as “hidras” de várias cabeças, usou todo o seu aparelhamento para colocar os recursos do Estado para ser usado pelos comunistas contra os próprios brasileiros.

d – As pessoas mais pobres podem mudar o voto, quando assistem aos carnavais diários promovidos pela Rede Globo, que constrói a farsa marqueteira da narrativa de que os comunistas disfarçados de democratas, verdadeiramente, estão defendendo a democracia ao se oporem aos bolsonaristas.

3 – COMUNISTAS MILIONÁRIOS ESTÃO EXPULSANDO OS BRASILEIROS  DAS REDES SOCIAIS. BASTA APENAS UMA SÓ RECLAMAÇÃO CONTRA OS NÃO COMUNISTAS:

Assim como a Rede Globo comunista classifica como atentados à democracia todos os atos e manifestações dos Bolsonaristas ou “NÃO COMUNISTAS”, há mais tempo, vem fazendo isso para qualquer tipo de “referências ou registros históricos” que depõem contra o comunismo, por exemplo:

a) Falar em AI-5 nas redes sociais é motivo de expulsão: Uma pessoa normal não pode e não tem o direito de pensar ou ter a liberdade de expressão sobre o AI – 5 – ATO INSTITUCIONAL Nº 5. Vamos recordar, na realidade, o AI – 5 foi na época da ditadura, uma forma de diminuir os ataques terroristas dos comunistas contra o ESTADO BRASILEIRO. Se você ao menos querer saber o que foi o AI-5, já é considerado como um criminoso fascista e pode ser preso por isso. Os comunistas conseguiram arrumar um “artifício solene” dentro da Constituição Comunista de se protegerem até mesmo contra os pensamentos dos futuros brasileiros.

b) Falar em Paredão nas redes sociais também é motivo de expulsão: Como se sabe o Paredão foi muito utilizado em CUBA para que o Fidel Castro se livrasse dos vencidos ou opositores à Revolução Comunista. Colocavam os infelizes “não comunistas” em frente a uma parede ou barranco e os fuzilavam. O Pelotão da morte fuzilava sem dó ou piedade, bastava não ter a ideologia comunista.

Os “não comunistas” arrumaram um jeito de conter o excesso de arrogâncias dos saltos altos dos comunistas, justamente quando eles se apresentavam como os únicos intelectuais na face da terra, invocados e ofensivos, jogavam  os seus ideológicos fedorentos em cima da opinião alheia. Aí, a turma dos “não comunistas” começou a responder laconicamente “que estava faltando AI-5 e Paredão”. Justamente para baixar o “facho ideológico” dos comunistas mais exaltados.

Isso ocorreu no final do ano passado e bem no início desse ano. Assim como compraram a Rede Globo, os comunistas provavelmente “fizeram negocinhos” também as redes sociais. Então, ao receberem a reclamação de que estavam sendo ofendidos pelos “não comunistas”, o Twitter e o Facebook expulsaram vários usuários brasileiros. Para se ter uma ideia, o tradicional POOL SOCIAL POLÍTICO @POOLSOCIALPOLIT que lançou a Campanha para o Fim do Político Profissional em 2009, foi expulso das duas redes no maior contra senso que pode existir.

 O restante dessas reflexões fica por conta do leitor, nosso compromisso é escrever vários livros em sete páginas. A oitava está reservada para os comentários. Nosso objetivo é apenas atiçar.

 SINTONIA DAS PRESENTES REFLEXÕES:

 

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens (Im)Perfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Conhecimento prático para quem quer crescer

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: