GESTÃO DO PRESENTE – CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL (2) – SÍNTESE DOS OBJETIVOS
SUBSTITUA O DINHEIRO PELO VALOR REAL DOS PRINCÍPIOS QUE NORTEIAM A CIDADANIA – NÃO PRECISAMOS DE DOAÇÕES E SIM DA SUA CONSCIÊNCIA!
DETALHES DA CONCEPÇÃO, DIRETRIZES E FUNDAMENTOS: MOBILIZAÇÃO CIVILIZADA QUE VIROU MODA NO MUNDO INTEIRO.
#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL: #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta
DO QUE O BRASILEIRO É CONTRA, NÃO GOSTA E NÃO QUER MAIS,
REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS (MATÉRIA TRANSFERIDA PARA ESTE BLOG NO DIA 12/02/2013)
A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, cujas diretrizes e fundamentos foram protocolos com o nº 995680 em 19/08/2009, no Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – Belo Horizonte – Brasil, faz parte da CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO, registrada com nº 970628 em 01/12/2008. ((https://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/))
POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE Deixe um comentário
♦ 1 de fevereiro de 2020 ♦ GESTÃO DO PRESENTE – CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL (1) – CLÁUSULAS ORIGINAIS REGISTRADAS EM CARTÓRIO/2009 https://midiaticosensorial.com/2020/02/01/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-1-clausulas-originais-registradas-em-cartorio-2009/
♦ 12 de fevereiro de 2013 ♦ Gestão do Presente – Campanha FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL – Assine a Petição Pública – REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS – (MATÉRIA TRANSFERIDA PARA ESTE BLOG NO DIA 12/02/2013) https://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/
ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA DA CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, A PRIMEIRA CRIADA NO BRASIL EM 04/06/2012: LINK DIRETO: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N25471
LUTE CONTRA SUA AUSÊNCIA, NÃO TENHA MEDO E NEM RECEIO, FAÇA O QUE O SEU CORAÇÃO PEDE, ESTA É UMA ATITUDE INTELIGENTE E VIRTUOSA PARA TIRAR O BRASIL DAS GARRAS DOS ADMINISTRADORES MAL INTENCIONADOS.
QUEM FALA COM A BOCA CHEIA DE MARKETING NÃO CONSEGUE PRATICAR A COMUNICAÇÃO QUE ENSINA. NÃO RESPONSABILIZAMOS PELO TOM BOMBÁSTICO DE OUTROS ANUNCIANTES QUE PODEM SER DESMENTIDOS A QUALQUER TEMPO.
ESTUDAMOS OS PATROCÍNIOS DAS EMPRESAS CIDADÃS, CONTATO INICIAL PELO E-MAIL
PETIÇÃO DA CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL:
SIGN PUBLIC PETITION
LINK DIRETO: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N25471
>>> SÍNTESE DOS OBJETIVOS:
- Promover a rotatividade no congresso nacional para diminuir o poder dos maus políticos e incentivar a entrada de novos representantes.
- Valorizar o voto para criar um novo cidadão preocupado com os valores e princípios éticos que norteiam a pura essência da cidadania.
- Modernizar a vida política como forma de obter uma administração pública “recíproca e sintonizada” com a evolução social, cultural, moral, tecnológica e econômica.
- Valorizar as leis que coadunam com a vontade real do povo, extinguindo as inoperantes e reformulando as que foram, por exemplo, aprovadas pelos “mensalões”.
- A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL BUSCA A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL NO COMBATE AO IMORAL LEGALIZADO, SENDO EXTENSIVA A OUTROS PAÍSES. A nova democracia exige que os países tornem se modernos também perante a construção de leis e controles também modernos, receptíveis às inovações sadias e inibidoras das “guaritas corporativas” quase sempre construídas pela alma do homem mau em prejuízo dos menos favorecidos.
Precisamos conseguir muito mais que 1.430.000 assinaturas (muito mais do que representa 1% do eleitorado nacional), com isso poderemos conduzir os pleitos desta petição ao Congresso, especificamente aos Senadores, juntando-os às diretrizes de uma verdadeira reforma política e das leis como “antecipadoras” de outras reformas que estarão por vir.
Conforme a Constituição, a iniciativa popular só tem efeito se for apresentada à Câmara dos Deputados obedecendo a formal de projeto de lei subscrito por um cento do eleitorado nacional (no mínimo), e distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles. Ou seja, é uma tarefa árdua e difícil. Todavia, os pleitos da presente petição têm objetivos universais que se enquadram nas realidades de muitos outros países, inclusive os desenvolvidos.
Caso obtenhamos o sucesso representativo dos números, através das repercussões nesses países, obteremos o “feed back” que necessitamos de que as “reformas políticas viraram moda no mundo inteiro”. Que nada mais é que um marketing de convencimento baseado na pressão exercida pela paz e sabedoria.
ANTECEDENTES: A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, cujas diretrizes e fundamentos foram protocolos com o nº 995680 em 19/08/2009, no Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – Belo Horizonte – Brasil, faz parte da CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO, registrada com nº 970628 em 01/12/2008.
Esses conteúdos visam à busca da consciência universal contra o imoral legalizado que tanto prejudica os países e a convivência internacional, devido às crises sequenciais com prejuízos econômicos e financeiros que contribuem para o enfraquecimento do mercado e desnorteamento da sociedade.
No Brasil, a campanha é reação lúcida contra o estado de calamidade que os atuais políticos transformaram a vida brasileira, com reflexos diretos na formação do povo e percepção clara de que o país é um eterno mal governado. O que tanto prejudica sua imagem nas parcerias comerciais e o distancia da melhor convivência com outros povos, não o tornando digno de conquistar as amizades sinceras e duradouras. Ver detalhes nos links: http://wp.me/P31Lbb-5F e http://wp.me/P31Lbb-5L
A petição não tem o cunho bombástico de outras do mesmo gênero de igual importância. Mas todas mostram que as campanhas nas redes sociais são vivas e atuantes, e quando saem nas ruas, servem para confirmar as sementes plantadas. Mesmo assim, as petições desse tipo perdem feio para as votações nos programas do BBB.
A petição da CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, devido à seriedade, exige que os assinantes sejam politizados e isso prejudica a sua popularidade e aceitação. Os executores tiveram a capacidade de criá-la, mas não conseguem divulgá-la da forma que merece. Por isso precisam da sua ajuda!
>>>PRÁTICA DA COMUNICAÇÃO QUE ENSINA: SUBSTITUA O DINHEIRO PELO VALOR REAL DOS PRINCÍPIOS QUE NORTEIAM A CIDADANIA
OBJETIVOS AMPLOS:
- Substituir poder do dinheiro pelo valor real dos princípios que norteiam a cidadania.
- Promover a aproximação do governo com o povo. Hoje, temos um governo distante e um povo ausente. O povo é o governo de si mesmo.
- Promover a rotatividade no congresso nacional, tanto para diminuir o poder dos malfeitores quanto para incentivar a entrada de novos representantes mais lúcidos e comprometidos com o desenvolvimento geral do país. Para que os demais cidadãos possam concorrer aos mandatos legislativos em pé de igualdade com os afortunados protegidos pelas “guaritas corporativas” que há tanto tempo emperram o desenvolvimento do país.
- Incentivar o gosto pela cidadania e vida política como forma de conquistar a administração sustentada nos mais profundos princípios da ética, formação das famílias e de uma sociedade esclarecida que tem a paz como princípio de desenvolver a vida com qualidade tecnológica e moral.
- Valorizar o voto, pois os cidadãos não podem mais ficar sabendo que o mesmo só tem valor pela televisão ou novelas um pouco mais esclarecidas.
- Nenhum cidadão candidato a cargos políticos tem o direito de falar mentiras no palanque eleitoral, nem mesmo mostrar uma imagem marqueteira para esconder-se, ludibriar e enganar o eleitor.
Os conteúdos desta campanha já foram reproduzidos em três oportunidades: Não clique nos links, estão desativados devido à mudança de endereço eletrônico –
- Terceiro link, reprodução:(http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/2011/07/reforma-do-legislativo-e-das-leis.html) – Titulo: REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS – 25 de julho de 2011(LEGISLATIVE’S REFORM AND OF BRAZILIAN LAWS PROPOSED BY THE CITIZENS )
- Segundo link: 11 de agosto de 2009) – Título: DIRETRIZES BÁSICAS E FUNDAMENTOS – Início
- Primeiro link: (http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/2009/08/diretrizes-basicas-carater-geral-2.html)
A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL que circula nas mais importantes redes sociais, desde agosto/2009, é a reação lúcida contra o estado de calamidade que os atuais políticos transformaram a vida brasileira, com reflexos diretos na formação do povo e percepção clara de que o país é um eterno mal governado. O que tanto prejudica sua imagem nas parcerias comerciais e distancia a convivência com outros povos, não o tornando digno de conquistar as amizades sinceras e duradouras.
As diretrizes e fundamentos foram precedidos por estudos e pesquisa (ano 2000) sobre as coisas que os brasileiros não querem mais, resumidas em três postagens que levam o seguinte título, DO QUE O BRASILEIRO É CONTRA, NÃO GOSTA E NÃO QUER MAIS, ver a sequência dos links:
>>> A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL BUSCA A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL NO COMBATE AO IMORAL LEGALIZADO
É um projeto árduo, inusitado que causa choque, é de longo prazo com um alto grau de desprendimento, de maturação demorada, disposto a carregar uma cruz doída e pesada, sem pompas, sem medo de brios ofuscados, ou quaisquer tipos de vaidades e orgulhos ofendidos, ciente da própria responsabilidade de lutar arduamente a favor da vida.
Esse alcance ilimitado e sem fronteiras tem objetivos globalizantes de extirpar o imoral legalizado de todas as essências que formam os corporativos. Sim, que escondem nas suas estruturas as guaritas corporativas de espertezas e banditismos criados pela alma do homem mau.
O sentido filosófico está na CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO que tem objetivos mais amplos de preparar o homem contra as arapucas do marketing traiçoeiro, que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como, produtos, serviços, opiniões e líderes fabricados pela sua indiferença. Tudo isso sintetizado nas seguintes reflexões:
1 – PERGUNTA: Por que falham os nossos intelectuais, seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?
2 – CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.
3 – FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara.
NOSSOS ARGUMENTOS SÃO PROVENIENTES DO CORAÇÃO:
O discurso mudou, o jogo mudou, o marketing mudou e a vida mudou mediante aos tempos atuais de depuração das verdades. Por isso antecipamos com a CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:
Lutamos contra quaisquer fatos e ações corporativas, defensivas ou ofensivas, protegidas ou não por leis, regras, procedimentos e praxes; todos que agridem de qualquer forma o bom senso da natureza humana. Seja por excesso ou omissão das autoridades executivas, judiciárias, legislativas e das instituições ou órgãos ligados a informação, comunicação, entidades de classes, sindicatos, partidos políticos, empresas, polícias e outras pessoas que aproveitam das brechas, jogadas e subterfúgios dos funcionamentos legislativos e das leis.
– Por isso continuamos a combater também os vários os tipos de ditaduras ou domínios existentes na face da terra – Exercício da sobreposição dos poderes não institucionais na vida das pessoas e países – Link: https://poolbusinesses.wordpress.com/2013/02/14/divindades-capitalistas-4-sao-varios-os-tipos-de-ditaduras-ou-dominios-nao-institucionais-existentes-na-face-da-terra-nossas-postagens-que-continuam-rodando-o-mundo/
Em pouco tempo, as redes socais estão transformando a vida brasileira, o que a imprensa em mais de cem anos não conseguiu fazer. Veja no contexto a ditadura dos grandes corporativos de comunicação. Não adianta ter liberdade de expressão se não souber usá-la. De que adianta ter muito IBOBE se a fala dos intelectuais não atinge os famintos responsáveis pelos votos arapucas.
· Veja as matérias sequenciais sobre o MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO –
· Link: http://temposdedepuracao.blogspot.com/2011/03/ditadura-do-legislativo-brasileiro-esta.html
– O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO, ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO, VEJA O LINK NESTE BLOG:
NÃO CLIQUE NOS LINKS ORIGINAIS:
· http://www.furatudo.com/2012/08/a-administracao-globalizante-abomina-os.html
· http://www.furatudo.com/2011/12/arte-de-pensar-moderno-e-uma-das_20.html
Seu coração pede, saia de sua zona de conforto, a ausência dos brasileiros é um empecilho impressionante e estarrecedor, mude sua vida com paz e sabedoria, assine este e outros manifestos dos que clamam pela sua felicidade.
LUTE CONTRA A SUA AUSÊNCIA: REFLITA SOBRE A REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE
Todos os conteúdos aqui demonstrados constituem-se nas próprias diretrizes e fundamentos em que se baseiam a SUBCAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL lançada oficialmente pela CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO em 19/08/2009. Atenção: Já recebemos várias sugestões de ampliação e melhoramentos dos itens dessas diretrizes, estamos providenciando os registros no mesmo cartório com autorização dos vários autores.
>>> ALTERAÇÕES DAS CLÁUSULAS ORIGINAIS: Atendo às sugestões dos nossos colaboradores, foram aprovadas as seguintes assertivas e mudanças:
A – As redações iniciais da campanha e da petição foram feitas para um entendimento popular bem amplo e buscar uma aproximação democrática dos leigos, por isso o seu criador evitou carrega-las de termos jurídicos profissionais que poderiam afastar do objetivo inicial de quebrar a inércia dos ausentes.
B – A redação final está sendo providenciada no intuito de prover a presente petição pública dos sentidos e didática profissional sensitiva aos direitos aplicados e as leis vigentes, sob colaboração de vários juristas, tais como advogados, promotores, procuradores e juízes. Por enquanto e até que não se chegue a um denominador comum, fica valendo a escrita e a didática transmitida pelo criador da petição com a sua visão crítica e objetiva de matemático e administrador de empresas.
C – A Campanha Fim do Político Profissional, já está conseguindo cumprir um dos seus primeiros objetivos que é justamente de quebrar a inércia de manifestação das pessoas, fazer com que perdessem o medo e pudessem sugerir as mudanças e alternativas conforme o anglo da visão de seus conhecimentos. Agora, neste momento, 16:55 horas do dia 23/10/2014 já temos registradas 15.525 assinaturas e mais de 6.400 comentários que podem ser avaliados pelas pessoas. Dentre as adesões, contamos com o apoio de várias cidadãs e cidadãos de grande valor, não só os juristas de fama consagrada, mas dos médicos do dia a dia, dos operários, e de outros construtores acostumados a administrar a vida e nos fazer chegar às 1.430.000 assinaturas. Tem muita água para passar debaixo da ponte, contamos com a sua ajuda.
D – Qualquer cidadão que pretenda mais informações e fazer as sugestões para alterar (complementar, suplementar, retirar ou incluir partes nas cláusulas vigentes) ou mesmo para eliminar ou incluir novas cláusulas, procederá:
1) Primeiramente, indicar o número da assinatura de adesão e fazer a identificação completa.
2) Deverá usar o e-mail campanhatemposdedepuracao@gmail.com para sugerir as alterações das cláusulas originais.
3) Somente este e-mail é destinado para a finalidade em pauta, e o seu uso fica subentendido que o cidadão proponente autoriza, desde já, tanto o uso da matéria modificadora e quanto a divulgação das mudanças, depois de aprovadas pelo nosso conselho interno.
ALTERAÇÃO 1 – 23/10/2014
– REDAÇÃO ORIGINAL CLÁUSULA 14: Nenhum cidadão deverá ser eleito por mais que dois mandatos consecutivos ou não.
– NOVA REDAÇÃO SUGERIDA DA CLÁUSULA 14:
1) Será abolido o instituto que permite as reeleições governamentais em todos os níveis dos executivos, seja para presidentes da república, governadores dos Estados e Distrito Federal e prefeitos das cidades.
2) Nenhum cidadão deverá ser eleito por mais que dois mandatos consecutivos ou não nas casas legislativas, Senado Federal, Câmara dos Deputados, assembleias legislativas dos Estados e câmaras dos vereadores das cidades.
3) Todos os mandatos deverão ser de quatro anos.
4) Todas as eleições deverão ser unificadas e ocorrerem em datas coincidentes.
#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua
Você precisa fazer login para comentar.