GESTÃO DO PRESENTE – CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL (2) – SÍNTESE DOS OBJETIVOS

 SUBSTITUA O DINHEIRO PELO VALOR REAL DOS PRINCÍPIOS QUE NORTEIAM A CIDADANIA – NÃO PRECISAMOS DE DOAÇÕES E SIM DA SUA CONSCIÊNCIA!

DETALHES DA CONCEPÇÃO, DIRETRIZES E FUNDAMENTOS:  MOBILIZAÇÃO CIVILIZADA QUE VIROU MODA NO MUNDO INTEIRO.

brasil cara pintada1

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL: #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

DO QUE O BRASILEIRO É CONTRA, NÃO GOSTA E NÃO QUER MAIS,

https://wp.me/p31Lbb-1uF

REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS (MATÉRIA TRANSFERIDA PARA ESTE BLOG NO DIA 12/02/2013)

A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, cujas diretrizes e fundamentos foram protocolos com o nº 995680 em 19/08/2009, no Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – Belo Horizonte – Brasil, faz parte da CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO, registrada com nº 970628 em 01/12/2008. ((https://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/))

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE Deixe um comentário

1 de fevereiro de 2020 ♦ GESTÃO DO PRESENTE – CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL (1) – CLÁUSULAS ORIGINAIS REGISTRADAS EM CARTÓRIO/2009 https://midiaticosensorial.com/2020/02/01/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-1-clausulas-originais-registradas-em-cartorio-2009/

♦ 12 de fevereiro de 2013 ♦ Gestão do Presente – Campanha FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL – Assine a Petição Pública – REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS – (MATÉRIA TRANSFERIDA PARA ESTE BLOG NO DIA 12/02/2013) https://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/

ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA DA CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, A PRIMEIRA CRIADA NO BRASIL EM 04/06/2012: LINK DIRETO: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N25471

LUTE CONTRA SUA AUSÊNCIA, NÃO TENHA MEDO E NEM RECEIO, FAÇA O QUE O SEU CORAÇÃO PEDE, ESTA É UMA ATITUDE INTELIGENTE E VIRTUOSA PARA TIRAR O BRASIL DAS GARRAS DOS ADMINISTRADORES MAL INTENCIONADOS.

QUEM FALA COM A BOCA CHEIA DE MARKETING NÃO CONSEGUE PRATICAR A COMUNICAÇÃO QUE ENSINA. NÃO RESPONSABILIZAMOS PELO TOM BOMBÁSTICO DE OUTROS ANUNCIANTES QUE PODEM SER DESMENTIDOS A QUALQUER TEMPO.

ESTUDAMOS OS PATROCÍNIOS DAS EMPRESAS CIDADÃS, CONTATO INICIAL PELO E-MAIL 

PETIÇÃO DA CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL:

SIGN PUBLIC PETITION

PETIÇÃO PÚBLICA

LINK DIRETO: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N25471

>>> SÍNTESE DOS OBJETIVOS:

  • Promover a rotatividade no congresso nacional para diminuir o poder dos maus políticos e incentivar a entrada de novos representantes.
  • Valorizar o voto para criar um novo cidadão preocupado com os valores e princípios éticos que norteiam a pura essência da cidadania.
  • Modernizar a vida política como forma de obter uma administração pública “recíproca e sintonizada” com a evolução social, cultural, moral, tecnológica e econômica.
  • Valorizar as leis que coadunam com a vontade real do povo, extinguindo as inoperantes e reformulando as que foram, por exemplo, aprovadas pelos “mensalões”.
  • A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL BUSCA A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL NO COMBATE AO IMORAL LEGALIZADO, SENDO EXTENSIVA A OUTROS PAÍSES. A nova democracia exige que os países tornem se modernos também perante a construção de leis e controles também modernos, receptíveis às inovações sadias e inibidoras das “guaritas corporativas” quase sempre construídas pela alma do homem mau em prejuízo dos menos favorecidos.

Coluna Editorial Furatudo

Precisamos conseguir muito mais que 1.430.000 assinaturas (muito mais do que representa 1% do eleitorado nacional), com isso poderemos conduzir os pleitos desta petição ao Congresso, especificamente aos Senadores, juntando-os às diretrizes de uma verdadeira reforma política e das leis como “antecipadoras” de outras reformas que estarão por vir.

Conforme a Constituição, a iniciativa popular só tem efeito se for apresentada à Câmara dos Deputados obedecendo a formal de projeto de lei subscrito por um cento do eleitorado nacional (no mínimo), e distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles. Ou seja, é uma tarefa árdua e difícil. Todavia, os pleitos da presente petição têm objetivos universais que se enquadram nas realidades de muitos outros países, inclusive os desenvolvidos.

Caso obtenhamos o sucesso representativo dos números, através das repercussões nesses países, obteremos o “feed back” que necessitamos de que as “reformas políticas viraram moda no mundo inteiro”. Que nada mais é que um marketing de convencimento baseado na pressão exercida pela paz e sabedoria.

ANTECEDENTES: A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, cujas diretrizes e fundamentos foram protocolos com o nº 995680 em 19/08/2009, no Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – Belo Horizonte – Brasil, faz parte da CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO, registrada com nº 970628 em 01/12/2008.

Esses conteúdos visam à busca da consciência universal contra o imoral legalizado que tanto prejudica os países e a convivência internacional, devido às crises sequenciais com prejuízos econômicos e financeiros que contribuem para o enfraquecimento do mercado e desnorteamento da sociedade.

No Brasil, a campanha é reação lúcida contra o estado de calamidade que os atuais políticos transformaram a vida brasileira, com reflexos diretos na formação do povo e percepção clara de que o país é um eterno mal governado. O que tanto prejudica sua imagem nas parcerias comerciais e o distancia da melhor convivência com outros povos, não o tornando digno de conquistar as amizades sinceras e duradouras. Ver detalhes nos links: http://wp.me/P31Lbb-5F e http://wp.me/P31Lbb-5L

A petição não tem o cunho bombástico de outras do mesmo gênero de igual importância. Mas todas mostram que as campanhas nas redes sociais são vivas e atuantes, e quando saem nas ruas, servem para confirmar as sementes plantadas. Mesmo assim, as petições desse tipo perdem feio para as votações nos programas do BBB.

A petição da CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, devido à seriedade, exige que os assinantes sejam politizados e isso prejudica a sua popularidade e aceitação. Os executores tiveram a capacidade de criá-la, mas não conseguem divulgá-la da forma que merece. Por isso precisam da sua ajuda!

>>>PRÁTICA DA COMUNICAÇÃO QUE ENSINA: SUBSTITUA O DINHEIRO PELO VALOR REAL DOS PRINCÍPIOS QUE NORTEIAM A CIDADANIA

OBJETIVOS AMPLOS:

  1. Substituir poder do dinheiro pelo valor real dos princípios que norteiam a cidadania.
  2. Promover a aproximação do governo com o povo. Hoje, temos um governo distante e um povo ausente. O povo é o governo de si mesmo.
  3. Promover a rotatividade no congresso nacional, tanto para diminuir o poder dos malfeitores quanto para incentivar a entrada de novos representantes mais lúcidos e comprometidos com o desenvolvimento geral do país. Para que os demais cidadãos possam concorrer aos mandatos legislativos em pé de igualdade com os afortunados protegidos pelas “guaritas corporativas” que há tanto tempo emperram o desenvolvimento do país.
  4. Incentivar o gosto pela cidadania e vida política como forma de conquistar a administração sustentada nos mais profundos princípios da ética, formação das famílias e de uma sociedade esclarecida que tem a paz como princípio de desenvolver a vida com qualidade tecnológica e moral.
  5. Valorizar o voto, pois os cidadãos não podem mais ficar sabendo que o mesmo só tem valor pela televisão ou novelas um pouco mais esclarecidas.
  6. Nenhum cidadão candidato a cargos políticos tem o direito de falar mentiras no palanque eleitoral, nem mesmo mostrar uma imagem marqueteira para esconder-se, ludibriar e enganar o eleitor.

Os conteúdos desta campanha já foram reproduzidos em três oportunidades: Não clique nos links, estão desativados devido à mudança de endereço eletrônico –

A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL que circula nas mais importantes redes sociais, desde agosto/2009, é a reação lúcida contra o estado de calamidade que os atuais políticos transformaram a vida brasileira, com reflexos diretos na formação do povo e percepção clara de que o país é um eterno mal governado. O que tanto prejudica sua imagem nas parcerias comerciais e distancia a convivência com outros povos, não o tornando digno de conquistar as amizades sinceras e duradouras.

As diretrizes e fundamentos foram precedidos por estudos e pesquisa (ano 2000) sobre as coisas que os brasileiros não querem mais, resumidas em três postagens que levam o seguinte título, DO QUE O BRASILEIRO É CONTRA, NÃO GOSTA E NÃO QUER MAIS, ver a sequência dos links:

>>> A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL BUSCA A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL NO COMBATE AO IMORAL LEGALIZADO

É um projeto árduo, inusitado que causa choque, é de longo prazo com um alto grau de desprendimento, de maturação demorada, disposto a carregar uma cruz doída e pesada, sem pompas, sem medo de brios ofuscados, ou quaisquer tipos de vaidades e orgulhos ofendidos, ciente da própria responsabilidade de lutar arduamente a favor da vida.

Esse alcance ilimitado e sem fronteiras tem objetivos globalizantes de extirpar o imoral legalizado de todas as essências que formam os corporativos. Sim, que escondem nas suas estruturas as guaritas corporativas de espertezas e banditismos criados pela alma do homem mau.

O sentido filosófico está na CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO que tem objetivos mais amplos de preparar o homem contra as arapucas do marketing traiçoeiro, que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como, produtos, serviços, opiniões e líderes fabricados pela sua indiferença. Tudo isso sintetizado nas seguintes reflexões:

1 – PERGUNTA: Por que falham os nossos intelectuais, seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?

2 – CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.

3 – FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara.

NOSSOS ARGUMENTOS SÃO PROVENIENTES DO CORAÇÃO:

O discurso mudou, o jogo mudou, o marketing mudou e a vida mudou mediante aos tempos atuais de depuração das verdades. Por isso antecipamos com a CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

Lutamos contra quaisquer fatos e ações corporativas, defensivas ou ofensivas, protegidas ou não por leis, regras, procedimentos e praxes; todos que agridem de qualquer forma o bom senso da natureza humana. Seja por excesso ou omissão das autoridades executivas, judiciárias, legislativas e das instituições ou órgãos ligados a informação, comunicação, entidades de classes, sindicatos, partidos políticos, empresas, polícias e outras pessoas que aproveitam das brechas, jogadas e subterfúgios dos funcionamentos legislativos e das leis.

– Por isso continuamos a combater também os vários os tipos de ditaduras ou domínios existentes na face da terra – Exercício da sobreposição dos poderes não institucionais na vida das pessoas e países – Link: https://poolbusinesses.wordpress.com/2013/02/14/divindades-capitalistas-4-sao-varios-os-tipos-de-ditaduras-ou-dominios-nao-institucionais-existentes-na-face-da-terra-nossas-postagens-que-continuam-rodando-o-mundo/

Em pouco tempo, as redes socais estão transformando a vida brasileira, o que a imprensa em mais de cem anos não conseguiu fazer. Veja no contexto a ditadura dos grandes corporativos de comunicação. Não adianta ter liberdade de expressão se não souber usá-la. De que adianta ter muito IBOBE se a fala dos intelectuais não atinge os famintos responsáveis pelos votos arapucas.

·         Veja as matérias sequenciais sobre o MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO

·         Link: http://temposdedepuracao.blogspot.com/2011/03/ditadura-do-legislativo-brasileiro-esta.html

– O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO, ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO, VEJA O LINK NESTE BLOG:

·         https://poolbusinesses.wordpress.com/desafios-do-marketing-e-comunicacao/brasil-precisa-ser-governado/

NÃO CLIQUE NOS LINKS ORIGINAIS:

·         http://www.furatudo.com/2012/08/a-administracao-globalizante-abomina-os.html

·         http://www.furatudo.com/2011/12/arte-de-pensar-moderno-e-uma-das_20.html

Seu coração pede, saia de sua zona de conforto, a ausência dos brasileiros é um empecilho impressionante e estarrecedor, mude sua vida com paz e sabedoria, assine este e outros manifestos dos que clamam pela sua felicidade.

LUTE CONTRA A SUA AUSÊNCIA: REFLITA SOBRE A REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Todos os conteúdos aqui demonstrados constituem-se nas próprias diretrizes e fundamentos em que se baseiam a SUBCAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL lançada oficialmente pela CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO em 19/08/2009. Atenção: Já recebemos várias sugestões de ampliação e melhoramentos dos itens dessas diretrizes, estamos providenciando os registros no mesmo cartório com autorização dos vários autores.

>>> ALTERAÇÕES DAS CLÁUSULAS ORIGINAIS: Atendo às sugestões dos nossos colaboradores, foram aprovadas as seguintes assertivas e mudanças:

A – As redações iniciais da campanha e da petição foram feitas para um entendimento popular bem amplo e buscar uma aproximação democrática dos leigos, por isso o seu criador evitou carrega-las de termos jurídicos profissionais que poderiam afastar do objetivo inicial de quebrar a inércia dos ausentes.

B – A redação final está sendo providenciada no intuito de prover a presente petição pública dos sentidos e didática profissional sensitiva aos direitos aplicados e as leis vigentes, sob colaboração de vários juristas, tais como advogados, promotores, procuradores e juízes. Por enquanto e até que não se chegue a um denominador comum, fica valendo a escrita e a didática transmitida pelo criador da petição com a sua visão crítica e objetiva de matemático e administrador de empresas.

C – A Campanha Fim do Político Profissional, já está conseguindo cumprir um dos seus primeiros objetivos que é justamente de quebrar a inércia de manifestação das pessoas, fazer com que perdessem o medo e pudessem sugerir as mudanças e alternativas conforme o anglo da visão de seus conhecimentos. Agora, neste momento, 16:55 horas do dia 23/10/2014 já temos registradas 15.525 assinaturas e mais de 6.400 comentários que podem ser avaliados pelas pessoas. Dentre as adesões, contamos com o apoio de várias cidadãs e cidadãos de grande valor, não só os juristas de fama consagrada, mas dos médicos do dia a dia, dos operários, e de outros construtores acostumados a administrar a vida e nos fazer chegar às 1.430.000 assinaturas. Tem muita água para passar debaixo da ponte, contamos com a sua ajuda.

D – Qualquer cidadão que pretenda mais informações e fazer as sugestões para alterar (complementar, suplementar, retirar ou incluir partes nas cláusulas vigentes) ou mesmo para eliminar ou incluir novas cláusulas, procederá:

1) Primeiramente, indicar o número da assinatura de adesão e fazer a identificação completa.

2) Deverá usar o e-mail campanhatemposdedepuracao@gmail.com para sugerir as alterações das cláusulas originais.

3) Somente este e-mail é destinado para a finalidade em pauta, e o seu uso fica subentendido que o cidadão proponente autoriza, desde já, tanto o uso da matéria modificadora e quanto a divulgação das mudanças, depois de aprovadas pelo nosso conselho interno.

ALTERAÇÃO 1 – 23/10/2014

– REDAÇÃO ORIGINAL CLÁUSULA 14: Nenhum cidadão deverá ser eleito por mais que dois mandatos consecutivos ou não.
– NOVA REDAÇÃO SUGERIDA DA CLÁUSULA 14:
1) Será abolido o instituto que permite as reeleições governamentais em todos os níveis dos executivos, seja para presidentes da república, governadores dos Estados e Distrito Federal e prefeitos das cidades.
2) Nenhum cidadão deverá ser eleito por mais que dois mandatos consecutivos ou não nas casas legislativas, Senado Federal, Câmara dos Deputados, assembleias legislativas dos Estados e câmaras dos vereadores das cidades.
3) Todos os mandatos deverão ser de quatro anos.
4) Todas as eleições deverão ser unificadas e ocorrerem em datas coincidentes.

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Procura um serviço? Deixe com os profissionais!

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: