A MINHA DITADURA É MELHOR DO QUE A SUA

03 11 2019 – DAS DESESTABILIZAÇÕES CAUSADAS PELOS COMUNISTAS, SURGIU A FALTA DE AUTORIDADE DO ESTADO E ACEITAÇÃO INCONSCIENTE DE VÁRIOS TIPOS DE DITADURAS.

  PT

 STF

 REDE GLOBO

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

A FALTA DE AUTORIDADE DO ESTADO PERMITE QUE ESSA DEMOCRACIA COMUNISTA QUE HOJE SE PRATICA DO BRASIL SEJA A PRÓPRIA DESTRUIÇÃO DA SOBERANIA NACIONAL. https://wp.me/p31Lbb-1o8

Vale dizer que a falta de autoridade do Estado Brasileiro não tem nada a ver com o atual governo, uma vez que é um fruto planejado dos 24 anos seguidos de governos comunistas e que só foram competentes para incentivar a desestabilização.

Vale dizer que falta de autoridade do Estado Brasileiro há muito tempo vem sendo sentida, quando não há punição aos absurdos e inusitados cometidos pelos criminosos. Cientes disso e tendo o mundo midiático sob seus domínios, os petistas já estão se arvorando como defensores da democracia e baluartes do desenvolvimento do Brasil, mesmo tendo cometido todos os pecados que quase nos levam de encontro à terra arrasada. Em sanidade completa, contam suas virtudes e santidades para os mais pobres que justamente possuem a maior massa dos votos inconscientes causados pela fome e despreparos.

Vale dizer que no Brasil faltam as escolas e cadeias! O que em outros países é punido com rigor, no Brasil, as branduras das leis favorecem os bandidos. Nos últimos 24 anos, os comunistas construíram as leis de tal forma que não seriam punidos por elas no caso de serem presos no futuro. Na verdade, essas orquestrações dos comunistas já vêm sendo executados de forma camuflada há longas datas. As recentemente apuradas em relação aos hackers, Amazônia e óleo no Nordeste têm como ápice a soltura do Lula. Ou seja, no Brasil faltam as escolas e cadeias! O brasileiro só foi perceber isso quando não encontrou as leis para manter os bandidos presos.

Vale dizer que depois do regime militar, sozinhos dentro do poderio das comunicações os comunistas construíram e divulgaram as falsas verdades lastreadas em verdadeiras mentiras. Infiltrados em todos os meandros dos meios de comunicação e disfarçados de democratas não sofreram mais concorrências de opinião, a prova é que em praticamente todo o período dos governos comunistas a começar com pelo FHC, não houve oposição no Brasil. Há muito tempo, os comunistas vêm dominando ao mesmo tempo o “mundo midiático e o de informação”, não é a toa que a Rede Globo, às custas de dinheiro público, tornou-se essa potência econômica dentro de um país de terceiro mundo.

Devido ao domínio das comunicações, vale dizer que um dos problemas atuais do Brasil é que enquanto os comunistas são coesos e camuflados agindo como equipe, os brasileiros são desatentos, dispersos e desunidos. Em uma de  nossas postagens anteriores, chegamos a registrar que o Brasil só vai melhorar depois de um grande desentendimento entre os bandidos. (https://midiaticosensorial.com/2016/09/03/impeachment-nascido-nas-ruas-e-arquitetado-nas-redes-sociais-provocou-a-briga-entre-bandidos-e-pode-comecar-a-desenterrar-a-podridao-da-vida-brasileira/)

Por que isso? Porque o entendimento é o que mais se tem entre bandidos. Eles sempre são “unidinhos” e evitam pisar nos calos um dos outros. Ou seja, o PT mesmo derrotado e continua unido.

CONSEQUÊNCIA DIRETA: TEMOS UMA PRAÇA DE GUERRA EM CONSTANTE FUNCIONAMENTO – LEÕES E HIENAS SE DIGLADIAM, QUANTOS ROUNDS SERÃO NECESSÁRIOS PARA AFUNDAR DE VEZ OU SALVAR O BRASIL?

>>> ATO 1 – A CONSTITUIÇÃO VIROU ARMA E ESCONDERIJO DE BANDIDO: Em vez de ser a autoridade maior na governança do estado, virou um joguete nas mãos do banditismo, servindo muito mais para consolidar a formação de vários tipos de ditaduras dentro do Brasil.

Por que todo bandido defende a Constituição e a liberdade de expressão? Já falamos nisso várias vezes, quando se vê um Sarney levitando do seu túmulo esplêndido para se mostrar contra o AI-5 (Ato Institucional nº 5) , até parece que ele nunca pertenceu à ARENA – ALIANÇA RENOVADORA NACIONAL, partido apoiador da ditadura militar. Na verdade, foi um dos líderes! Foi inspirando no Sarney que criamos em 2011 a matéria intitulada, Ditadura do Legislativo Brasileiro, https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/. Onde o consideramos como o maior ditador do Brasil. De onde derivou o Renan Calheiros e o Rodriogo Maia. Veja isso na próxima postagem.

>>> ATO 2 – FORMAÇÃO DOS PARTIDOS POLÍTICOS  NO BRASIL: https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/

Os partidos que hoje se dizem protetores da democracia tal como Progressistas (PP) e DEM, na realidade, são filhos da ARENA.

Então, da ARENA derivou o PDS do Paulo Maluf, Partido Progressista Renovador (PPR).

O PDS, posteriormente alterou seu nome para Partido Progressista Renovador (PPR), depois para Partido Progressista Brasileiro (PPB), depois, para Partido Progressista (PP) e hoje são os Progressistas (PP).

“Logo após a volta do pluripartidarismo, em 12 de fevereiro de 1980, foi criado o Partido Popular (PP), formado por ex-arenistas e ex-emebistas, liderados por José de Magalhães Pinto e Tancredo Neves. Esse partido não chegou a disputar eleições, foi incorporado ao PMDB em 20 de dezembro de 1981. Seus líderes tomaram a decisão de extinguir o PP porque as novas leis eleitorais, aprovadas em 1981, para regularem as eleições de 1982, tornavam difíceis a atuação dos pequenos partidos políticos”.

O que é o DEM?

“Nada mais que oriundo do Partido da Frente Liberal (PFL), é fruto de dissidência do Partido Democrático Social (PDS) por causa das articulações que ao fim elegeram Tancredo Neves à presidência da República após vinte e um anos do Golpe Militar de 1964.

>>> ATO 3 – O QUE É ESTADO SEM AUTORIDADE REAL?

Está na cara que essa falta de autoridade real do Estado vem sendo a todo instante testada pelos comunistas:

  • Como prova contundente tempos à mostra toda a sua incompetência para condenar e manter o Lula preso. Não há nada que impeça a soltura do lula, faltou esclarecer na constituição a definição de bom senso.
  • As atuações dos hackers comunistas quase houve a desmoralização total da Justiça Brasileira.
  • As atuações das ONGs nos incêndios na Amazônia também serviam de teste para enfrentar a autoridade do Estado.
  • Também os óleos derramados propositadamente no Nordeste levam a crer que foi mais um teste nas atenções nos controles do Estado.

>>> SÓ FALTOU O PT ESNOBAR, A MINHA DITADURA É MELHOR QUE A SUA:

É sabido que os petistas têm ligações profundas com as ditaduras de Cuba e da Venezuela, só falta agora a Rede Globo vir a público para vangloriar a democracias comunistas nesses países!

O MENINO BOLSONARO USOU O AI-5 COMO ILUSTRAÇÃO, DE ACABOU SENDO DEVORADO PELOS COMUNISTAS QUE O CONSIDERAM ANTIDEMOCRÁTICO.

A fala considerada midiaticamente infeliz do Bolsonaro Filho, que usou o AI-5 para mostrar sua indignação quanto ao desleixo que o povo se encontra. Isso por não ter realmente quem o represente e defenda, o que virou mais um motivo de enfrentamento dos comunistas contra a autoridade atual do Estado.

Como registramos até o Ditador Sarney saiu metendo o pau no menino Bolsonaro.

Repetindo: o Bolsonaro Filho quis dizer que não tem ninguém defendendo os interesses do povo. Pois o PT ajudado pelos políticos e endossado pelo STF está incendiando Brasil, ora com fogo mesmo ora com futricas ora com hackers ora com novos fatos inventados do caso Mariele. Ou seja, não existe autoridade suficiente na governança do Estado para colocar limites civilizados às ações dos petistas que querem voltar ao poder a qualquer custo e a qualquer sangue. Esse primeiro ano do governo Bolsonaro foi transformado em palanque eleitoral e não tem ninguém para acabar com esse abuso.

É sabido que os petistas têm ligações profundas com as ditaduras de Cuba e da Venezuela, e são apoiadores das confusões recentes promovidas pelos comunistas chilenos. Mesmo assim estão chamando o Menino Bolsonaro filhote da ditadura, terrorista das direitas, promotor das apologias aos crimes e torturas.

TUDO ISSO É PROVA DE QUE O PT DOMINA TANTO AS NOTÍCIAS QUANTO O MUNDO MIDIÁTICO EXISTENTE NO BRASIL:

Ou seja, com R$500 bilhões recebidos de propinas, os comunistas compraram a Globo e de quebra levaram a imprensa inteira:

Não se pode desprezar o poderio marqueteiro dos comunistas. Esses caras conseguiram quase desmanchar a figura profissional do Juiz Sérgio Moro e tentam de todas as formas desmoralizar a Lava Jato. E tem mais, estão colocando o Presidente Bolsonaro como responsável direto pelo aumento da sujeira dos óleos no Nordeste. É como se tivesse repetindo, a minha ditadura é melhor que a sua. O seu Estado não tem autoridade.

O menino para mostrar esse quadro de aberrações do PT, citou o AI5 e foi declarado como apoiador das ditaduras. Já foi até condenado como antidemocrático.  Conforme a democracia comunista, democráticos mesmo no Brasil são apenas os petistas, o resto é uma cambada de nazista. A imprensa foi ou foi toda comprada?

Tudo isso vem sendo badalado com um autêntico show orquestrado de exibição de força da TERCEIRA VERTENTE DO TERRORISMO INTERNACIONAL que há mais tempo já está instalado na América Latina. Como fruto dos desastrosos governos comunistas durante 24 anos, nota-se claramente que Poder Executivo foi feito para ser a parte mais fraca da governança do Brasil.

Foi transformado do grande trem pagador! No Brasil, os políticos e juristas fizeram com que a figura do presidente da república fosse rebaixada perante as demais autoridades dos demais poderes. Enquanto para demitir um deputado é uma luta danada, e um juiz é quase impossível, tirar um presidente no Brasil tem facilidade muito maior. O voto tem mais poder que as provas técnicas, é assim que funciona a democracia comunista.

MAS O POVO TEM MAIS CULPA QUE O PT!

A reação está demorando a chegar, todos os bandidos têm sempre a imprensa à disposição e vários microfones pagos para processarem os discursos e holofotes fantasiosos de intensas promoções.

Aos cidadãos de bem, restam apenas as redes sociais e manifestações de rua desdenhadas pela imprensa, juristas e políticos.  

As grandes fortunas acham que podem governar através do STF, imprensa, deputados e senadores, tendo em vista que os próprios agentes políticos transformaram a essência da política num embolado roubos e falcatruas. As grandes fortunas se asseguraram em cima dos feudos ou aparelhamentos montados no STF, imprensa, e entre deputados e senadores, contra a quem vier a ocupar o Executivo.

Na realidade e no fuso específico, o que se vê é um desrespeito forçado à figura do presidente da república Jair Bolsonaro, não que seja fraco, mas está sendo preparado, “marqueteiramente”, para ser o bode da vez. É até difícil explicar como continua vivo! 

OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA – ATENÇÃO: TODOS OS DIZERES DA PRESENTE POSTAGEM ESTÃO REGISTRADOS NAS BARRAS FIXAS DOS NOSSOS BLOGS DESDE 2009 – Hoje em dia, tem marketing espalhado em todos os lugares e cantos da vida, mas quem inventou o marketing mesmo foi o homem comum e não as empresas, políticos, juristas, “et cetera” tal, e nem tão pouco os comunicadores de qualquer raça e espécie. Fizeram tanto mau uso do marketing que virou sinônimo de mentira. OBJETIVO INICIAL SEMPRE MANTIDO: MARKETING NÃO É MENTIRA – O objetivo inicial do midiático sensorial continua sendo de desmistificar o marketing como o legítimo e único aparelho de convencimento do “humano ser” (#humanoser), que mais vem produzindo confusão mental do que propriamente agindo como um fruto sadio da comunicação que ensina.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: