BLOGUEIROS UNIDOS VOLTAM SE CONTRA OS ESTRAGOS CAUSADOS PELA MÍDIA BRASILEIRA (2) PEDIMOS AJUDA AOS INTELECTUAIS DE BOA VONTADE

22/02/2019 – CONVITE AOS BLOGUEIROS: JUNTEM-SE, A IMPRENSA BRASILEIRA DEIXA UMA GRANDE LACUNA DE OPINIÕES SADIAS E PATRIOTAS. QUEM MANDOU MATAR O BOLSONARO? POR QUE TENTAM DESESTABILIZAR A GOVERNANÇA DO BRASIL?

DEPOIS DAS TORMENTAS, ESTÃO QUERENDO INCENDIAR O BRASIL

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, (#MIDIATICOSENSORIAL) >>>, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA: https://wp.me/p31Lbb-18Z

REDE GLOBO DE TELEVISÃO COLOCA-SE COMO A PRINCIPAL INIMIGA DOS BRASILEIROS, POR ISSO VEM SENDO TRATADA NAS REDES SOCIAIS COMO #GLOBOLIXO E #REDEGLOBOVARIANA

A imprensa brasileira deixou uma grande lacuna de opinião que há muito tempo, vem sendo ocupada pelos usuários das redes sociais que mostram a #GrandeUTILIDADEdosBLOGUEIROS: >>> No quesito de opinião, procure e comprove: #BlogosferaEMação >>> #BlogueirosEMação >>> #BLOGUEIROSUNIDOS >>> (#SOMOSOSLUTADORESDASPRIMEIRASHORAS)

CONVITE AOS BLOGUEIROS:

Pedimos ajuda aos intelectuais de boa vontade. Os blogueiros são os lutadores das primeiras horas contra a implantação do comunismo no Brasil e disseminação do banditismo.

VEM PRA RUA ago 17

Os blogueiros são os verdadeiros visionários que sempre melhoram o curso da vida com amor, determinação, simplicidade e elegância. Usam sempre a regra, de Fluir e Expandir agregando, não trabalhando dispersos nas redes sociais. Vamos nos unir de novo para fazer frente aos inimigos do Brasil.

Vamos combater a imprensa que vem agindo contra os brasileiros!

Sabemos, o que estamos fazendo é a construção interativa da lógica e o emocional em sintonia com as novas demandas do querer humano, ainda sem guarita nos corporativos oficiais. Ou seja, as redes sociais estão criando uma nova forma de pensar e agir em equipe. Como uma aura formadora de opiniões sobre uma mesma verdade. O que vem mudando a forma de conjugar a oferta e procura de bens e serviços. E o nosso atual querer é libertar o Brasil dos comunistas. Acrescente suas ideias aos seguintes reflexões e pensamentos:

PODERIO DESTRUTIVO: IMPRENSA BRASILEIRA É O GRANDE ESTORVO NACIONAL

Para os que acompanham o trabalho de parte da imprensa brasileira há mais tempo, já vêm formando uma ideia forte de que ela seria com certeza um dos piores estorvos para os brasileiros. Apesar dos níveis de fortes tensões porque passamos, com toda a irresponsabilidade que lhe é peculiar, é bastante natural que mostre sem constrangimentos todo o seu poderio destrutivo contra o Brasil.

Ao tentar desestabilizar um governo que mal começou, ela assina a própria sentença de morte porque não enxerga o povo como seu principal cliente e nem como patrão. Já que quem lhe dá ordens é o Sistemão.

Para imprensa brasileira, o povo é apenas um detalhe sem nexo ou um depósito de verborreias esdrúxulas e um derrame de abstratos de ignorância, fome e insanidade, onde qualquer lixo lhe serve de alimentos.

Se o povo brasileiro em sua maioria votou contra o PT para enterrá-lo debaixo dos lixos, ao se colocar a favor desses petistas, a Imprensa Brasileira está agindo contra a vontade popular de não querer um Brasil comunista.

Por exemplo, se a Rede Globo ignora a vontade popular, nada mais justo que assuma logo as suas tendências de #REDEGLOBOVARIANA, muito digna mesmo para defender as ditadura instalada na Venezuela. No Novo Brasil, não cabe mais a Globo Lixo. Que ela vá para Cuba para puxar o saco do milionário Fidel Castro.

Desde 2013, quando tivermos as primeiras manifestações, contra o governo da Dilma, a imprensa brasileira naquela época não soube interpretar os recados das manifestações dos verdadeiros brasileiros, e agora, continua confundindo e desviando, e desvirtuando os resultados como se fossem peripécias dos black blocs”, quando na verdade, já eram os gritos de socorro dos excluídos que até agora não reconhece. De lá para cá, o povo vem agindo sozinho sem ajuda da imprensa. As mudanças vindas das eleições de 2018 não tiveram participação da imprensa, pois até hoje, continua sonhando com o #lulalivre.

IMPRENSA BRASILEIRA SÓ É ESPECIALISTA EM FOFOCAS, MEXERICOS, INTRIGAS E CANDONGAS:

Agindo nas caladas e nas penumbras, através de fofocas, mexericos, intrigas e candongas, acobertada pela tão famigerada “liberdade de expressão de mão única”, a imprensa brasileira vem provando por si só que é a grande irmã siamesa dos petistas:

Sim, fala igual, tem os mesmos hábitos, cacoetes, jeitos e trejeitos dos petistas. Conta as mesmas mentiras na maior cara de pau, e se vitimiza por qualquer verdade que lhe contraria. Cheia de não me toques, tem sempre a resposta pronta usando a palavra “ódio” antes de concluir qualquer pensamento.

E o que é ainda pior, ela ainda tem o vicio de não tomar banho, não trocar de roupa e não pagar a conta. Puxaram os petistas em tudo! E tem mais, não gosta de aparar a barba e entra nas conversas alheias sem as devidas permissões. Ou seja, eles, os faladores das comunicações, parecem uns intelectuais coitados, mas não passam de comunistas asquerosos apesar de bem pagos. São sujos e ricos ou ricos sujos! Assim como os políticos, a imprensa brasileira esta nadando no dinheiro das propinas.

Com todos os dissabores dos últimos tempos promovidos pela bandidagem generalizada, ela vem  promovendo uma confusão mental na cabeça dos mais inseguros, mas também fornece um veredicto  de certificação de que se trata mesmo de uma imprensa bandida. Logicamente, mal vista por outros comunicadores do mundo inteiro.

JUDICIALIZAÇÃO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Escreva o que está prestes a espantar a todos nós, pois pode vir a acontecer a “judicialização da liberdade de expressão”. Não é gozeira não! A tolice chamando o inédito de besta. O cara tem tudo para ganhar na vida e termina como trapalhão. Destrói em um segundo o que levou anos para construir. A imprensa brasileira também conhecida como #IMPRENSACACHORRA que ser a única proprietária da liberdade de expressão no Brasil.

Judicialização da liberdade de expressão, quem diria! Coisa inédita no mundo dos negócios de comunicação, a imprensa brasileira poderá entrar na justiça contra o governo e também contra o povo. Lógico, reclamando o direito oficial de liberdade de expressão de mão única e também de receber os lucros cessantes caso tenha prejuízo ao travar uma batalha suicida contra os brasileiros de boa índole.

Daqui a pouco, na hora que Grupo Globo e outros começarem a perder leitores, ouvintes e telespectadores, aí, será “um deus nos acuda”.

A Rede Globo vai ter que preparar novamente os seus “princípios jornalísticos” a serem seguidos pelas equipes de todas as redações do grupo. Em 2011, ela divulgou o referido documento no qual detalhou suas normas de conduta para satisfazer a sociedade como um todo e termina agora como escrava do PT. Não é a toa que produzimos recentemente a seguinte postagem:

STF E REDE GLOBO, ÚLTIMOS BALUARTES VISÍVEIS DO COMUNISMO E BANDITISMO A SEREM VENCIDOS PELO POVO BRASILEIRO (3 de fevereiro de 2019)- LINK: https://midiaticosensorial.com/2019/02/03/stf-e-rede-globo-ultimos-baluartes-do-comunismo-e-banditismo-a-serem-vencidos-pelo-povo-brasileiro/.

CADÊ A OPINIÃO? A IMPRENSA SÓ SERVE MESMO PARA DAR NOTÍCIA, E OLHE LÁ!

Desde 2003, recebendo #bolsaimprensa dos #comunistasmilionários lotados/(PT/PSDB/PMDB), os ditos veículos de comunicação só vêm servindo mesmo para dar notícia, e olhe lá!

Ninguém confia na imprensa brasileira, se virar para a Revista Veja, verá que é uma tremenda de uma oportunista, uma varejeira dos emblemáticos sensacionalistas que dão IBOPE. Fora isso, não acrescenta nada, tem opinião zero.

A Rede Globo nem se fala, só tem burocrata puxa-saco. Seguindo cegamente as ordens do patrão, como uma orquestra desafinada, os profissionais globais deram de cima da família Bolsonaro. Bumba meu boi, salve quem puder!

Esqueceram se da #VALE e do #FLAMENGO tamanha fora a fissura de acertar o inimigo presidente. Até hoje, a ficha não caiu, estão falando atabalhoadamente com tudo decorado e sem pensar. Sem gozeira, a turma do governo tem que ficar esperta para não levar mordidas do pessoal da Globo. Exceto o Alexandre Garcia que agora, passou para o nosso lado.

Mas o que foi ridículo também, foi assistir ao arrogante Willian Bonner do Jornal Nacional pedindo desculpas e autorizações da Dilma para lhe fazer perguntas durante os debates das eleições de 2014. Ele teve todos os cuidados para não desagradar a grande chefia! 

Com a morte do Ricardo Boechat, o último dos moicanos levou consigo o que restava de reflexão lúcida sobre a vida brasileira!

JORNALISTAS PLÁSTICOS, CRIADORES DOS PRÓPRIOS EMBLEMÁTICOS PARA VENDER IMAGENS E PRODUTOS

EIS A PERGUNTA NATURAL, EM QUE REALMENTE OS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA ESTÃO INTERESSADOS?

PEDIDOS AOS BLOGUEIROS:

Vamos combater os fantoches assanhados da imprensa  que tornaram-se especialistas em fazerem fofocas e mexericos das candongas para efeito de desestabilização do atual governo do Brasil.

Vamos aproveitar e preencher mais o grande vazio de reflexões e ocupar totalmente a  lacuna de opinião que a imprensa não teve capacidade de sustentar.

Os usuários das redes sociais mostram a #GrandeUTILIDADEdosBLOGUEIROS: >>> No quesito de opinião, procure e comprove: #BlogosferaEMação >>> #BlogueirosEMação >>> #BLOGUEIROSUNIDOS >>> (#SOMOSOSLUTADORESDASPRIMEIRASHORAS)

Para complementar as ideias do presente convite,  mostramos as matérias tratadas nas postagens anteriores:

21 de fevereiro de 2019 ♦ REDE GLOBO VERSUS JAIR BOLSONARO & FAMÍLIA (1), ELA ENSINA COMO DIMINUIR A IMAGEM DE UM PRESIDENTE – https://midiaticosensorial.com/2019/02/21/rede-globo-versus-jair-bolsonaro-familia-1-quem-tem-a-imprensacahorra-nao-precisa-de-inimigos/

21 de fevereiro de 2019 ♦ BLOGUEIROS UNIDOS SE VOLTAM CONTRA OS ESTRAGOS CAUSADOS PELA MÍDIA BRASILEIRA (1), HISTÓRICO DAS ATIVIDADES https://midiaticosensorial.com/2019/02/21/blogueiros-unidos-se-voltam-contra-os-estragos-causados-pela-midia-brasileira-1-veja-as-materias-anteriores-que-provam-o-historico-das-atividades/

ESCALADA DAS MENTIRAS: Até onde chega capacidade de destruição

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: