#AGORALOGIA 22 – BRASIL ACÉFALO (1), UM JUIZ MAIOR QUE A JUSTIÇA E UM BANDIDO MAIOR QUE A NAÇÃO INTEIRA

A Economia é a cara metade da política, e ambas à mercê dos golpes dos grandes mestres que orientam o Sistemão, são frutos de ilusionismos de prosperidades e eterna bonança. Ambas obedecem aos ciclos de conveniências diversas ou reciclagens programadas dos vícios, cujo poder de regeneração e renovação constante permite que crime organizado tenha propriedades físicas dos invisíveis que dirigem as vontades e necessidade dos cidadãos. Que nojo! Que coisa nojenta!

lula santo 1 ministro gilmar

 

 

 

 

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA (https://wp.me/p31Lbb-Yd)

DE CRISE EM CRISE, O BANDITISMO SE RENOVA E O BRASIL SE APEQUENA:

Nesse ciclo vicioso, as próximas crises sempre estarão inovadas e prontas devido ao esgotamento das fases anteriores que dominavam as várias formas de roubos planejados pela suprema governança e alternância qualificada do poder da bandidagem.

É assim que funciona, os fatos negativos saem de cena num piscar de olhos, chegam os positivos marqueteiros como se nada de ruim tivesse ocorrido. Na hora que se enxerga a saída de um ciclo de vida ruim para o povo, sempre o banditismo tem de pronto as novas técnicas e formas de redenção através da falsa virtuosidade futura divulgada pela #imprensacachorra.

É assim que funciona, você imagina que mesmo com o aumento generalizado da gasolina, a inflação baixou, não dá para acreditar nisso, a não ser que fraudaram os índices.

É assim que funciona, visando as eleições de 2018, orquestradamente, além de alardearem que a inflação baixou, que os índices de desemprego já são os melhores, e ainda que a economia já está indo de “vento em popa”, os governantes atuais com um pé atrás das grades foram ao apresentador Datena para conseguir apoio eleitoral dos seguidores do Programa Brasil Urgente. O presidente Michel Temer desfilou no programa como se estivesse no paraíso midiático da eterna sabedoria do tudo pode na maior cara de pau. Logo depois, foi a vez do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, se lançar como candidato a presidente da república. O danado teve a coragem de falar que a crise atual é fruto de erros de governos passados como se não tivesse feito parte deles.

FARPAS, VENENOS E FLATOS, TUDO DIGNO DAS ELEGÂNCIAS E EDUCAÇÕES FINGIDAS DOS BANDIDOS:

Este é o Brasil construído e governado pelo crime organizado: Para desarmar os traficantes do Rio de Janeiro, a força militar de “intervenção administrativa” precisa ter autorização do conselho dos chefes das escolas de samba que comanda as comunidades residentes e resistentes nas favelas.  

Este é o Brasil construído e governado pelo crime organizado: Enquanto o Macarrão, um dos assassinos de Elisa Samúdio, foge pela porta da frente do excesso de tolerância judicial, o imoral legalizado se reforça ainda mais com a greve dos milionários juízes federais.

Este é o Brasil construído e governado pelo crime organizado: É muito difícil ver uma notícia boa em benefício ao cidadão de bem. Aos bandidos, a riqueza e a liberdade. O povo não é vítima e sim consumista. Acuados, os cidadãos de bem foram transformados em consumistas dos produtos, serviços e vontades do poder dominante do banditismo, o verdadeiro público alvo à mercê dos ataques e achaques das malandragens regimentalmente constituídas. Se um homem de bem for pego com arma, estará desgraçado pelo resto da vida. Se você filmar, intimidar ou colocar a mão em um bandido, passará muitos anos na prisão sem progressão de pena. Mexer com a minoria não tem progressão de pena. Conforme os petistas, “bandido” foi transformado em perseguido pela sociedade, um ser carente e marginalizado. Vivenciamos o cúmulo da Justiça Petista ou Bolivariana.

Justiça das Evidências e Princípios versus a Justiça Oficial: Nesse mesmo diapasão de impunidades, os desembargadores do Rio grande do Sul acabam de negar o júri popular para punir os assassinos dos 249 jovens inocentes que morreram na Boate Kiss na cidade de Santa Maria. Conforme a moda brasileira de proteger os poderosos, ninguém teve culpa pelos assassinatos, e tudo continua no “tudo normal” da terra brasilis. Se o Brasil fosse um Estado  que tivesse uma autoridade forte, competente e legítima esses desembargadores teriam punição da força máxima do bom senso da maioria das pessoas de bem ou da Justiça das Evidências e Princípios que norteiam as instituições do bem, da verdade e da cidadania. Nas democracias modernas, os Estados evoluídos sempre têm escolas e cadeias!

Este é o Brasil construído e governado pelo crime organizado: Desarmar os traficantes de drogas virou um ato de atrocidade militar contra a população indefesa.  Não existe nada mais nojento que ver um petista defendendo os direitos humanos, mal os militares chegaram ao Rio de Janeiro, os “soldados do bem” já estão filmando as “atrocidades” que desarmam os bandidos cheios de metralhadoras e fuzis automáticos.

Este é o Brasil construído e governado pelo crime organizado: Já há algum tempo, os ministros marionetes do STF, Gilmar Mendes defensor do PMDB/PSDB  e Luis Roberto Barroso criado pelo PT, ambos vêm promovendo verdadeiras cenas de beligerância primitiva, simplesmente, dignas dos palavreados usados nas penitenciárias e gírias das favelas para definirem e demonstrarem o charmoso e cerimonioso modo de agir da corte suprema da Justiça Brasileira. Farpas, venenos e flatos. Enquanto isso, no tudo ao mesmo tempo, uns e outros ministros do STF estavam querendo tirar do pequeno ruralista o direito de plantar comestíveis nas vastas terras do Brasil, ao exigirem que 80% das pequenas propriedades deveriam ser destinadas para a conservação ambiental. Logicamente, obedecendo ao lobby dos concorrentes estrangeiros (os traíras são sempre os mesmos, Gilmar Barata Mendes, Renan Lewandowski, Lula Toffoli, Marco Aurélio Collor de Mello).

O acidente de Mariana se repete na Amazônia. Nesse meio termo ou no meio dessa confusão toda, uma empresa norueguesa chamada Hydro, fabricante de alumínio, despeja chumbo grosso e outros dejetos de mineração nas aguas da cidade de Barcarena no Pará. Vazamentos intencionais e provocados pela chuva estão destruindo a natureza e envenenando as aguas que ficaram impróprias para o consumo. Noruega poupando suas terras e poluindo as dos outros. Eu fico com o alumínio e você com o lixo. É assim que funciona!

Este é o Brasil construído e governado pelo crime organizado: Ao mesmo tempo que tudo isso acontece, o Presidente da República, Michel Treme-Treme,  em agradecimento  aos serviços prestados, arranja um novo cabide de emprego para o  seu apadrinhado, Fernando Segovia, que foi demitido do cargo de chefe geral da Polícia Federal, e logo em seguida, foi nomeado para ser o adido policial da embaixada brasileira na Itália. Para onde inclusive, deverá ir o Temer, que no minuto seguinte em que se tornar ex-presidente já deverá estar dentro do avião com destino á Europa. Tudo indica que se ficar no Brasil, vai sair do Palácio do Planalto direto para a penitenciária de Papuda em Brasília. Para que isso não aconteça. tudo indica que o Fernando Segovia será o futuro chefe de Temer. Ficou assentado que o “fato Segóvia ou Segovia” foi a pura confissão de culpa do Treme-Treme que realmente quis acabar com a Lava Jato com ou sem acento grave.

Veja mais sobre o Treme-Treme na postagem do dia 17/02/2018, no meio das tumbas, o certo sendo escrito entre as linhas tortas do impopulismo e a desconfiança de mais um vício de tampar o sol com a peneira. (https://wp.me/p31Lbb-XR).

Nesta matéria, falta falar do Lula, realmente, só colocamos a imagem, para compensar, veja a postagem do dia 24/01/2018, para o PT, o Lula está valendo muito mais morto do que vivo (https://wp.me/p31Lbb-Xs),

Se o LULA conseguir ser eleito, o Brasil será a maior vergonha da história da democracia. O Agora será o guardião dessas palavras! Muitas dúvidas percorrem os céus do Brasil!

CONSCIÊNCIA INTERATIVA: POOL BUSINESSES BR @GLOBALIZANTE
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: