STF É O TAPETÃO OFICIAL DA BANDIDAGEM, POLÍTICOS E JURISTAS PROMOVEM CONFUSÃO MENTAL NOS BRASILEIROS, SE A POLÍTICA É UM HOSPÍCIO, O BRASIL ESTÁ COM O CÉREBRO DOENTE!

#AGORALOGIA 23 – EM PLENO SÉCULO 21, ENVOLTO POR TECNOLOGIAS E DEMOCRACIAS DE TODOS OS TIPOS, QUANDO FALTA LUZ OU É POR ACIDENTE, INCOMPETÊNCIA OU FRAUDE, MAS QUANDO FALTA CÉREBRO OU POLÍTICA NA GOVERNANÇA DE UM PAÍS, A CULPA MAIOR É DA FALTA DO ESTADO SUSTENTADO PELA JUSTIÇA INÚTIL CONIVENTE COM A BANDIDAGEM. https://wp.me/p31Lbb-Yt

Nas sessões de teatro pequeno do STF, cada vez mais os brasileiros confirmam que estão mesmo no meio fogo cruzado dos bandidos de Brasília!

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA https://wp.me/p31Lbb-Yt

NO MEIO DESSE FOGARÉU TODO, TEMOS O APAGÃO BRASIL DIANTE AO SHOW MACABRO DOS MINISTROS DO STF, A ESCURIDÃO SEM FIM DAS PROPINAS CHEGA TAMBÉM À ENGENHARIA PORCA DA ENERGIA ELÉTRICA.

Sem o poder da reflexão, os brasileiros estão aprendendo às custas dos sofrimentos. Nenhum povo aprendeu tanto em menos de cinco anos. Sabemos tudo sobre nossos bandidos, nossa própria bandidagem, defeitos, amarguras e incapacidades, e ainda que há muito tempo, esquecemos das nossas virtudes e qualidades. Porém, o povo sabe que enquanto tivermos um tribunal político, STF, acima de um tribunal técnico, STJ, os votos dos bandidos sempre terão muito mais peso que as provas técnicas judiciais. Para prender bandido importante, antes de acabar com o STF, temos que baixar a bola da politicagem promovendo o fim do político profissional.

Tudo isso é muito desproporcional, pois quem deverá corrigir os estragos promovidos pelas propinas será o suor dos trabalhadores.

ESTÁ PROVADO QUE A ECONOMIA É A CARA METADE DA POLÍTICA OU O REFLEXO DO CÉREBRO. SE ESTE CONTINUA NO HOSPÍCIO O DESTINO DA ECONOMIA É A TERRA ARRASADA. BRASIL É UM EXÍMIO  PRATICANTE DO VOO DE GALINHA.

Ontem, dia 21/03/2018, no caos Brasil em evolução, enquanto mais da metade dos estados ficaram às escuras, a crise institucional generalizada mostrou todo o seu poderio de destruição. Simplesmente, confirmou o que mais se temia, os brasileiros estão aceitando a fama de ruim de serviço não só pela alcunha de povo ausente, mas muito mais pela inércia de não saber o que deve ser feito. O que na prática, significa que a administração do país entrou em colapso. E a responsabilidade de a tudo corrigir ficou por conta dos votos nas eleições de 2018. Tudo muito desproporcional, quem vai corrigir os estragos promovidos pelas propinas será o suor dos trabalhadores.

O APAGÃO BRASIL TAMBÉM É FRUTO DOS APAGÕES PROMOVIDOS PELOS POLÍTICOS E JURISTAS, SOB OLHAR COMPLACENTE DA IMPRENSA CACHORRA:

#STFÉOTAPETÃOOFICIALDABANDIDAGEM #POLÍTICOSEJURISTASPROMOVEMCONFUSÃOMENTALNOSBRASILEIROS,

>> Para a imprensa, o apagão da energia elétrica não passou de um detalhe inexpressivo. Vê se pode, o assunto não foi transformado em emblemático importante. A falta de luz é uma coisa normal. Depois, ficam colocando a culpa nas “fake news”, adoram fantasiar as noticias falsas.

Data 21/03/2018, dia típico à moda brasileira, como sempre, a imprensa cachorra tenta te fazer acreditar que você vive num país de primeiro mundo. Evita tocar nas feridas mais sujas para impedir a contaminação e perda antecipada de clientes. Fala por alto quando deveria ir a fundo para apurar a causa de tanta irresponsabilidade, pois 83 milhões de pessoas ficaram sem luz, sem ônibus, sem computador, sem trabalhar, voltar para casa e sem chances de reclamar.

Não pode ser comum de uma hora para outra, faltar energia elétrica em mais da metade dos estados brasileiros. A escuridão se concentrou no norte e nordeste do país e se espalhou por algumas áreas das regiões sul, sudeste e centro oeste. Num claro alerta de fragilidade de todo o sistema elétrico seja na produção, transmissão e manutenção. Pois é inconcebível tecnicamente que uma falha em um disjuntor cause um estrago em toda a complexidade do sistema.

A imprensa cachorra prefere apontar os holofotes para os discursos dos políticos que espelham a “convicção positiva” da capacidade do nosso sistema elétrico que é um fator diferenciado para atrair investimentos. Ou seja, o erro que serviria como combustível de correção é ignorado para não ferir susceptibilidades dos trapalhões que gerenciam a governança do país. O dia que a imprensa cachorra parar de entrevistar bandidos e políticos será o sinal mais lúcido de que o Brasil encontrou o caminho promissor da vida.

Os protagonistas das lambanças são os mesmos políticos e as mesmas empreiteiras que se confundem com a razão de ser do Mensalão e Petrolão. São as mesmas que venderam suas engenharias porcas para produzirem e transmitirem a energia elétrica. São as mesmas que construíram os estádios fraudados para a Copa do Mundo de 2014. É tudo a mesma coisa, só falta o povo reagir.

>> O apagão da governança do país incrementa a crise institucional generalizada, produzindo uma escuridão sem fim promovida pelas propinas que deixam o Estado Brasileiro sem qualquer tipo de autoridade sobre seus governados.

– Nunca tivemos um Congresso Nacional pior que os atuais que apoiaram os governos do PT e PMDB.  O Senado e a Câmara dos Deputados nunca foram tão ruins e safados.

– Nunca tivemos presidentes tão fracos de moral e atitudes quanto ao formado pela trinca Lula, Dilma e Temer. Conseguiram superar até as imbecilidades do FHC que em pleno auge do seu governo, desconhecia a existência do apagão da época. O que lhe rendeu o apelido de chefe dos Iluminados e também de Rei das Trevas

– Nunca tivemos uma aura de justiça tão ruim, seja pelos clamorosos espetáculos promovidos pelos ministros do STF, seja porque as provas técnicas judiciais foram anuladas pelos votos dos bandidos do Congresso Nacional, que por duas oportunidades, livram o Presidente Michel Temer do impeachment e consequentemente da cadeia. Os votos dos bandidos foram mais importantes que as provas técnicas da Justiça, com o paradoxo de que a própria Justiça concedeu aos culpados o direito de votarem pela própria absolvição e plena liberdade. E a imprensa cachorra continua calada!

Na prática, quando o STF se negou de exercer a própria autoridade de ter a última palavra em termos da magnitude da Ciência Direito, no que se refere a prerrogativa e ordenamento e cumprimento da lei e da Constituição, cedeu ao Congresso o direito de ser a única via para punir deputados e senadores. Enquanto o povo esperava, os bandidos agiam nos bastidores. O povo queria que aparecesse uma autoridade forte para fortalecer o Estado de Direito, sim, justamente para colocar ordem na bagunça jurídica e gerencial que dominou o país desde 2015. O único macho forte que apareceu na Justiça brasileira chamava-se Teori Albino Zavascki, infelizmente, morreu em janeiro/2017. E a imprensa cachorra continua calada!

Pois é, no meio das frases fortes e atitudes fracas, simplesmente, a ministra Carmem Lúcia livrou a cara do Temer ao deixar que seus pares bandidos o julgassem, concedendo lhe perdão absoluto por todos os maus feitos junto com  a JBS. Perdoaram tanto o imbecil que ele mesmo pensa ser inocente, a ponto de ter a cara de pau de querer se lançar como presidente nas próximas eleições. E a imprensa cachorra continua calada!

– No impeachment da Dilma, a dupla Renan Lewandowski e Ricardo Calheiros do STF conseguiu armar uma tramoia tão grande com o povo brasileiro que tiraram a ladra sem afetar seus direitos eleitorais. Ela poderá aparecer como candidata a senadora por Minas Gerais. Não é a toa que ela continua repetindo e foi vítima de golpe. E a imprensa cachorra continua calada!

– No meio dessa podridão toda e no verdadeiro apagar das luzes por falta de vergonha na cara e de energia elétrica, o dia marcado pela data 21/03/2018 será lembrado como o damistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia” que tanto enfeitam as auras dos ministros do STF. E a imprensa cachorra continua calada!

NUNCA DESCUIDE DE UM BANDIDO QUE TEM A CANETA NA MÃO:

Na gestão do presente, para terminar a matéria, deveríamos esperar pelo resultado da reunião do STF que hoje, 22/03/2018, julga o pedido da defesa para evitar prisão de Lula. A nossa esperança é que o STF nos desminta e contrarie tudo que foi registrado na presente matéria.

Se o LULA conseguir ser eleito, o Brasil será a maior vergonha da história da democracia. O Agora será o guardião dessas palavras! Muitas dúvidas percorrem os céus do Brasil!

Prezados amigos, resolvemos esperar um pouco, apesar de a sessão teatral do STF não ter terminado, verificamos que a maioria dos juízes eram a favor de aceitar o habeas corpus a pedido da defesa do Lula. Logo depois, votaram pelo adiamento da sessão e seria recomeçada no dia 04/04/2018. Aí, ocorreu o pior, no apagar das luzes, na escuridão dos preceitos constitucionais, na penumbra dos arranjos que tanto caracteriza o Brasil, conforme o combinado, a pedido da defesa do Lula, os ministros resolveram forjar uma liminar que proibia a prisão do bandido mesmo que o TF4 o condenassem na segunda instância (26/03/2018). Abrindo caminho para que fosse deflorado o mérito dessa jurisprudência. Moral da história, nunca descuide de um bandido que tem a caneta na mão!

E a imprensa cachorra continua calada!

AGORALOGIA 22 – BRASIL ACÉFALO (1), UM JUIZ MAIOR QUE A JUSTIÇA E UM BANDIDO MAIOR QUE A NAÇÃO INTEIRA  https://midiaticosensorial.com/2018/03/03/brasil-acefalo-um-juiz-maior-que-a-justica-e-um-bandido-maior-que-a-nacao-inteira/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA: POOL BUSINESSES BR @GLOBALIZANTE
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: