MANIFESTAÇÕES DE MARÇO/2015 E 2016, JAMAIS ESQUECEREMOS DAS LÁGRIMAS DAS PESSOAS

O POVO QUER A REFORMA E MODERNIZAÇÃO GERAL DO ESTADO BRASILEIRO.

manifestações 13março 2016

#DeNOVOnasRUAS #vemPRARUAdenovo #VemPRARUAnovamente #vamosTERMINARoSERVIÇO

ANTES DO PMDB, O PRÓXIMO ALVO DAS MANIFESTAÇÕES SERÁ O STF, O GRANDE BALUARTE DE RESISTÊNCIA DA BANDIDAGEM.

DESMANCHE DO BANDITISMO ORQUESTRADO PELO PT É UMA PERVERSA LUTA A SER VENCIDA.

POVO BRASILEIRO ESTÁ REAGINDO CONTRA AS MANHAS E ARTIMANHAS DO INCANSÁVEL AR PROFESSORAL DO BANDITISMO.

  • Fazer reforma política com os atuais políticos é o mesmo que reformar a cadeia utilizando os próprios presos.
  • Deixa quieto, a hora de cada um vai chegar, o impeachment da presidente Dilma Rousseff é apenas o início da mudança, e os políticos do PMDB não podem continuar fingindo que não são cúmplices dos petistas. Tem muita água para rolar debaixo das pontes de outras manifestações que virão.
  • Se o Brasil não acabou dessa vez, é porque jamais irá se sucumbir aos mandos e desmandos do banditismo.

Conseguir desmascarar uma farsa de tamanho descomunal tal qual enfrentamos é uma bênção, uma graça divina que paga o ingresso várias vezes para viver feliz a vida inteira.

Fazer parte de manifestações da magnitude das realizadas em março/2015 e 2016 não é uma coisa simples, não porque as pessoas deixam o conforto de seus lares e sacrificam seus momentos de descanso e diversão, mas porque mostrar a presença forte de uma multidão unida e aguerrida, além do compromisso com a cidadania, requer muito esforço e sacrifício para ficar exposto por várias horas sob castigo do sol. Perigo, calor, suor, raça e cidadania. Mas o pior mesmo é permanecer com sede para não ter que ir ao banheiro. Tudo isso sem contar as penúrias dos deslocamentos, muitos vão de ônibus e utilizam o metrô.

Assim como nós sentimos o arrepio de presenciar aos chamamentos do Hino Nacional, assistimos às muitas lágrimas correndo nos rostos das pessoas. Sim, elas estavam cantando e chorando. Jamais esqueceremos as lágrimas das pessoas, creia nisso, choros marcados para sempre na nossa memória. Irresistível, não há como conter o choro e nem descrever a alegria de fazer parte dessa luta. Um sentimento real do dever que se cumpre por obrigação cívica de estar presente na hora que o Brasil mais precisa do nosso amor. Quando se presencia a um quadro desse tipo é porque a vitória está próxima.

As manifestações que tiveram início em 2013 vêm reativando o sentimento de luta e amor real pelo Brasil. Mostramos força nas manifestações do dia 15/03/2015, quando 2.4 milhões de pessoas saíram às ruas segundo as polícias militares e 3,0 milhões conforme os organizadores. Respectivamente, em 13/03/2016, esses números cresceram para 3,6 de 6,9 milhões de manifestantes. Ou seja, tentar menosprezar uma iniciativa popular desse tamanho é o mesmo que desmerecer a derrota de sete a um para Alemanha ou fingir que não aconteceu nada no desastre com as barragens de Mariana.

NOSSO OTIMISMO NÃO É MAIS POR UM DIA, ESTAMOS CONQUISTANDO A TERCEIRA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL:

Sem baixar a cabeça ou deixar a guarda exposta, ter a oportunidade de participar ao vivo dessa terceira independência do Brasil, além de ser uma glória, é a honra de reconstruir o presente e fazer o futuro ser uma realidade mais palpável de ser conquistada com esperança positiva e alegria pelos novos tempos que virão.
Nesse ponto, é muito elogiável a dignidade dos brasileiros, sem medo de ser feliz, não tem nenhum receio de mostrar claramente que está punindo as vísceras do seu banditismo e destruindo os próprios venenos.

A vida brasileira está escancarada, apesar de o mundo inteiro estar pasmo com o sangue de barata que ainda persiste em vários setores de nossa sociedade.

Mesmo acordando com muito atraso, pelo menos agora, sabemos que a vigília é essencial para manter a paz e felicidade. Em outras palavras, administrar melhor a vida para podermos usufruir mais das maravilhas oferecidas pela natureza da nossa terra.

Ter a oportunidade de descobrir praticamente todos os subterfúgios e esconderijos da bandidagem é realmente uma graça proveniente do Deus Brasileiro.

Brasil mostra-se para o mundo como um povo difícil de ser vencido, mesmo nas situações mais adversas em que passou muito tempo sendo orientado pelo marketing traiçoeiro dos tempos modernos.

Vivenciamos a crise que virou solução, melhor que muitos países que nem sabem que terão de passar pelas mesmas penúrias da corrupção sistêmica dos pilares que sustentam suas sociedades.

Vale a pena sentir o otimismo nem que seja por um dia, uma vez que a realidade é muito perversa, a maior parte do tempo é consumida pela luta intensa. Não é de agora, que estamos esperando que a dupla Lula-Dilma cumpra uma pena mínima de pelo menos 20 anos.

Com certeza, a magnitude das manifestações do dia 13 de março/2016 serão esvaziadas por menosprezos marqueteiros dos reais inimigos da pátria, que há mais tempo vêm colocando e a tratando como escrava.

Estamos de olho, esperar patriotismos de petistas e dessa gentinha do PMDB é pedir demais. Daqui a pouco, a grandeza das manifestações estará sendo avaliada e julgada pela gentalha importante dos favores entrelaçados que está com o poder nas mãos para decidir o destino de mais de 200 milhões de pessoas. Parece que dessa vez o tiro vai sair pela culatra, ninguém engole um rombo de R$170 bilhões nas contas públicas.

Ao mesmo tempo, não se admite fingimento de qualquer espécie, em vez de praticar a austeridade para baixar o custo do Estado, instala-se mais uma vez o trem da alegria ao aumentar os salários dos funcionários públicos, R$56 bilhões.

Depois que a Dilma cair em definitivo, o PMDB vai ser a bola da vez. Aguardem as próximas manifestações!

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: