REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA (5) – FALHAS DE ORIENTAÇÃO EXTERNA: OS PETISTAS NÃO RECONHECEM A NOVA ORDEM MUNDIAL NAS TRANSAÇÕES SOCIAIS E COMERCIAIS

Item 6 da postagem – 14 de março de 2015 • 17:17 – BRASIL, INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA E OPERACIONAL DO PODER EXECUTIVO 1 – FALHAS TÉCNICAS CLAMOROSAS NA GESTÃO DO PT – DOMÍNIO DO ORDENAMENTO IDEOLÓGICO SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA, DA ECONOMIA E DIPLOMACIA. https://midiaticosensorial.com/2015/03/14/brasil-incompetencia-administrativa-e-operacional-do-poder-executivo-1-falhas-tecnicas-clamorosas-na-gestao-do-pt-dominio-do-ordenamento-ideologico-sobre-a-administracao-da-maquina-public/

MIDIÁTICO SENSORIAL1
ESTUDO DOS EMBLEMÁTICOS POSITIVOS E NEGATIVOS
REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA, FAÇA VOCÊ MESMO
Por que os terroristas não podem governar um país?

Prezados amigos, ficou comprovado que os petistas não conseguem fazer a leitura dos emblemáticos mundiais em profusão, preferem o alinhamento com os comunistas. Traduzindo, os comunistas do BRASIL são os novos alienados seguidores da evolução do mal.

– Consequência: Distanciamento do primeiro mundo, a participação do Brasil diminui no comércio global. A economia deixa de ser ventilada pelos ares do modernismo.
– No raciocínio (laisser-faire e laisser-aller), hoje, é quase impossível raciocinar sobre o mercado sem seguir a LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA.

Enquanto os capitalistas reúnem-se para serem fortes, os comunistas se agrupam escravizando os fracos. Ninguém seria capaz de dimensionar as perdas brasileiras pelo distanciamento do primeiro mundo, quanto perdeu ou deixou de ganhar. A desculpa do ruim de serviço é sempre a diminuição do consumo interno e externo.

O Brasil sempre chegou atrasado nas festas e noutros eventos da globalização, entra sem entender nada e sai falando um monte de interpretações grosseiras e estapafúrdias.
No primeiro mundo atual, conforme a LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA, tende-se para a convergência ao centro, nem tanto à esquerda e nem tanto à direita e já se observa e aceita que ganhar dinheiro não é pecado desde que em volta ninguém passe fome. Capitalismo nunca foi pecado, a bestialidade é que é a causa mortal do insucesso.

Enquanto o mundo dito desenvolvido caminha para o centro, os comunistas alienados do Brasil procuraram os veios mais extremos tal como os seguidos pela Argentina e Venezuela.
Na realidade, o Brasil deu um pouco de sorte ao pisar em falso no comunismo e ser alertado pelas baionetas adormecidas.

>>>> Em resumo, enquanto os países mais adiantados procuram conviver ao centro ou à luz do domínio da lei da sobrevivência, os mais atrasados procuram os negócios escusos dos extremos. Coisa de bandido mesmo.

Ver o início dessa reflexão nas postagens:

• 4 de outubro de 2014 • 14:20 – INUSITADOS BRASILEIROS NÃO RECONHECEM A NOVA ORDEM MUNDIAL NAS TRANSAÇÕES SOCIAIS E COMERCIAIS – OS ACERTOS ESTÃO NO ROL DAS COISAS RARAS. https://midiaticosensorial.com/2014/10/04/inusitados-brasileiros-nao-reconhecem-a-nova-ordem-mundial-nas-transacoes-sociais-e-comerciais-os-acertos-estao-no-rol-das-coisas-raras/
• 3 de outubro de 2014 • 16:56 – BRASIL MAL GOVERNADO NÃO CONSEGUE FAZER A LEITURA DOS EMBLEMÁTICOS MUNDIAIS EM PROFUSÃO, PREFERE O ALINHAMENTO COM OS COMUNISTAS – https://midiaticosensorial.com/2014/10/03/brasil-mal-governado-nao-consegue-fazer-a-leitura-dos-emblematicos-mundiais-em-profusao-prefere-o-alinhamento-com-os-comunistas-praticantes-das-ideologias-contraditorias-ha-muito-tempo-vem/

O que na realidade está escrito nas percepções das pessoas, nos 13 anos de gestão do PT, o Brasil foi levado a se distanciar dos grandes centros das decisões comerciais.

Pelo sim ou pelo não, ou mais fechado ou não, o Brasil vinha se dando bem entre os capitalistas, de repente resolveu a mudar de lado, todo mundo achou estranho, como é que uma cria dos europeus e copiador costumeiro dos americanos resolveu ser comunista? Quanto amadorismo existe nesses trópicos do Sul, para ser do mundo você precisa da visão comprida, é mais fácil fazer comércio e ter convivência com quem estiver perto dos olhos, voz, ouvidos e outros alcances. O que é isso, é mais fácil aproximar de quem tem costumes parecidos, linguagem parecida e mercados complementares esteja onde estiver, principalmente se tiver dinheiro no bolso. O que não pode é ter a prepotência de apelar para os extremos. Traduzindo, extremista mora longe, vive de doações, tem a cabeça ruim e mal arejada, fica escondido, geralmente pesado, enturma só com os errados também marginais e faz poucos negócios.

>>>> Ninguém seria capaz de dimensionar as perdas brasileiras pelo distanciamento do primeiro mundo, quanto perdeu ou deixou de ganhar. A desculpa do ruim de serviço é a diminuição do consumo interno e externo.

DESTINO FINAL:

No Brasil, o crime compensa, os antes idolatrados intelectuais de esquerda estão querendo montar um banco comercial de grande porte em Cuba, ainda mais com aproximação dos judeus americanos. Intelectuais da esquerda golpista e sindicalistas que seguem as regras da direita entreguista, essa é a aura petista dos grandes formadores da mente bandida. Prisioneiros da ilha que podem virar nome de filme.

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: