REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA (4) – PETRÓLEO, DAS LIGAÇÕES DIRETAS COM AS DITADURAS ATÉ A ABERTURA DAS PORTAS PARA UM NOVO MERCADO

Item 7 da postagem – 14 de março de 2015 • 17:17 – BRASIL, INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA E OPERACIONAL DO PODER EXECUTIVO 1 – FALHAS TÉCNICAS CLAMOROSAS NA GESTÃO DO PT – DOMÍNIO DO ORDENAMENTO IDEOLÓGICO SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA, DA ECONOMIA E DIPLOMACIA. https://midiaticosensorial.com/2015/03/14/brasil-incompetencia-administrativa-e-operacional-do-poder-executivo-1-falhas-tecnicas-clamorosas-na-gestao-do-pt-dominio-do-ordenamento-ideologico-sobre-a-administracao-da-maquina-public/

MIDIÁTICO SENSORIAL1

ESTUDO DOS EMBLEMÁTICOS POSITIVOS E NEGATIVOS
REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA, FAÇA VOCÊ MESMO
Por que os terroristas não podem governar um país?

Prezados amigos, existe um estudo em andamento (cientista americano, Michael Ross) fazendo um paralelo entre as nações totalitárias, por coincidência ou não, praticamente todas produzem petróleo em abundância. Os grandes produtores de petróleo são controlados por monarquias ou ditaduras, tendo sido assim nos países árabes. No caso da Rússia, tem a ditadura comunista assediada pela famosa máfia russa que exerce domínio também sobre o poderio atômico. Recentemente, a Rússia vem desafiando os europeus e americanos do Norte com anexação de territórios da Ucrânia. Outro exemplo, é a ditadura praticada na Venezuela, onde o atual ditador chega a ameaçar os EUA para depois, voltar aos braços da população como se os venezuelanos fossem os ameaçados pelos americanos do Norte.

No Brasil seguindo o mesmo raciocínio, já prevendo que o PRÉ-SAL pudesse sustentar uma grande ditadura comunista por vários anos, o Partido dos Trabalhadores (ora no poder) vem incitando a aproximação com os países totalitários. Quem se lembra, no início do governo Lula, como se um mascate fosse, arrumou uma propaganda danada para o Brasil produzir o etanol e biodiesel em grandes escalas industriais, energias renováveis em moda na época. Não passou muito tempo, chegou o PRÉ-SAL e a ideia de industrialização protegendo a natureza caiu no esquecimento, pois o investimento no petróleo tem retorno mais rápido. O Brasil enfiou a cara no PRÉ-SAL fez a Petrobras se endividar, só que esqueceu de combinar com os EUA que descobriu grandes reservas de combustíveis fósseis e começou a produzir óleo e gás de xisto em grande escala (cientista americano, Daniel Yergin). A produção mundial de petróleo disparou e o preço caiu para U$50 o barril, o que inviabiliza totalmente os planos da Petrobras e a implantação da ditadura comunista com base na riqueza fácil do petróleo.

Todos os embasamentos totalitários que serviram de ordenamento para que a Petrobras explorasse o PRÉ-SAL terão que ser revistos, não mais poderá ser a única operadora e ceder o controle de pelo menos 30% dos campos.

Esses incompatíveis técnicos podem gerar prejuízos inestimáveis, ainda mais com a adição dos enxertados oriundos da corrupção, o que pode levar a Petrobras e o Brasil a pedir esmolas aos agiotas internacionais. Brasil pedindo empréstimos no exterior para financiar seus indomáveis prejuízos pelos erros e roubos, é tudo que querem, amarrar novamente o gigante doidão com um fio de linha podre.

A sequência todo mundo sabe, pego assaltando a Petrobras, como desculpa para não ser exemplarmente punido, os vermelhos petistas espalham para os brasileiros verdes e amarelos que estão sendo vítimas de um golpe também verde – amarelo. Um golpista culpando o golpeado. Chamando a classe média e muitos outros pobres de formadores das elites que querem esmagar os anseios dos petistas (democrático-vermelhos) e suas bandeiras também vermelhas. Cretino-covardes escondidos atrás da mente bandido-audaciosa na cara de pau, desafiam o povo verde amarelo.

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: