REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA (6) – FALHAS DE ORIENTAÇÃO INTERNA: O GOVERNO DO PT NÃO CONSEGUIU AINDA PERCEBER QUE FOI DESCOBERTO COMO PERNICIOSO, UM MENTIROSO PERVERTIDO, EXTREMAMENTE ENGANADOR

Item 5 da postagem – 14 de março de 2015 • 17:17 – BRASIL, INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA E OPERACIONAL DO PODER EXECUTIVO 1 – FALHAS TÉCNICAS CLAMOROSAS NA GESTÃO DO PT – DOMÍNIO DO ORDENAMENTO IDEOLÓGICO SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA, DA ECONOMIA E DIPLOMACIA – https://midiaticosensorial.com/2015/03/14/brasil-incompetencia-administrativa-e-operacional-do-poder-executivo-1-falhas-tecnicas-clamorosas-na-gestao-do-pt-dominio-do-ordenamento-ideologico-sobre-a-administracao-da-maquina-public/
BRASILEIROS TÊM VÁRIAS FORMAS DE JUSTIFICAR O PEDIDO DE IMPEACHMENT (http://wp.me/p31Lbb-yM) (http://wp.me/p31Lbb-w9)

MIDIÁTICO SENSORIAL1
ESTUDO DOS EMBLEMÁTICOS POSITIVOS E NEGATIVOS
REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA, FAÇA VOCÊ MESMO
Por que os terroristas não podem governar um país?

Apesar de não assumir, o Partido dos trabalhadores teve culpa pelos próprios erros. Nesta e noutras postagens anteriores e posteriores, damos ênfase aos erros nos campos administrativos, principalmente operacionais, o que não serve de desculpa para a ocorrência de corrupção que tem muito mais o caráter intencional.

MENTIRA DEBOCHADA E DESCARADA: Repetindo, o que o PT vem obrigando a imprensa comentar é que a situação ruim do Brasil no que se relaciona ao baixo crescimento da economia é totalmente por culpa das conjunturas do comércio internacional.

Nós provamos aqui neste blog que o governo do PT está totalmente desacreditado e que sua alienação é por própria culpa, o que piora ainda mais a situação é que se transformou num perdido que não sabe que está perdido, isso deixa um ponto de interrogação cravado na testa dos brasileiros.

Quando o Partido dos Trabalhadores teve o Brasil para governar (2003), pegou uma administração enxuta e equilibrada, o Plano Real já estava amadurecido, com pouco tempo, nos livramos também das dívidas com o Clube de Paris e tivemos tudo para deslanchar como potência promissora no mundo globalizado.

As fisionomias de um país moderno já começavam a aparecer. Deu no que deu, hoje estamos lutando para nos livrar dessa praga comunista.

O que vai acontecer com o PT será o mesmo que ocorreu com o PFL, vai mudar de nome várias vezes até ser totalmente esquecido.

O MAIOR ERRO DE TODOS: O PT interpretou que com sua vitória em nas eleições de 2002, o povo brasileiro teria lhe dado uma carta branca para construir um ESTADO COMUNISTA.

Depois de um voo cego de mais de doze anos, para fazer o governo pisar de novo no chão de realidade chamado Brasil, o povo verde e amarelo programou as manifestações do dia 15/03/2015, pedindo o impeachment presidente Dilma Rousseff. Recado curto e grosso, PT, você não serve para gerenciar o Brasil, veja as postagens:
– Síntese dos focos das manifestações (13/02/2015): https://midiaticosensorial.com/2015/02/13/impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-e-uma-realidade-2-sintese-dos-focos-das-manifestacoes-de-2015-os-jovens-de-junho-de-2013-estao-presentes/
– Síntese das causas diretas do pedido de impeachment (12/02/2015): https://midiaticosensorial.com/2015/02/12/impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-e-uma-realidade-os-jovens-de-junho2013-estao-presentes-pt-continua-desafiando-os-brasileiros-com-um-governo-superlotado-de-quadrilhas/

BRASIL NÃO QUER SER COMUNISTA, O QUE NÃO SUPORTA MESMO É SER ROUBADO, “VEM PRA RUA” NO DIA 16/08/2015:

O que doeu muito para a maioria dos brasileiros, foi a ver a Dilma recebendo margaridas de senhoras petistas, talvez a maioria delas tenha recebido uma ou mais lavagem cerebral para defender o comunismo.

O que doeu mais ainda foi ver hoje, 13/08/2015, o senhor Vagner Freitas, presidente da CUT, chamar os comunistas para a luta armada contra os brasileiros, fazendo a seguintes afirmativas estapafúrdias:
– Teve a coragem de pedir a seus correligionários de cabresto a irem “às ruas entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente”.
– E ainda rebateu, “qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora ou ao presidente Lula nós seremos um exército”.
– E ainda teve a coragem de ir para a televisão se desculpando sobre o mal-entendido, nada que havia dito era verdade. O fato é que com uma derrapada daqui e outra dali os petistas vão formando o coro dos inconscientes para proteção ao banditismo instalado no cerne do governo que por hora governa o Brasil. Quem se atola na mentira padece sufocado por ela, os tiros estão saindo pela culatra.

Com medo das manifestações do dia 16/08/2015, os petistas montaram essas farsas para servirem de escudo de proteção contra as límpidas verdades que virão de dentro do coração de 91% de todos os brasileiros. As ruas e praças estão sedentas de amor próprio e vergonha na cara.

Os petistas tirando onda de vítimas, usam as velhas senhoras comunistas como proteção de seus roubos e abusos contra a população brasileira, as elites que passam fome, morrem nas portas dos hospitais, morrem assassinadas nas ruas, sem educação e segurança e ainda são consideradas como golpista pelo governo que abusa das mentiras.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: