OS MOVIMENTOS SOCIAIS DO BRASIL (PROMOVIDOS PELA NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS) PROMETEM REVOLUCIONAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, NÃO ADIANTA TÊ-LA SE NÃO SOUBER USÁ-LA.

THE SOCIAL MOVEMENTS THROUGH INTERNET (PROMOTED BY NEW FACE OF PAINTED FACES) PROMISE TO REVOLUTIONIZE THE FREEDOM OF EXPRESSION, DOESN’T ADVANCE TO HAVE IT IF DOESN’T KNOW TO USE IT.

NOSSAS POSTAGENS QUE CONTINUAM RODANDO O MUNDO.

Atenção: Não clique nos links internos da postagem, estão direcionados para a COLUNA EDITORIAL FURATUDO que também foi “desaparecida” dentro do Google/Blogger. Todavia, essas matérias podem ser localizadas através  do link http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-TSUNAMI-INDICE%20GERAL.htm

Liberdade de expressão oriunda dos corporativos de comunicação é comprometida com os responsáveis pelos seus faturamentos. Muitos sucumbirão com a goela cheia de liberdade de expressão.

Postagem original: quinta-feira, 27 de outubro de 2011- MOVIMENTOS SOCIAIS E NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS – INICIATIVA POPULAR SEM O DIRECIONAMENTO DOS SINDICATOS OU PARTIDOS POLÍTICOS – CONSOLIDAÇÃO DA PUJANÇA DAS REDES SOCIAIS

SOCIAL MOVEMENTS AND NEW FACE OF “PAINTED FACES” – POPULAR INITIATIVE WITHOUT  DIRECTION OF THE UNIONS OR POLITICAL PARTIES – CONSOLIDATION OF THE STRENGTH OF THE SOCIAL NETS

VAMOS BALANÇAR O MUNDO DE COISAS PRONTAS – NÃO ADIANTA TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO SE NÃO SOUBER USÁ-LA 

WE WILL BALANCE THE WORLD OF READY THINGS – DOESN’T ADVANCE TO HAVE FREEDOM OF EXPRESSION IF DOESN’T KNOW TO USE IT

NÃO É SÓ O BRASIL QUE É MAL GOVERNADO

CARAS PINTADAS – NOVA FACE – ESTÁGIO AVANÇADO DA SOCIEDADE MODERNA – CUIDE DA VIDA POLÍTICA DO SEU PAÍS

Prezados caras pintadas de todo o mundo, já começamos a encher as ruas e praças sedentas de amor próprio, o grito da verdade extrapolou os limites dos nossos corações provando que os tempos atuais são de depuração da própria verdade, muito mais lúcidos e iluminados que só modernos e aflitivos.

A nova face dos caras pintadas, tendo as redes sociais como meio de aproximação, vem conseguindo um feito inédito de mobilização sem a ajuda ou compromisso com ONGS, sindicatos e partidos políticos. Na opinião geral, vêm funcionando como células de corrupção formadoras das guaritas corporativas preparadas para saquear o Estado.

No ano 2000, o PROJETO HOMEM MARKETING já previa que o “mundo-marketing” e a “holística dos negócios” iriam mudar de sentido, passariam a ser direcionados pelo homem comum. Daí vem a significação do nome do projeto.

A própria imprensa assiste aos movimentos da verdadeira liberdade de expressão, alguns sem entender na íntegra o que significam e sem se dar conta que também fazem parte do processo.

Sempre dissemos o seguinte, Deus criou o homem e o bandido como contrapeso. São seres diferentes. Confira, tudo isso está registrado nas nossas escritas.

Daqui a pouco, os movimentos sociais estarão em plena ebulição em todo mundo, uns surpresos por terem sido enganados pelo Estado e outros confusos pela própria ausência. Muitos agarrados às guaritas corporativas reivindicarão a permanência do status de beneficiados pelos endividamentos do Estado.

Nos EUA, já pegaram Wall Street como símbolo do descontentamento popular, mas de uma coisa esteja certo, caro leitor, tal como previmos no documento que lançou a Campanha Tempos de Depuração em 2008, cada vez e com mais ênfase, estaremos assistindo à re-explosão da bolha intelectual a favor e versus as reformas dos sistemas corporativos. Afirmamos que em breve fariam parte das instâncias normais dos conhecimentos. A dor no bolso faria as pessoas refletirem o quanto e porque ficaram tanto tempo ausentes do mundo real.

Felizmente, no Brasil, cada vez mais seremos milhões e milhões externando nossos gritos, há muito tempo, contidos pelos corporativismos escravocratas produtores de leis protetoras dos poderosos que insistiam em nos ensinar como se deveria fazer isso e aquilo.

Foi pensando nisso que criamos o Projeto Homem Marketing no ano 2000, que atua agora através da Campanha Tempos de Depuração (http://temposdedepuracao.blogspot.com/) e visa preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, serviços, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença.

Essa realidade chegou a tal ponto que para valer realmente, primeiro, o voto tem que virar moda. As pessoas só ficam sabendo do valor do voto pela televisão.

– Novos sistemas corporativos deverão surgir para proteger e não para escravizar o homem.

VOZ PERMANENTE: Coluna Editorial Furatudo (http://www.furatudo.com/) e Coluna Editorial Prontanálise (http://www.prontanalise.biz/)

  • PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?
  • CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.
  • FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara.

Caros amigos, nossa luta está registrada nas escritas dos nossos blogs, tudo que foi previsto está acontecendo, mas falta ainda que os corações destemidos gritem em altos brados que desejam o FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL

Há quanto tempo estamos lutando, essa peleja é difícil mesmo, mas aos poucos estamos enchendo as ruas e praças sedentas de amor próprio. Muitos jovens e maduros esclarecidos ainda se sentem tolhidos e com receio de externar seus sentimentos de liberdade e democracia. Com razão, têm medo de perder seus empregos tendo em vista que são vigiados constantemente pelas empresas.

Inclusive, essa é uma assertiva de que esse mundo lógico construído pelas empresas, cegas à procura do lucro, esquecem-se de que ele, o lucro, é composto e construído por gentes. Há muito tempo, estamos de olhos nisso e na Coluna Furatudo já estamos desenvolvendo esse assunto de rara importância.

As empresas, acima de tudo, têm que ser o berço da ética e da cidadania. Temos um livro mostra que os relacionamentos profissionais estão intimamente ligados aos afetivos e que à índole e o marketing de cada indivíduo contribuem para o modo de agir das empresas e de toda a sociedade.

Não confunda LÍDER com ENTRÃO. Um bandido não identificado pode destruir, em pouco tempo, o marketing que você levou anos para construir.

Mãos que pensam, pés que enxergam

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 13:21:00

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: