#IMPEACHMENT JÁ – #BOZZZO ACHOU QUE PODERIA ENGANAR A TODOS O TEMPO TODO, #ELENASCEUASSIMMESMO

A VACINA CURA E PUNE. HOJE, AS FACADAS E AS ENGANAÇÕES ESTÃO COBRANDO O PREÇO DAS TRAIÇÕES COMUNISTAS E FASCISTAS (19 de janeiro de 2021 às 19:34:05):

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA https://wp.me/p31Lbb-2nX

>>> #BOZZZO, O GRANDE PENETRA OU APENAS O MILICIANO DA VEZ QUE FOI CAPAZ DE TIRAR O PT DO OSTRACISMO E O LULA DO TÚMULO DO ESQUECIMENTO:

Pensamento da semana: tem comunistas por aí que ficam sempre “pertim-pertim” do #BOZZZO, “doidim-doidim” para levarem umas facadinhas a fim de virarem presidentes.

>>> A VACINA CURA E PUNE – GENOCÍDIO À TODA PROVA:

Não existe vacina que cura impeachment.

O Brasil, nunca antes, foi pária do mundo. Queimaram a Amazônia e Manaus está faltando oxigênio. Qual a razão real de tantas vítimas? Morreram mais brasileiros que chineses e indianos cujos países possuem populações muitos maiores que do Brasil? Os crimes do governo  brasileiro terão que ser punidos.

Bolsonaro lidera um governo subversivo e antipatriota, e  foi tão irresponsável que até ontem de manhã, estava recomendando a cloroquina como tratamento precoce contra a COVID-19. Ou ele é louco ou um bandido sádico e muito perverso. Tecnicamente, não merece estar no cargo que ocupa, e moralmente, deveria estar na cadeia.

Cadê as vacinas? Cadê os hospitais de campanha? Cadê a Fiocruz? Cadê a Oxford? Cadê as estratégias de vacinação? Cadê os cronogramas de vacinação? Cadê o Ministério da Saúde? Cadê o Ministério Público? Cadê o Presidente Jair Bolsonaro? Cadê o Pazuello? Cadê a saúde pública? Cadê o centrão? Cadê os deputados? Cadê os senadores? Cadê a PGR? Cadê a logística do Exercito Brasileiro? Depois da saída do Moro, o governo acabou. Cadê o povo?

Pensa bem, veja como começou a história do grande penetra. De repente, um sujeito desconhecido leva uma facada na cidade de Juiz de Fora/MG. As pessoas ficaram sabendo que se tratava de um candidato a presidente nas eleições de 2018. O povo estadista que estava tendo dificuldades para vencer a potencialidade financeira dos petistas em termos mídia, viu alguma esperança naquele cara que se posava atirando como se tivesse usando uma metralhadora. Não que fosse necessário a metralhadora, mas ele parecia um homem forte capaz de vencer o poderio financeiro do PT, conseguido às custas das corrupções durante os anos seguidos que teve o poder nas mãos. Na realidade, nos meados de 2019, o penetra fora descoberto quando se desentendeu com o Moro, quanto ao uso do COAF e foi contra as propostas do mesmo para reformular procedimentos com o propósito de endurecer a vida dos bandidos na justiça brasileira. Daí para frente, o governo do penetra virou uma bagunça, e todo mundo sabe como vai terminar essa encrenca.

Pensa bem, para se livrar das rachadinhas, o #BOZZZO colocou e impôs a aceitação do petista, Kássio Nunes Marques, como o mais novo ministro do STF. Lógico, tirando todas as chances de a democracia ser vencedora numa disputa judicial. O que ficou marcado foi a força que os favores entrelaçados têm sobre a escolha solene e um ministro do STF. Safadeza pura! Os brasileiros ficaram sabendo como essas divindades da justiça são escolhidas. Que vergonha! Independência entre os poderes não existe. A ideologia comunista domina há mais tempo. Quando o Gilmar foi escolhido, o jurista Dalmo de Abreu Dallari botou a boca no mundo e provou que o cara não era de confiança e mesmo assim, o também comunista, FHC, colocou outro comunista para ser rainha do STF.

Pensa bem, depois de contratar a facada em local estratégico, o #BOZZZO já desferiu mais de dez facadas as costas dos brasileiros. Só que algumas acertaram o coronavírus! O bicho pegou! Deu no que deu, agora tem umas  cepas do COVID-19 convocando o #BOZZZO para plantar bananeira e fazer “bundalelê” (termo que identifica o ato de mostrar as nádegas) na rampa do palácio do planalto em Brasília.

Pensa bem, #ElejáNASCEUassim#EleNASCEUassim: mas tem uma patota de gente boa que está separando o joio do trigo, pois acham que os pedidos de impeachment feitos por comunistas não tem qualquer tipo de valor.

Pensa bem, se para ser presidente, é necessário levar uma facada nos extremos da vida, será difícil achar um candidato sóbrio e certo para topar tal empreitada, a não ser contratar um comunista ou um fascista que fazem qualquer coisa para ter um minuto de fama.

Pensa bem, e chega de loucuras e especulações, só mesmo os extremistas lotados entre os comunistas e fascistas são realmente capazes de encomendar facadas para serem presidentes e enganar o povo. Facadas traiçoeiras e enganações ao vivo, tudo faz o mesmo efeito. Só não pode acertar o vírus.

Pensa bem, pelo menos, o Lula foi mais direto, esfaqueou logo os brasileiros pelas costas comprando e queimando todas as leis que o colocaram na cadeia. O maldito que virou santo querendo colocar o Moro preso em seu lugar. De juiz, a presidiário, eis a questão! E se o Moro ganhar as eleições em 2022? Com certeza, quem vai soltar o Gilmar Mendes? Quem vai ensinar o Lula a dançar na Papuda? Não vai ter rede social para proteger não! Até lá, as redes sociais já entraram em colapso.

Pensa bem, o pior de todos os brasileiros sendo ajudado pelo petista, Ricardo Lewandowiski, o mesmo que livrou a cara da Dilma, e agora, entrega ao Lula as provas dos vídeos e escutas de hackers comunistas que invadiram a privacidade da justiça brasileira.

Pensa bem, a justiça sendo traída por um juiz da última instância, Ricardo Lewandowiski, que juntamente com o Joaquim Barbosa, encenaram as discussões estapafúrdias que terminaram por omitir o nome do Lula no relatório final do Mensalão. Traições & traições, cena comum da vida brasileira! Mas é muito interessante os militares não se sentirem traídos! Do jeito que a coisa está indo, o Mourão já está treinando em subir a rampa do poder sem fazer força. No Brasil, todo vice é o real presidente!

Pensa bem, o que é ainda pior, as escutas e vídeos haviam sido encomendadas pelos petistas para descaracterizarem as provas que levaram os próprios petistas para a cadeia. Sim essas mesmas provas são utilizadas pelos bandidos para condenarem a própria justiça. È só no Brasil mesmo!

Pensa bem, a que ponto chegamos, a gestão do crime organizado comanda todos os pontos de controle do Estado brasileiro. Em cada engrenagem da vida corporativa, tem um petista tomando conta e outros extremistas com a lanterna da luz divina norteada pelo  Deus Marqueteiro dos comunistas.  A grande tesão deles é fingir que é o outro. Veja bem, #elesnasceramassimmesmo! Adoram ser o outro!

Pensa bem, os comunistas são todos finos, elegantes, intelectuais e ladrões! Antigamente, essa turma representava os operários. É tanto marketing e baboseiras do faz de conta que hoje, o PT está elevando o Lula ao posto de mártir perseguido pelas elites brasileiras compostas de trabalhadores, necessitados do bolsa família e dependentes dos auxílios emergenciais.

Pensa bem, o resto da população composta pelos verdadeiros pobres coitados tais como, empreiteiros, empresários, banqueiros, políticos e juristas renomados, todos amigos do ex-sindicalista, ex-operário, atual milionário e presidiário Lula, estão apoiando o STF contra a prisão em segunda instância dando carta branca ao crime organizado para continuar na gestão do Estado brasileiro. Tudo com apoio irrestrito do #Bozzzo!

Pensa bem, se para ser presidente é necessário levar facadas, não será difícil achar o candidato certo, basta ver entre os comunistas e fascistas. Não duvide, os petistas estão coladinhos no #Bozzzo e doidinhos para levarem umas “facadinhas” nos locais estratégicos. Tem doido para tudo! Tem esperto demais nessa vida! Mas tem que combinar antes com o COVID-19.

>>> O BRASIL ULTRAPASSA AS 210.000 MORTES POR COVID-19. Quantas podem ser contabilizadas diretamente na conta do Bolsonaro? Veja as nossas postagens que antecederam essa prosa:

24 de abril de 2020#IMPEACHMENT JÁ – POVO ESTADISTA NÃO SUPORTA TRAIÇÃO  https://midiaticosensorial.com/2020/04/24/coronavirus-exige-o-impeachment-do-bolsonaro/

2 de novembro de 2020#BOZZO, O MONSTRO DO SÉCULO 21, ÚNICO  NO MUNDO QUE FOI ELEITO PORQUE ERA POUCO CONHECIDO!  https://midiaticosensorial.com/2020/11/02/bozzo-o-monstro-do-seculo-21-o-covarde-da-lideranca-zero-unico-no-mundo-que-foi-eleito-porque-era-pouco-conhecido/  MAIS VACINA E MENOS COVID-19; MAIS POVO E MENOS #BOZZO; MAIS #MORO E MENOS CORRUPÇÃO: https://wp.me/p31Lbb-2j3 

3 de outubro de 2020 ♦   SE TRUMP NÃO TREPAR EM 2021, O BOZZO SE ESTREPA TODO! https://midiaticosensorial.com/2020/10/03/se-trump-nao-trepar-em-2021-o-bozzo-se-estrepa-todo/?wref=tp 

17 de setembro de 2020NINGUÉM ESTÁ PREPARADO PARA ASSISTIR A UM “STRIPTEASE” DE PRESIDENTE! https://midiaticosensorial.com/2020/09/17/nao-e-nosso-o-primeiro-pedido-de-impeachment-do-bolsonaro/ 

7 de setembro de 2020 ♦  BOLSONARO MATOU A LAVA JATO, SEU GOVERNO ACABOU  NO DIA 24/04/2020  https://midiaticosensorial.com/2020/09/07/bolsonaro-matou-a-lava-jato-seu-governo-acabou-no-dia-24-04-2020/

30 de agosto de 2020BOZO & LULA 2022, CHAPA “IMBATÍVEL”, UNIÃO DOS FASCISTAS E COMUNISTAS! 30 de agosto de 2020 https://midiaticosensorial.com/2020/08/30/ja-esta-na-hora-do-povo-estadista-enfrentar-o-centrao-3-os-homens-de-bem-tomam-as-redeas-sem-entrar-em-campo/

3 de agosto de 2020 #IMPEACHMENTJÁ GANHA FORÇA – POVO ESTADISTA NÃO SUPORTA TRAIÇÃO  https://midiaticosensorial.com/2020/08/03/impeachment-ja-povo-estadista-nao-suporta-traicao/

CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO! >>>  SAIBA QUEM SÃO OS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O POVO BRASILEIRO, VEJA O CENTRÃO DE CORPO INTEIRO.

28 de julho de 2020 ♦  SÉRGIO MORO 2022 – O POVO SABE QUE SÓ CONTA CONSIGO MESMO PARA SAIR DO ABISMO  – https://midiaticosensorial.com/2020/07/28/sergio-moro-2022-o-povo-sabe-que-so-conta-consigo-mesmo-para-sair-do-abismo/

>>> VEJA O CENTRÃO DE CORPO INTEIRO (CONFIRME AS RELAÇÕES) – SAIBA QUEM

27 de julho de 2020 ♦   MORO 2022 – CRIA DO POVO ESTADISTA (ESTÁ NA HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO) https://midiaticosensorial.com/2020/07/27/moro-2022-cria-do-povo-estadista-esta-hora-de-enfrentar-o-centrao/

1 de julho de 2020BOLSONARO ESVAZIA LAVA JATO E LULA SE LEVANTA DO TÚMULO, CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃOhttps://midiaticosensorial.com/2020/07/01/bolsonaro-esvazia-lava-jato-chegou-a-hora-de-enfrentar-o-centrao-2/

POVO ESTADISTA não suporta traição, se o impeachment não vingar, do voto ele não passa! Jamais teremos bandidos de estimação!

4 de maio de 2020QUEM MANDA SOU EU, PRESIDENTE BUNDALELÊ AMEAÇA ATACAR O STF E O CONGRESSO NACIONAL USANDO AS FORÇAS ARMADAS https://midiaticosensorial.com/2020/05/04/quem-manda-sou-eu-presidente-bundalele-ameaca-atacar-o-stf-e-o-congresso-nacional-usando-as-forcas-armadas/

1 de maio de 2020POVO ESTADISTA SABE QUE NÃO SE DEMITE BANDIDOS COM MEDINHOS E JEITINHOS  https://midiaticosensorial.com/2020/05/01/povo-estadista-sabe-que-nao-se-demite-bandidos-com-medinhos-e-jeitinhos/

1 de maio de 2020POVO ESTADISTA ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR O CENTRÃO https://midiaticosensorial.com/2020/05/01/povo-estadista-esta-pronto-para-enfrentar-o-centrao/

24 de abril de 2020#IMPEACHMENT JÁ – POVO ESTADISTA NÃO SUPORTA TRAIÇÃO  https://midiaticosensorial.com/2020/04/24/coronavirus-exige-o-impeachment-do-bolsonaro/

– CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO! INCONSISTÊNCIAS, FALSIDADES E FLATOS ACUMULADOS DO PRESIDENTE O COLOCAM EM ROTA DE COLISÃO CONTRA A MORALIDADE (horas 24 de abril de 2020 às 14:58:34) PRIORIDADE 1 –  COMBATE AO CORONAVÍRUS E IMPEACHMENT DO BOLSONARO! CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO!

>>>>> #HASHTAGSPREFERENCIAIS HASHTAGS PREFERENCIAIS:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota, continua…

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Procura um serviço? Deixe com os profissionais!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: