ECONOMIA – MUDANÇAS PROFUNDAS E TRANSFORMADORAS (2), NÃO MAIS EMPOBRECER CONSUMINDO

SÓ MESMO UM COVID-19 PARA MOSTRAR OS GRANDES ERROS E DEFEITOS DO BRASIL MAL GOVERNADO 2: (13 de maio de 2020 às 16:54:37)

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA

https://wp.me/p31Lbb-1RG

Nossas homenagens a Nossa Senhora de Fátima, a Virgem Maria que apareceu conforme os relatos reportados pelos três pastorinhos (Lúcia dos Santos, Francisco Marto e Jacinta Marto); no lugar da Cova da Iria, na freguesia de Fátima, em Portugal.

>>> Postagem original: O ETERNO DESTRUIR DO LUGAR ONDE SE DEVERIA PLANTAR: EMPOBRECER CONSUMINDO – JUROS EXTORSIVOS, IMPOSTOS CORROSIVOS E PREÇOS LARÁPIOS – 15/03/2014 https://midiaticosensorial.com/2014/03/15/pesquisa-de-opiniao-5-o-brasil-mal-governado-menospreza-o-valor-real-das-manifestacoes-reivindicantes-do-povo-cansado-de-tanta-corrupcao-encrustada-nas-entranhas-do-poder-2/

No frigir dos intuitos  e bem  na ponta do nariz do óbvio está escrito o seguinte, nem burro aguenta mais tantas desobediências, insubordinações e teimosias. Mortes incentivadas pelo próprio presidente da república.

Como dizia sempre o Zé da galera (Jô Soares), “bota ponta na seleção, Telê!”. Pois é, perdemos as copas do mundo de 1982 e 1986 mesmo sendo um dos melhores times desses mundiais.

NADA MUDA, PENSE E REFLITA: O BRASIL PARECE SER UM PAÍS DE MILIONÁRIOS, TAMANHA É A VORACIDADE DO GOVERNO DE COBRAR CARO O DIA A DIA DO CIDADÃO:

Já nas nuvens, os preços dos produtos e serviços são reajustados sem controle, juntamente, com os juros e os impostos que formam a cadeia de destruição da capacidade de poupança.

O que também vai minando e deteriorando a capacidade de pagamento, numa leviana orquestração marqueteira que leva ao empobrecer consumindo. Entra e sai governo e tudo continua na mesma, o que torna o Brasil o eterno mal governado.

Um país gerenciado pelo marketing traiçoeiro, tudo em meio de uma corrupção contumaz numa voraz em ascensão permitida pelas próprias autoridades governamentais.

Não tem como enaltecer uma administração que se salienta em convívio com a corrupção. Tudo na eterna dinâmica de proteção do imoral legalizado que constrói as guaritas corporativas. O eterno destruir do lugar onde se deveria plantar.

As consequências são estarrecedoras, simplesmente um cotidiano de morte, mentiras e covardia. Insegurança de ir e vir, e mesmo de descansar dentro do lar.

Realmente, está tudo dominado bem debaixo das barbas de um governo débil e mascarado, num insolúvel aumento da distância para com o povo. Não há o que esperar dos políticos e economistas, duas classes que andam juntas e bem amarradas nas leis vendidas, compradas e preparadas.

Você concorda com isso? Deixe um comentário

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: