FLAMENGO, DEZ MORTES, CLUBE DOS SONHOS QUE QUASE MATA UM TIME INTEIRO DE VIDA

08/02/2019 – FATALIDADE OU RUIM DE SERVIÇO? NÃO EXISTE TRAGÉDIA QUANDO O DESCASO COMPETE COM A FALTA DE MANUTENÇÃO. DEVIDO ÀS MORTES, NÃO TEM COMO DESVINCULAR O #FLAMENGO DA #VALE E NEM DA MÁ GESTÃO DO #RIO.

CICLOVIA 3

VALE 2

FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ DE LUTO, NOSSOS SENTIMENTOS AO #FLAMENGO E #FLAMENGUISTAS:

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, (#MIDIATICOSENSORIAL) >>>, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA https://wp.me/p31Lbb-16E

Desde 2003, recebendo #bolsaimprensa dos #comunistasmilionários lotados/(PT/PSDB/PMDB), os ditos veículos de comunicação só vêm servindo mesmo para dar notícia, e olhe lá!

E no atual governo, tornaram-se especialistas em fazerem fofocas e mexericos das candongas para efeito de desestabilização. Então, a imprensa brasileira deixou uma grande lacuna de opinião que há muito tempo, vem sendo ocupada pelos usuários das redes sociais que mostram a #GrandeUTILIDADEdosBLOGUEIROS: >>> No quesito de opinião, procure e comprove: #BlogosferaEMação >>> #BlogueirosEMação >>> #BLOGUEIROSUNIDOS >>> (#SOMOSOSLUTADORESDASPRIMEIRASHORAS): https://wp.me/p31Lbb-16E

Geralmente, as “tragédias anunciadas” são amplamente divulgadas e mostradas pela imprensa como obras dos acasos ou das fatalidades não previstas, justamente, para eximir e apagar de antemão a culpa dos agentes causadores dos morticínios.

Brasil tirado a casual tem sido palco de um show de descasos constantes e acumulados. E o Rio de Janeiro é a principal vedete do excesso de mortes, seja por seguidos latrocínios, rajadas de metralhadoras antiaéreas e fuzis bufando fogo nas mãos dos bandidos, policiais sendo enterrados todos os dias e advogados soltando delinquentes e assassinos também todos os dias.

Mas na madrugada deste dia oito de fevereiro/2019, o pau comeu de outro jeito, tivemos a morte de pequenos mirins do futebol, não podia deixar de registrar, dez jogadores jovens com a esperança na ponta da chuteira foram mortos por um incêndio nos aparelhos de ar condicionado. Causas técnicas ainda a se apurar. As dez crianças morreram dormindo. Houve fraude nos alvarás de funcionamento?

O país do futebol que outro dia mesmo matou o time inteiro da Chapecoense devido à economia porca da diretoria, agora, mata dos sonhos de dez crianças devido ao incêndio nos alojamentos do Ninho do Urubu. Virou manchete mundial! Por excesso de zelo, os jogadores crianças foram deixados nas acomodações desativadas no complexo de treinamento do #Flamengo. Um dos mais modernos do mundo! Por isso que sempre digo, o perigo mora justamente onde tudo estiver bonitinho, arranjadinho e aprontadinho!

Obra do acaso nem tanto, mas certamente houve ação direta do ruim de serviço ou do malandro ou da propina. Como ocorre geralmente em todo o Brasil. As crianças estavam alojadas em containers de aço que não pegam fogo. Não pegam fogo e mataram dez em pleno sono. O que é ainda pior, o #FLAMENGO, acostumado a roubar os campeonatos do  Brasil inteiro, dessa vez, roubou as vidas dos  próprios jogadores mirins alojados em containers de aço que não pegam fogo. Tudo isso sem alvará de funcionamento ou com documento falso da prefeitura para assassinar pessoas. Ou seja,  não tem como separar o #Flamengo do #Rio e nem da #Vale ou #valeassasina.

Mal o Rio de Janeiro estava chorando as mortes por desabamento na noite anterior, uma tempestade avassaladora invadiu a Avenida Niemayer, caindo das encostas do Vidigal, desceram enxurradas de todos os tipos, barrancos, barracos, pedras e árvores de grande porte soterrando um ônibus, invadindo o Hotel Sheraton, em São Conrado de cabo a rabo. De novo, o que caiu também foi a Ciclovia Tim Maia, construída pelo Eduardo Paes.

Uma verdadeira avalanche de impropriedades molhadas e escorregadas da goela do prefeito Crivella. Sim, botou a boca no mundo depois de cortar as verbas para prevenir enchentes e amenizar as rajadas de pedras roladas e desenroladas dos morros e das favelas, que lá no Rio de Janeiro, são tratadas como comunidades. Agora você imagina, o cara corta as verbas de prevenção de acidentes climáticos e na cara de pau, colocou a culpa o ocasional das tragédias. Ou seja, passaram a assumir a culpa para livrar a cara do #RUIMDESERVIÇO ou do libertador das propinas presas e escondidas. No Brasil, as “tragédias” trazem muitos lucros esperados!

A #VALE ou #VALESUICIDA também batizou suas “cagadas” de tragédias.  Como está tudo acontecendo ao mesmo tempo, não custa nada lembrar que também trabalhei na Avenida Graça Aranha, nº 26 no centro do Rio de Janeiro, onde estava localizada a sede da estatal Cia Vale do Rio Doce. No tempo todo que trabalhei lá, jamais ouvi dizer que as barragens estavam matando pessoas. Depois de privatizada, a empresa tanto ficou livre das amarras governamentais quanto dos sentimentos de culpa pelos morticínios de Mariana e Brumadinho. Ou seja, matar rio virou moda, mas se ela o fizer com o Rio São Francisco vai ter que mudar de nome. Se vai! Barba de molho, O Rio Doce e o Paraopeba não serviram de lição para a VALE.

Hoje de manhã, mostrando que tem sirenes para dar e vender no Brasil todo, disparou as danadinhas nas cidades de Barão de Cocais e Itatiaiuçu em Minas Gerais.

Em Cocais, Região Central de Minas, os aparelhos tocaram à 1h e mais de 200 pessoas saíram de suas casas. E em Itatiaiuçu, Grande BH, 65 pessoas tiveram que ir para hotel após alerta. Ou seja, depois da casa arrombada, estão tentando consertar a porta. Como se diz, tocar buzina eu toco, foi ela que não quis funcionar em Brumadinho. A culpa foi da buzina!

Quanto mais tecnologia, mais matança! Infelizmente, não teve jeito de desvincular o #Flamengo da #Vale e nem da má gestão do #RIO, o grande porco safado.

Morrer no Rio é muito mais charmoso! Você morre com direito exclusivo de se mostrar para todo o Brasil todo já com a  alternativa de ser charmosamente assassinado por um bandido que puxa “s”.

Nesses tempos de mortes, muitos estão destruindo além dos sonhos das crianças, as imagens que levaram anos para construir, até mesmo com FALSIDADE E REDE GLOBO ACOPLADA..

Meus sentimentos a todos os flamenguistas que sofrem. Bola para frente!

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

 

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: