STF É A CORTE SUPREMA DE JUSTIÇA OU O CENTRO DE REBOLIÇOS DA ZONA BOÊMIA DE BRASÍLIA?

30/11/2018 – STF PRESERVA E PROLONGA A VELHACARIA DA JUSTIÇA BRASILEIRA PARA PROTEGER OS MAIORES BANDIDOS DA REPÚBLICA – #AFALTADEJUSTIÇAÉUMMALIRREVERSÍVEL

josé dirceu1

  lula santo 1

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA https://wp.me/p31Lbb-14D

O #IMORALLEGALIZADO NO CABARÉ DA QUIZUMBA DOIDA DO STF:

O dia 29/11/2018, dessa vez e nessa data na zona boêmia, assistimos a mais um exemplo bem sucedido de bagunça generalizada que se espalha pelos ares, bares e altares de Brasília. Fazendo moda no Brasil Inteiro. Tudo que vem do STF vira samba ou navalhadas nas páginas policiais.

#BRASILQUENOJO – #EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES.

#STFéoTAPETÃOOFICIALdaBANDIDAGEM

#OqueESTÁfaltandoPARAfecharoSTF ?

Uma verdadeira muvuca da quizumba no parangolé do branco imundo e no samba do crioulo doido. Como se diz na gíria brasileira, uma briga de foice no escuro com direito de levar um coice na barriga dos ouvidos ou tapa no pé da orelha. Por mais que se queira respeitar a tão afamada corte suprema de justiça, não tem jeito de manter o tal de respeito devido a atuação desabonadora dos ministros.  Nada de virtuoso é esperado de comunas puramente bandidos. O que esperar de bandidos?

Em Brasília, uma gritaria danada, berros, vaias e xingatórios! Tudo regado a cadeiradas, facadas, navalhadas e tesouradas em pleno show de capoeira. Tudo ao mesmo tempo no cabaré da mistureba de funk dos fuzis e metralhadoras. Sim, com direito ao baile da malandragem vip soltando fogos de artifícios para anunciar a chegada das drogas.  Era gente correndo pelada, muitos com as mãos o bolso e outros mais batendo na polícia, assaltando pedestres e cobrando pedágio dos curiosos que assistiam a confusão sem entender nada.

No centro do palco comandado a quizumba toda, está o STF com seus aflitos do ministério dos loucos:

Com a navalha na mão, Gilmar Mendes não pára de cortar cebolas nas cabeças de quem quer punir os políticos.

Ricardo Lewandowski com a tesoura nos dedos, depois de cortar a Dilma do Impeachment, resolveu a completar o serviço do Gilmar Mendes, concomitantemente, depois que a navalha falha, a tesoura entra. No cabaré da quizumba doida, eles cortam qualquer prisão que servem direitinho nos bandidos.

Os Dias Toffoli não perdoam com uma caixa de curativos na mão e venenos na cabeça. Todos empolgados e inflamados de “mamãe sou foda”. “#MAMAESOUFODA, exclamação! Dias por todos os lados imitando os aflitos anteriores! Se falharem as navalhadas e tesouradas, ele entra com os venenos de estricnina nas veias das verdades. E dane se as justiças e seus perdulários.

Tudo antes de deixar o “fala mansa”, Marco Aurélio de Mello, explicar de marcha ré ou fazer discurso de trás para diante, o sortudo primo do Collor de Melo, que se não fosse parente, seria advogado de porta de cadeia. Só fala mansa, o resto nada!

E foi assim que se transcorreu o dia borrocado da data de 29/11/2018. Como o sempre, marcou ainda mais os desfiles rotineiros das velhacarias que tomaram conta da Justiça Brasileira. Veja os detalhes que aconteceram num só tempo:

1 – Nesse reboliço todo, ao mesmo tempo, em que assistimos a mais um show da pilantragem dos circenses do STF, querendo tornar válido juridicamente o Indulto de Natal/2017, assinado pelo Presidente Temer, assistimos à prisão tardia do governador Luiz Fernando Pezão feita pela Polícia Federal do Rio de Janeiro. Logicamente, autorizada pelo STJ – Superior Tribunal de Justiça no andamento da Operação Boca de Lobo que é parte da Lava Jato.

O que foi obtido ou subtraído da votação do STF, o indulto de natal de 2017 é constitucional. Mesmo contra a vontade do povo, ele não fere a constituição. E ainda, ficou saliente que o STF não pode interferir no indulto de natal que é uma instituição jurídica de prerrogativa da presidência da república, seja ela para fazer o bem ou mal. Do jeito que está o errado escrito na generosa Constituição, o presidente pode soltar quem quiser com menos ou até oito anos de pena, Isso sem obedecer ao limite de cumprimento de 1/3 (um terço da pena). Tudo isso sem ouvir o clamor atual da sociedade de praticar a justiça com mais rigor para proteger as pessoas e instituições e tornar a democracia uma forma de evolução positiva da sociedade. Os juristas cooptados e políticos apadrinhados não deram a mínima bola para os recados das urnas que elegeram o Bolsonaro.

Na realidade, o tal indulto de natal/2017 é uma clara tentativa de libertação de consagrados bandidos presos pela Operação Lava Jato, já que não há previsão constitucional para os crimes de corrupção. Naquela época, 1988, os políticos constitucionais malandramente não incluíram os crimes de corrupção no rol dos hediondos.

Se não fosse o pedido de vista do ministro Luiz Fux, que tinha a intenção de acompanhar os votos do relator, ministro Luis Roberto Barroso, nesta hora, os brasileiros estariam assistindo à libertação de vários bandidos presos pela Lava Jato. Ressaltamos mais uma vez sobre a timidez da Ministra Carmem Lúcia em proclamar o seu voto contra a liberdade dos bandidos, que também foi acompanhada pelo Ministro Edson Fachin.

2 – Nesse reboliço todo e ao mesmo tempo, assistimos hoje no prolongamento de ontem, ao desfile do presidente Temer no G20 que se realiza em Buenos Aires. Em plenos últimos ares de liberdade, tendo em vista que no dia 01/01/2019, o presidente bandido e sua corte serão conduzidos ao presídio da Papuda.

3 – Nesse reboliço todo e ao mesmo tempo, também ontem dia 29/11/2018, o Sr Antônio Palocci, deixou cadeia em Curitiba com a decisão do TRF-4 que lhe concedeu prisão domiciliar após aprovar suas delações premiadas. O PT mais que depressa deu a sua versão do caso de que enquanto Lula está preso injustamente, o delator goza dos privilégios da delação e vai curtir os seus milhões roubados do Brasil.

Então, até aqui, temos um Lula preso, um Pezão preso, um Palocci solto, um Temer quase preso e as navalhas e tesouras livres para cortar as prisões dos bandidos.

4 – Nesse reboliço todo e ao mesmo tempo, também ontem dia 29/11/2018, o imoral legalizado tira a Dilma da cadeia.

Ligando os holofotes na famosa incongruência da Justiça Brasileira entrou no desfile dos fictícios e inusitados que governam a vida brasileira. No carnaval do ano que vem, teremos a marchinha da “#incongruênciaqueviroufolclore”. Ninguém vai preso no Brasil, nem que a vaca tussa. 

Pelos mesmos motivos que a Presidente Dilma sofreu o impeachment, ou seja, devido às pedaladas fiscais, os senhores O juiz Francisco Codevila, da 15ª Vara Federal de Brasília, aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, o ex-presidente do Banco do Brasil Aldemir Bendine, o ex-secretário do Tesouro Arno Augustin e o ex-subsecretário de Polícia Fiscal Marcus Pereira Aucélio no caso das “pedaladas fiscais“.

Por causa da famosa incongruência da Justiça Brasileira, a presidente Dilma que sofreu o impeachment por causa das mesmas pedaladas fiscais não será punida devido ao fato de que para ela o crime já prescreveu. Tem cabimento uma coisa desse tipo? Uma pessoa normal consegue entender essas artimanhas formadas pelas teias legais para proteger bandidos? Nada além disso, o imoral legalizado tira a Dilma da cadeia!

5 – Nesse reboliço todo e quase ao mesmo tempo ou no dia 07/11/2018, o Senado aprovou aumento de salário, e ministros do STF vão passar a ganhar R$ 39,2 mil mediante um reajuste de 16%. A Proposta foi enviada pelo próprio STF ao Congresso e já havia sido aprovada pela Câmara, mas estava parada desde 2016 no Senado. O próximo governo terá a incumbência de processar o pagamento de mais esse imoral legalizado que terá reflexo nos salários de todo o funcionalismo público.

#BRASILQUENOJO#EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES.

21 de novembro de 2017 ♦ #AGORALOGIA 15 – STF É O TAPETÃO OFICIAL DA BANDIDAGEM, O ETERNO HIPNOTISMO DO POVO FAVORECE O DOMÍNIO VITALÍCIO DOS BANDIDOS https://midiaticosensorial.com/2017/11/21/agoralogia-15-stf-e-o-tapetao-oficial-da-bandidagem-o-eterno-hipnotismo-do-povo-favorece-o-dominio-vitalicio-dos-bandido/

10 de junho de 2017 ♦ – O DANO PELA FALTA DE JUSTIÇA É IRREVERSÍVEL, OS RÉUS ESCOLHEM OS PRÓPRIOS JUÍZES QUE IRÃO JULGÁ-LOS –https://midiaticosensorial.com/2017/06/10/teatrotseaovivo-o-dano-pela-falta-de-justica-e-irreversivel-os-reus-escolhem-os-proprios-juizes-irao-julga-los/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

 

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: