#AGORALOGIA 20 – PARA O PT, LULA ESTÁ VALENDO MUITO MAIS MORTO DO QUE VIVO

SERÁ MESMO! O GRANDE VAMPIRO NÃO DEVE SER IMPORTUNADO NA SUA ATUAL GESTÃO DAS TREVAS. PODE ATÉ CONDENAR, PRENDER NÃO!

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA (https://wp.me/p31Lbb-Xs)

Cada dia que passa, esse vampiro comunista das trevas ocultas vem sugando com mais força todas as energias positivas dos brasileiros. Uma espécie de tortura infinita que constrói “um agora” sem fim rumo às partes mais baixas do purgatório!  Acordar todos os dias vendo esse bandido solto é um sofrimento muito maior que dos cristãos na época da Roma antiga.

O que está faltando para prender o Vampiro Lula? Quantas capas de revistas serão necessárias para que as balas de prata cumpram o seu papel? Além de condenado também pela Justiça Federal de segunda instância, o grande crápula teve a pena aumentada para mais de doze anos em regime fechado, isso só no primeiro processo.

Em peregrinação, o grande molusco dos abismos brasileiros tem que continuar pregando o infortúnio bolivariano através das mortadelas e disseminando vitimismos provocados pelas democracias predadoras construídas pelos infiéis que habitam a ordem protetora do capitalismo.

Imediatamente, chega o Data Folha e diz que essa praga está liderando as pesquisas.

ESPERA-SE QUE OS VOTOS BANDIDOS DO STF SEJAM MAIS IMPORTANTES QUE AS PROVAS TÉCNICAS AMPLAMENTE ANALISADAS PELA JUSTIÇA:

>>>VEREMOS O TÃO PROPALADO E TRADICIONAL APADRINHAMENTO SUPERANDO A MERITOCRACIA.

Então, sob a ordem direta do vampiro chefe, veremos em tempo recorde, que o STF já estará pronto para baixar a bola dos tribunais da segunda instância que entrarão para o rol das figuras decorativas que sustentam o grande teatro da democracia à moda brasileira. Os votos bandidos estarão sepultando de vez a Lei da Ficha Limpa que só vai servir mesmo para barrar os vereadores mais pobres.

A ordem para descredenciar a prisão logo depois do julgamento em segunda instância já foi dada pelo Sistemão, conhecido também como o conselho mor dos vampiros, aquele que realmente governa os Estados pervertidos, as mentes e vontades das pessoas e dos votos. Logo, para livrar a cara do Lula Vampiresco , o STF vai se desdobrar em 49, provando que as leis brasileiras foram feitas sob medida para proteger os bandidos que “inocentemente ultrapassarem suas atribuições”. Daqui a pouco, vão dizer que o Lula ficou rico porque recebeu a sua parte da herança do grande vampiro da Transilvânia.

Já sabemos que é muito difícil prender um bandido no Brasil, ainda mais se for famoso e rico. Se for vampiro, aí é que não prende mesmo, chupa sangue, foge voando e deixa um rastro de enxofre que nem reza brava é capaz de curar. Coisa ruim dos abismos e das fossas fedorentas. Só que milionário, estima-se que sua fortuna pessoal esteja perto dos R$300 milhões e que forma um montante de mais R$600 milhões ao considerar também o que foi roubado pelo PT.

Então, como já está provado que aqui o banditismo tem raízes muito mais fortes que as instituições oficiais, e que vão muito além das autoridades dos tribunais, muito provavelmente teremos o Lula presidindo novamente o Brasil.

Há bem pouco tempo, o banditismo foi capaz de deixar o Estado Brasileiro sem nenhuma autoridade constituída, não tinha ninguém para mandar, e foi preciso o Ministro Teori  Albino Zavascki que no peito, autorizou a prisão do Eduardo Cunha depois de afastá-lo da presidência da Câmara dos Deputados. Período triste em que os brasileiros estiveram à beira do abismo construído pela falsa democracia brasileira. Como não tinha ninguém para dar ordem, praticamente na marra, ele obrigou a Câmara a afastar seu presidente criminoso. Pouco tempo depois, o Teori Albino Zavascki foi assassinado assim como, logo depois, os delegados que estavam investigando o caso.

Depois de tudo, nas entradas e saídas das delegacias, o Presidente Temer, ao mesmo tempo que tenta fazer a reforma da previdência, vem se desdobrando para não ser preso e testando se pode também se candidatar em 2018 se o Lula for impedido. Na semana passada, pegaram o cara usufruindo dos roubos dos diretores da Caixa Econômica Federal. Mas os donos da JBS continuam presos e  o homem da mala vai ser inocentado. Então, nesse quadro vampiresco da Agoralogia, o Collor aproveitou-se para lançar também a sua pré-candidatura a presidente em 2018. Assim como a Dilma vai tentar uma cadeira  no Senado pelo Estado de Minas Gerais cujo governador está entupido de vários processos de corrupções diversas. Então, por que o Lula Vampiresco não pode ser “o novo presidente” que vai curar todas as feridas dos brasileiros com seus remédios comunistas e outras receitas estatizantes?

Lula será presidente! Quem viver verá! Se depender dos votos doentes dos brasileiros, vão tirar o Lula da cartola. O homem que destruiu o lugar onde deveria plantar voltará para puxar as pernas das crianças brasileiras.  Que Brasil danado, de honesto, não tem praticamente nada, nem os correios são confiáveis e talvez somente os lixeiros são os grandes idôneos que escrevem a vida com o verdadeiro suor.

Banditismo é coisa entranhada no sangue que se multiplicada nos favores entrelaçados dos apadrinhamentos que fabricam as propinas e benesses, todas e todos são os formadores das caixas pretas que acobertam a grande parte das fortunas das famílias brasileiras. Tá na cara que a maioria das riquezas das famílias tradicionais e bastadas veio de prospecções ilícitas no Estado Brasileiro. Poucas são as famílias cujas riquezas foram fruto de trabalho honesto. Essa gente é a mesma que a bem pouco tempo eram os grandes  protegidos da seita petista. Todos os milionários estão ansiosos à espera da volta do Lula. Nunca os bancos e as grandes empresas foram tão protegidos e idolatrados que na época que o Partido dos Trabalhadores governou o Brasil. Em todos os tempos, essa foi a maior traição já sofrida pelos brasileiros. Só faltou consumar o Bolivarianismo na Praça dos Três Poderes

#AGORALOGIA >>>>> Vem a pergunta, OS PRÓPRIOS PETISTAS PODERÃO ASSASSINAR O LULA? (http://wp.me/p31Lbb-Nn )

Poderá mesmo? Querendo ou não Lula é “o agora” que vem acontecendo desde 1980. De lá para cá, foi presidente, roubou de todo mundo e está de volta, como se o agora afrontasse a qualquer tipo de lei feita pelo homem ou pela natureza. Hoje, dia 24/01/2018, durante o julgamento dos recursos impostos pela sua defesa na segunda instância da JUSTIÇA FEDERAL, o nome LULA foi o mais visto na Internet em todo o Planeta Terra.

>> Agoralogia é o estudo contínuo do tudo ao mesmo tempo que se prolonga no futuro deixando que o passado se transmute em várias verdades dantes encobertas.

> O Agora é o único ente de vida que faz parte de tudo e não pertence a nada ou a ninguém.

> O Agora é um onipresente que se prolonga no tempo e nos espaços de todas as coisas. Lula é e será um bandido eterno e adorado!

Se o LULA conseguir ser eleito, o Brasil será a maior vergonha da história da democracia. O Agora será o guardião dessas palavras! Muitas dúvidas percorrem os céus do Brasil!

CONSCIÊNCIA INTERATIVA: POOL BUSINESSES BR @GLOBALIZANTE
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: