FACEBOOK BLOQUEIA O LINK PARA GOOGLE PETIÇÕES REFERENTE À CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL ORIGINAL CRIADA EM 2009

A beneficiada direta do bloqueio do link pelo Facebook foi a petição criada em julho/2014, pelo o empresário-jurista Luiz Flávio Gomes, que coincidentemente, aumentou a quantidade de assinaturas a partir de 08/08/2014.

TODA MENTIRA TEM PERNA CURTA
PARTE DAS PROVAS DO BLOQUEIO DE LINK NO FACEBOOK (http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=P2012N25471)

Você não pode publicar isso porque possui um link bloqueado.
O conteúdo que você está tentando compartilhar inclui um link que nossos sistemas de segurança detectaram como inseguro:

http://peticaopublica.com.br/pview.aspx

Remova o link para continuar.

Se você acha que está vendo isso por engano, avise-nos.

PROVA DE BLOQUEIO DE LINK 2 FACEBOOK

A presente matéria, como seguimento natural, complementa as postagens:

O EMPRESÁRIO PROVOCOU A DIVISÃO E ANTAGONISMO

Não queremos dizer que o bloqueio do referido link esteja diretamente ligado ao aumento de assinaturas na petição criada pelo referido empresário, mas é muita coincidência que tenha ocorrido justamente na mesma época, e as duas se referirem a mesma coisa.
Reafirmamos que em vez de agregar os valores e suores, de forma onipotente, o referido empresário jurista os dividiu, entrou trombando no que já estava funcionando há mais tempo e continua afirmando que é o dono do movimento no Brasil. Ou seja, para aparecer a qualquer custo, sem interagir com o meio, ele introduziu um ingrediente negativo dentro de um contexto idealista positivo que é o significado maior do que traduz o fim do político profissional, em parte, já praticado por sociedades mais evoluídas e avançadas.
POSIÇÃO ANTERIOR:
Quando falamos em divisão dos esforços e suores, isso pode ser medido em números. Neste momento, 07/08/2014 – 19:07 hs, conforme print screen tirado da petição do jurista, a quantidade de assinaturas é de 3.833. Nossa petição no Google já conta com 4.117 assinaturas, mais 332 na Comunidade Avaaz. Se tivéssemos trabalhando em conjunto, teríamos 8.282 assinaturas, o que provocaria uma força de adesão muito maior que trabalhar individualmente.
POSIÇÃO ATUAL
Contando com o total e maciço apoio da imprensa, a petição do empresário é de 7.282 assinaturas, enquanto a nossa posição, também hoje às 15:10 horas, é de 5.730. Ou seja, estamos deixando de trabalhar juntos com o impulso total de 13.012 assinaturas.
Assine a petição que significa uma mobilização civilizada e inteligente: (http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=P2012N25471) – Antes de assinar, leia os fundamentos e diretrizes: https://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/

PETIÇÃO PÚBLICA
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: