EMPRESA CIDADÃ DEVE INVESTIR PELO MENOS 0,1% DO SEU ORÇAMENTO EM PROPAGANDA PARA A EVOLUÇÃO MORAL E POLÍTICA DA SOCIEDADE. LUTE POR UM MUNDO MAIOR E NÃO SÓ CONTRA UM BRASIL PEQUENO

COMPANY CITIZEN SHOULD INVEST AT LEAST 0,1% OF YOUR BUDGET IN PROPAGANDA FOR THE MORAL EVOLUTION AND POLITICAL OF THE SOCIETY. STRUGGLE FOR A LARGER WORLD AND NOT ONLY AGAINST A SMALL BRAZIL.  COMPANY, INCLUDE IN YOUR PROPAGANDAS THE CALLINGS WHAT TEACHES THE PEOPLE TO VOTE

EMPRESA, INCLUA NAS SUAS PROPAGANDAS OS CHAMAMENTOS QUE ENSINE O POVO A VOTAR

RESERVE O SEU LUGAR

POOL BUSINESS CONT-AZUL- WORD PRESS

 SAIBA MAIS, VEJA O DESDOBRAMENTO DISSO: O SISTEMÃO CONTRA O POVO – ATO DE REPULSA ((( ACORDA BRASIL )))

INTEGRE-SE AO POOL DE PROPAGANDA CONTRA O IMORAL LEGALIZADO:

Procure as CDLS Câmeras dos Dirigentes Lojistas estaduais, as federações das indústrias tais como:

Apenas lançamos a ideia, o pool de propaganda contra o imoral legalizado tem um custo muito elevado, por isso deve ser rateado ou quotizado entre várias empresas, inclusive com apoio maciço dos meios de comunicação.

Os profissionais devem procurar seus sindicatos e conselhos que os representam.

Está na hora dos homens de bem e as empresas cidadãs testarem seus representantes.

Ainda bem que não somos mais a voz solitária no deserto Brasil. Nunca omitimos expressar o que muitos evitaram com medo de serem mal interpretados. Nossa audácia, nossa luta, nossa cara é a própria disputa. É assim que somos.

O Brasil precisa ser governado à luz de um povo presente.

A ARTE DE PENSAR MODERNO É UMA DAS EXIGÊNCIAS DA NOVA DEMOCRACIA (3) – VÁRIOS GOVERNOS SOBREVIVEM EM CIMA DO ANALFABETISMO POLÍTICO – ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO

  • FAÇA O BEM, NÃO OLHE A QUEM. MARKETING SEM FRONTEIRAS A SERVIÇO DAS COMUNIDADES, DOS NEGÓCIOS E DA FELICIDADE DAS PESSOAS.
  • AS PESSOAS QUEREM CONHECER OUTRAS PESSOAS, INDEPENDENTE DOS GOVERNOS, REGIMES POLÍTICOS, RELIGIÕES E FRONTEIRAS ESCRAVOCRATAS.

EMPRESÁRIOS, NAS ENTRELINHAS DOS NOTICIÁRIOS, ESTÁ ESCRITO O SEGUINTE:

  • COMPRE RÁPIDO NO BRASIL: TRABALHE MAIS, FAÇA MAIS E PERMITA QUE OUTROS FAÇAM. GASTE PELO MENOS 0,1% DO SEU ORÇAMENTO DE PROPAGANDA PARA FAZER O MUNDO EVOLUIR.
    COMPRE RÁPIDO NO BRASIL: FAÇA PARTE DO POOL BUSINESSES, GANHE DINHEIRO AJUDANDO AS PESSOAS, GANHE FELICIDADE EVOLUINDO O MUNDO, GANHE SAÚDE CUIDANDO DA VIDA POLÍTICA DO SEU PAÍS:
  1. Lute por um mundo maior e não só contra um Brasil pequeno. Lute pelo bem geral para o seu ficar protegido. Egoísmo não leva a nada, eu te amo não é uma ordem.
  2.  Empresa sem a alma ativista é uma alienada.  Empresa alienada é uma egoísta fazendo propaganda. Empresa evoluída, sadia e forte é a que ensina o povo a votar. A luta do povo também é das empresas. As empresas não devem esnobar para cima dos possuidores dos veios ativistas. Empresas ausentes só fazem propagandas inoperantes.
  3. Muitas empresas têm desconhecimento do próprio marketing. Quem desconhece o próprio marketing não sabe fazer propaganda. Empresa embolada com seus produtos não sabe fazer negócios e nem propaganda.
  4. O grande charme empresarial é unir bem os produtores aos consumidores. O outro grande charme empresarial é conseguir produzir um mercado maior. Nem toda empresa tem a lógica suficiente para proteger o seu trabalho
  5. Não trabalhe disperso nas redes sociais. Mude o disco, faça propagandas mais conscientes com as realidades do mundo atual.

 REDES SOCIAIS

1º. Facebook – 1.191.373.339 de views por mês
2º. MySpace – 810.153.536
3º. Twitter – 54.218.731
4º. Flixster – 53.389.974
5º. Linkedin – 42.744.438
6º. Tagged – 39.630.927
7º. Classmates – 35.219.210
8º. My Year Book – 33.121.821
9º. Live Journal – 25.221.354
10º. Imeem – 22.993.608

TEMOS QUE CUIDAR DAS PICUINHAS INTERNAS, MAS AS EXTRAVAGÂNCIAS DO ALÉM-MAR NOS AFETARÃO COM UMA PROFUNDIDADE IMENSURÁVEL.

  • Vale muito mais as vozes dos horizontes infinitos que as restritas interioranas. Creia nisso, nossas soluções não estão aqui.
  • A visão puramente interiorana induz ao desequilíbrio, os fatos globalizantes é que acusam o quanto estamos alienados da realidade atual.
  • Nosso atual estágio de depuração da verdade acontece muito mais pelos descuidos das espertezas que pela nossa capacidade de avaliá-las.
  • Não adianta apenas insuflar o mexerico do leva e trás, burburinhos rotineiros e candogagens inoperantes, as soluções virão da quebra dos paradigmas e pseudo direitos pré-estabelecidos que de fora copiamos.

USE E REFLITA

CUIDE DO SEU PATRÃO, A LÓGICA DA SOBREVIVÊNCIA 

  1. È a mesma coisa que dizer, cuide das organizações e instituições mais próximas em que estiver inserido, onde livre e diretamente puder trabalhar, expressar e exercer a cidadania, tais como empresas, conselhos profissionais, sindicatos, partidos políticos, clubes, condomínios etc.
  1. As matérias postadas na COLUNA EDITORIAL FURATUDO http://www.furatudo.com/ chamam atenção de que a administração do presente exige que os empresários e administradores cuidem da vida política do seu país.
  2. Já que o próprio povo brasileiro é ausente e o governo é omisso e distante, é de fundamental importância que as próprias empresas arregacem as mangas e lutem pelo bem comum de todos. Ao fazer isso ou a partir do momento que entender sobre isso, nada mais estará fazendo que fortalecer o próprio mercado e sua sobrevivência empresarial.
  3. As matérias sob o título, o BRASIL PRECISA SER GOVERNADO nada mais é que uma busca de esforços para engrandecer a MARCA BR, procurando ver a governança como um todo, (governo, empresas e consumidores).
  4. Está implícito que construir e recuperar uma marca passa pelo combate a corrupção, à má administração do governo e das empresas. E o mais importante de tudo que é a evolução do povo em todos os sentidos, procurando preparar consumidores conscientes e interativos com o mercado. Não existe mercado bom e sustentável baseado em consumidores despreparados, empresas predadoras e governo corrupto.
  5. A presente matéria, aliada às anteriores e mais as publicadas em nossos outros blogs é a prova real de que queremos a excelência da marca Brasil:

Os únicos brasileiros do mundo somos nós:   

  • Nós temos que ser aptos para desenvolver e mostrar o que nosso.
  • Temos que saber quem somos e do que somos capazes de fazer.
  • Temos que valorizar os nossos meios conhecidos de produção de riquezas e culturas, lastreados nos próprios recursos de entendimento e compreensão sobre a nossa vida e o que representamos para o mundo.
  • Temos que zelar pelo que tradicionalmente nos fez evoluir através dos tempos, das modas e dos modernismos presentes, passados e futuros.
  • Construir e evoluir as nossas raízes flutuantes que nos sustentarão e fornecerão as continuidades para desenvolver e amadurecer com os próprios calos e adquirir o nosso know how dando preferência ao nosso jeitão e as nossas formas de produzir, praticar o comércio e prestar serviços.
  • Em síntese, quer dizer, valorizar a vida! É isso que propomos a fazer, desde quando iniciamos o Projeto Homem Marketing.
  • Trabalhe mais, faça mais e permita que os outros também façam!

MATÉRIAS PARA REFLEXÃO E DISCUSSÃO JÁ POSTADAS NESTE BLOG:

Sou apenas um passarinho que canta na sua janela e vai embora.

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota

Continua..

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: