FORUM MUNDIAL CONTRA IMORAL LEGALIZADO – (WFALI – WORLD FORUM AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL) – NOSSAS POSTAGENS QUE CONTINUAM RODANDO O MUNDO

CORRUPTION: OGP – OPEN GOVERNMENT PARTNERSHIP – USA/BRAZIL – BAD PROTAGONISTS IN GLOBALIZED WORLD THROW PROGRAM OF GOVERNMENT TRANSPARENCY AND COMBAT TO THE CORRUPTION 12/07/2011

Atenção: Não clique nos links internos, muitos estão direcionados para nossos blogs que foram roubados dentro Google/Blogger.

Adendo 17/02/2012: Estamos fazendo a cobrança. A imprensa mundial não deu a menor bola para o OGP – OPEN GOVERNMENT PARTNERSHIP, a brasileira enfiou o rabo entre as pernas e continua praticando o feijão com arroz das picuinhas internas, qualquer coisa é culpa dos ativistas das redes sociais que (agora) estão tentando peitar o Renan Calheiros. Várias são as petições pedindo o fim da corrupção que se tornou o maior gargalo para o desenvolvimento do Brasil:

Postagem Original – segunda-feira, 5 de setembro de 2011- CORRUPÇÃO: PGA – PARCERIA PARA GOVERNO ABERTO – EUA/BRASIL – MAUS PROTAGONISTAS NO MUNDO GLOBALIZADO LANCAM PROGRAMA DE TRANSPARÊNCIA GOVERNAMENTAL E COMBATE À CORRUPÇÃO. 12/07/2011

FOMCIL- FORUM MUNDIAL CONTRA IMORAL LEGALIZADO – (WFALI – WORLD FORUM AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL) – LANÇADO PELA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO EM 07/04/2010 E PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS EM 22/05/2010.

COMPROVE A ANTERIORIDADE NO BLOG DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

sábado, 22 de maio de 2010 – BI Nº 285 (1) – WFALI – WORLD FORUM AGAINST THELEGALIZED IMMORAL

sábado, 22 de maio de 2010 – BI Nº 285 (1A) – FOMCIL – FÓRUM MUNDIAL CONTRA OIMORAL LEGALIZADO – Com este título, estamos lançando a ideia do combate universal contra o imoral legalizado.

MAIS DETALHES: SIGA AS MATÉRIAS ESPECÍFICAS NO SITE DO PROJETO HOMEM MARKETING http://www.homemarketing.com.br. – As matérias são realmente inéditas e não temos notícias ainda quetenham sido sintetizadas por qualquer outro autor. Como forma de incentivo aos ambientalistas, defensores dos direitos humanos e aos que lutam contra o imoral legalizado, disponibilizamos as matérias no site do Projeto Homem Marketing, Especificamente na página da Bengala Globalizada: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm

ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS

Estamos prestando esses esclarecimentos, logicamente, a pedido dos nossos seguidores mais fieis, tendo em vista a notícia publicada em 12/07/2011 às 18h35m no Portal O GLOBO e veiculada na Rede Globo de Televisão com muito destaque.

Pedimos desculpas pela demora de fazer esses esclarecimentos. Nesse ínterim, nos foi possível melhor analisar a situação:

– Não estamos aqui para reivindicar a paternidade do feito, uma vez que demos vida oficial ao FOMCIL- FORUM MUNDIAL CONTRA IMORAL LEGALIZADO em abril de 2010.

– Realmente a emissora destacou ou deu muita ênfase ao fato de que o Brasil e EUA – Estados Unidos da América, fazendo questão de frisar que há seis meses, (ou seja, em janeiro/2011), (grifo nosso, justamente os grandes corruptos em evidência) tiveram a brilhante ideia de lançar programa PGA – PARCERIA PARA GOVERNO ABERTO (OGP – OPEN GOVERNMENT PARTNERSHIP). Tratando-se de um pré-lançamento uma vez que será feito oficialmente na Assembleia Geral da ONU, em setembro/2011. E que já contaria com a adesão de mais de 60 países e entidades da sociedade civil.

– A criação da PGA – PARCERIA PARA GOVERNO ABERTO – EUA/BRASIL, trata-se de uma atitude gratificante que muito nos conforta uma vez que comprova que nada existia nesse respeito. Quando lançamos o FOMCIL/WFALI, tivemos o cuidado de saber sobre alguma iniciativa nesse sentido junto a ONU. O que nos deixou livres para lançar o fórum, muito mais para chamar atenção da sua urgente necessidade de atuação no mundo globalizado.

– Na realidade, no frigir dos intuitos, não importa quem foi o pai que produziu o fato, mas a glória dos iluminados que tiveram a coragem de presentear a vida com tal atitude. Os tempos atuais são muito mais lúcidos que só modernos e aflitivos.

– Isso prova também a realidade do FUNCIONAMENTO DA BENGALA GLOBALIZADA: Méritos conjuntos de direcionamento e sobrevivência. Mão aparentemente invisível dos direcionamentos humanos. Orquestração involuntária dos sentidos e ações. Ganhar dinheiro não é pecado, desde que em volta ninguém passe fome.

– A Bengala Globalizada (Globalized Walking-Stick) foi lançada no mesmo documento de oficialização do fórum. Conforme o protocolo nº 1016078 de 07/04/2010, a Campanha Tempos de Depuração registrou o FOMCIL- FORUM MUNDIAL CONTRA IMORAL LEGALIZADO – (WFALI – WORLD FORUM AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL) no Cartório do 2º Ofício de Registro de Documentos, localizado em Belo Horizonte/Brasil – Rua Guajajaras, 197 – CEP 30.180-100. Na época, tais registros foram comunicados oficialmente aos grandes veículos de comunicação do Brasil e exterior.

BENDITA SEJA A VERDADE:

– A PGA – PARCERIA PARA GOVERNO ABERTO alardeada pelo Brasil e EUA, na realidade, não passa de um serviço incompleto tentando impor uma transparência mascarada, uma vez que abrange uma pequena parte do universo total da corrupção. Esse tipo de coisa não adianta fazer pelas metades. E o Portal da Transparência Brasil que vem servindo como imagem a ser copiada, funciona muito mais como um rótulo de proteção da própria corrupção, como se os idealizadores quisessem justificar que estão fazendo alguma coisa.

Nós escolhemos o caminho mais difícil para percorrer, enquanto a maioria dos grandes intelectuais permaneceu no elitismo, elegâncias e doces palavras, dando preferência ao que era chique de ser comentado. Inclusive, evitando escrever as palavras tais como, bandido, corrupção e outras do gênero, desviando do rude e suas consequência, nós enfrentamos essa onça sem esses medos desde quando criamos o Projeto Homem Marketing no ano 2000. E nesse tempo todo, estamos incentivando para que os grandes intelectuais de boa vontade percam a vergonha, desçam de seus pedestais e falem abertamente do que realmente prejudica a vida e porque é tão difícil combater o imoral legalizado.

– Hoje em dia, revistas especializadas como a Exame, pelo menos na edição 998 de 24/08/2011, trouxe uma carta aberta ao leitor referindo-se aos escândalos de corrupção no Brasil. Mas não se pode ficar só nisso, a ideia tem que ser expandida em busca de resultados objetivos e lúcidos.

NA OPINIÃO DOS NOSSOS SEGUIDORES, O QUE SE VÊ É UMA QUESTÃO MAIS AMPLA:

– Sim e desdobrada a partir do momento que foi necessário à vida brasileira aparecer alguém destemido e com peito de falar aberto e direto sobre uma melhor organização da prática dos holofotes contra o imoral legalizado. Basta verificar a série de matérias que já produzimos nos nossos blogs..

– Não temos culpa se não havia essa organização, não temos culpa de termos sido os primeiros a enxergar a situação. O fato é que mesmo com a intenção de ajudar, compramos uma briga feia com esses ditadores da liberdade de expressão, que jamais imaginariam os questionamentos vindos de um blogueiro comum e desconhecido. Que a coisa mudou, não temos dúvida.

QUEM NÃO DEVE, NÃO TREME

– Os nossos leitores estão mesmo indignados é com o FINGIR QUE NOS IGNORA. Mas isso não nos importa, enquanto são úteis para fazerem o que queremos. Estamos aqui para atiçá-los, afinal trata-se de um imenso corporativo de comunicação com IBOPÈ superior à soma dos concorrentes. Nós queremos que eles acordem e ponham os caras pintadas nas ruas. Queremos que entendam a mensagem da Dilma Tiradentes.

Ninguém pode desdenhar os serviços que já prestaram ao povo brasileiro, mas não se pode omitir quanto nos devem. A dívida moral que as Organizações Globo têm para com o Brasil jamais teria condição de ser paga, uma vez que, por muito tempo, foram destemidamente a voz oficial da Ditadura Militar e os maiores divulgadores do jeito americano de viver que tanto influenciou negativamente na formação da nossa índole. E de quebra, foram eles que lançaram para o Brasil inteiro a grande figura do Caçador de Marajás, nada menos que o hoje Senador Fernando Collor de Melo, um dos muitos eleitos pelos votos arapucas.

– PRÍNCÍOS EDITORIAIS DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO:

Na nossa modesta experiência como auditor, os 35 anos nos fizeram crer o seguinte, quando você chegar nos domínios dos auditados e encontrar tudo prontinho, bonitinho e com tudo entregue a tempo e na hora, pode saber que é justamente ali que mora o perigo. É justamente ali onde se encontram as maracutaias mais cabeludas.

Queremos dizer isso apenas como força de expressão e jamais com o sentido de ofensa. Não dirigimos os dizeres anteriores às Organizações Globo, mas apenas para fazer a observação de que ninguém precisa ficar batendo no peito para reafirmar que é honesto e cumpre suas obrigações sociais, profissionais e até familiares.

Como essa demonstração de boa conduta no exercício da liberdade de expressão veio logo após o milionário Rupert Murdoch ser pego em fragrantes crimes também contra o próprio jornalismo, numa linha direta de desconhecimento do próprio marketing, em pouco tempo, destruiu  o que levou anos para construir. Então, qualquer leigo pensaria o seguinte:

Por que estão fazendo isso? De que estão querendo se precaver? Estão querendo se defender de quem ou de que? Será que também nunca bisbilhotaram a vida de terceiros? A quem interessa realmente os vastos dizeres dos PRÍNCÍOS EDITORIAIS DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO?

VEJA COMO JÁ FAZEMOS USO?

domingo, 29 de maio de 2011 – FOMCIL -FORUM MUNDIAL CONTRA O IMORAL LEGALIZADO – BI Nº 285 – Inicialmente Postado por Coluna Editorial FURATUDO às 16:11 sábado, 22 de maio de 2010

sábado, 28 de maio de 2011 –  WFALI – WORLD FORUM AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL – BINº 285 – Initially posted by the Editorial Column FURATUDO at 16:14 o’clock -Saturday, May 22, 2010 –

Não importamos se servimos como fonte de inspiração para outrem, o que importa é que alguém com divulgação mais potente estenda nossas reflexões para o bem comum de todos. Nem precisa tocar no nosso nome e nem mesmo lembrar que existimos, apenas reconhecer que o Brasil é um país moribundo e que se afundar nesse mar de corrupção, as perdas serão generalizadas e incalculáveis. Muitos sucumbirão com a goela cheia de liberdade de expressão, não adianta tê-la, se não souber usá-la.

Mãos que pensam pés que enxergam.

Chacattis Tadadota

Continua

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 17:45:00

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: