ESPIONAGENS E INVASÃO DE PRIVACIDADES NA INTERNET, PIOR MALDADE JÁ FEITA PELO HOMEM

LEI DA UNIÃO EUROPEIA QUE PROTEGE DADOS PESSOAIS ENTRA EM VIGOR E ATINGE TODO O MUNDO: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/lei-da-uniao-europeia-que-protege-dados-pessoais-entra-em-vigor-e-atinge-todo-o-mundo-entenda.ghtml 

Nova regra exige que vazamento seja avisado em 72 horas e impõe multas duras; apesar de europeia, lei afeta do Facebook ao Google e até empresas no Brasil. (7 de janeiro de 2021 às 09:12:37)

Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos. Quem comunica a vida o faz com a eternidade.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA https://wp.me/p31Lbb-2nB

 

SOBRE ESSA LEI DA UNIÃO EUROPEIA, TODO ESCOPO FOI ANTECIPADO PELO EDITOR #CHACATTISTADADOTA E FOI PUBLICADO NO PROVEDOR WORD PRESS A PARTIR DA DATA (25 de abril de 2014 • 18:06)

Atenção: Prevendo qualquer tipo de violação dessas matérias originais, nós as publicamos em outros sites antes de o fazer no Word Press, inclusive nos EUA. Todas as matérias aqui publicadas são precedidas de print screen e fotografias de tela.

>> A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO – GRANDES INDÍCIOS ACOPLADOS AOS GRANDES ERROS: (((NEM SÓ DE MARKETING VIVE O HOMEM))):

>> VEJA O ÍNDICE – DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO https://midiaticosensorial.com/indice-desafios-do-marketing-comunicaao/

RANKING GERAL DE MARKETING E COMUNICAÇÃO – ESTUDO DOS EMBLEMÁTICOS POSITIVOS E NEGATIVOS

-Como se diz aqui no Brasil, “enquanto a bola pune (Técnico Muricy Ramalho), a língua solta dá bom dia a cavalo”. A complementação ficou por nossa conta, pois estamos numa época rica em desenterrar as verdades escondidas. Por isso, criamos a Campanha Temos de Depuração das Verdades em 2008 (https://midiaticosensorial.com/campanha-tempos-de-depuracao/). E ainda o Projeto Homem Marketing no ano 2.000: “ora o homem carrega a casa, ora a casa carrega o homem, ambos sustentam o marketing como elos formado a vida”. “O marketing surgiu do homem e para ele está voltando”.

-Na realidade, estamos vivendo a evolução de um jogo em equilíbrio, você pode comprovar isso na leitura da barra direita deste blog. Então, não vai ser um Trump ou um Bolsonaro ou um Lula ou mesmo um Putin da vida que vão deturpar esse equilíbrio de  evolutivo da raça humana. Você assistir ao vivo e ao mesmo tempo, o Lula tirando onda de santo depois de comprar a justiça brasileira, o Putin fazendo lei para proteger sua fortuna particular (US$40 bilhões); o Trump tentando desmoralizar a democracia dos EUA pregando o negacionismo, as “verdades marqueteiras”, o egocentrismo no lugar de valorizar as equipes, tendo como seguidor assíduo um penetra chamado Bolsonaro, um misto de mito imbecil e bandido, prontamente identificado como “suicida, psicopata e canibal”. ♦ 3 de outubro de 2020 ♦   SE TRUMP NÃO TREPAR EM 2021, O BOZZO SE ESTREPA TODO! https://midiaticosensorial.com/2020/10/03/se-trump-nao-trepar-em-2021-o-bozzo-se-estrepa-todo/?wref=tp

-Essas atitudes e esse tipo de gente, inclusive, os formados pela educação comunista aqui no Brasil, cresceram e foram formados assistindo às peripécias das comunicações praticadas pelo mundo, totalmente, perdidas no meio entre o dever de ensinar e a mente intrínseca de fazer propaganda para os seus senhores. Uma completa divergência e distanciamento entre o que se pratica no mundo midiático e o que acontece realmente na vida real. Tudo isso foi previsto aqui mesmo neste blog e republicado em outros sites.

-No início de 2020, pressentimos que alguma coisa grande estaria para acontecer e no final, registramos que fora um ano elucidante ou elucidador. Ou seja, o que se passa na cabeça de um analista de mercado é algo realmente mágico, durante toda a vida e ainda com poucos dados para definir os fatos, é obrigado a direcionar os caminhos dos investidores, traçar metas e ao mesmo tempo, ganhar dinheiro. Difícil né! Por isso, mostramos a nossa choradeira (conciliador e tensões) quando em 2008 nos sentimos pressionados em mostrar serviço ainda sem definição dos fatos. Tivemos que nos virar, todos queriam saber de tudo ao mesmo tempo. Descobrimos, que nós fazíamos parte dos mesmos erros!

>>> “TEC MOD” – ANALFABETOS VIRTUAIS, TODO TÉCNICO, TODO SEM TEMPO E TODOS LAMBUZADOS POR FALSOS PREDICADOS E TECNOLOGIAS DUVIDOSAS POR TODOS OS LADOS:

No que se refere às “realidade verdadeiras” que ocorrem com os grandes provedores da Internet e informática na área policial e judicial, temos o seguinte resumo:

-Quando você mesmo constrói a sua fama em cima de um mundo midiático que você mesmo cria, num dado momento você vai misturar tudo e acreditar nas próprias mentiras, justamente, por que não teve “a capacidade de avaliar a própria capacidade”. Você passou a comprovar que era o próprio DEUS. Traduzindo, tá na cara que os grandes provedores da internet e informática vão ser punidos pelos homens comuns. Até isso, prevemos!

-Na realidade nua e crua, o sentido total da palavra tecnologia passou a se referir somente aos provedores da informática e internet. O mundo tecnológico fora disso ou as outras tecnologias de como fazer as coisas foram esquecidas.

-O escriba aqui presente de 72 anos tem como profissão original a auditoria plena e de sistemas de informação. Venho acompanhando o desenvolvimento da informática desde o uso dos mainframes, quando os técnicos descobriam que poderiam ser donos das empresas. Daí, essas “estrelinhas” passaram a agir como tal, os bons gerais das opiniões, dos recados, dos mexericos, dos alheios, dos subterfúgios e das administrações de varias coisas, isso tudo sem base de formação nos gerenciamentos de vários negócios que envolvem o mundo dos negócios. Houve um atropelo geral, você contratava as estrelinhas da informática que falava muito e tinha que contratar um administrador real que entendia de vida. 

Depois de 2001, quando os EUA precisaram de espiões para combater os terroristas internacionais aproveitaram os serviços dessas “estrelinhas” pedantes e irresponsáveis (https://midiaticosensorial.com/2014/04/25/item-c-modus-operandi-das-redes-sociais-dos-buscadores-ate-as-grandes-redes-sociais-foi-um-pulo/).  

>>> NEM SÓ DE MARKETING VIVE O HOMEM:

>>> VEJA NA BARRA DIREITA DO BLOG:

EVOLUÇÃO DO JOGO EM EQUILÍBRIO – ENTENDA MAIS SOBRE A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL SOBRE O APOIO MÚTUO ENTRE AS NAÇÕES QUE EXECUTAM O MUNDO EVOLUTIVO:

• Méritos conjuntos de direcionamento e sobrevivência.

• Mão aparentemente invisível dos direcionamentos humanos.

• Orquestração involuntária dos sentidos e ações.

• Ganhar dinheiro não é pecado, desde que em volta ninguém passe fome.

ONDE O VENTO FAZ A CURVA, ENCONTRAM-SE AS MÃOS QUE PENSAM E OS PÉS QUE ENXERGAM

ESTUDO DOS DESAFIOS DO MARKETING E COMUNICAÇÃO – MARKETING EM SINTONIA COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS:
>>>Da fala dos poderosos, sempre ouvimos: Nós somos do primeiro mundo, os de outros mundos não precisam pensar, nós pensamos por vocês.
>>>Da mente dos famintos, eis a resposta: Não vamos entrar no primeiro mundo deles sem antes criar o nosso. O homem nasceu para amar, criar e fazer negócios. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

O MARKETING SURGIU DO HOMEM E PARA ELE ESTÁ SE VOLTANDO:
Este foi o princípio que criou o PROJETO HOMEM MARKETING, surgindo o mote: “Ora o homem carrega a casa, ora a casa soergue o homem, ambos sustentam o marketing como elos formando a vida”.
No ano 2000, o PROJETO HOMEM MARKETING já previa que o “mundo-marketing” e a “holística dos negócios” iriam mudar de sentido, passariam a ser direcionados pelo homem comum. Daí, vem a significação do próprio nome do projeto.

O QUE É ISSO?
Construção interativa da lógica e o emocional em sintonia com as novas demandas do querer humano, ainda sem guarita nos corporativos oficiais.
As redes sociais estão criando uma nova forma de pensar e agir em equipe. Como uma aura formadora de opiniões sobre uma mesma verdade. O que vem mudando a forma de conjugar a oferta e procura de bens e serviços. Editor: Chacattis Tadadota

>>> VEJA AS MATÉRIAS DO ÍNDICE GERAL: https://midiaticosensorial.com/indice-geral/

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Procura um serviço? Deixe com os profissionais!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: