NEM SÓ DE MARKETING VIVE O HOMEM – 2020, O ANO ELUCIDADOR APROVA A VACINA CONTRA FACADAS  

2021 SEM BOLSONARO,  O POVO EXIGE IMPEACHMENT RELÂMPAGO. EIS AS ROTAS DE COLISÃO COM O POVO ESTADISTA: (9 de dezembro de 2020 às 14:06:49)

Milicianos em apuros!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #ELUCIDANTE  >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-2mw

2020, O ANO #ELUCIDADOR NATURAL DA VIDA, NEM SÓ DE MARKETING VIVE O HOMEM! #ELUCIDADORNATURALDAVIDA, #NEMSÓDEMARKETINGVIVEOHOMEM

#REFLEXÃOELUCIDANTE: O homem moderno atual faz propaganda antes de a vida real acontecer. O significado disso é a razão principal da existência deste blog (https://midiaticosensorial.com/indice-desafios-do-marketing-comunicacao/).

Espécies extintas ganhando vida, muitas pessoas e novos fatos reveladores estão sendo descobertos em pleno Século XXI como se fossem aberrações extemporâneas. Agora, se sabe que pessoas tais como essa figura do Sr Jair Messias Bolsonaro ainda são possíveis de ser encontradas na natureza. Quase que no mesmo instante, apareceu o Trump nos EUA e o #BOZZZO no Brasil.

Manchetes diárias de 2020 – Luta contra a vacina e insistência em desmerecer o COVID-19, o #BOZZZO vai pagar caro pela sua visão bandida de poder.

#BOZZZO – Um suicida, um canibal ou psicopata, eis as versões de um mesmo monstro, mas depois da vacinação, o povo vai exigir a saída imediata desse canalha,  que até hoje, nega a existência COVID-19. Enquanto as pessoas morrem, ele brinca de governar.

Um verdadeiro monstro da política, só foi eleito porque ninguém o conhecia.  A facada que promoveu a vítima! Quando os inéditos e absurdos se confrontam!

Sem saída, milícias incrustadas no baixo clero, tem gentes que podem ser presas ainda com o mandato em andamento.

Muito mais burro do que doido. Incapacidade garantida nas aparências e nos descuidos. O certo é que o #BOZZZO conseguiu ser mais bandido que o STF e Congresso Nacional juntos. Lampejos entre as astúcias dos vivos e a inércia costumeira dos enfermos, tudo ao mesmo tempo. A princípio, pode ser notado ou confundido pela insanidade, incompetência, inabilidade, mas olhando mais de perto, é um autêntico bandido que é o dom inerente que mais lhe sobressai, a ponto de se estender aos filhos.  Uma mistura de bananas, milícias, baixo clero, votos do tráfico, rachadinhas; e ainda com apoio das patentes, militares e espionagens da ABIN, compra de juízes e políticos. O baixo clero não vai conseguir ficar livre do #BOZZZO tão cedo. Eita ferro, esse cara é perigoso e pegajoso!

Um sujeito que colocou o Brasil nas listas dos párias mundiais, justamente numa época em que a humanidade redescobriu a vocação materna da natureza.

No sentido moderno, ela ilumina-se como amiga das reciprocidades, da paz, saúde e amor. Uma verdadeira aliada natural da vida que não deve ser assassinada e nem enforcada. Também não deve ser esfaqueada ou metralhada ou bombardeada.  Decapitada muito menos. Também não deve ser queimada ou sufocada ou mesmo afogada; e muito menos desafiada com mentiras, negacionismos, adulações de oportunistas e propagandas engenhosas. Não lambuze a natureza com petróleo e nem com falsos verbos e suores. Quem diria, o Brasil foi a sede da ECO-92 – Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento.

O ano de 2020 está entre os melhores da humanidade!

Ano de redenção, quem não passar do crivo de 2020, dificilmente, sairá da penúria de sua vida.

O ano de 2020 tem sido o verdadeiro elucidador de várias  “coisas dormidas” dos atuais tempos modernos, tanto no Brasil quanto nos EUA, e se deixar, pega os rabos da Europa. Por conveniência, estão escondendo a China, mas muitas coisas serão descobertas.

>>> AS VERDADEIRAS FACES DAS MANCHETES:

  • Quem nega a ciência é capaz de vender a própria mãe.
  • Os ingredientes da vacina contra as facadas são fortes combatentes contra o banditismo natural dos juristas e políticos.
  • Sob as ordens diretas do crime organizado, os ministros do STF, entrincheirados nos porões da justiça e fortemente armados, mostram a verdadeira cara da democracia praticada no Brasil. O mesmo que dizer, a soberania nacional passou a ser uma propriedade particular dos poderes paralelos que comandam o poder real no Brasil.
  • O Brasil pária vai muito além dos desrespeitos à natureza. Os brasileiros passaram a ter certeza de que os votos atuais não passam de arapucas dignas das democracias fraudadas. Sabem perfeitamente “como” os ministros do STF são escolhidos para fazerem parte da mais alta corte de justiça do país. Que vergonha! O exemplo recente da escolha do Kássio Marques dá para se ter uma ideia completa de que a soltura do traficante André do Rap pelo ministro Marco Aurélio Mello (primo do Collor) mostra claramente quem exerce o poder real no Brasil. Justiça das conveniências, dos conluios, das subserviências, das  maracutaias, das tramoias, das sacanagens e negociatas dos divinos. 

>>>DEPURAÇÕES DAS VERDADES SOBRE O HOMEM DOS FLATOS EMPINADOS:

Depuração da verdade 1 – Depois de ameaçar o STF, o #Bozzzo tornou se uma presa fácil para a bandidagem de plantão na corte suprema, resolveu a puxar o saco da “segunda turma” promovendo o “toma lá dá cá” dos favores entrelaçados:

Depuração da verdade 2 –  O #BOZZZO reduziu a estrutura da LAVA JATO ao escolher o “amarra- cachorros”, Aras, para a PGR, um inimigo ferrenho da operação:

  • Réu confesso – #BOZZZO deu o grito de independência, ACABEI COM A LAVA JATO! E agora, a justiça ainda vai analisar se ele interferiu na Polícia Federal. Só isso já seria motivo para a decretação do impeachment.

Depuração da verdade 3 – Sacrifício dos homens de bem. Saída de DELTAN DALLAGNOL – Teve que sair para não ser morto pelo Gilmar Mendes. Para sobreviver, o Moro arrumou um emprego na iniciativa privada, no mesmo instante, o representante comunista da OAB o questionou maldosamente. Querem proibir o homem de trabalhar.

Depuração da verdade 4 – MORTE DAS FORÇAS-TAREFAS, uma tônica nos discursos do Augusto Aras, que vai acabar não sendo escolhido para a segunda vaga no STF.

Depuração da verdade 5 – Augusto Aras tenta destruir os dados da lava jato. Isso também foi uma constante nas falas desses bandidos de recados.

Depuração da verdade 6 – LAVA JATO de  SÃO PAULO foi vítima de um serviço completamente sujo, procuradores renunciaram por divergência com a coordenação.

Depuração da verdade 7Segunda Turma do STF decidiu excluir trechos da delação premiada de Antonio Palocci que incriminavam o chefe, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Depuração da verdade 8Segunda Turma do STF mudou o entendimento de que os casos de Raupp e Jucá (dinheiro desviado da Transpetro, subsidiária da Petrobras) nada tinham a ver com o PETROLÃO.

Depuração da verdade 9Segunda Turma do STF decidiu travar um processo movido pela Lava Jato contra Vital do Rêgo, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Gilmar Mendes, o homem que solta bandidos, deu a palavra final para livrar a cara do ministro.

– Depuração da verdade 10Segunda Turma do STF passou a questionar as delações premiadas. Em agosto, permitiu a contestação de terceiros à delação do ex auditor fiscal Luiz Antônio de Souza, citada em processos contra o ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB).

– Depuração da verdade 11Segunda Turma do STF (Ricardo Lewandowski) condenou as provas vindas do exterior. Provas estrangeiras não valem. Elos com os EUA não poderiam ser válidos como provas no Brasil. Ele viu possíveis irregularidades nas tratativas entre a força-tarefa e autoridades estrangeiras.

– Depuração da verdade 12 – Na mira da LavaJato, partidos na Câmara travam pacote anticorrupção https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/07/05/interna_politica,780118/na-mira-da-lava-jato-partidos-na-camara-travam-pacote-anticorrupcao.shtml

– Depuração da verdade 13 – Arthur Lira promete ao PT que vai combater Lava Jato e mudar Lei da Ficha Limpa https://www.oantagonista.com/brasil/lira-promete-ao-pt-que-vai-combater-lava-jato-e-mudar-lei-da-ficha-limpa/ (dez/2020)

– Depuração da verdade 14 – Juiz de Alagoas absolve Arthur Lira por rachadinha (dez/2020) https://www.oantagonista.com/brasil/juiz-de-alagoas-absolve-arthur-lira-por-rachadinha/

– Depuração da verdade 15 – Juiz que absolveu Lira de peculato tem mesmo advogado (dez/2020) https://www.oantagonista.com/brasil/juiz-que-absolveu-lira-de-peculato-tem-mesmo-advogado/

>>> ANTECIPAÇÕES DAS VERDADES MAIS RECENTES:

BLOQUEAREMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA! Até mesmo os militares estão sendo traídos. Muito mais bandido do que doido! Nunca vote na facada sem antes saber quem é a vítima real que foi ferida. (2 de novembro de 2020 às 12:21:06) https://wp.me/p31Lbb-2j3

PREPARE SE PARA O NOVO NATAL,

MAIS VACINA E MENOS COVID-19;

MAIS POVO E MENOS #BOZZO;

MAIS #MORO E MENOS CORRUPÇÃO:

A SOBERBA COM INICIATIVA SEMPRE CAUSA OS ESTRAGOS IRREPARÁVEIS E PREJUÍZOS IRREVERSÍVEIS: Boçalidade com poder,  estupidez com liderança e cegueira dos votos. Veja aqui as nossas antecipações, o POVO ESTADISTA não suporta os radicalismos das esquerdas e direitas. Os milicianos do poder, civilizadamente, os comunistas e nazistas pagarão caro pelo mal que fazem ao Brasil, ambos se apresentam como sócios do crime organizado.

Jogou tomate no ventilador, trair um povo inteiro em plena pandemia não é para qualquer um, o elemento é muito mais bandido do que doido: 03 de outubro de 2020 – 21:46

Não é nosso o primeiro pedido de impeachment do BOLSONARO. Porém, a partir do dia 24/04/2020, entre os eleitores, nós fomos os primeiros a tornar público sem oficializá-lo na Justiça (17 de setembro de 2020 às 17:27:19):

BRASIL é o verdadeiro pária do mundo, continua governado pelo centrão. O desmanche do banditismo no seio da política é uma perversa luta a ser vencida pelos brasileiros (7 de setembro de 2020 às 19:13:38). https://wp.me/p31Lbb-2dS

Parece que a enganação faz parte do sangue brasileiro, mas chegou a hora de enfrentar o centrão, povo estadista não suporta traição:

O HOMEM DOS FLATOS EMPINADOS, muito mais bandido do que doido! quantas mortes foram atribuídas a ele por seguidos desrespeitos ao covid-19?

Enfrentar a Globo comunista é fácil, agir na covardia contra o Moro foi fácil, controlar a Polícia Federal e o Augusto Aras também foi muito fácil; queremos ver como explicar o seu grau de bandidagem quando a prisão em segunda instância voltar a ser discutida na Câmara dos Deputados.

#PODERPARALELOemFUNCIONAMENTO >>> #SomenteMOROSALVA – ESTÃO TENTANDO ENTERRAR O MORO JUNTO COM A PANDEMIA E SEM FAZER VELÓRIO! (30 de agosto de 2020 às 15:11:21):

#TERRORISMOREFINADO, HOJE, O CRIME ORGANIZADO GANHA DINHEIRO SUBJUGANDO O ESTADO! #SomenteMOROSALVA do  Enquanto Lula desfila de inocente, #Bozoonaro reafirma que os brasileiros não são obrigados a vacinar! Isso quando o Brasil aproxima-se de 125.000 de mortes e 4.000.000 de infectados pelo COVID-19!

Veja aqui a RELAÇÃO DOS DEPUTADOS DO CENTRÃO de corpo inteiro queimando a língua dos COMUNISTAS E BOLSONARISTAS sob bandeira da bandidagem. Para o suicídio do nó cego, só resta colocar fogo na cabeça!

CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO! >>>  saiba quem são os deputados que votaram contra o povo brasileiro, veja o CENTRÃO de corpo inteiro.

POVO ESTADISTA não suporta traição, se o impeachment não vingar, do voto ele não passa! Jamais teremos bandidos de estimação!

A realidade brasileira é ofensiva à forma civilizada de viver, a retomada da consciência ainda está muito distante. Brasil só se salvará depois de um acerto de contas entre bandidos! >>> As desproporcionalidades vêm derrubando os feitos das bandidagens!

– De repente, por causa das afrontas do presidente, a imprensa resolveu mirar seus holofotes sobre o presidencialismo e parlamentarismo, veja a próxima postagem: BOLSONARO desafia supremo ao exaltar apoio militar e dizer que ‘chegou no limite

Dedicamos esta postagem ao superego do presidente “BOLSOCOLLOR”: preste atenção no recado, o povo sabe que só conta consigo mesmo para sair do abismo. – bloqueamos as ruas para invadir sua consciência – impeachment é início da solução (1 de maio de 2020 às 19:09:39):

ADIE A PRESENÇA E MANTENHA A HIGIENIZAÇÃO! Volte saudável, curado e inspirado. Defenda o BRASIL contra o complô do vírus da bandidagem! Os “flatos acumulados” pelo presidente BOLSONARO o colocam em rota de colisão com o povo estadista.

“BOLSOCOLLOR” nos preparativos  das bundas e paetês! desfiles especiais na praça dos três poderes para comemorar a partir das 10.000 primeiras mortes por COVID-19.

As cerimônias serão abertas pelo presidente pateta, messias bolsocollor, o grande babaquara do século 21, que convida “todas as bundas” e “os bundas brasileiros”  para as celebrações (30 de abril de 2020 às 13:22:58):

– CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO! Inconsistências, falsidades e flatos acumulados do presidente o colocam em rota de colisão contra a moralidade (horas 24 de abril de 2020 às 14:58:34) PRIORIDADE 1 –  COMBATE AO CORONAVÍRUS E IMPEACHMENT DO BOLSONARO! CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO! Loucura! Loucura! Loucura!

#CORONAVÍRUS EXIGE O IMPEACHMENT DO BOLSONARO – JUIZ SÉRGIO MORO é uma cláusula pétrea da nossa dignidade, agora, o impeachment é só uma questão de tempo. https://wp.me/p31Lbb-1Ni – O POVO ESTADISTA NÃO SUPORTA A TRAIÇÃO, apareceu  a oportunidade de enfrentar o centrão:

Os flatos acumulados do presidente BOLSONARO o colocam em rota de colisão com o povo estadista – o juiz SÉRGIO MORO é uma cláusula pétrea da nossa dignidade, agora, o impeachment é só uma questão de tempo:

>>> #HASHTAGSPREFERENCIAIS HASHTAGS PREFERENCIAIS:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Procura um serviço? Deixe com os profissionais!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: