BOLSONARO MATOU A LAVA JATO, SEU GOVERNO ACABOU  NO DIA 24/04/2020

BRASIL É O VERDADEIRO PÁRIA DO MUNDO, CONTINUA GOVERNADO PELO CENTRÃO. O DESMANCHE DO BANDITISMO NO SEIO DA POLÍTICA É UMA PERVERSA LUTA A SER VENCIDA PELOS BRASILEIROS (7 de setembro de 2020 às 19:13:38).

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta  

https://wp.me/p31Lbb-2dS

PARECE QUE A ENGANAÇÃO FAZ PARTE DO SANGUE BRASILEIRO, MAS CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO, POVO ESTADISTA NÃO SUPORTA TRAIÇÃO:

O homem dos flatos empinados, muito mais bandido do que doido!

Quantas mortes foram atribuídas a ele por seguidos desrespeitos ao Covid-19?

Enfrentar a Globo comunista é fácil, agir na covardia contra o Moro foi fácil, controlar a Polícia Federal e o Augusto Aras também foi muito fácil; queremos ver como explicar o seu grau de bandidagem quando a prisão em segunda instância voltar a ser discutida na Câmara dos Deputados.

A GESTÃO MARQUETEIRA VOLTA A MOSTRAR SERVIÇO, ORQUESTRAÇÕES DAS MENTES E AÇÕES EM FUNÇÃO DE CONSTRUIR FALSAS NARRATIVAS:

E no agravo mais recente de culpa, Bolsonaro através da Advocacia Geral da União, juntamente, com o juiz comunista, Gilmar Mendes, estimularam a punição ao procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol, que não tem o direito de ter liberdade de expressão, segundo o CNMP – Conselho Nacional do Ministério Público (com influência direta do Aras e da OAB comunista). Um gesto completamente bandido que abre caminho à sugestão de dúvidas sobre as atuações do procurador da Lava Jato no Paraná. E que vem a calhar em benefício do Centrão que tem vários integrantes embrulhados nas investigações.

Os domínios do banditismo e comunismo se rimam, se completam e se confundem. A enganação faz parte das rezas diárias.

Num país livre, é muito fácil ser comunista, o difícil é ser e fazer o mesmo num país comunista.

Comunista num país comunista é escravo. Bandido na terra de bandido não é concorrente e sim afiliado! Mas nos dois casos, a traição é punida com a morte, o que não se vê no país livre, onde as traições são os próprios meios de vida.

No ponto de vista do escriba aqui presente, não há como explicar a traição com as palavras certas, é um ato tão brutal e nojento que fica difícil ficar a vontade para tentar explicá-la. Mas no meio político, isso é comum. Comum? Fui retrucado por um amigo próximo. Foi mais além, lá no congresso tem muita gente boa. Pessoas de bem!

Pois é, onde estão?

Eis a pergunta, onde estão as pessoas de bem da nossas casas legislativas?

Se tivesse mesmo, o STF seria outro, o povo seria mais respeitado e nós todos estaríamos torcendo para o Brasil dar certo. Não é isso que está acontecendo, o que se vê mais é traição.

Traição hoje engloba um monte de coisas, pois até votar errado é uma traição.

Votar errado quatro vezes é o mesmo que assinar a própria sentença de morte por quatro vezes ou se trair por quatro vezes seguidas! Que no caso, persistir no erro é chamado de criar bandido de estimação! Cada um que se contorça ou se vanglorie com as próprias feridas.  Alta traição! O morto que acredita que não morreu!

Traduzindo, as pessoas de bem não se sentem representadas nem pelos parlamentares de bem e nem pelos juristas de bem que todos dias de  suas vidas aprontam uma algazarra doida para mostrar serviço, mas na realidade, o que se vê é a tentativa desvairada de escapar ou conviver por entre os macabros desfiles da traições. Segredo, como conviver com a traição sem ser traído. Um péssimo negócio!

Pois é, no início do seu governo, o Bolsonaro começou por trair o próprio partido que o acolheu (PSL). Ninguém entendeu no início, mas agora ficou claro, pois aquela ja era a sua expressão explícita de bandidagem. Logo em seguida, veio a traição contra o Ministro Bebiano que até morreu de desgosto.

Vieram as seguidas traições ao Moro, o Bolsonaro tentou dividir o ministério, enfiou o COAF no meio do nada, e não moveu uma palha para segurar a prisão em segunda instância.

O sujeito traiu a própria Regina Duarte, está traindo o atual Ministro da Defesa, vai continuar traindo o Paulo Guedes, vai desmanchar completamente as intenções do Hamilton Mourão e vai passar por cima do coronavírus.

Só que tem uma coisa, o Povo Estadista estará esperando por ele em 2022, quanto mais ele matar o Moro maior será a diferença de votos.

#PODERPARALELOemFUNCIONAMENTO >>> #SomenteMOROSALVA – ESTÃO TENTANDO ENTERRAR O MORO JUNTO COM A PANDEMIA E SEM FAZER VELÓRIO! (30 de agosto de 2020 às 15:11:21):

#TERRORISMOREFINADO, HOJE, O CRIME ORGANIZADO GANHA DINHEIRO SUBJUGANDO O ESTADO! #SomenteMOROSALVA do  Enquanto Lula desfila de inocente, #Bozoonaro reafirma que os brasileiros não são obrigados a vacinar! Isso quando o Brasil aproxima-se de 125.000 de mortes e 4.000.000 de infectados pelo COVID-19!

Veja aqui a RELAÇÃO DOS DEPUTADOS DO CENTRÃO de corpo inteiro queimando a língua dos COMUNISTAS E BOLSONARISTAS sob bandeira da bandidagem. Para o suicídio do nó cego, só resta colocar fogo na cabeça!

CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO! >>>  SAIBA QUEM SÃO OS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O POVO BRASILEIRO, VEJA O CENTRÃO DE CORPO INTEIRO.

VIRTUDES DO BRASIL DO MAL VERSUS AS CULPAS, MALDADES, OS VÍCIOS E PECADOS DO BRASIL DO BEM (30 de julho de 2020 às 17:06:26) :

MORO PERMANECER VIVO É UM MILAGRE! EIS OS BENEFÍCIOS DA GRANDEZA HUMANA, O IMPORTANTE É O QUE FICA NO CORAÇÃO DAS PESSOAS https://wp.me/p31Lbb-24I  >>> Desmanche do banditismo orquestrado pelos políticos é uma perversa luta a ser vencida!

A PRÁTICA DO TOFFOLISMO É MUITO MAIS COMUM QUE SE  IMAGINA! >>>> Povo estadista assiste à guerra  entre comunistas e fascistas sem qualquer condolência para com as vítimas da pandemia: Todo mundo com medo da Lava Jato que já adquiriu vida própria!  Cerco à força tarefa virou piada!

>>> VEJA O CENTRÃO DE CORPO INTEIRO (CONFIRME AS RELAÇÕES) – SAIBA QUEM SÃO OS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O POVO BRASILEIRO,

O COMBATE AO CRIME ORGANIZADO ESTÁ SENDO CHAMADO DE TOTALITARISMO! (28 de julho de 2020 às 11:33:51)

MORO PERMANECER VIVO É UM MILAGRE! EIS OS BENEFÍCIOS DA GRANDEZA HUMANA, O IMPORTANTE É O QUE FICA NO CORAÇÃO DAS PESSOAS (27 de julho de 2020 às 17:55:09):

POVO ESTADISTA não suporta traição, se o impeachment não vingar, do voto ele não passa! Jamais teremos bandidos de estimação!

A realidade brasileira é ofensiva à forma civilizada de viver, a retomada da consciência ainda está muito distante. Brasil só se salvará depois de um acerto de contas entre bandidos! >>> As desproporcionalidades vêm derrubando os feitos das bandidagens!

PARECE QUE A ENGANAÇÃO FAZ PARTE DO SANGUE BRASILEIRO! MAS NÃO SABER O QUE FAZER É O SINAL DE QUE A ADMINISTRAÇÃO ENTROU EM COLAPSO. (8 de maio de 2020 às 14:38:07)

Salve a data 08 de maio de 1945 em que houve a capitulação da Alemanha Nazista na Segunda Guerra Mundial! Setenta e cinco anos depois, não sabemos o que fazer com o COVID-19!

– De repente, por causa das afrontas do presidente, a imprensa resolveu mirar seus holofotes sobre o presidencialismo e parlamentarismo, veja a próxima postagem: BOLSONARO DESAFIA SUPREMO AO EXALTAR APOIO MILITAR E DIZER QUE ‘CHEGOU NO LIMITE

DEDICAMOS ESTA POSTAGEM AO SUPEREGO DO PRESIDENTE “BOLSOCOLLOR”: PRESTE ATENÇÃO NO RECADO, O POVO SABE QUE SÓ CONTA CONSIGO MESMO PARA SAIR DO ABISMO. – BLOQUEAMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA – IMPEACHMENT É INÍCIO DA SOLUÇÃO (1 de maio de 2020 às 19:09:39):

ADIE A PRESENÇA E MANTENHA A HIGIENIZAÇÃO! VOLTE SAUDÁVEL, CURADO E INSPIRADO. DEFENDA O BRASIL CONTRA O COMPLÔ DO VÍRUS DA BANDIDAGEM!

OS “FLATOS ACUMULADOS” PELO PRESIDENTE BOLSONARO O COLOCAM EM ROTA DE COLISÃO COM O POVO ESTADISTA.

“BOLSOCOLLOR” NOS PREPARATIVOS  DAS BUNDAS E PAETÊS! DESFILES ESPECIAIS NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES PARA COMEMORAR A PARTIR DAS 10.000 PRIMEIRAS MORTES POR COVID-19.

AS CERIMÔNIAS SERÃO ABERTAS PELO PRESIDENTE PATETA, MESSIAS BOLSOCOLLOR, O GRANDE BABAQUARA DO SÉCULO 21, QUE CONVIDA “TODAS AS BUNDAS” E “OS BUNDAS BRASILEIROS”  PARA PARA AS CELEBRAÇÕES (30 de abril de 2020 às 13:22:58):

– CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO! INCONSISTÊNCIAS, FALSIDADES E FLATOS ACUMULADOS DO PRESIDENTE O COLOCAM EM ROTA DE COLISÃO CONTRA A MORALIDADE (horas 24 de abril de 2020 às 14:58:34) PRIORIDADE 1 –  COMBATE AO CORONAVÍRUS E IMPEACHMENT DO BOLSONARO! CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO! Loucura! Loucura! Loucura!

#CORONAVÍRUS EXIGE O IMPEACHMENT DO BOLSONARO – JUIZ SÉRGIO MORO É UMA CLÁUSULA PÉTREA DA NOSSA DIGNIDADE, AGORA, O IMPEACHMENT É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO. https://wp.me/p31Lbb-1Ni – O POVO ESTADISTA NÃO SUPORTA A TRAIÇÃO, APARECEU  A OPORTUNIDADE DE ENFRENTAR O CENTRÃO:

OS FLATOS ACUMULADOS DO PRESIDENTE BOLSONARO O COLOCAM EM ROTA DE COLISÃO COM O POVO ESTADISTA – O JUIZ SÉRGIO MORO É UMA CLÁUSULA PÉTREA DA NOSSA DIGNIDADE, AGORA, O IMPEACHMENT É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO:

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens (Im)Perfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Conhecimento prático para quem quer crescer

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: