IMPRENSA NA MISTURA IMPERFEITA, EMBOLADA EM SER MARKETING, INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, TUDO AO MESMO TEMPO.

#BUSSOLASVOADORAS – EIS OS VERDADEIROS ATENTADOS CONTRA A DEMOCRACIA NO BRASIL (26 de julho de 2020 às 14:16:24):

VEJA ACUSA DILMA E LULA

Quem diria, pouco tempo depois, tudo indica ou parece que a Veja foi cooptada pelo comunismo!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA  https://wp.me/p31Lbb-23B

>>> COMUNISTAS NÃO DESISTIRAM DE FRAUDAR A HISTÓRIA DO BRASIL:

7 de julho de 2020 ♦ O BRASIL VERSUS A ENGANAÇÃO COMUNISTA https://midiaticosensorial.com/2020/07/07/o-brasil-versus-a-enganacao-comunista/

>>> POSTAGEM ORIGINAL 24 de outubro de 2014 ♦ BRASIL DE FRENTE COM A FALÊNCIA MORAL DE SUAS INSTITUIÇÕES, DIREITAS E ESQUERDAS DESTROEM O LUGAR ONDE SE DEVERIA PLANTAR. https://midiaticosensorial.com/2014/10/24/brasil-de-frente-com-a-falencia-moral-de-suas-instituicoes-direitas-e-esquerdas-destroem-o-lugar-onde-se-deveria-plantar/>>>

>>>> A MISTURA IMPERFEITA ESTÁ NA EMBOLADA ENTRE SER MARKETING, SER INFORMAÇÃO E SER COMUNICAÇÃO, TUDO AO MESMO TEMPO.

MUNDO MIDIÁTICO ATUAL, NÃO SE PODE PENSAR EM IMPRENSA APENAS COM O SENTIDO RESTRITO DE INFORMAÇÃO, ISSO NÃO EXISTE MAIS:

“Os grandes corporativos de comunicação acham-se preparados para produzir marketing, são débeis ao comunicar porque não conseguem ensinar, não conseguem informar direito porque tem o marketing distorcido dentro de si. Se o marketing é distorcido, a ação é o próprio inerente que atrapalha a comunicação”.
“Muitos comunicadores sob o domínio dos grandes corporativos só obedecem aos patrões pela necessidade de sobrevivência. Os próprios sabem o quanto de mal têm feito retardar o engrandecimento da sociedade. E a absorção do ensino geral passa a ser uma resultante de fatos bons e ruins. Fica por conta do aluno da vida a escolha do que aprender e da direção a seguir conforme suas tendências preexistentes”.

“TAMBÉM MARKETING TRAIÇOEIRO UTILIZA-SE DO MUNDO MIDIÁTICO – ENSINAR ATRAVÉS DO PRECONCEITO O conjunto (massificação/repetição) é uma das maiores covardias que se pode fazer com um cidadão desprevenido no dia a dia. Se liga a televisão, tem um cara falando a mesma coisa, no rádio, a coisa é a mesma que acaba ficando gravada no cérebro do pobre coitado. O conceito pré-armado fica incutido direto ao lado da vontade, e que induz tanto a decisão de compra quanto a de defender a história de um político que aparece junto com os sorrisos e olhares expressivos de boas intenções. Os setores mais reclamados junto ao PROCON são justamente onde se concentram as massificações da propagandas repetitivas e enganosas. Encabeçam a lista os serviços de telefonia, bancários e produtos. Para fazer uma operadora de plano de saúde pagar uma conta, precisa recorrer à Justiça”.

Veja mais outras chamadas que fizemos:

“””No cunho geral da administração, se a cabeça falhar a desorientação do corpo é completa. Se o Brasil é mal governado, tudo que se subordina tem o mesmo efeito, produzindo a comunicação que atrapalha muito mais que ensina.
O ensino em geral (escola, marketing e imprensa) produziu os ricos de expressão e pobres de espírito. Acrescentou ainda que velho não vale nada.

O Brasil obedece o errado que está escrito. Na divulgação, aprenda sobre o que é falado e se esqueça do que está escrito. Quando se faz a comparação, verifica-se que o escrito é contra ao bom senso da maioria das pessoas.

Bocas que raciocinam, olhos mudos e ouvidos cegos. A maior força de convencimento é a dos olhos, mas a boca é que convence e ensina antes de aprender. No sentido figurado, os olhos mentem tão quanto os ouvidos, na vida o que vale é a repercussão, a boca é que se encarrega de produzir as modas, costumes e as “verdades”. Ser feio é uma qualidade inigualável.

Há provas reais de que o nosso sistema corporativo de comunicações precisa de uma reformulação geral em termos administrativos e de concepção, tanto das empresas do setor quanto do conjunto estrutural. O que existe é o “excesso sobre o excesso”, que conseguiu transformar a concorrência de um bem evolutivo para uma máquina predadora.

Já nos seguimentos vitais de ensinamento, impera a falta de concorrência como o principal inibidor, além de interferência política, de ideias e de religião. No Brasil, a prática ruim da comunicação que não ensina é um defeito crônico de todo o sistema, apesar do “dito grande nível de intelectualidade” marqueteiramente reinante”””.

O QUE ELES CONSEGUIRAM FAZER COM A IMAGEM:

Até a bem pouco tempo, a imagem era sinônimo de verdade. Mas ela é só um componente manipulável de em emblemático que se queira construir. Dá para o leitor captar que já estamos trabalhando nessa área há mais tempo. Dá para entender que a nossa imprensa é uma voraz fabricante desses emblemáticos. Ela conseguiu transformar o Lula numa coisa boa e a Dilma numa dádiva que caiu do céu para salvar os brasileiros.

Nessas pinceladas iniciais, já que vamos por várias vezes recorrer a esses argumentos, dá para sentir o que o homem conseguiu fazer com a imagem. Em que e como o homem transformou e ludibriou a própria imagem. Você vai ter a ideia limpa e pura de que o marqueteiro do mal não é gente, mas um simples bandido. Porém, o marqueteiro não tem pátria e nem partido, é um prestador de serviço que constrói o que for pedido para ele.

Mas em 2014, a Revista Veja ainda era admirada. E nessa época, os marqueteiros do PT esqueceram-se de combinar tudo com ela a respeito dos emblemáticos que criaram para endeusar o Lula e a Dilma.

DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF ACUSA PARTICIPAÇÃO DE DILMA E LULA NO ROUBO NA PETROBRAS
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/dilma-e-lula-sabiam-de-tudo-diz-alberto-youssef-a-pf

DEPOIMENTO DO DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF – ÁUDIO COMPLETO

https://www.youtube.com/watch?v=A0NRn1n3vn0&aDepoimento=&app=deskt

>>> A IMAGEM PASSOU A SER SINÔNIMO DA VERDADE – FÁCIL, FÁFIL, VEJA CRIAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DE EMBLEMÁTICOS NEGATIVOS EM POSITIVOS:

Este é o ponto crucial desta postagem, como criar os emblemáticos positivos, se desfazer dos negativos e transformar negativos em positivos.

Se você reparar bem, isso faz parte do nosso serviço e justamente a razão da existência deste site. O estudo dos emblemáticos positivos e negativos pode ser melhor visualizado no link (não clique porque foi desativado) (((http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-FOCO5-A-2%20ESCOPO%20GERAL%20ESTUDO.htm)))

Na esfera geral do presente raciocínio, fica fácil para o leitor enxergar que também a imprensa brasileira está acoplada aos grandes corporativos de comunicação, como se fossem supermercados com suas gôndolas disponíveis para vendas. Fica fácil também de fazer a seguinte pergunta, como a imprensa falaria mal dos patrocinadores responsáveis pelos seus faturamentos?

Então, o rolo é muito maior do que se imagina. Existem muitas formas de comprar a imprensa. E é justamente isso que um bom observador tem verificado nas atitudes da imprensa. Nas manifestações dos jovens de 2013, a imprensa foi contra os manifestantes, se posicionou no lado avesso da verdade. Nas eleições de 2014, se posicionou ao lado de quem lhe paga mais, ou seja, do governo corrupto encabeçado pelo PT.

REALIDADES INVERTIDAS A PONTO DE FAZER DO LULA UM HOBIN WOOD MODERNO E A DILMA PARECIDA COM JOANA D’ARC;

Com doze anos de governo o partido dos trabalhadores criou várias hidras (serpentes de várias cabeças semelhantes a tentáculos) e com elas formando várias quadrilhas corporativas para saquear o Estado. Influências mestras de convencimento através de compras de votos, julgamentos e opiniões nos vários níveis de governança do Executivo, Legislativo e Judiciário.

Além de se alimentar das benesses da imprensa, usufruir das pesquisas de opiniões pagas e inventadas. Um verdadeiro show de exibicionismos dos marqueteiros fabricantes de ilusórios e de realidades invertidas a ponto de fazer do Lula um Hobin Wood moderno e a Dilma parecida com Joana D’Arc queimada na fogueira da saliva do Aécio Neves.
Dá para sentir porque escolhemos o título geral com a ideia de que o Brasil vem sendo devorado pelos fictícios e inusitados. A cara de pau dos bandidos governantes é tão grande que não há um limite para tantas imprudências e ostentações de que jamais seriam descobertos, numa confiança total de que os brasileiros têm o sangue de barata e pertencem à espécie dominada pelo DNA da safadeza. E o pior é que não estão totalmente errados, depois de tantos escândalos de corrupções praticadas das mais rudes formas, envolvendo praticamente todos os seguimentos dos governos do PT, ainda tem a confiança de uma grande parcela da população.

Agora leitor, clique no link da frase anterior e saiba porque criamos a Campanha Tempos de Depuração. Isso é realmente de estarrecer os muros do inferno, depois de lambrecados de corrupções das solas dos pés às pontas dos fios de cabelos, os petistas ainda têm a preferência dos brasileiros. Isso é o que afirmam as empresas de pesquisa de opinião, IBOPE e Datafolha.
Depois que se viu dono do governo, o partido dos trabalhadores como se diz, lavou a égua, tirou o atraso e fez tudo que não deveria fazer. Traiu a confiança de muitos e atraiu a aproximação de mais outros bandidos que lhes espreitavam as intenções.

>>> DE 2014, PARA 2020, TEMOS O BRASIL HERDADO DOS COMUNISTAS:

O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO. O fato de tê-lo tomado como exemplo não quer dizer que estamos marginalizando o país. Não é só o Brasil que é mal governado.

O restante dessas reflexões fica por conta do leitor, nosso compromisso é escrever vários livros em sete páginas. A oitava está reservada para os comentários. Nosso objetivo é apenas atiçar os intelectuais de boa vontade.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Local Government Finance is Development Finance

The local development finance team @UNCDF aims to be a centre of excellence for local government finance and local economic development finance, we have created a coalition with United Cities and Local Government for a global financial ecosystem that works for cities and local governments. This blog tells the stories that inspire our work.

Cultura de Algibeira

O local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias: De desporto a cultura geral, vais sempre ter o conhecimento à distância da tua algibeira!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens (Im)Perfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Tudo sobre Desenvolvimento de Carreiras, Liderança e Análises Comportamentais

Aprendiz Moderno

Conhecimento prático para quem quer crescer

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: