GEORGE FLOYD, VIDAS NEGRAS IMPORTAM, A CHAMA NÃO PODE APAGAR (1)

LEGÍTIMAS MANIFESTAÇÕES EXPLODIRAM NOS EUA CONTRA O RACISMO ESTRUTURAL, PORÉM FORAM INFECTADAS  PELAS AÇÕES ESCAMOTEADAS DOS COMUNISTAS INFILTRADOS: (29 de junho de 2020 às 19:50:16)

ÓDIO ON-LINE, no agravo imediato das desproporcionalidades, o CRISTÓVÃO COLOMBO foi decapitado junto com a estátua e o COLISEU DE ROMA colocou as barbas de molho.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA

https://wp.me/p31Lbb-1Xq

CAMPO FÉRTIL PARA VÁRIOS TIPOS DE GLOBALISMOS, PRINCIPALMENTE, AO QUE LEVA AO FORTALECIMENTO DO COMUNISMO:

>>> APRENDIZADO NULO, CONTINUAR MATANDO OS NEGROS POR SEREM NEGROS É O SINAL MAIS CLARO DE QUE A CIVILIZAÇÃO ESTÁ EM REGRESSÃO INFINITA.

Em pleno século 21 e durante essa consternação mundial da pandemia causada pelo COVID-19, e ainda, na Década Internacional de Afrodescendentes proclamada pela ONU, o senhor GEORGE FLOYD foi enforcado em plena via pública na cidade de Minneapolis no dia 25 de maio de 2020. Nessa aura desproporcional, tudo ocorreu por causa de uma nota falsa de US$20 e sem que a vítima demonstrasse qualquer reação.

CAPACIDADE HUMANA EM PERMANENTE “XEQUE-MATE”, TODO DIA TEM TESTES, PROVAS E NOVOS DESAFIOS. Até os vírus que surgem se alastram e provam que trazem consigo um mal até então desconhecido da sabedoria humana.

ESPÉCIE DE DETERIORAÇÃO SUICIDA! Tem-se a clara certeza de que a civilização esteja se desmanchando ou se derretendo a cada diA:

GLOBALISMO COMUNISTA QUERENDO ESPAÇO:

Quer mais, vivemos numa época das sanhas desproporcionais, culturas das  iras, raivas, bravezas, tudo temperado com cóleras, furores, fúrias, ódios, rancores e rompantes.

Quer mais, em vez de a experiência de vida ser um “bem do próprio bem”, vem se firmando como alimentos dos desconformes, contrários e exageros.

Quer mais, até então, era de se pensar que o comunista é que suicida todos os dias e sempre volta para suicidar de novo. Agora, ver isso acontecendo dentro dos EUA é sinal que o suicídio globalizante dos comunistas está conquistando adeptos no mundo inteiro.

Quer mais, existem ações humanas que alimentam os suicídios dos outros. Agora, nutrir de esperança o próprio suicídio é a construção permanente do mal inextinguível. Coisa típica do GLOBALISMO COMUNISTA todo rotulado de sangues e torturas, ou seja, mostrando-se cada vez mais como um vírus indestrutível que nutre e se alimenta do próprio suicídio.

Quer mais, assim como desproporcionalidade tornou se a marca indelével dos extremistas no mundo inteiro, a matança dos negros nos EUA e no Brasil é por si um verme que faz apodrecer os pilares civilizatórios das sociedades modernas.

>>> FLAGRANTES DA VIDA REAL, DESFILES NORMAIS DOS ABUSOS,  DOS EXCESSIVOS E INUSITADOS:

O crime foi provado por filmagem, o senhor GEORGE FLOYD de 46 anos foi naturalmente asfixiado até a morte por um policial branco cuja expressão facial parecia demonstrar satisfação por estar matando um ser humano. Não consigo respirar! Nitidamente, a vítima reclamava que não estava conseguindo respirar porque o policial estava ajoelhado no seu pescoço.

E na sequência dessa mesma aura desproporcional, no dia 12/06/2020, essa mesma covardia foi repetida e confirmada, o jovem, RAYSHARD BROOKS de 27 anos, morreu baleado pela polícia na cidade de Atlanta também nos EUA. Uma prova real de que as vidas negras não importam realmente nos EUA, por qualquer motivo fútil os negros são assassinados. Não há respeito ou qualquer tipo de compaixão para com o ser humano em situação desfavorável.

No caso do senhor GEORGE FLOYD, houve uma covardia descomunal! Todos os assassinatos são horripilantes, não existe padrão para defini-los. Mas parece que o policial era movido por um desprezo incompreensível para com a vida negra. Inaceitável muito além do excessivo! Coisa cruel e nojenta, que não tem como ser aceita. Uma cena marcante difícil de ser esquecida.

LENTES DAS MANIFESTAÇÕES CONTUNDENTES E DAS INTELIGENTES:

VISÕES DA PRIMEIRA LENTE – Os flagrantes da vida real precisam das solenidades midiáticas para se tornarem reais e aceitas nos mundos dos vivos.

Traduzindo, precisam passar na televisão e receber uma nota no ranking de marketing:

Na lente primária, depois do dia 25 de maio de 2020, a cidade de   Minneapolis, no noroeste dos EUA, passou a ser tomada por protestos e confrontos violentos entre manifestantes e a  polícia por causa da morte de um cidadão negro, GEORGE FLOYD, justamente por um policial branco. O que na verdade tornou uma rotina na vida dos americanos do norte.

Nitidamente, existem as tradicionais falhas estruturais da justiça,  deixam a poeira baixar e tudo continua como antes na Casa de Abrantes. O grande poder das grandes fortunas jamais pode ser ameaçado. Aquilo que realmente tem poder continua tendo. As leis americanas serão mudadas para proteger os afrodescendentes? Lógico que não!

Parece que as mortes dos senhores GEORGE FLOYD e RAYSHARD BROOKS não foram o suficientemente graves para que se convertessem em pesos modificadores do “status quo” reinante na vida americana. Como se diz, os protestos contra o racismo fazem parte da coisa comum, todo dia tem, não chamam atenção da mídia, não merecem realocações nem dos recursos políticos ou sociais. Muito triste! Tudo isso é muito triste! Veremos se isso vai se confirmar como fato verdadeiro. Se confirmar, é porque os esforços foram nulos.

VISÕES DA SEGUNDA LENTE – ÓDIO ON-LINE NAS AÇÕES DOS DETURPADORES DOS MOVIMENTOS ANTIRRACISTA:

Parece que houve um afrouxamento ou desistência de manter acesa a chama de que as vidas negras importam. Houve uma mobilização inicial que ganhou força além das fronteiras dos EUA, mas que um mês depois, há indícios de que perdeu o brio e o brilho.

Porém, girando a lente para uma dedução mais apurada, pode ser que as manifestações ficaram menos inflamadas, justamente, para ficarem mais objetivas, já que se descobriu a existência de várias as infiltrações de pessoas alheias aos movimentos antirracistas, em ações conjuntas e típicas dos  comunistas que promovem badernas e quebradeiras.

Haja vista que no ápice das badernas, 10/06/2020, os comunistas deturpadores do movimento antirracista colocaram o ódio para funcionar como garoto propaganda e decapitaram a estátua de Cristóvão Colombo na cidade de Boston nos EUA. No mesmo dia, o Coliseu de Roma colocou as barbas de molho e o Cristo Redentor do Rio de Janeiro virou se de cabeça para baixo para não ser reconhecido tendo em vista que as manifestações haviam chegado ao Brasil.

Nos EUA, o ato de decepar e arrancar a cabeça do Cristovão Colombo fez com que o ódio produzisse um fato midiático de expressão. Foi tudo filmado e passou na televisão e logicamente recebeu  uma nota no ranking de marketing  e passou a valer como acontecimento de importância no mundo dos vivos. Logo em seguida, 23.06.2020, o Presidente Trump determinou que o governo poderia prender quem vandalizasse estátuas https://www.oantagonista.com/mundo/trump-determina-que-governo-prenda-quem-vandalizar-estatuas/

Traduzindo os conteúdos 1: Se dependesse apenas das manifestações comportadas, politicamente adestradas e corretas, nenhuma solução seria dada para estancar as mortes dos negros. Ruas e praças seguiriam a rotina dos discursos e nada de prático seria conquistado. Mas o ódio tratou de promover a repercussão, pois a cabeça decepada do Cristovão Colombo virou manchete na Europa e no resto do mundo. Os campos de futebol passaram a exibir os manifestantes de joelho. Ou seja, as manifestações ganharam um cunho de inteligência que pode ser capaz de dar uma sobrevida aos movimentos. Sabe quem apareceu no meio das manifestações comportadas? Simplesmente o ódio! Os comunistas infiltrados colocaram o ódio para funcionar contra ou a favor das manifestações.

Traduzindo os conteúdos 2: A citação que fazemos sobre o Coliseu de Roma, que colocou a barba de molho, quando a cabeça do Cristovão Colombo foi cortada nos EUA, no meio desse contexto, tem um significado especial:

Vejamos, o que o Cristovão Colombo que viveu no século 15 e 16 tem a ver com a morte do GEORGE FLOYD?

Logicamente, nada!

Menos ainda tem a ver o Coliseu Romano cuja construção se iniciou no ano 70 antes de Cristo. É que naquela época, a escravidão era comum entre as civilizações antigas, onde, geralmente os povos vencidos nas guerras eram levados para Roma como escravos. Ou seja, na visão globalista do comunismo o histórico monumento, um dos mais visitados do mundo, é susceptível a sofrer um atentado em prol de elevar a grandeza da ideologia comunista. Isso está mais para doença incurável! Haja vista, que os Talibãs já explodiram um Buda de 2000 anos.

Traduzindo os conteúdos 3: Tem que ficar vivo, esse negócio de globalismo é uma encrenca ideológica perfeita, ao mesmo tempo, que revela o caráter terrorista do comunismo o coloca como protetor das minorias. Mata as criancinhas para depois servir os pedaços aos velhinhos.

O comunismo é uma farsa de si mesmo! Fantasia do próprio disfarce! Vai entender os caminhos das desproporcionalidades!

Por isso que o Coliseu de Roma ficou com medo, se arrancaram a cabeça do Colombo, qualquer dia os comunistas vão colocar uma bomba atômica nas minhas ruínas de quase 2.000 anos. O pior é que terão coragem de colocar a culpa no coitado do GEORGE FLOYD.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

POLÍTICA EM ROTA

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa

Ação Popular Socialista

Corrente que atua no PSOL e nos movimentos sociais

Iso Sendacz - Brasil

Desenvolver para o Brasil de hoje as ideias de Tiradentes, Getulio e Claudio Campos, contribuindo para tornar este imenso país uma grande Nação.

Folha de Macaíba

Um jornal à serviço de Macaíba e da Grande Natal

AgroLei

A casa do Direito Agrário

Direito do Transporte

Direito Aplicado ao TRC

Trabalho em Dublin

Um blog 100% autoral de experiências na Europa

NOVO JURISTA

novojurista.com - artigos e debates sobre direito e justiça

Ateliê de Humanidades

Instituição de livre estudo, pesquisa, escrita e formação

Ambiente do Meio

Informação de Qualidade sobre o Meio

Portal Factótum Cultural

Explorando e Propagando Conhecimento!

Apocalipsetotal

Just another WordPress.com weblog

VOCACIONADOS

Estudos Teológicos, Matérias sobre Liderança, Gestão, Psicologia e Atualidades

Centro Alma

A linguagem simbólica da astrologia como bússola na nossa vida

Sobre Tudo & Todos

Um blog que trata de tantos assuntos, não pode ser definido em uma linha...

%d blogueiros gostam disto: