ECONOMIA – MUDANÇAS TRANSFORMADORAS (2), NÃO MAIS EMPOBRECER CONSUMINDO

SÓ MESMO UM COVID-19 PARA MOSTRAR OS GRANDES ERROS E DEFEITOS DO BRASIL MAL GOVERNADO 2: (13 de maio de 2020 às 16:54:37)

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA

https://wp.me/p31Lbb-1RG

Nossas homenagens a Nossa Senhora de Fátima, a Virgem Maria que apareceu conforme os relatos reportados pelos três pastorinhos (Lúcia dos Santos, Francisco Marto e Jacinta Marto); no lugar da Cova da Iria, na freguesia de Fátima, em Portugal.

>>> Postagem original: O ETERNO DESTRUIR DO LUGAR ONDE SE DEVERIA PLANTAR: EMPOBRECER CONSUMINDO – JUROS EXTORSIVOS, IMPOSTOS CORROSIVOS E PREÇOS LARÁPIOS – 15/03/2014 https://midiaticosensorial.com/2014/03/15/pesquisa-de-opiniao-5-o-brasil-mal-governado-menospreza-o-valor-real-das-manifestacoes-reivindicantes-do-povo-cansado-de-tanta-corrupcao-encrustada-nas-entranhas-do-poder-2/

No frigir dos intuitos  e bem  na ponta do nariz do óbvio está escrito o seguinte, nem burro aguenta mais tantas desobediências, insubordinações e teimosias. Mortes incentivadas pelo próprio presidente da república.

Como dizia sempre o Zé da galera (Jô Soares), “bota ponta na seleção, Telê!”. Pois é, perdemos as copas do mundo de 1982 e 1986 mesmo sendo um dos melhores times desses mundiais.

NADA MUDA, PENSE E REFLITA: O BRASIL PARECE SER UM PAÍS DE MILIONÁRIOS, TAMANHA É A VORACIDADE DO GOVERNO DE COBRAR CARO O DIA A DIA DO CIDADÃO:

Já nas nuvens, os preços dos produtos e serviços são reajustados sem controle, juntamente, com os juros e os impostos que formam a cadeia de destruição da capacidade de poupança.

O que também vai minando e deteriorando a capacidade de pagamento, numa leviana orquestração marqueteira que leva ao empobrecer consumindo. Entra e sai governo e tudo continua na mesma, o que torna o Brasil o eterno mal governado.

Um país gerenciado pelo marketing traiçoeiro, tudo em meio de uma corrupção contumaz numa voraz em ascensão permitida pelas próprias autoridades governamentais.

Não tem como enaltecer uma administração que se salienta em convívio com a corrupção. Tudo na eterna dinâmica de proteção do imoral legalizado que constrói as guaritas corporativas. O eterno destruir do lugar onde se deveria plantar.

As consequências são estarrecedoras, simplesmente um cotidiano de morte, mentiras e covardia. Insegurança de ir e vir, e mesmo de descansar dentro do lar.

Realmente, está tudo dominado bem debaixo das barbas de um governo débil e mascarado, num insolúvel aumento da distância para com o povo. Não há o que esperar dos políticos e economistas, duas classes que andam juntas e bem amarradas nas leis vendidas, compradas e preparadas.

Você concorda com isso? Deixe um comentário

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Defensoria Pública

A Defensoria Pública em estudo.

sumidao.blog

todos os dias à zero hora um inédito conto poético por Igor Florim

BloG/Nunes

"Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos." (John Lennon)

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: