ECONOMIA – MUDANÇAS TRANSFORMADORAS (1), RESGATE A VISTA – BRASIL REAL NÃO MAIS SERÁ O MESMO

KBÔ A MAMATA! O POVO ESTADISTA EXIGE TRANSFORMAÇÕES PROFUNDAS NA GOVERNANÇA DO ESTADO BRASILEIRO PARA SE ADAPTAR ÀS EVOLUÇÕES CORPORATIVAS DOS NOVOS TEMPOS! (12 de maio de 2020 às 17:36:28)

BANANA DO LULA

BANANA BOLSONARO

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA 

https://wp.me/p31Lbb-1Rn

MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA ACABAR COM GESTÃO POLÍTICO-LIBIDINOSA QUE PRATICAMENTE SUBSTITUIU A GESTÃO TÉCNICA

A governança mundial sofrerá transformações profundas e gigantescas para  preservar os valores humanos do “ser” bem acima do “ter”. Ou você protege a vida ou será destruído por ela.

Há quanto tempo se fala nisso, entra ano, sai ano e a bagunça continua do mesmo jeito, o Brasil não suporta mais os mandos e desmandos do SISTEMÃO que realmente governa o país.

Não é só o setor econômico produtivo o responsável pelo desenvolvimento do Brasil! A Justiça brasileira é uma cega embrulhada nos recursos!

É muito difícil acreditar na excelência administrativa das empresas!

>>> POSTAGEM ORIGINAL ♦ 6 de outubro de 2014 ♦ TRANSPARÊNCIA TOTAL – SÍNTESE DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES, O POVO QUER A REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO: https://midiaticosensorial.com/2014/10/06/mundo-avesso-e-travesso-6-brasil-mal-governado-vem-sendo-devorado-pelos-ficticios-e-inusitados-6-brasil-real-resgate-a-vista/

1) TIRAR O BRASIL DAS GARRAS DOS EXTREMOS E EXCESSOS DO CAPITALISMO SIGNIFICA – (O capitalismo transformou seus vícios e defeitos em divindades que não podem ser tocadas):

Temos que diminuir a dívida pública.

Temos que diminuir o excesso de privilégios das guaritas corporativas (fazer com que os ricos paguem mais impostos, acabar com a terceirização dos serviços públicos, acabar com a farra das empreiteiras, acabar com a farra dos bancos fazendo-os voltar à origem de fomentadores do desenvolvimento),

Temos que melhorar o controle monetário (combater a inflação geral estancando a inflação de custos, diminuindo subsídios desnecessários e o tamanho do Estado).

Ou seja, traduzindo, são muitos os mamadores da dívida pública.

A caixa preta dos juros extorsivos praticados no Brasil faz parte das transparências exigidas pelas manifestações dos jovens/2013.

Precisamos acabar com a com a “ciranda financeira” praticada entre os bancos e o governo.

Queremos a verdadeira desindexação da economia.

Os juros extorsivos e a desindexação fingida são uns dos principais alimentos das divindades capitalistas (bancos, e empresas que fazem questão de vender a prazo, etc.)

2) DIMINUIR O CUSTO BRASIL SIGNIFICA:

Temos que diminuir os impostos, juros, tamanho do Estado e o custo das tarifas públicas, etc. Isso significa a transparência total.

Temos que destrinchar os orçamentos e os vários tipos de planilhas de custos feitas pelos terceirizados em conluio com os que deveriam controlar, chegou a hora de desmanchar os vários tipos de caixas pretas.

caixa preta

3) DIMINUIR O TAMANHO DO ESTADO SIGNIFICA:

Reformas (racionalização e modernização) das máquinas públicas dos poderes executivos, legislativo e judiciário.

Traduzindo, diminuir a influência e o poder financeiro dos políticos, acabando com o balcão de negócios (fim do político profissional), diminuir a influência política no executivo, diminuir os salários, os gastos ordinários, acabar com a burocracia, igualar as aposentadorias com o setor privado, etc.

4) MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA:

Aumentar os orçamentos da educação 15%, saúde 15%, segurança 15% e logística 15% (transporte, vias, estradas e armazenagem).

Traduzindo: Produzir um ambiente propício para os investimentos.

Equalizar os preços internos às médias internacionais.

Melhorar a justiça (exemplo: abolir a PEC 37).

Melhorar o planejamento para facilitar a execução e controle de projetos (auditoria em tempo real).

Investir em pesquisa, equipar as polícias e o exército, aumentar os salários dos policiais e professores, produzir empregos (diminuir a influência do bolsa família e quotas nas universidades).

Valorizar os lixeiros (tratamento adequado do lixo), adotar o desenvolvimento sustentado respeitando a natureza, diminuir o inchaço das cidades, diminuir o custo das escolas.

Manter o homem no campo, melhorar o transporte público, incentivar a concorrência, diminuir o poder dos conglomerados comerciais ditadores dos preços abusivos.

Priorizar o saneamento básico.

Facilitar as exportações e importações de tecnologias de ponta, etc.

MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA ABRIR A CAIXA PRETA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA QUE ANDAM CONFUNDINDO A CABEÇA DOS BRASILEIROS.

Quantos processos ainda estão parados nesses tribunais?

Na época do Collor, o Brasil confiscou a poupança dos brasileiros que nunca mais viram a cor do dinheiro.

Quantos recursos serão necessários para que a Justiça seja realmente independente, a escolha dos ministros do STF jamais poderia ser política.

Não é só o setor econômico produtivo o responsável pelo desenvolvimento do Brasil! A Justiça brasileira é uma cega embrulhada nos recursos!

OUTRAS COMISSÕES PARA DEPURAR AS VERDADES DEVERÃO SER IGUALMENTE OFICIALIZADAS PARA SABER, POR EXEMPLO:

Por que o Ex-presidente Luiz Inácio da Silva não figurou como réu no Processo Mensalão?

Por que o Deputado Paulo Maluf não foi exemplarmente julgado no Brasil?

Por que os menores delinquentes continuam matando e destruindo as famílias?

Por que os bandidos perigosos e os assassinos covardes não ficam mais que seis anos presos, independentemente, da gravidade dos crimes que cometeram?

Por que os assassinos do Paulo César Farias não foram condenados?

Por que os mandantes do assassinato da Imã Dorothy não estão presos?

Por que os assassinos do Chico Mendes estão livres?

Por que a chacina de UNAÍ continua um mistério?

Por que continuam as disputas de terra no Estado do Pará?

Quem está ganhando dinheiro com os desmatamentos descontrolados?

  • Veja isso no link: MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA ACABAR COM GESTÃO POLÍTICO LIBIDINOSA QUE PRATICAMENTE SUBSTITUIU A GESTÃO TÉCNICA •

Assim como não se espera que os “políticos cuidadosamente selecionados” façam uma gestão técnica junto aos ministérios do governo, é muito difícil acreditar na excelência administrativa das empresas.

Justamente elas que são acostumadas a desmatar, agiotar, promover lavagem de dinheiro, frequentar paraísos fiscais, fraudar balanços, sonegar impostos, encarecer produtos e serviços, endeusar bandidos, proteger patrocinadores corruptos, comprar políticos e sindicalistas, produzir leis e muitas outras mazelas, além de fabricar colarinhos brancos em série que sujam a vida, a natureza e até mesmo a consciência das pessoas.
Os brasileiros estão fechando as ruas para abrir os caminhos, a inconsciência dos governos é impressionante, em vez de mudar para o norte, continua a perder tempo com o viciado EIXO RIO-SÃO PAULO.

O povo não quer mais uma imprensa faceira que não sabe usar a liberdade de expressão.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Defensoria Pública

A Defensoria Pública em estudo.

sumidao.blog

todos os dias à zero hora um inédito conto poético por Igor Florim

BloG/Nunes

"Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos." (John Lennon)

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: