POVO ESTADISTA ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR O CENTRÃO

ADIE A PRESENÇA E MANTENHA A HIGIENIZAÇÃO! VOLTE SAUDÁVEL, CURADO E INSPIRADO. DEFENDA O BRASIL CONTRA O COMPLÔ DO VÍRUS DA BANDIDAGEM! (1 de maio de 2020 às 15:43:23)

OS “FLATOS ACUMULADOS” PELO PRESIDENTE BOLSONARO O COLOCAM EM ROTA DE COLISÃO COM O POVO ESTADISTA.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-1P0

>>> QUEM É O POVO ESTADISTA?

POVO ESTADISTA é a referência justa que fazemos ao povo brasileiro, uma digna homenagem,  tendo em vista que é o único dos grandes a ter lutado contra o comunismo dentro e fora das fronteiras do país Brasil.

Ou seja, dentre os grandes países do mundo, o Brasil foi o único que recentemente desmantelou uma quadrilha inteira de bandidos comunistas que estava exercendo um domínio de 24 anos sobre a governança do Estado.

No período de 2013 a 2018, o Povo Estadista foi para cima do Congresso Nacional e Justiça Oficial do Brasil e votou democraticamente para que o país voltasse a ter uma forma civilizada de convívio entre as pessoas. Também fez a opção de que a nossa jovem democracia fosse mais dotada de escolas e cadeias. Ou, Educação e  Justiça! Com isso em 2016, conseguiu o impeachment de uma presidente comunista, colocou um ex- presidente comunista na cadeia, e um vice apoiador que está respondendo processos na justiça e alvo de investigações nas delegacias.

Por enquanto, essas pessoas estão soltas tendo em vista que os comunistas compraram a Justiça Oficial do Brasil. Mas basta uma substituição do STF para que os comunistas percam o equilíbrio atual das forças, e os brasileiros possam a voltar a prender os bandidos. Como herança comunista, vê-se que a questão puramente judicial no Brasil é ainda resolvida por firulas políticas em vez das provas técnicas. Tudo bem aos moldes dos comunistas. Onde essa raça passa, deixa um rastro danado de enxofre.

>>> OS BRASILEIROS NÃO MERECEM ATURAR UM PRESIDENTE COMO ESSE!

Na realidade, um sujeito vingativo e calculista. Bolsonaro colocou em prática sua vingança de mulher traída, demonstrou ter um ódio enrustido do seu colaborador, alguma inveja ou prazer dos psicopatas. Além disso, como agravante e na plena digestão do seu desequilíbrio, Bolsonaro mentiu ao afirmar que Moro queria negociar sua entrada no STF.

Ora, editamos a postagem dia (24 de abril de 2020 às 14:58:34 apenas baseando na explanação do Moro ou seja, bem antes que o Bolsonaro começasse a se vangloriar do próprio estrelismo. Só com o que  o Moro havia falado foi o suficiente para que a farsa do Bolsonaro fosse desfeita por completo. Não pensamos duas vezes, o impeachment é o melhor remédio tirar o Brasil dessa agonia. Somos de opinião que se tiver de resolver, tem que ser agora. Quem se esforçou e chegou até aqui vai até lá.

Uma covardia descomunal! Só faltava essa, os brasileiros estão sendo pressionados pelo Coronavírus e pelo vírus Bolsonaro.  Ele é um encrenqueiro contumaz, um oportunista inconsequente que vive arrumando um jeito de aparecer. Não admite concorrência com o seu estrelismo. Agora, está disputando para saber qual dos vírus mais ocupa a atenção das pessoas. Politizou a pandemia e se tornou o “segundo vírus” que rouba as energias positivas das pessoas, promovendo uma desconcentração total nos brasileiros, justamente numa hora que devemos cuidar para não morrer. Já que o Bolsonaro vem desrespeitando as mortes e gozando a cara do primeiro vírus, nada mais justo que seja punido por ele. Impeachment! Moro/2022!

Loucura! Loucura! Loucura! Cusparadas e bananas! Numa hora, o cara faz um gesto obsceno e “deu banana para o público”, noutra, tentou acabar com  a quarentena por várias vezes.  Sinal trocado, o sujeito está sempre colocando as armas nas mãos dos inimigos. Como é que esse cara conseguiu ser deputado federal por tanto tempo e no meio de tantas cusparadas? Só mesmo uma facada poderia fazê-lo presidente.

Tem uma coisa muito grave nisso tudo, os “bolsonaristas” tratam o Bolsonaro como “mito”, e faltam fazer xixi nas calças quando aproximam dessa “divindade”. Não é que esse cara achou que era “mito” mesmo! Encheu o ego de ego e partiu para cima do Moro sem medir o tamanho da fera. Entrou com a canetada e o Moro retrucou jogando o “impeachment” na testa do infeliz. Vai ser burro na “tonga da mironga do kabuletê”. Na próxima vez que for escolher um ministro, tome os devidos cuidados!

Contrariamente do Povo Estadista que votou no Bolsonaro porque surgiu como uma opção de última hora para derrubar o poste e acabar com o império comunista.  Não é comum aparecer uma facada em pleno século 21 nas campanhas para presidente da república.

Tem-se que reconhecer que mesmo vencendo as eleições, o Bolsonaro foi roubado, estava com um bom desempenho geral no governo apesar das perseguições dos petistas, mídias, pesquisas e intervenções dos filhos. Mas se deu muito mal quando seu estrelismo começou a ser arranhado pelo Mandetta e ficou pior ainda ao tentar enfrentar o Moro ouvindo o Centrão e inventando  mentiras. A reconhecida liderança é aquele que direciona outros líderes, quem só manda em capacho é porque tem cumplicidade com ele.

Esse negócio de enfrentar o centrão já era esperado:

Tudo tem um basta! Chegou a hora de o Povo Estadista enfrentar o Centrão, que junto com os comunistas teve uma sorte danada com o adiamento das manifestações de março/2020.  Afinal, os negócios para sobrevivência não suportam esses solavancos da vida brasileira, precisamos acabar de vez com essas  tempestades bumerangues provocadas pela bandidagem que domina a governança do Brasil. Estamos prestes a perder muito com o desmanche da sociedade entre Boeing e a Embraer. Os políticos dominam a parte podre da governança.

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.

A simplicidade nunca fica sozinha.

Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.

Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Defensoria Pública

A Defensoria Pública em estudo.

sumidao.blog

todos os dias à zero hora um inédito conto poético por Igor Florim

BloG/Nunes

"Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos." (John Lennon)

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: