#CORONAVÍRUS MOSTRA O VERDADEIRO SINAL TROCADO, ENQUANTO O PT CONSPIRA, OS MORTOS SÃO ENTERRADOS!

21/04/2020 – CONSTRUÇÃO DOS ESTÁDIOS MILIONÁRIOS É A RESPONSÁVEL POR GRANDE PARTE DAS MORTES.

NESSE COMPLÔ, O GOVERNO ENFRENTA DUAS LUTAS EM FUNCIONAMENTO, UMA CONTRA A BANDIDAGEM POLÍTICA E OUTRA PARA VENCER VÍRUS CHINÊS DE LABORATÓRIO:

Medidas desproporcionais e improváveis levianos.

Um vírus chinês que nem chegou perto dos 1.400.000.000 chineses, mas já mata até os índios incrustados nos confins das florestas da Amazônia. Muitas coisas e coisas, fatos e fatos deverão ser explicados!

Há muito tempo, o PT conspira contra os brasileiros, defeito de fabricação, já nasceu com  o sinal trocado !

R$1,43 bilhão

Estrela das Trevas!

R$ 1,19 bilhão 

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA:

https://wp.me/p31Lbb-1LL

CAMPANHAS DE DESESTABILIZAÇÃO: MAIS UM TEATRO DA LUTA ENTRE OS ‘MOCINHOS COMUNISTAS” E OS “PERVERSOS BRASILEIROS”:

Tudo desproporcional: Para o PT as eleições continuam, apesar de que durante suas gestões, em vez de construir hospitais, fabricou as corrupções dos estádios. E hoje, no meio de quase 3.000 mortes e 43.000 infectados,  conspira e organiza um complô nojento contra o Presidente Bolsonaro.

Tudo desproporcional: PT demonstra não ter nenhum apreço ou respeito para com o povo estadista. Não respeita o povo que governou. Com ajuda da Globo Lixo,  ainda desfila com a cara de pau de querer debitar na conta do Bolsonaro tanto as mortes quanto as incertezas que o PT deixou de herança para os brasileiros e até mesmo os 24 anos de corrupções administradas pelos comunistas.

Tudo desproporcional: Este é o autêntico PT! Insensibilidade macabra! Não se consterna com a tristeza dos brasileiros. A frieza comunista não sabe quanto custam as lágrimas de mães, pais e nem de filhos. Parece que essa seita maldita foi criada em Cuba ou foi oriunda dos vermes que sobraram do holocausto comunista onde mais de 12 milhões de ucranianos foram brutalmente assassinados.

Verdadeiro sinal trocado, enquanto o PT conspira, os mortos são enterrados!

 

Tudo desproporcional: PT mostrou e provou que a morte de Tiradentes foi em vão, tamanha foi a sua insensibilidade quanto ao real significado de patriotismo e liberdade. Para ficar bem na fita, o PT inventou a “democracia comunista”. Não tem cabimento e não existe relação, são dois entes incomunicáveis. O PT já nasceu com  o sinal trocado!

Que se dane os mortos pelo coronavírus, no complô planejado, está incluindo, o impeachment do presidente e de seu vice, deixando o Gordinho filhote da Arena sozinho para subir a rampa onde se encontra o poder no planalto central.

Mas a proporção adequada virá na hora certa: As manifestações de 15/03/2020 foram apenas adiadas por causa da quarentena. Depois disso, vamos mostrar quem realmente tem o sinal trocado estampado na testa.

Os brasileiros saberão o que fazer com o PT e seus aliados que organizaram o complô no meio das mortes e cemitérios improvisados. Veja as próximas postagens.

>> PAREDÃO E AI 5 – IMPRENSA ENGASGADA COM OS PRÓPRIOS VENENOS E COMUNISTAS JULGADOS PELOS MESMOS FINGIMENTOS:

Os usuários do Facebook ou Twitter estão sendo expulsos por qualquer menção feita sobre complô petista, Paredão Cubano ou AI-5 – Ato Institucional nº 5:

#TroféuCovardia 1, para FHC, Rodrigo Maia e Gilmar Mendes.

#TroféuCovardia 2, para o Facebook e Twitter. Há indícios de que aderiram ao complô petista expulsando vários “não comunistas” de seus quadros de usuários. Os robôs foram treinados para perseguir o Povo Estadista, e assim, identificam os “não comunistas” que retrucam os ataques dos comunistas vítimas do povo desarmado.

No caso específico do Facebook, com desculpa de estar contribuindo para diminuir os fake news contra o coronavírus, proibiram os velhinhos de repassarem as mensagens entre os amigos.

Mas na realidade completamente oposta, o que se queria era diminuir o poder de aglutinação dos não comunistas e/ou dos apoiadores do Bolsonaro, não os permitindo que durante o complô não emitissem as próprias opiniões. Tentando prevalecer os enlatados da imprensa que mostram sempre o Bolsonaro representando o capeta. Colocando-o como sendo a parte ruim de todos processos ou procedimentos.

Fizeram isso quando o Mandetta foi transformado em estrela maior do coronavírus ao proteger a ciência. Esse cara está liquidado pelo excesso de estrelismo. Essa forma de agir é digna do PT, antes da disputa com seu oponente, ele manda que lhe cortem as pernas e a cabeça. No fim, aparece o PT sozinho no pódio na maior cara de pau.

Canalhice pura! É uma coisa até difícil de falar. Agora você imagina, o Twitter que tem quase a metade de usuários inexistentes fica tirando onda de juiz da moralidade. É o fim da picada. Depois não sabe porque quebrou.  A Globo Lixo que o diga, o PT só vai na boa, não sustenta quebrados e decadentes. 

O fato é que em plena vigência da quarenta e na hora que os idosos mais precisavam, tanto o Twitter quanto o Facebook expulsaram os velhinhos. Alguns acusados de assédio por fazer referência ao AI-5 e/ou PAREDÃO como forma de retrucarem os comunistas que já haviam queimado as florestas na Amazônia, jogado petróleos no Nordeste e colocado os hackers em cima da Justiça Brasileira para libertar presos. E mais recentemente, vêm promovendo um complô de desestabilização do governo.

Justamente, quando foram retrucar os comunistas ou dar o troco conforme se diz, os velhinhos foram acusados de assédio por cometer abusos contra os inocentes comunistas e por terem violados as regras do Twitter e Facebook. Como se esses espiões fossem dotados dos puros sangues das divindades.

Agora você imagina, até onde chegam as imbecilidades dessas empresas mal administradas, verdadeiros amadores aliciados pelo PT. Fornecem de graça várias provas materiais contra si mesmas. Pois, vários pessoas lesadas e expostas poderão perfeitamente entrar na justiça contra o verdadeiro assédio de exposição desnecessária ao ridículo.

Quer mandar o usuário embora, que mande, mas não fica expondo a sua condição ridícula de expulso.  Ainda mais que hoje em dia não se pode nem fotografar os presos. Alguém vai te perguntar, você roubou lá na rede tal, estuprou alguém? Quem você matou? Quem você matou quem?

Aí você vai ter que responder, estava matando o PT de raiva!

PAREDÃO É O SÍMBOLO DA IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO EM CUBA/1959:

Seguiu o mesmo princípio do Holocausto Russo que matou 12 milhões de “não comunistas”. Depois de ganhar a revolução que ele mesmo inventou, o tagarela do Fidel Castro implantou o PAREDÃO, e vários inocentes cubanos não comunistas foram assassinados ou mortos a tiros pelo regime comunista: 

paredão em cuba 1

Os inimigos do Brasil são os mesmos! Tudo com apoio do complô formado por, PT/PSDB/PMDB, STF, Rodrigo Maia, Alcolumbre, Rede Globo/grupo, Estadão, Folha de São Paulo, TV Cultura, Revista Veja, Brasil 247, Revista 360, Roda Viva, Jornal Nacional, Fantástico e outros.

Os inimigos do Brasil são os mesmos! Sim, os comunistas que se dizem perseguidos pela ditadura são os mesmos de hoje que quebraram o Brasil, saquearam a Petrobras e BNDES e outras empresas.

São justamente nesses mesmos patifes comunistas que a Ditadura Militar resolveu aplicar o AI-5 (Ato Institucional nº 5) que foi um corretivo de certa forma insuficiente. Justamente, porque esses canalhas continuaram aprontando mesmo durante e depois da ditadura militar. Como guerrilheiros, além dos assaltos a bancos, tomaram conta dos nossos meios de comunicação e deturparam a educação dos brasileiros. Veja as nossas postagens:

A CONSTITUIÇÃO DE 1988 FOI A GRANDE VINGANÇA DOS COMUNISTAS CONTRA O POVO ESTADISTA:

No poder por 24 anos, os comunistas tentaram transformar o Brasil numa Cuba de Fidel Casto, mas felizmente não conseguiram. Isso sim que é sinal trocado, símbolo real da incompetência.

Para se vingarem do AI-5, eles colocaram na Constituição Comunista de 1988 vários instrumentos de tortura que vem atazanando a vida dos “não comunistas”, tais como:

Se pelo menos falar ou quiser saber o que seja AI-5, você já é um torturador por excelência. O STF vai para cima de você do mesmo jeito que está fazendo com os apoiadores do Bolsonaro no último domingo.

O Gilmar Mendes sugeriu que fossem quebrados os sigilos dos participantes, numa demonstração clara de quem realmente é contra a democracia.

Então e na prática, só os bandidos do rabo preso ficam a todos instantes elogiando e tirando proveito da Constituição. Você não vê uma pessoa comum  alardear sobre os “feitos e efeitos” da cara magna, parece que só os ricos precisam dela para sair das cadeias ou proteger suas grandes fortunas.

Essa é a prática da tal de “democracia comunista” que sempre apregoam. Só vale a liberdade de expressão de mão única, eles podem te acusar do que quiserem, se você retrucar, vai responder processo por desobedecer a tal de Constituição  Comunista feita para proteger as grandes fortunas, veja a nossa recente postagem:

>>> PRIORIDADE 1 – COMBATE AO CORONAVÍRUS! ADIE A PRESENÇA E MANTENHA A HIGIENIZAÇÃO! VOLTE SAUDÁVEL, CURADO E INSPIRADO. DEFENDA O BRASIL CONTRA O COMPLÔ DO VÍRUS DA BANDIDAGEM!

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Defensoria Pública

A Defensoria Pública em estudo.

sumidao.blog

todos os dias à zero hora um inédito conto poético por Igor Florim

BloG/Nunes

"Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos." (John Lennon)

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: