POR QUEM OS SINOS DOBRAM, UMA HOMENAGEM AO POVO ESTADISTA!

15/03/2020 – VAMOS RECUPERAR A NOSSA VOZ, RESGATE DA VIDA JORNALÍSTICA BRASILEIRA NA CONSTRUÇÃO DO POVO ESTADISTA, INDEPENDENTE DOS GRANDES CONGLOMERADOS DE COMUNICAÇÃO –  REFORMA GERAL DA JUSTIÇA, ATUAÇÃO DO STF E CONGRESSO NACIONAL:

A FORMAÇÃO GERAL DO POVO BRASILEIRO FOI DETURPADA PELOS COMUNISTAS QUANDO GERENCIARAM A EDUCAÇÃO E COMPRARAM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NÃO SÓ OS JOVENS FORAM PREJUDICADOS.

POR QUEM OS SINOS DOBRAM!

 Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos. Quem comunica a vida o faz com a eternidade!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-1D1

PRIORIDADE 1 – COMBATE AO CORONAVÍRUS!

Adie a presença e mantenha a higienização!

PRIORIDADE 2 – COMBATE AOS VÁRIOS ANOS DE AUSÊNCIA, OS BRASILEIROS DESCOBRIAM QUE NÃO SÃO DONOS DA PRÓPRIA VOZ!

O ser humano é o ente mais divino do universo, não só por ser um desbravador do desconhecido, mas por ser capaz de desafiar o impossível.

 As crises só existem mesmo quando não descobertas, depois, são as próprias soluções.

Nos momentos das dores mais terríveis, aparecem as soluções que estavam encobertas apenas pela nossa falta de atenção.

>> POVO ESTADISTA VERSUS CORONAVÍRUS!

>> LAVE AS MÃOS E COLOQUE AS MÁSCARAS, MAS NÃO DEIXE QUE O CORONAVÍRUS SEJA USADO COMO MAIS UM EMBLEMÁTICO DE APOIO ÀS PROPAGANDAS LEVIANAS E IRRESPONSÁVEIS,

Cuidamos das peculiaridades sequer tocadas pela grande mídia, os usuários das redes sociais antecedem e têm muito mais noção da realidade brasileira que a imprensa:

>> POVO ESTADISTA VERSUS A SUA PRÓPRIA AUSÊNCIA, ENFIM, ACORDAMOS!

>>> O JORNALISMO MAL FORMADO PRATICADO PELOS COMUNISTAS MANTEVE OS BRASILEIROS À MARGEM DE MUITOS ACONTECIMENTOS IMPORTANTES QUE SE SUCEDERAM PELO MUNDO E DENTRO DO PRÓPRIO BRASIL: https://midiaticosensorial.com/2020/03/11/grupo-uniao-dos-jornalistas-sem-fronteiras-objetivos-e-escopo-da-ideia-central/

1– ESCOPO DA CRIAÇÃO DA IDEIA: CONSTRUÇÃO DO POVO ESTADISTA, HORA DA REAÇÃO CIVILIZADA. MÃOS QUE PENSAM E PÉS QUE ENXERGAM, VAMOS BALANÇAR O MUNDO DE COISAS PRONTAS:

VISÃO 1 – OS COMUNISTAS SE FIZERAM PASSAR POR REPRESENTANTES DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

Resumo: Enquanto você vivia para o bem, os comunistas se fizeram passar por representantes da sociedade brasileira. Os jornalistas comunistas falaram tanto em democracia, que o próprio povo e os militares acharam que a alma da sociedade é que estava se manifestando como democrata amante da liberdade e da república. Achamos que se você despertar para isso, já estará fazendo parte do povo estadista.

VISÃO 2 –AQUELES QUE DEVERIAM EDUCAR ERAM OS PRÓPRIOS AGENTES DO ATRASO DA EDUCAÇÃO. A COMUNICAÇÃO COMUNISTA TOLHEU O PODER DE REIVINDICAÇÃO DO POVO.

Resumo: Não adianta ter liberdade de expressão se não souber como usá-la! Os formadores de opinião eram os próprios agentes do atraso na educação e formação das pessoas: Grande parte dos atrasos brasileiros provém do jornalismo mal formado praticado pelos comunistas. #VEMPRARUA no coração, mas fique em casa no DIA 15/03/2020 para trabalhar pelo Brasil! O mercado confia no #povoestadista!

2 – FOCO CENTRAL: SE A UNIÃO FAZ A FORÇA COMO FAZER O BEM REAGIR?

ENQUANTO O MAL É A DÚVIDA, O BEM É A CERTEZA DA PUNIÇÃO – Sofrer por ser vítima do mal é o próprio crescimento, só não pode se acostumar com a dor entregando a vida. Então, a punição implacável do bem é a própria execução da justiça mesmo que haja perdão.

Se essas palavras te tocam, significa que você é uma pessoa do bem que faz parte do povo estadista. Sabe que deve retribuir tudo que a vida lhe deu em prol da própria vida. É claro que na sua contribuição, você já fez por merecer, já estudou, trabalhou, constituiu família, já distribuiu amor, paz e virtudes nas suas palavras e nos seus atos. 

Mas a luta pelo engrandecimento da vida supera toda essa holística de bem estar por ter realizado tudo. Creia nisso, é muito maior! Mas você aprendeu tudo e não ensinou nada. Você viveu um mundo egoísta e não teve tempo de aproximar e contar a sua própria história de vida. Você não doou! Sim, caros amigos e amigas. estamos falando de doação. Esta é a razão de estarmos aqui, sejam bem vindos!

3 – IDEIA CENTRAL DOS TEMAS PARA DISCUSSÃO:

POVO SEM VOZ JÁ NASCE MORTO, AJUDE A FAZER O RESGATE DA VIDA JORNALÍSTICA BRASILEIRA NA CONSTRUÇÃO DO POVO ESTADISTA, INDEPENDENTE DOS GRANDES CONGLOMERADOS DE COMUNICAÇÃO:

OBJETIVO PRINCIPAL DOS GRUPOS: Resgate da vida jornalística brasileira, independente dos grandes conglomerados de comunicação, como fator multiplicador do desenvolvimento baseado na criação, eficiência, relacionamento e credibilidade. Os brasileiros precisam criar própria expressão da alma, da fala e da imagem. E só nós podemos fazer isso!

4 – PONTOS DE ESTUDOS DO GRUPO:

COMO RECRIAR A NOSSA PRÓPRIA VOZ E FAZER RENASCER O NOSSO JORNALISMO DE RAIZ?

4.1 – “MUNDO JORNALÍSTICO” VERSUS “MUNDO MIDIÁTICO”:

Hoje o “mundo jornalístico” é misturado ao “mundo midiático”, onde se tem as propagandas atreladas às notícias reais e pagas. Dentro das “verdades reais”, é onde naturalmente corre o jornalismo de raiz, aquele que procura e divulga o fato ou a verdade nua e crua sem as contaminações das ordens dos proprietários dos corporativos ou daquelas de cunho ideológico e político.

No frigir dos intuitos, as notícias pagas e plantadas funcionam em benefício de quem tem mais poder ou dinheiro para construir um mundo baseado em opinião arquitetada e forjada. Cria-se a opinião antes de o fato acontecer, isso é muito comum no meio jornalístico misturado ao midiático.

Quando a verdade chega “se achando”, ela já está diminuída e vencida. Já lhe comeram o coração e digeriram seu cérebro, de tal forma  que prevalecem os fatos alternativos. Então, para os que acham que gerenciam o topo do mundo, as verdades são relativas. No giro, acontecem as dúvidas, é mentira ou verdade?

No frigir dos intuitos, nesses espectros das “misturebas” de notícias e propagandas, que se confundem nas imensidões dos emaranhados das razões de diversos tipos, a coisa chega a tal ponto que fica difícil distinguir uma da outra. Gerando o caos planejado entre verdades e mentiras. O que tem o caráter do tudo intencional no mundo do faz de conta. O mais bobo com “luvas de boxe” dá nó em pingo de éter no escuro e usando um só dedo.

Há vinte anos, quando lançamos esse conjunto de ideias, utilizamos o exemplo marcante de que numa página de jornal tinha uma propaganda sexual ao lado de uma notícia trágica da morte de uma criança. As duas entidades, notícia e propaganda quase ocupando o mesmo espaço de opinião. É muito comum ver uma propaganda de motel ou casa de show noturno com desenhos de mulher pelada bem ao lado de um retrato de criança morta pela insensatez.

Perguntas Intuitivas:

  • Você acha e que tem que haver uma separação entre os jornalistas e marqueteiros?
  • Melhor formulando a pergunta, a aura jornalística pode ser poluída ou vitaminada pela marqueteira?
  • O fato é que o marketing do oba-oba vem governando diversos países?

4.2 – HÁ MUITO TEMPO, O BRASIL PERDEU A IDENTIDADE JORNALÍSTICA, SE É QUE ALGUM DIA TEVE.

Não vamos muito longe em termos de Brasil e sua “História” mal contada. Veja bem, ao serem descobertos em plena atuação dentro do Congresso Nacional do Brasil, os comunistas foram “surpreendidos” quando os deputados e senadores pediram ajuda aos militares. De onde surgiu a famigerada Revolução de 31 de março de1964, que desencadeou nos governos militares.

Dessa época para cá, a História do Brasil vem sendo contada pelos comunistas que se apoderaram dos meios de comunicação. Não há notícias de que alguma pessoa de bem não comunista tenha sido torturada na revolução. Só os comunistas recebem a reparação financeira do Estado, e que deverão ser devolvidas ao povo, pois foram eles mesmos que aprovaram essas despesas. Esses milionários roubaram o Brasil de todas as formas imagináveis e não imagináveis.

Em síntese, como em toda revolução que se preze, teve a famosa caça às bruxas.  Os comunistas queriam transformar o Brasil numa “ditadura comunista” e foram pegos por pessoas de bem que defendiam a democracia. Ou para alcançar a paz pela democracia, os brasileiros tiveram que ir à luta apesar de não ter corrido sangue.

Quando agora, o AI 5 – Ato Institucional nº 5 foi trazido à tona como prevenção do que estava acontecendo no Chile, punição aos incêndios na Amazônia, petróleos nas praias do nordeste e hackers pisando nos calos do Moro, os comunistas gritaram com medo do paredão que eles adotaram em Cuba.  Eles acusaram o golpe, e agora nessas semanas, junto com a Rede Globo vêm promovendo panelaço com  meia dúzia de panelas para perturbar o governo e confundir o povo no combate ao coronavírus. Não tem como perdoar esses bandidos!

Mas o povo estadista começou também a abrir os olhos em junho de 2013,  manifestou-se nas ruas e praças sedentas de amor próprio e vergonha na cara. Ainda tímido, foi atrapalhado pelos comunistas que também saíram às ruas para promoverem baderna e descaracterizar o movimento dos Jovens de Junho/2013.  Porém, depois das vaias no Maracanã e dos 7 a 1, o povo estadista tomou coragem e fez uma manifestação oficial no dia 3 de outubro de 2014 • 16:44 – PT COMUNISTA CUTUCA OS MILITARES COM VARA CURTA E ACORDA AS BAIONETAS ADORMECIDAS – https://midiaticosensorial.com/2014/10/03/inusitados-perdidos-no-brasil-mal-governado-comunistas-brasileiros-representados-pela-presidente-dilma-rousseff-estao-acordando-as-baionetas-adormecidas/

4.3 – MATÉRIAS DE ELUCIDAÇÃO, VEJA OS FATOS REAIS QUE VOCÊ NÃO VIU:

A bandidagem comunista sabe que comprar a imprensa é  um passo importante para dominar uma nação, mas sabe também que conquistar um povo estadista é quase impossível.

Tudo isso faz parte da saga da vida brasileira, que aqui didaticamente dividimos em partes de entendimentos. Justamente para que o raciocínio do escopo geral seja mais fácil de ser digerido e aproveitado, veja as elucidações:

4.3.1 – BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL

São vários os tipos de domínios existentes na face da Terra https://midiaticosensorial.com/2018/10/05/imprensa-cachorra-e-a-voz-do-sistemao-conheca-os-varios-tipos-de-ditaduras-ou-dominios-nao-institucionais-existentes-na-face-da-terra/:

Desde o início do século 20, os pacientes comunistas se mantiveram camuflados por entre os meandros da nossa governança e comunicação. A ideologia comunista foi sendo cravada nas mentes da pessoas e ganhou força durante o movimento dos tenentes em 1922, conhecido como “tenentismo”. Fingiam representar a classe trabalhista, combater a corrupção, o capital internacional, fraudes eleitorais e baixos soldos dos militares. Neste blog. as fingidas proezas comunistas podem ser encontradas no link: PADRÃO OURO FOI A GRANDE PEDRA NO CAMINHO DO COMUNISMO E SUA VERDADEIRA ORIGEM É COMPROMETEDORA https://midiaticosensorial.com/2019/05/20/padrao-ouro-foi-a-grande-pedra-no-caminho-do-comunismo-verdadeira-origem-do-comunismo-e-comprometedora/

11 de março de 2020 ♦ FORME O SEU PRÓPRIO GRUPO UNIÃO DOS JORNALISTAS SEM FRONTEIRAS – TEMAS EM DISCUSSÃO – RESGATE DA VIDA JORNALÍSTICA BRASILEIRA NA CONSTRUÇÃO DO POVO ESTADISTA, INDEPENDENTE DOS GRANDES CONGLOMERADOS DE COMUNICAÇÃO – Veja o Resumo dos links: https://wp.me/p31Lbb-1BV >>> https://midiaticosensorial.com/2020/03/11/grupo-uniao-dos-jornalistas-sem-fronteiras-temas-em-discussao/

9 de março de 2020BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL (1) https://midiaticosensorial.com/2020/03/09/brasil-nunca-teve-uma-imprensa-genuinamente-brasileira-1/

Repetindo: Os comunistas se fizeram passar por representantes da sociedade brasileira. Falaram tanto em democracia, que o próprio povo e os militares acharam que a alma da sociedade é que estava se manifestando como democrata amante da liberdade e da república.

9 de março de 2020 ♦ BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL (2) https://midiaticosensorial.com/2020/03/09/brasil-nunca-teve-uma-imprensa-genuinamente-brasileira-1/

Repetindo:  Os formadores de opinião eram os próprios agentes do atraso na educação e formação das pessoas. Grande parte dos atrasos brasileiros provém do jornalismo mal formado praticado pelos comunistas.

8 de março de 2020 ♦ BRASIL VERDADEIRO PASSA NA VIDA REAL E O MENTIROSO DESFILA NA TELEVISÃO  – https://midiaticosensorial.com/2020/03/08/brasil-verdadeiro-passa-na-vida-real-e-o-mentiroso-desfila-na-televisao/

Resumo: Todo dia, tem um fim de mundo no Brasil exibido pela imprensa na maior cara de pau – Os comunistas são terroristas por excelência. Vangloriam se com a doença crônica do fingimento, No teatro montado, colocaram o Bolsonaro representando  o ódio e o bandido lula como defensor da virtude. #VEMPRARUA DIA 15/03/2020 para trabalhar pelo Brasil! O mercado confia no povo estadista!

8 de março de 2020BRASIL JÁ ENCONTROU SUAS BÚSSOLAS –   #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS https://midiaticosensorial.com/2020/03/08/brasil-ja-encontrou-suas-bussolas-uniaodosjornalistassemfronteiras/

O jornalismo mal formado praticado pelos comunistas manteve os brasileiros à margem de muitos acontecimentos importantes que aconteceram pelo mundo e dentro do próprio BRASIL: 15/03/2020 – #VEMPRARUA ADIADO – O POVO ESTADISTA SABE O QUE FAZER, O MERCADO PRECISA DE UM BRASIL RENOVADO, LIVRE, LEVE E SOLTO:

2 de fevereiro de 2020 ♦ TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES https://midiaticosensorial.com/2020/02/02/campanha-tempos-de-depuracao-re-explosao-da-bolha-intelectual-e-reformas-dos-sistemas-corporativos/

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA: RE-EXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL E REFORMAS DOS SISTEMAS CORPORATIVOS, O QUE SIGNIFICA ISSO?

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: