PT DECLARA GUERRA AO BRASIL UTILIZANDO SEU BRAÇO MILITAR ACOPLADO ÀS MILÍCIAS E AOS CRIMINOSOS PROTEGIDOS POR LEIS SEVERAS E EFICAZES

23 10 2019 – #COXINHASdePRONTIDÃO: AO GERENCIAR O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL, PT ACHA QUE TAMBÉM PODE GOVERNAR ATRAVÉS DO STF, IMPRENSA, DEPUTADOS E SENADORES

stédile do golpe

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

DENTRO DAS ORQUESTRAÇÕES BANDIDAS, REDE GLOBO E PT, TUDO A VER!  AS VOZES SE CONFUNDEM, NÃO SE DISTINGUE QUEM É QUEM PARA DAR AS ORDENS NA PRAÇA DE GUERRA! https://wp.me/p31Lbb-1lG

BRASIL DOPADO PELAS ENERGIAS NEGATIVAS, MAS QUEREMOS VER SOLTAR O LULA! 

#TerceiraVERTENTEdoTERRORISMOinternacional /#AméricaLatina promove #ORQUESTRAÇÃODOTIRONOPÉ: 1º(HACKERS CONTRA LAVA…

Lula livre é a cereja do bolo das orquestrações bandidas que começaram com os ataques dos hackers petistas à LAVA JATO, incêndios criminosos promovidos pelas ONGS comunistas na Amazônia. Os comunistas milionários do PT depois de roubarem dos brasileiros muito mais que R$500 bilhões (no mínimo), o que fez do PT o partido mais rico do mundo, não admitem que sua única e principal liderança esteja cumprindo pena numa prisão sete estrelas. São capazes de fazer qualquer coisa para tirar o Lula da cadeia, até mesmo virar o Cristo Redentor de cabeça para baixo.

E a imprensa brasileira, principalmente a Rede Globo, Estadão e Folha de São Paulo foram os pontos estratégicos para que as orquestrações bandidas dos comunistas tivessem os êxitos esperados para semar dúvidas entre a população quanto a idoneidade da Justiça Brasileira. A imprensa criou um mundo artificial, e depois que o Lula for solto, criará outros ambientes propícios para perpetuar a bandidagem no Brasil. Isso sem qualquer medo do Estado de Sítio.

E, ao mesmo tempo, com logística e estratégia de guerra muito bem apurada, o braço militar do PT já vem atuando há mais tempo com assaltos a bancos, portos e aeroportos, em ações de fazer inveja aos filmes de alta tensão e carga explosiva produzidos em Hollywood.

E, ao mesmo tempo, milhões de reais são levados pelos criminosos petistas como se tivessem tomando balas e picolés das mãos de criancinhas inocentes. As fraquezas premeditadas das seguranças dos bancos, portos e aeroportos parecem que já estavam esperando para serem roubadas. É como se os criminosos já soubessem com antecedência de todos os pontos fracos dos controles de segurança, que há muito pouco tempo, eram administrados pelas governanças petistas.

E, ao mesmo tempo, hoje, enquanto e senador Humberto Costa do PT faz ameaças de força contra os brasileiros, parece que na mesma orquestração, o próprio Chile vem sendo atacado pelos comunistas, já somam mais de dezoito mortos nos levantes. Hoje os comunistas são contra até mesmo às aposentadorias capitalizadas que eles mesmos ajudaram a consolidar. Essas aposentadorias tornaram se um dos pontos fracos do governo atual de centro direita.

E, ao mesmo tempo, os americanos do norte estão estupefatos com a criatividade brasileira de produzir um banditismo ovacionado pela imprensa e inserido até mesmo nos “discursos garantistas e legalistas” dos padres comunistas. Essas falas das constantes e ininterruptas doutrinações desses criminosos de esquerda são encontradas até mesmo nas cartilhas das crianças e nos mosteiros das freiras.

E, ao mesmo tempo, o ex-presidente Temer junto com a sua gangue é inocentado pela “justiça comunista” vários pontos de controle muito bem entrincheirados dentro da governança da Justiça Oficial. Então, fazendo cena ou engrossando o coro das orquestrações bandidas, trataram logo de inocentar o Temer e colocaram os irmãos Batista da JBS para darem palestras nos palcos do mundo civilizado. Deram uma pena mínima aos irmãos Geddel e Lucio Vieira Lima pelos R$51 milhões escondidos em um apartamento. Em breve, estarão livres, leves e soltos.

#TerceiraVERTENTEdoTERRORISMOinternacional / #AméricaLatina: E, ao mesmo tempo, que temos os óleos milicianos da Venezuela poluindo a costa marítima do Nordeste brasileiro, a imprensa e vários juristas e políticos nordestinos tentam colocar a culpa no GOVERNO BOLSONARO. A encenação ou a #ORQUESTRAÇÃODOTIRONOPÉ chegou a tal ponto que a ONG Greenpeace jogou óleo ou petróleo da Venezuela em frente ao Palácio do Planalto, como se o governo tivesse culpa pelo derrame que sujou o Nordeste a mando dos comunistas. O próprio STF pediu para que o governo explique como é esse negócio de colocar culpa nas ONGS pelo óleo derramado. Parece que o STF tem certeza que as ONGS não foram culpadas, nem pelo óleo e nem pelas queimadas na Amazônia. Vem a pergunta, STF, se não foram as ONGS ou o PT, então quem foi o terrorista que sujou as lindas praias do Nordeste com o petróleo da Venezuela?

>>> O STF SABE QUE A SOLTURA DO LULA É UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA CONTRA OS BRASILEIROS:

E, ao mesmo tempo, e agora também para fechar os planos diabólicos dos comunistas, temos a soltura do Lula através das anulações de várias sentenças de criminosos de várias classes sociais. Os colarinhos brancos serão libertados junto com os traficantes de drogas e assaltantes de bancos que fazem parte do braço militar do PT.

Principal notícia até agora: O Relator no STF, Marco Aurélio vota contra prisão em segunda instância. Este mesmo juiz libertou por duas vezes o grande traficante de drogas conhecido como Sheik. E que foi preso pela polícia de Campinas/SP há cinco dias.  Marco Aurélio Mello também mandou soltar no último dia 9, Moacir Levi Correia, o “Bi da Baixada”, considerado o chefe do PCC em Santa Catarina. https://www.oantagonista.com/brasil/marco-aurelio-solta-chefe-do-pcc-em-santa-catarina/. Em sendo assim, o Brasil será um dos únicos dos grandes países a não ter prisão após a segunda instância da Justiça. O crime compensa quando o banditismo é o administrador geral do país: No “curriculum” dos ministros da segunda turma do STF, responsável pela Lava Jato, todos tem um longo histórico de livrarem os bandidos das cadeias.

>>> COMO PRODUZIR O MUNDO ARTIFICIAL, REDE GLOBO E PT, TUDO A VER! AS VOZES SE CONFUNDEM, NÃO SE DISTINGUE QUEM É QUEM PARA DAR AS ORDENS NA PRAÇA DE GUERRA!

PT comprou a globo e de quebra levou a imprensa inteira.

Em vez de consumir produtos e serviços, enche-se a barriga de marketing e sai arrotando fatos alternativos. Estamos no mundo dominado pelas divindades marqueteiras que camuflam os abismos da incompetência e os esgotos fedidos do banditismo.

BRASIL JÁ É UMA PRAÇA DE GUERRA – ((((COMO CONFUNDIR O INIMIGO)))) – DEMOCRACIA DA ENGANAÇÃO E AS FALSAS VIRTUDES DAS DIVINDADES MARQUETEIRAS

>>> Todo mundo pensa que as divindades marqueteiras têm muitos poderes transformadores, será mesmo?

>>> Não é a toa que a ciência política perdeu a grandeza do seu significado original para se tornar um embolado de roubos e falcatruas.

#COXINHASemALERTA#COXINHASemALERTAmáximo

Vamos lembrar para esclarecer mais, o ano de 2017  já começou interessante para se tornar uma espécie de ícone a ser registrado pela História, e o 2019 segue do mesmo jeito:

Ninguém mais sabe quem governa, e não é só no Brasil, não se sabe se são as ideias, as práticas de qualquer tipo de governança ou os perdidos fornecidos pelos gerentes, autoridades criminosas e políticos marqueteiros. O crime compensa quando o banditismo é o administrador geral do país:

BRASIL JÁ É UMA PRAÇA DE GUERRA – O MARKETING A SERVIÇO DAS MENTIRAS DE CARA DURA:

– Em vez de consumir produtos e serviços, o sujeito enche a barriga de marketing e sai arrotando fatos alternativos pelos quatro cantos do mundo civilizado. Os exemplos se multiplicam.

– A coisa está tão nojenta, que para curar qualquer doença ou mal estar, basta tomar uma #injeçãodemarketing lá na farmácia:

>>> Combata a falta de atenção e fique aceso na direção:

  • Vá ali naquela esquina e tome um fictício que não te deixa engordar!
  • Lá, também tem um repelente muito bom que evita a aproximação de pegajosos.
  • E além de repelente, ainda combate a sua falta de atenção quando usa o celular e te coloca mais aceso na direção quando você distrai assistindo a televisão do seu carro.

BRASIL JÁ É UMA PRAÇA DE GUERRA – OS PATIFES SEGUEM O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO:

>>> As entidades jurídicas, foro privilegiado, réu primário e bons antecedentes são as armadilhas confessas para livrar os bandidos das cadeias.

>>> Credenciais da falta de punição: O Réu primário com bons antecedentes tem o pleno direito de matar sem ser punido.

Se um assassino extremamente cruel for réu primário e tiver bons antecedentes, será um cidadão livre mesmo se tiver enforcado uma criança e em seguida, tiver brindado e bebido o seu sangue.

>>> O Papa Francisco está mais do que certo ao afirmar que os católicos bandidos não podem ser considerados como cristãos. Lavar dinheiro, tirar bandido da cadeia não é o jeito certo do homem de bem. O pior é que muitos desses canalhas vão à missa e comungam no domingo como se crime algum fora cometido.

No Brasil, muito comum nos discursos é o uso da aura nebulosa das blindagens, cujos efeitos eletrônicos das imagens procuram marcar na mente dos telespectadores algum tipo sentimento compaixão pelo acusado e até mesmo dúvida se o bandido seja realmente um desonesto.

Até mesmo o goleiro Bruno vem se beneficiando das blindagens maquiavelicamente arquitetas pelos subterfúgios escondidos nos porões da Justiça, que permitem que bandidos fujam pela porta da frente sem que ninguém os incomode. Estão dizendo por ai que o #STFochefeGeraldaSURUBABrasil (#TORTURAdaIMPUNIDADE – #BRASILprendeMALesoltaRÁPIDO – #BRASILtemDIFICULDADEparaPRENDERePRESSAparasoltarBANDIDOS)

Sabendo da incompetência ou num completo desrespeito à Justiça Mineira, o Ministro Marco Aurélio de Mello, primo do Collor, mandou soltar o goleiro Bruno que levou mais 22 anos de condenação por estar envolvido com a morte de Eliza Samúdio em 2010. Tem que se acrescentar que o referido ministro, paladino dos bons costumes, foi voto vencido quando do julgamento da prisão em segunda instância.

 “Segundo o entendimento do “ministro juiz sem concurso”, o goleiro tem o direito de responder em liberdade já que é réu primário e possui bons antecedentes criminais”.

Não existe estupidez maior cuspida de dentro dessas “cabeças pensantes” da Justiça que determinam ditatorialmente as diferenças entre o bem e o mal. Tem razão, não é por acaso que o Brasil se ostenta no fundo do poço do banditismo.

Intelectuais do Direito, “cabeças pensantes”, como conseguem forjar a pior mentira até virar perfuminho de bebê.

Que absurdo, que ingenuidade mal explicada desse ministro imbecil ou cara de pau! Pelas evidências naturais, se ele não foi o mandante, o tal de Macarrão e outros comparsas agiram por conta própria. O ministro esta dando margem para soltura geral dos assassinos. O mais certo é prender o ministro! Tem muitos Trumps espalhados pelo mundo.

Esta, sim, é uma confissão real do cretinismo, o cara deve ter estudado mais de 40 anos para que agora produza essas pérolas que causam confusão mental na cabeça dos brasileiros:

Segundo se apurou mais do ministro doido – “Colocou-se em segundo plano o fato de o paciente ser primário e possuir bons antecedentes. Tem-se a insubsistência das premissas lançadas. A esta altura, sem culpa formada, o paciente está preso há 6 anos e 7 meses. Nada, absolutamente nada, justifica tal fato”, escreveu Marco Aurélio”. Os cretinos são lúcidos e quase não se arrependem. Continue lendo na próxima postagem:

BRASIL JÁ É UMA PRAÇA DE GUERRA – AO SEREM PRESOS, OS BANDIDOS ESTÃO COLABORANDO COM A JUSTIÇA: https://midiaticosensorial.com/2019/10/23/brasil-ja-e-uma-praca-de-guerra-planejada-pelo-pt/

O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO. O fato de tê-lo tomado como exemplo não quer dizer que estamos marginalizando o país. Não é só o Brasil que é mal governado.

O restante dessas reflexões fica por conta do leitor, nosso compromisso é escrever vários livros em sete páginas. A oitava está reservada para os comentários. Nosso objetivo é apenas atiçar.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: