DEMOCRACIA PRATICADA NO BRASIL É O PRÓPRIO DESMANCHE DA SOBERANIA NACIONAL (1) SENTIDO DIDÁTICO

03102019 – A REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO PASSA PELO DESMONTE COMPLETO DOS FEUDOS OU GUARITAS CORPORATIVAS OU APARELHAMENTOS COMUNISTAS INCRUSTADOS NOS PONTOS CHAVES DE CONTROLE E DE GESTÃO GERAL DA GOVERNANÇA.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

 GESTÃO DO PRESENTE, DESMONTE DO SHOW BUSINESSES DA PILANTRAGEM COMUNISTA

ACELERA BRASIL: https://wp.me/p31Lbb-1kb

O FECHAMENTO DESSAS JANELAS COMUNISTAS JÁ UM GRANDE PASSO PARA DESMONTAR A GESTÃO DOS CONCHAVOS E MENTIRAS, TUDO REGADO A PROPINAS, PROPAGANDAS E DOUTRINAÇÃO DE ESQUERDA:

Depois que inventaram essa tal de “democracia comunista” aí que vaca foi pro brejo mesmo, mas ainda estamos na hora certa de fazermos as auditorias em tempo real, o Brasil está precisando dos brasileiros, mas para encurtar caminho, um estado de sítio seria de grande valia:

Reflita sobre um óbvio em pleno ato de sua explosão corretiva, veja didaticamente as atuações dos bastidores, os comunistas tiveram muito cuidado para criar a manter o Show Businesses da Pilantragem que vem preparando as bases de um Estado Comunista.

Além disso, tiveram muito tempo para assim o proceder. Muita propina e propaganda. Em sendo assim, as contaminações comunistas estão espalhadas pelos vários tipos de feudos ou guaritas corporativas que funcionam dentro das engrenagens da máquina que sustenta a governança estatal.

Incluindo as autorizações de funcionamento das ONGS, parques e reservas florestais, concessões de empresas de comunicação e similares, entidades filantrópicas, empresas estatais e subsidiadas, portos, aeroportos, estradas, pedágios e estádios. Inclusive, tem que ser revistas as concessões de funcionamento de universidades, faculdades e estabelecimentos de ensino que insistem na prática da escola com partido. Revendo as autonomias de uso, posse e finalidade das propriedades. E tudo que se relacione aos relacionamentos de toma lá, dá cá entre políticos e autoridades ou troca de favores entrelaçados nos três níveis de poderes, estudando e revendo as aplicações e anulações de multas e penas judiciais também nas esferas estaduais e municipais.

A conquista de mais um país ocidental grande como o Brasil, seria de tremenda relevância para o universo comunista, perder isso no meio do caminho não estava nos planos dos petistas.

Logo, não está descartado que venham a utilizar se do terrorismo aberto como forma de intimidação dos brasileiros. Haja vista que nesses últimos meses, apesar de combatido, o crime organizado administrado pelo PT tem se manifestado com mais intensidade no Ceará e Rio de Janeiro como sinal de que a coisa pode ficar pior.

Esse puro terrorismo comunista tem que ser combatido utilizando-se da inteligência e defesa de guerra. Assim como o governo atual tem que ter uma atuação holística mais inteligente no que se refere a Amazônia como um todo. Os comunistas prepararam o “sufoco midiático” de tal forma que o governo atual sem poder respirar foi transformado num incendiário, destruidor da natureza e matador dos povos indígenas. levando toda culpa pelas seguidas más gestões anteriores dos comunistas. No sufoco, ele tem que resolver tudo ao mesmo tempo. Tenha em mente uma coisa, nunca despreze a capacidade midiática que os comunistas têm para fazer propagandas enganosas. Não foi a toa que a Rede Globo foi comprada. A calamidade social faz parte de suas estratégias de conquista.

Em resumo, se a esquerda realmente representasse os trabalhadores, não teria deixado o Brasil nessa calamidade em que se encontra, assim como tem muita gente desempregada e fora das estatísticas, tem muitas empresas fugindo das hostilidades e fingimentos dos comunistas. O que vem contaminando a vida dos brasileiros com seguidas cenas de torturas explícitas.

HÁ MAIS TEMPO, DESDE 2011, ESTAMOS EMPENHADOS EM COMBATER O ESTADO PRIVATIZADO E SUAS PROTEÇÕES NO ENTENDIMENTO TAMBÉM DO ESTADO CARTORIAL:

Em 2013 e depois em 2018, resolvemos transferir para este blog as matérias correlatas. Tenha um entendimento mais didático sobre o funcionamento os feudos ou guaritas corporativas dentro das engrenagens da máquina que sustenta a governança estatal, veja a postagem:

>>> ESTADO CARTORIAL, ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO, VEJA O DESFILE DAS GUARITAS CORPORATIVAS (((https://midiaticosensorial.com/2018/05/27/estado-cartorial-enfrentamento-do-vespeiro-veja-o-desfile-das-guaritas-corporativas/ )))

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE27 de maio de 2018Deixe um comentário

AS ARAPUCAS DO CLUBE DO BOLINHA FORAM DESCOBERTAS –  NO ENTENDIMENTO DO ESTADO PRIVATIZADO, QUANDO SE TENTA ANALISAR A CORRUPÇÃO, IMEDIATAMENTE, VEM NA SUA CABEÇA AS GUARITAS CORPORATIVAS CONSTRUÍDAS ATRAVÉS DOS TEMPOS, MANDATOS E MANIPULAÇÕES.

Postagem Original – Google Blogger: quarta-feira, 13 de julho de 2011- O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – GUARITAS CORPORATIVAS, O ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO

Esta matéria original foi transferida para este blog no dia 06/02/2013 e pode ser localizada no link: https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-seg governado/

MAS O QUE É UMA GUARITA CORPORATIVA?

No entendimento do Estado Privatizado, as guaritas corporativas podem ser definidas no sentido figurado como células ou feudos que compõem o sistema de controle construído pelo imoral legalizado.

SÃO VÁRIOS TIPOS DE GUARITAS CORPORATIVAS

5.2.1 – GUARITAS PESSOAIS:

Tipo 1 – As Geminadas vêm de dentro dos partidos conforme os líderes a serem seguidos. Destinam-se geralmente à ocupação de cargos dentro das esferas governamentais. Muitos desses “assessores” tornam-se efetivos e agem como pontos avançados de arrecadação de informações, benefícios e dinheiros.

Tipo 2 – As Distributivas processam operações simultâneas de adição e multiplicação de favores entre os vários partidos que compõem a base de apoio ao governo. À primeira vista, têm caráter transitório, mas no decorrer do tempo se confundem com as geminadas.

Tipo 3 – As Empresariais, suprapartidárias, defendem os interesses das classes empresariais, banqueiros, sindicatos, agentes externos, etc. Exemplo: Bancada dos Ruralistas. Ao mesmo tempo, distribuem dinheiros, durante e depois das campanhas, aos diversos partidos sempre procurando ficar bem com todos, usufruindo de informações privilegiadas e fazendo parte das licitações de cartas marcadas.

Tipo 4 – As Comunitárias, suprapartidárias, geralmente estão os defensores da natureza e dos direitos humanos, evangélicos, alguns chegam até a defenderem os trabalhadores. Recebem influências das anteriores, por exemplo, o filho do Sarney está infiltrado no Partido Verde.

Tipo 5 – As Guaritas Entrelaçadas vêm das ligações oficiais e determinadas por leis onde, por exemplo, os membros dirigentes dos ministérios públicos, geralmente com apadrinhamento político, são nomeados pelos governadores, o Procurador Geral da República e os ministros do STF – Supremo Tribunal Federal são nomeados pelo Presidente da República, um autêntico show do toma lá, dá cá.

GUARITAS IMPESSOAIS:

  • Postagem Original: quarta-feira, 13 de julho de 2011- O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – GUARITAS CORPORATIVAS IMPESSOAIS

BRAZIL NEEDS TO BE GOVERNED  – IMPERSONAL CORPORATE WATCH TOWERS:

Tipo 6 – São as Conclusivas e Inconclusivas, apesar de aparentemente opostas, exercem quase a mesma função e atributo. As primeiras são, na realidade, as próprias leis fabricadas pelos tipos anteriores de guaritas. Já as inconclusivas, geralmente apelidadas de órfãs de pai e mãe ou paraquedistas, são objetos estranhos, apêndices voluntários ou “involuntários intrometidos” dentro das leis maiores.

Então, existem as guaritas construídas dentro da própria constituição, nos subterfúgios das leis complementares e ordinárias. E isso não é só no Brasil.

A própria justiça está preparada para postergar as aplicações das penalidades objetivas das leis. Chegando ao cúmulo da própria constituição estabelecer explicitamente que ninguém será culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;”  Inciso LVII do Artigo 5º da Constituição Federal – Título II – Dos Direitos e Garantias Fundamentais, Capítulo I Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos. Em suma e na prática, existe a desautorização predeterminada dos julgamentos efetuados pelas instâncias inferiores. O STJ e o STF são os portadores do veredicto final intransferível que se propaga através de jurisprudências, que até mesmo servem para consertar “outras jurisprudências mandamenteiras” anteriormente válidas. Enquanto isso, assistimos a um desfile descomunal de recursos prorrogadores e até mesmo anuladores das penas aplicadas aos legitimamente culpados. Ou seja, não tem mais como adiar a reforma completa das leis brasileiras.

Existem constituições de países que mais se parecem com uma obra prima. De tamanha beleza são as formas e intenções, na mais pura e nobre defesa do homem em consonância com a natureza.

– Como todo mundo sabe, na prática, o funcionamento é diferente, as aplicabilidades das leis muitas vezes são preparadas logicamente para proteger os mais favorecidos. Uma sobreposição do banditismo a qualquer ente de formação estrutural da sociedade.

Muitas leis são praticamente forjadas para sobrepor aos direitos humanos e subordinar a natureza aos prazeres e direitos escusos do homem. Um autêntico suborno contra os princípios que norteiam a significância real da cidadania.

– Apesar de ser um voraz fabricante do imoral legalizado, o Brasil ostenta um lugar de destaque na produção de políticas públicas. No papel, tudo é uma beleza de funcionamento, mas na prática os resultados não aparecem.

Mas, tudo que se deixa para depois, alguém o terá que fazer um dia. A um de nós caberá essa dolorosa tarefa. Enfrentar os próprios medos e podres que e nos atacam e nos defendem.

A primeira reforma que deve ser feita no Brasil deve obrigatoriamente ser a relativa ao Poder Legislativo Brasileiro. E tem mais, não pode ser realizada pelos atuais parlamentares aos moldes do que foi sugerido pelo Senador José Sarney, que consideramos como o maior ditador do Brasil. Não só pelo fisiologismo, mas pelo cinismo, banditismo latente em suas veias, falta de categoria intelectual, uma raposa velha e ultrapassada que, há muito tempo, se beneficia da seca do nordeste. Um sujeito desse tipo ainda tem a coragem de propor a referida reforma. Uma afronta completa ao querer dos homens de bem.

Mostramos aqui mais uma prova de que há muito tempo estamos empenhados nessa luta para modernizar o Estado Brasileiro. Veja os seguintes conteúdos:

>>> REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELO CIDADÃO https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/

Por isso, há mais tempo, depois de lançarmos a Campanha Tempos de Depuração em 01/12/2008, criamos a Campanha Fim do Político Profissional, registrada em cartório no dia 19/08/2009, cujos fundamentos e diretrizes formam um direcionamento de uma verdadeira reforma conforme o sentir do sofredor cidadão brasileiro.

Depois da reforma do legislativo, aí sim, teremos que planejar e executar a reforma completa das leis brasileiras.

Ficando o seguinte questionamento:

Se a prática do mensalão é crime, então todas as leis que foram aprovadas em decorrência terão que ser anuladas ou reformadas.

>>> Gestão do Presente – Campanha FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL https://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/

O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO. O fato de tê-lo tomado como exemplo não quer dizer que estamos marginalizando o país. Não é só o Brasil que é mal governado.

O restante dessas reflexões fica por conta do leitor, nosso compromisso é escrever vários livros em sete páginas. A oitava está reservada para os comentários. Nosso objetivo é apenas atiçar.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: