COMUNISTAS UNIDOS EM SUICÍDIO COLETIVO

02102019 – ONDE O PT PÕE A MÃO DÁ PREJUÍZO OU CAI EM DESGRAÇA, COLE-SE A REDE GLOBO E STF BOLIVARIANO, DOIS SUICIDAS EM POTENCIAL!

Mesmo preso, só deu Lula governando!

https://wp.me/p31Lbb-1jH

ESSA DEMOCRACIA QUE HOJE SE PRATICA NO BRASIL É O PRÓPRIO DESMANCHE DA SOBERANIA NACIONAL.

SHOW BUSINESSES DA PILANTRAGEM COMUNISTA, ENTERRARAM A MERITOCRACIA E CONTINUAM ACHANDO QUE PARA GOVERNAR UM PAÍS, BASTA FABRICAR E DISTRIBUIR DINHEIRO DE GRAÇA.

A GOVERNANÇA PODRE CRIADA PELOS COMUNISTAS É MUITO DIFÍCIL DE SER DESMANCHADA. Mesmo tendo certeza que o Ministro Gilmar Mendes é um autêntico criminoso vestindo toga, pelas vias legais, não se consegue que seja destituído do cargo. O que macula a autoridade do Estado. Assim como os seus comparsas, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Melo formam o núcleo duro que protege os errados que estão registrados nas leis. São os tais de legalistas ou positivistas ou garantistas, prontos para defenderem os abismos legais, sejam morais e financeiros. Garantidores do imoral legalizado! Hoje, o Brasil foi transformado num criatório de criminosos protegidos por leis severas e eficazes. Provando que os comunistas conseguem acreditar nas próprias mentiras. Eles se intitularam como progressistas! Depois do Macron, até o papa quer botar mais fogo na Amazônia. Antes de ser papa, sempre foi peronista.

Brasil que nojo! Os demônios de outros países estão querendo estagiar no Brasil para aprender as novas técnicas das tentações e dos estímulos à pratica do mal perfeito.

Prezados senhores, como já escrevemos em postagens anteriores, para tornar a  audácia mais enfática, antes da livre ejaculação comunista na cara dos brasileiros, o PT virou o Cristo Redentor de cabeça para baixo, carregou e enfiou o pico Dedo de Deus no Maracanã! Tudo ao som do Hino do Araguaia!

Muitos que se achavam conhecedores de todas as perversidades e sacanagens sobre o Brasil estão estupefatos com tanta putrefação de cérebros e atitudes:

Não deixe de ver a postagem, ((( Esse negócio de “hipnotizar o invisível” é uma técnica de enganação, genuinamente brasileira. Só não pode fazer sexo antes de abrir o paraquedas! Mas pode virar o Cristo Redentor de cabeça para baixo e enfiar o Dedo de Deus no Maracanã))) https://midiaticosensorial.com/2019/07/06/pt-comprou-a-globo-ptcvpcc-e-tome-prostituicao-cara-de-pau-e-propinas-midia-a-servico-da-bandidagem-comunista/

DENTRO DO SUFOCO MIDIÁTICO, O “LULA LIVRE” SERIA A CEREJA DO BOLO DAS ORQUESTRAÇÕES BANDIDAS PROMOVIDAS PELOS COMUNISTAS:

A presente postagem está pronta desde que foram presos os primeiros hackers que promoveram o gigantesco levante comunista contra os brasileiros. Achamos que a escrita tivesse ficado muito pesada em relação à realidade, mas logo depois, as ONGS foram pegas em flagrante colocando fogo na Floresta Amazônica com ajuda da França, e o STF decretou por conta própria que ele é num só tempo o juiz e réu de si mesmo! Aí, não tivemos mais como adiar a publicação da presente matéria. Para acabar com a Lava Jato e soltar o Lula o STF decretou que o réu delatado tem o direito de falar depois do réu delator, sem que isso tivesse sido estipulado em lei. >> #JUSTIÇAMORTAÉAMADRASTADOHOMEM. ((( Toda pátria tem uma mãe, a justiça, o Brasil é uma pátria sem mãe porque matou a justiça. ))). Extremos dos extremos, temos uma corte suprema de justiça que trabalha como se fosse membro ou parceira do crime organizado ou sócia do Sistemão.

No frigir dos intuitos, na terra de bandidos o réu virou Deus, e no Show Businesses da Pilantragem, o STF não desiste de aplicar o “colar colou”, a cara de pau que utiliza para soltar os bandidos faz inveja tanto aos maiores humoristas do mundo quanto ao famoso Harry Houdini, o maior ilusionista da história. Endossando com a maior seriedade que os preciosismos utilizados pelo crime organizado “faz se acreditar” que os réus têm mais direitos que a vítimas. Ou seja, tem que reconhecer que esse tipo de ilusionismo é o próprio ápice dos artifícios utilizados pelo crime organizado. 

No frigir dos intuitos, na  hora de decretar o Lula Livre, o próprio PT se tornou vitima do próprio sufoco midiático que impôs ao governo e aos brasileiros, fizeram a coisa com tantas enganações orquestradas que quando foram ver, tinham acreditado na própria mentira e viram que a culatra não tem dono. Procuraram a culatra e viram que atiraram nos próprios pés e enfiaram as cabeças debaixo das guilhotinas da França, que ultimamente, vem desfilando com facilidade entre o Rio,  Brasília, Papuda e os sombrios cárceres de Curitiba, onde atualmente reside o Lula. Não se sabe com certeza sobre as intenções comunistas, se é para decapitar ou degolar as próprias cabeças. Se for para decapitar, vão utilizar o próprio STF, com certeza!

#BRASILSOLUÇÕESEMANDAMENTO: #MOBILIZAÇÃOGIGANTE   #DEDETIZAÇÃOdaREPÚBLICA

En passant: No sufoco midiático, a caveira e a mentirada que o PT e sua imprensa comunista inventaram sobre governo atual está sendo uma coisa tão sórdida, que os novos ministros estão sendo obrigados a responder no exterior, se sabem onde fica a Floresta Amazônica. Como se as novas autoridades não tivessem conhecimento sobre a governança da floresta, fossem nulas no quesito Educação e ruim de serviço para fazer o Congresso Nacional ser um aliado.

En passant: Tudo isso com apoio do tal de Macron que oficialmente responde pela França, e que acaba de declarar que a “Notre Dame” é mais importante que a Floresta Amazônica. De onde esses comunistas tiraram isso? Brasil e França sempre foram países amigos, qual é a razão de tanta intolerância dos comunistas.

Então, nessas sequências das “forçações de barras” e “orquestrações bandidas”, que tiveram como pontos fortes as atuações dos hackers atacando a lava jato e os incêndios criminosos na Amazônia provocados pelas ONGS, temos agora as encenações dos centros de emissão de instabilidades diárias, STF, SENADO E CÂMARA DOS DEPUTADOS, cada hora é um escalado para fazer confusão:

No meio dessa palhaçada toda, veja bem, o STF foi transformado num ente muito perigoso para a própria democracia fraudada, estando sujeito a virar réu de si mesmo. Isso é de mais, é peso de mais para um país tão sacrificado pelos mandos de desmandos dos políticos, juristas, bandidos e comunistas. Não se sabe quem é quem no meio de tantas autoridades bandidas. E a culpa é sempre do Bolsonaro que por não saber como fazer articulação política ((($$$$)))).

No meio dessa palhaçada toda, o que era para ser a cereja do bolo, o Lula não quer sair da cadeia e rejeita o semiaberto, ao mesmo tempo. que as operações Ponto Final e Cadeia Velha deixam a hibernação no STJ do Rio de Janeiro. O que põe em alerta vários desembargadores do próprio STJ. Ou seja, tem muita porcaria para sair no desfile, ainda mais que o Gilmar Mendes andou soltando o Rei do Ônibus por várias vezes. E tem mais, o Ministro Decano Celso de Melo saiu do armário do STF e resolveu defender o André Esteves dono do BTG Pactual, delatado pelo Palocci que já confirmou o roubo dos R$500 bilhões do BNDES. O ladrão está livre antes de ser julgado! Tem jeito não! Afinal, o Palocci está delatando antes ou depois. Tem muito tempo que o André Esteves está fora da cadeia.

No frigir dos intuitos petistas, nessa carga negativa em expansão, assistimos à morte dolorosa dos deuses do mundo midiático, usando o veneno comum da própria propaganda da ostentação. Na comissão de frente, todos vão se queimando na mesma fogueira com suas fantasias de carneiros coladas no corpo e na goela. Coisa típica de comunista! Tudo isso ao som do Hino do Araguaia cantado em ritmo de samba pelos petistas! E “vamo que vamo”!  Rede Globo foi promovida a mestre da barulhenta bateria! Sai de baixo que a zorra virou merda!

Na carta capital do suicídio progressista consta, STF, PT, PSOL, PSB, PSOL, REDE, PCdoB e PDT bem em cima do abre alas. @VEJA mais a #REDEGLOBO no comando da liberdade de expressão de mão única e dos chiliques da imprensa cachorra. Então e bem na frente da bateria, pelados, sem parar, seguem dançando o #ESTADÃO, #FOLHA DE SÃO PAULO, #DATAFOLHA. BAND e REDE TV e RECORD. Logicamente, que trocando favores e tambores com os deputados e senadores de rabos presos na justiça. Também acompanham o cortejo carnavalesco, as empreiteiras, a Vale, o Flamengo e os bancos das lavagens de dinheiro. Idem, os chefes do Canta Galo, Alemão e Rocinha. Isto é, na presente época, seguindo a badalação várias revistas e jornais inexpressivos na chamada Ala das Marias que vão com as outras, e todas empunhando a bandeira da liberdade de expressão de mão única. Para coroar o desfile, os chefes de quadrilhas vêm chacoalhando as propinas para fazer inveja no Pato Donald sobrinho do Tio Patinhas.

Bem no meio do desfile, notam-se sem qualquer esforço as alegorias dos fogos de artifícios sambando, pulando e ardendo, tudo junto e misturado, vejam os fuzis AK47 e 7.62, metralhadoras ponto 50 e outras drogas, explosões dos carros fortes e caixas eletrônicos.

De quebra, os assaltos aos caminhões de carga, saidinhas de bancos, assaltos relâmpagos sem passar pelas portas rotatórias das agências bancárias. Isso sem contar os roubos nos caixas da Petrobras e BNDES e as fraudes das empreiteiras, fora as lavagens de dinheiro e descoberta das caixas pretas das grandes fortunas.

Para coroar essa imensa ala dos foguetes, tiros, rajadas, confetes e serpentinas, vê se claramente as audiências de custódias soltando um monte de vagabundos sorridentes e os desvios de verbas para a construção de escolas e cadeias saindo pelas culatras dos discursos. Tudo isso com o povão aplaudindo, os advogados contando as mentiras e os jornalistas ensinando o Bolsonaro a governar. Enquanto isso os canalhas petistas cantam o Hino do Araguaia!

Nos destaques individuais, além do #LulaLivreMoroPreso, de “biquíni asa delta”, encontra-se nada menos  que o hacker federal, Glenn Edward Greenwald, (protegido do Gilmar Mendes) contando suas proezas virtuais e roubos analógicos na maior cara de pau. Ao mesmo tempo, que ri da estátua do Osvaldo Aranha, afirmando ainda que o Neymar é melhor que o Pelé e que o sete a um foi culpa do Bolsonaro. E ainda que tem a intenção de colocar o Cristo Redentor de cabeça para baixo nas areias de Copacabana. Tudo ao mesmo tempo, desde o bafo da onça até a catinga do bode para lá do “cacha pregos”.

E “vamo e vamo”, o cara fala que filmou o Saci Pererê fazendo sexo com a virgem dos lábios de mel para fazer ciúme na Capitu. O hacker ainda teve a parcimônia de afirmar que estava reescrevendo a História do Brasil para brasileiros e outros amantes do samba e futebol.

E no meio desse festival de inusitados e absurdos, está tendo a coragem de dizer que o Fluminense não vai cair para a segunda divisão, que o Galo não vai ser campeão, e que o Flamengo e o Palmeiras vão passar por dias amargos quando acabar a grana. O cara tem mania de afrontar as torcidas! Ele só não diz nada sobre o Corinthians!

No meio dessa sacanagem toda, só de calcinha e sem sutiã, comandando a comissão de frente, assistimos à apresentação obscena do Dias Toffoli amarrando os vermes do Gilmar Mendes na cabeça do Ricardo Lewandowski, que não parava de rir do BNDES que foi o principal financiador dos R$500 bilhões para curtir toda essa a festança da gastança. E tudo alternado em ritmo de samba e pagode!

Só que logo depois da criação dessa escrita, foram presos os hackers que presumidamente roubaram as matérias dos celulares dos procuradores da Lava Jato. Mais que depressa o Gilmar Mendes proibiu a Polícia Federal de prender o jornalista Glenn Edward Greenwald. É mole ou quer que embrulhe?

Pois é, tivemos o pressentimento que essa “coisada” toda iria ficar pior. E não é que ficou mesmo:

>>> FABRICAÇÃO DO TUDO NORMAL NO MUNDO DO “TUDO AO MESMO TEMPO” MISTURADO COM “FAZ DE CONTA”

>>> CRIAÇÃO DOS PRECIOSISMOS A SERVIÇO DO EXCESSO DE AMPLA DEFESA:

Ao mesmo tempo, como é que fica os alfarrábios?

Temos o STF fazendo ameaças diárias aos brasileiros, todos os dias, arruma um artifício de preciosismos para acabar com a Lava Jato e soltar o Lula.

Nessa semana, 27/09/2019, o STF deu um jeitinho de arrumar uma nova tese de que os delatados possuem o direito sagrado de falar por último no processo criminal ou cível, para que seja mantida a transparência do direito de ampla defesa dos réus. Levantou-se a tese sem que fosse prevista em lei. O ministros “patriotas” do STF alegaram que os legisladores deixaram uma brecha para que os réus mesmo bandidos fossem soltos incondicionalmente. Com isso, todos, veja bem, todos os processos da Lava Jato que tiveram delatores serão sem dúvida anulados. Os petistas estão comemorando!

No meio dessa palhaçada toda, todo os holofotes estão direcionados para a ampla defesa dos réus milionários, só isso tem valor para a justiça e legisladores, assim como o morto não tem direito, o roubado foi transformado num multiplicador de fatos econômicos, quanto mais giro melhor. Tecnicamente, os processos voltam a primeira instância da Lava Jato para o procedimento das alegações finais, logicamente, com risco de prescrição da maioria. O STF usou de super preciosismos para inventar uma esperteza para soltar definitivamente os bandidos usando todo o rigor de uma lei que não existe. Para os legisladores, as manifestações simultâneas dos réus delatados e delatores não implica em prejuízo aos primeiros.

No meio dessa palhaçada toda, apareceu a Ministra Carmem Lúcia afirmando que sabe de  muitas coisas que não poderiam ser reveladas.

No meio dessa palhaçada toda, também apareceu o ex PGR, petista, Rodrigo Janot jurando que certa vez queria assassinar o Ministro Gilmar Mendes. Coisas destemperadas de petista! Apesar de não ter cometido qualquer crime, teve sua casa e escritórios vasculhados pela Polícia Federal, uma autêntica forma de o STF mostrar seu poder totalitário e paralelo. Numa provocação desnecessária ao povo e até mesmo às Forças Armadas, já que o PT já se pronunciou abertamente ser protegido pelas “forças bolivarianas” muito mais bem equipadas que as brasileiras. Dizem que o tal de livro do Janot já caiu na Internet, e que ele acusa o Deltan Dallagnol de ser o responsável pela prisão política do Lula.

No meio dessa palhaçada toda, o STF foi transformado num ente perigoso da própria democracia fraudada, estando sujeito a virar réu de si mesmo. Juiz e réu ao mesmo tempo! Isso é de mais, é peso de mais para um país tão sacrificado pelos mandos de desmandos dos políticos, juristas e bandidos. Não se sabe quem é quem no meio de tantas autoridades. E a culpa é sempre do Bolsonaro que por não saber fazer articulação política ((($$$$)))).

Ao mesmo tempo, estão reservando mais para o final do ano a anulação do conceito de que os bandidos só podem ser presos após condenação na segundo instância da Justiça Brasileira. Onde, se repetirão os mesmos artifícios para acabar com a Lava Jato e soltar o Lula.

Ao mesmo tempo, tanto a Câmara dos Deputados quanto o Senado transformaram a Reforma da Previdência e a Lei anticrime do Moro em moedas de troca para chantagear o Poder Executivo que foi reduzido e transformado na parte fraca da governança do Estado, justamente, por esse longevo crime organizado que há muito tempo vem atuando no Brasil. A CPI LAVA TOGA está escondida no bolso esquerdo do David Alcolumbre a mando do Renan Calheiros. Caramba, esse suicídio é coletivo mesmo!

O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO. O fato de tê-lo tomado como exemplo não quer dizer que estamos marginalizando o país. Não é só o Brasil que é mal governado.

O restante dessas reflexões fica por conta do leitor, nosso compromisso é escrever vários livros em sete páginas. A oitava está reservada para os comentários. Nosso objetivo é apenas atiçar.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: