TERRORISMO DE NOTRE DAME CHEGA A BRASÍLIA E PÕE FOGO COMUNISTA NA AMAZÔNIA, O MUNDO VERDADEIRO PASSA NA VIDA REAL E O MENTIROSO NA TELEVISÃO

23/08/2019 – NIÓBIO E OUTROS MINERAIS, A COBIÇA PELA AMAZÔNIA É COISA ANTIGA, “NOSSA CASA” VAI MUITO ALÉM DO AGRONEGÓCIO, PROVANDO QUE A  CONCORRÊNCIA BRASILEIRA INCOMODA. RAPOSA SERRA DO SOL TEM DONO! POR VÁRIAS VEZES, JÁ VIMOS O MUNDO ACABAR NO MÊS DE AGOSTO,

Notre Dame, mais uma vítima do fogo humano! O Louvre que se cuide!

Os comunistas já tinham colocado fogo em Brasília em 2017!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #DiaDbrasileiroESTÁ~ENCIAchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta: https://wp.me/p31Lbb-1h9

DEPOIS DOS HACKERS, OS “FAKE-NEWS” DA IMPRENSA PETISTA INCENDEIAM A AMAZÔNIA, ALIMENTAM O STF, CULPAM O MORO E AJUDAM A PARALISAR OS TRABALHOS DOS AUDITORES DA RECEITA EM BENEFÍCIO DOS BANDIDOS MILIONÁRIOS.

Vale a reflexão – Muitos alunos da Educação ministrada pela Rede Globo não sabem onde fica o território Yanomami que foi demarcado pelo Governo Collor em 1992. É a maior reserva indígena do Brasil que temerariamente esta localizada em Roraima na fronteira com a Venezuela.

#LEITURASDINÂMICAS DA VISÃO DIDÁTICA. JUNTE OS FATOS, SIGA OS RACIOCÍNIOS E FORME A SUA PRÓPRIA IDEIA DO MUNDO REAL DOS ATUAIS TEMPOS MODERNOS EM QUE VIVE O BRASIL:

>> O imperialismo comunista é sempre precedido de desordem social, todos os dias explodem ou colocam fogo em alguma coisa.

>>>Incapaz de cuidar e defender a Notre Dame, o atual mandatário da França ajuda a colocar fogo e focos de cobiça na Amazônia. Os fatos reais precisam ser apurados, doa a quem doer. Os inimigos estão mais visíveis.

Geograficamente, a Floresta Amazônica se encontra saudável, no mesmo lugar e não foi queimada,  porém na televisão, foi invadida, agredida e apunhalada pelas costas:

Agora sim, temos o desfecho da armação orquestrada, apoiados pela mesma imprensa, os comunistas já vinham incendiando os ares de Paris para obter vantagem política em Brasília. Através de um terrorismo grosseiro tentam descaracterizar o atual governo eleito pela maioria da população brasileira. Como se a forma correta de governar fosse a de seguir o jeito comunista de viver. A tônica é mesma, o comunismo que foi criado em cima de uma grande mentira, sempre se reforça da mesma mentira para consolidar seu imperialismo em cima das nações despreparadas.

Mas no caso da intervenção da França, o negócio não é só medo da concorrência brasileira, há fortes indícios de promoção de atraso planejado e financiado. O que torna esses fatos incendiários muito mais nojentos e repugnantes. As ONGS encomendadas pelo PT no exterior são intocáveis? Por que são intocáveis? O presidente francês que não prestou para salvar a “Notre Dame”, anda correndo dos coletes amarelos e acha que pode tirar vantagem em cima do Brasil incendiando a Amazônia para tirar uma de herói perante seus eleitores. Os brasileiros estão indignados com o cinismo desse cidadão de baixo nível que está servindo para ser presidente da França. Ele  falou de tal forma que o mundo foi levado a acreditar que 100% da floresta estava sendo destruída pelo fogo das mentiras comunistas. De graça, o cara cuspiu na cara dos brasileiros. Não passa de um grande oportunista, covarde e imbecil  (Shit-merde-Scheiße), terrorismo sabe para quem aparece!

Ninguém “se enturma e se une” com tanta frieza, cinismo, beligerância e ferocidade só para intimidar um país pacífico como o Brasil. Na apuração dos fatos reais, veremos quem realmente tem interesse de colocar fogo na floresta para desacreditar o governo e o povo brasileiro. Enquanto o Brasil comunista é fácil de ser atingido, o Brasil real que não vive e não passa na televisão pode perfeitamente fazer na ONU uma representação contra a França, uma vez que teve sua soberania invadida, desrespeitada e maculada perante a comunidade internacional. Além disso, o PT tem que ser punido por ter planejado e executado toda essa traição contra a nação brasileira, tal qual o fez jogando os hackers contra o povo e o governo.

Historicamente, nessa época do ano chove menos na região, e a transição do cerrado para a floresta fica realmente vulnerável às queimadas naturais, fora as criminosas a serem apuradas. Nada ocorreu com a região da mata propriamente dita, biologicamente natural e politicamente correta, ela continua saudável como sempre esteve. Vai ser a primeira e única vez que uma floresta sozinha, ao mesmo tempo, destrói um presidente francês e um partido comunista brasileiro por ter sido vítima de falso testemunho.

OS COMUNISTAS ESTÃO ACOSTUMADOS A HIPNOTIZAR O INVISÍVEL:           (https://midiaticosensorial.com/2019/08/09/hipnotizar-o-invisivel/ )

Na semana passada mesmo, esnobando tecnologia comunista, a Rede Globo estava fazendo alarde sobre um teste de um foguete russo sendo lançado experimentalmente. Ao mesmo tempo, essa rede bandida dizia com todas as pompas sobre o fim do comunismo no mundo. Esses patifes tiveram a coragem de fazer alarde sobre o fim do comunismo no mundo!

Fotos antigas foram exibidas sem a menor cerimônia. Cobras queimadas, animais queimados e mosquitos queimados, como se o fogo tivesse devorado a língua e os ouvidos do mundo. Total  irresponsabilidade, como sempre afirmamos, a terceira vertente do terrorismo mundial está instalada na América Latina. Tudo mostrado ao vivo na Rede Globo como se fosse uma verdade indiscutível. Esses canalhas mostram a mesma mentira com tanta certeza que o absurdo fica até com vergonha de mostrar sua cara lambida. Coisa sórdida de comunista, tudo numa mesma sequência de raciocínio que mostraram as matérias pagas  para matar o eterno juiz Sergio Moro e soltar o Lula.

Nessa bagunça orquestrada, os comunistas engrossaram tanto essa mesma mentira, que o Presidente Bolsonaro com apenas oito meses em Brasília, passou a ser o responsável direto por todos os desmatamentos e queimadas na Amazônia dos governos anteriores do PT, PSDB e PMDB. Já estava nítido que essa orquestração bandida, há mais tempo, já vem agindo sob o comando central do Sistemão que gerencia as ações de governos de vários países em consonância com o crime organizado geral:

É FATO COMUM HOJE EM DIA, VER COMUNISTAS COM ARES PROFESSORAIS DE SEMEADORES DA PAZ: https://midiaticosensorial.com/2019/02/21/rede-globo-versus-jair-bolsonaro-familia-1-quem-tem-a-imprensacahorra-nao-precisa-de-inimigos/

IMPRENSA BRASILEIRA SÓ É ESPECIALISTA EM FOFOCAS, MEXERICOS, INTRIGAS E CANDONGAS:  https://midiaticosensorial.com/2019/02/22/blogueiros-unidos-se-voltam-contra-os-estragos-causados-pela-midia-brasileira-2-convite-aos-blogueiros-pedimos-ajuda-aos-intelectuais-de-boa-vontade/

Nessa bagunça orquestrada, existe a atuação real do chamado Sistemão, pois ao mesmo tempo, que o velho sonho de colonização dos europeus ganha força sobre a América Latina, o agronegócio brasileiro pode se enfraquecer no mercado mundial. No caso da carne brasileira, até as produções do sul e sudeste poderão ser afetadas sob a ingerência externa nos assuntos internos do Brasil. Uma prova real de que há muitos séculos os europeus agem como exterminadores dos seres vivos. As mais recentes provas de exportações desses extermínios estão nas duas grandes guerras mundiais, isso sem contar a famosa Guerra dos Cem Anos e as ações específicas do bandido Napoleão Bonaparte que os franceses o chamam de DEUS.  E na famosa lei do retorno, hoje, esses mesmos europeus negam abrigo aos refugiados africanos que outrora foram escravizados de corpo de espírito.

Nessa bagunça orquestrada, até hoje, a França vive um dilema de autoafirmação de sua personalidade, ora se acha como dona da queda da bastilha ora se submete aos espirros dos coletes amarelos. Pois é, >>>> 10 de janeiro de 2015 – CHARLIE HEBDO, REVISTA DO HUMOR ASSASSINADO FORTALECE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE FOI UM DOS GRANDES FEITOS DE MAOMÉ https://midiaticosensorial.com/2015/01/10/charlie-hebdo-revista-do-humor-assassinado-fortalece-a-liberdade-de-expressao-que-foi-um-dos-grandes-feitos-de-maome/

Nessa bagunça orquestrada, há de se convir que num mundo safado como esse, as ONGS santinhas estivessem instaladas no Brasil pelas nobres causas de proteger os índios, flora e outros animais. Como se a química dos homens e das farmácias não tivessem interesse nas matérias primas fornecidas de graça pela grande floresta amazônica.

Terrorismo Refinado: Hoje, os europeus usam uma tática de guerra explícita sem que seja preciso gastar um só tiro, fazem justamente o que estão fazendo, escondem o incêndio criminoso de Notre Dame, querendo alastrar seu fogo na Amazônia que eles a chamam de “Nossa Casa”. Uma prova real de que para conter os terrorismos exportados pelo mundo civilizado nada melhor que ter a autoridade democrática da Bomba Atômica. Incrível mas é verdade, infelizmente, a Bomba Atômica com letra maiúscula é a maior autoridade do mundo civilizado. É isso aí, quantas amazônias já não foram vendidas!

PEQUENAS ESCRITAS E GRANDES RECADOS:

21 de junho de 2019 ♦  MANAUS SERIA A CAPITAL DOS COMUNISTAS BRASILEIROS? https://midiaticosensorial.com/2019/06/21/manaus-sera-a-capital-dos-comunistas-descoberta-veio-depois-que-sergio-moro-ter-sido-condenado-a-morte-subita-pelo-jeitocomunistadeviver/

♦ 9 de agosto de 2018 – TODO MUNDO TEM O MÊS DE AGOSTO QUE MERECE (2) AS ELEIÇÕES PASSAM E OS BANDIDOS FICAM!https://midiaticosensorial.com/2018/08/09/todo-mundo-tem-o-mes-de-agosto-que-merece-2/

♦ 2 de setembro de 2015 – TODO MUNDO TEM O MÊS DE AGOSTO QUE MERECE (1) – https://midiaticosensorial.com/2015/09/02/todo-mundo-tem-o-mes-de-agosto-que-merece-1/

24 de julho de 2015 • 17:50 – JÁ VIMOS VÁRIAS VEZES O MUNDO ACABAR NO MÊS DE AGOSTO – WE ALREADY SAW SEVERAL TIMES THE WORLD TO END IN AUGUST – ◦NÃO EXISTE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SAUDÁVEL QUANDO SUSTENTADO NO BANDITISMO https://midiaticosensorial.com/2015/07/24/ja-vimos-varias-vezes-o-mundo-acabar-no-mes-de-agosto/

♦ 3 de março de 2015 – WLADIMIR PUTIN – PROCURA-SE VIVO OU MORTO – PUNIÇÃO AOS EXTREMISTAS ASSASSINOS QUE QUEREM AMEDRONTAR O MUNDO https://midiaticosensorial.com/2015/03/03/wladimir-putin-procura-se-vivo-ou-morto-punicao-aos-extremistas-assassinos-que-querem-amedrontar-o-mundo/

Realmente, a vida alheia é de todos, incompetência a toda prova, o cara tem tudo na mão e perde: https://midiaticosensorial.com/2014/04/23/pesquisa-de-opiniao-10-sobre-a-exuberancia-tecnologica-das-grandes-redes-sociais-a-vida-alheia-e-de-todos-incompetencia-a-toda-prova/

♦ 15 de abril de 2016 – BRASIL PASSOU A SER O PARAÍSO DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM. https://midiaticosensorial.com/2016/04/15/fechem-as-fronteiras-para-o-governo-nao-fugir-vivenciamos-o-inicio-da-derrubada-do-estado-privatizado-pela-bandidagem/

  • Os comunistas construíram um país indigesto sob o comando do crime organizado.
  • O dano pela falta de justiça é quase que irreversível. São vários os exemplos de deploração da justiça que leva o Brasil rumo à terra arrasada.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

 

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: