TUDO DOMINADO 2 – #PTCVPCC – FORMAÇÕES DOS EXÉRCITOS VERMELHOS, PCC – PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL, CV – COMANDO VERMELHO

13/08/2019 – DAS AMIZADES ESCUSAS ESCONDIDAS NOS PRESÍDIOS À FORMAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO E LIBERDADE AO DESORGANIZADO

#LEITURASDINÂMICAS DA VISÃO DIDÁTICA. JUNTE OS FATOS, SIGA OS RACIOCÍNIOS E FORME A SUA PRÓPRIA IDEIA DO MUNDO REAL DOS ATUAIS TEMPOS MODERNOS EM QUE VIVE O BRASIL:

Chegou a hora da onça beber água! Preste sempre atenção no tal de dia após o outro! Depois de a Rede Globo ser comprada, vai dar onça  ou PT no final dos intuitos? https://wp.me/p31Lbb-1gw

Caberá ao STF, fazer o discernimento jurídico de quem será o “dono do tudo dominado”, mas com certeza, a onça vai ainda comer uma quantidade boa de ministros!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta: https://wp.me/p31Lbb-1gw

>>POSTAGEM ORIGINAL – PT É O MENTOR INTELECTUAL DO CRIME ORGANIZADO ♦ 12 de novembro de 2018 ♦ https://midiaticosensorial.com/2018/11/12/no-exterminio-conceitual-pt-e-o-mentor-intelectual-do-crime-organizado/ 

Atenção: Nesta reprodução, a matéria publicadas no dia 12/11/2018 foi dividida em duas partes “A” e “B” porque estava muito longa. A primeira, a que se refere ao início parte “A” faz  da postagem anterior do dia 10/08/2019 – #PTCVPCC – FORMAÇÃO DA DESORDEM DA SOCIEDADE –  https://midiaticosensorial.com/2019/08/10/tudo-dominado-ptcvpcc-formacao-da-desordem-na-sociedade/ (ver a Visão 1 – COMUNICAÇÃO NO “TUDO DOMINADO” QUE  SÓ SOBREVIVE ONDE NÃO EXISTE CONCORRÊNCIA. CAMINHOS DA DESORIENTAÇÃO) – A parte “B” vai ser publicada na próxima postagem.

>>> Visão 2 – DAS AMIZADES ESCUSAS ESCONDIDAS NOS PRESÍDIOS, INÍCIO DAS FORMAÇÕES DOS EXÉRCITOS VERMELHOS, PCC – PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL e CV – COMANDO VERMELHO E #PTCVPCC:

Durante vigência da perniciosa ditadura militar, um número reduzido de comunistas foram presos por assaltos a bancos e instigações diversas para efeito de separações mal compreendidas, levando se em conta as invasões das propriedades alheias e completo desprezo aos bens públicos e para com a História e Cultura.

Dentro dos presídios, aconteceram as contaminações dos criminosos comuns que foram mordidos pelos vírus do comunismo baseado em desorientação social. O crime desorganizado passou a conhecer as táticas de guerrilhas desde o planejamento até a execução dos combates (sejam os assaltos, roubos e convencimento de multidões) e ainda, os momentos de pós-vendas. Ou seja, depois das práticas dos crimes, os criminosos comuns aprenderam como voltar a viver em sociedade como se nada de mal tivesse ocorrido. Eram facilmente reintegrados ao socialmente aceito a ponto de assistirem às missas livres de quaisquer suspeitas. Devido a isso, produzimos a seguinte postagem:  12 de junho de 2015 • 15:29 – BRASIL, QUE NOJO! O GRANDE CRIADOR DE MARGINAIS SOCIALMENTE ACEITOS https://midiaticosensorial.com/2015/06/12/brasil-que-nojo-o-grande-criador-de-marginais-socialmente-aceitos/

No frigir desses intuitos, há de se convir que o MST é apenas um braço inocente do PT para desviar a atenção dos ações mais cabeludas dessa seita petista. Os bandidos formam uma reserva de força remuneradas com salário (auxílio detenção) e boa vida nos presídios.

>>Visão 3 – FORMAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO E LIBERDADE AO DESORGANIZADO – #PTCVPCC:

Junte se a cultura do “tudo dominado” com os vínculos das amizades nos presídios para as construções das riquezas. Cortando o caminho das conversas, assaltos com explosivos passaram a ser uma atividade extremamente lucrativa. Para simplificar o hoje, os bancos são assaltados usando dinamite. Para pegar um carro forte, basta as metralhadoras “ponto 50” e algumas bombas. E tudo vai para os ares e ainda sobram os dinheiros queimados nas beiras das estradas para deleites dos pobres. Nas épocas românticas, havia mais requintes nos roubos e assaltos, bandidos quase mágicos abriam os carros sem causar danos aos veículos, roubavam o som e iam embora. Para assaltar bancos, arrumavam um especialista em abrir cofres. Hoje, ficou tudo rápido e fácil, dominam com antecedência os controles dos virtuais e colocam dinamites nos pontos chaves, fazendo uma zoeira danada durante as madrugadas do interior do Brasil. Mas vamos ainda, tornar essa coisa mais didática:

DIVISÃO DE TAREFAS:

1 – Parte operacional de campo: Assalto aos bancos, cidades, carros fortes, cargas e venda de drogas ficam a cargo das gentes de combate direto. Junte se os incêndios e ações de contenção das forças policiais. Os comandos são treinados e experimentados tal como um exercito de mercenários e profissionais do tráfico prontos para guerra.

2 – Parte operacional de governança: Em cada ponto de controle das máquinas administrativas, através de redes de favores entrelaçados, o PT montou um conjunto de logísticas interligadas de domínios e posicionamento nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Estrategicamente, nos pontos chaves dos controles sempre tem um petista tomando conta e cobrando pedágios. Vamos chamar esses pontos chaves de pequenos cartórios de arrecadação de informações e propinas.

3 – Governança política das forças de comando: Existem os envolvimentos políticos interligados aos fluidos financeiros para comprar políticos, juízes e jornalistas. Compra se os fazedores das leis, os praticantes das leis e os que escondem os defeitos das leis. Eis aqui as redes de compras dos vereadores, deputados, senadores, ministros, governadores, prefeitos e outros políticos. Cita se também como comprados os fiscais das leis e os advogados mamadores. Restando apenas mencionar os jornalistas responsáveis pelas pérolas dos elogios aos bandidos. Nas colunas sociais, eis os feitos dos perversos, ricos elegantes e educados ladrões de casaca.

Então, quando se vê atuando a quadrilha composta pelos juízes Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Marco Aurélio Melo (símbolos de proteção de bandido), o cidadão tem a plena certeza de que todas as decisões da corte suprema do STF não são baseadas em provas científicas ou judiciais concretas e sim em votos políticos e achismos. Onde já se viu ter uma corte suprema de justiça que prima pelas conveniências políticas onde todo bandido gostaria de ser julgado.

De um modo geral, enquanto as redes de convencimentos agem nos legislativos, as de proteção aos bandidos estão espalhadas nos judiciários com braços nas cadeias e delegacias. Há também as ligações do tipo Fernando Cegovia que chegou a ser chefe da Polícia Federal só para livrar a cara do Temer.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: