TUDO DOMINADO 1 – #PTCVPCC – FORMAÇÃO DA DESORDEM NA SOCIEDADE

10/08/2019 – #LEITURASDINÂMICAS DA VISÃO DIDÁTICA. JUNTE OS FATOS, SIGA OS RACIOCÍNIOS E FORME A SUA PRÓPRIA IDEIA DO MUNDO REAL DOS ATUAIS TEMPOS MODERNOS EM QUE VIVE O BRASIL:

Chegou a hora da onça beber água! Preste sempre atenção no tal de dia após o outro! Depois de a Rede Globo ser comprada, vai dar onça  ou PT no final dos intuitos?

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescobertahttps://wp.me/p31Lbb-1ga

>>POSTAGEM ORIGINAL – PT É O MENTOR INTELECTUAL DO CRIME ORGANIZADO ♦ 12 de novembro de 2018 ♦ https://midiaticosensorial.com/2018/11/12/no-exterminio-conceitual-pt-e-o-mentor-intelectual-do-crime-organizado/ 

Todo domínio comunista é precedido de desordem social, jornalistas da #imprensacachorra entrevistam e fazem perguntas como se a “coisa certa” fosse praticada pela governança petista. Incrível, mas é verdade, eles agem como se o Brasil vivesse bem numa democracia gerenciada por comunistas.

>> A – FORMAÇÃO DA DESORDEM DA SOCIEDADE –  #PTCVPCC:

Visão 1 – COMUNICAÇÃO NO “TUDO DOMINADO” QUE  SÓ SOBREVIVE ONDE NÃO EXISTE CONCORRÊNCIA. CAMINHOS DA DESORIENTAÇÃO, EXEMPLOS:

NO FRIGIR DOS INTUITOS, O CONJUNTO DE TUDO DISSO É A INCONSCIÊNCIA COLETIVA NO ATACADO E NO VAREJO!

Arte é um ente que não se privatiza. Ou você faz arte ou conta mentira.

A desordem social chegou a um ponto tão nocivo no Brasil, que a expressão “nada contra” vem servindo para identificar as pessoas modernas, inteligentes, abertas e superconectadas com os mundos modernos de todas as épocas .

Ficou assim a destruição do ensino e modo de ser, sexo para crianças (nada contra!); maconha (nada contra!); drogas (nada contra!); malandragens (nada contra!); bolsa família (nada contra!); matar aula (nada contra!); votar e não votar (nada contra!); velocidade (nada contra!); comunismo (nada contra!); democracia  (nada contra!); república (nada contra!); nós e eles (nada contra!); foda-se (nada contra!): etc (nada contra!). O conjunto disso é a inconsciência coletiva no atacado e no varejo (#idiotasúteis).

No atacado: Como se sabe a  expressão do voto é o ápice do momento mais sublime de uma república democracia. A alternativa da troca permite que uma nova concepção de vida e trabalho passe a contribuir para o engrandecimento social e do Estado. No entanto e no Brasil, esse momento sublime passou a ser um confronto entre o nós (#PTCVPCC) e eles (os demais brasileiros).

No varejo: Foda-se, o que eu tenho com isso? (nada contra!). O grade fascínio pelas coisas erradas, se o mundo real não aparecer na televisão, nada aconteceu:

Então, quem gosta muito do “tudo dominado” é a #REDEGLOBOVARIANA, não é de hoje que virou especialista em entrevistar bandido em pleno local onde o crime acontece. Inicialmente, o termo tudo dominado pode se referir a domínio do mercado de drogas, mas quanto à divulgação e conotação principal do charme do conteúdo ficou por conta da #REDEGLOBOVARIANA. A voz clara do (#PTCVPCC) sem tirar e nem por! Age como as agências reguladoras, totalmente contra os brasileiros.

– Há mais de vinte anos, ninguém entendia a facilidade que a #REDEGLOBOVARIANA tinha para entrevistar os bandidos em plena ação do crime. Ao mesmo tempo que bandido matava, estava sendo entrevistado. Valorização da vida bandida, malandragem carioca. Quão charmoso era ter a vida bandida cheia de emoção, drogas, dinheiro perigoso e os mistérios das mulheres. Pois é, mas nem todo carioca tem o Rio de Janeiro que merece?

– A #REDEGLOBOVARIANA achava bonito aproximar as câmeras da nudez das meninas que mesmo passando fome, desfilavam nuas no carnaval carioca. Depois, saiu à caça de turistas que vinham ao Brasil para praticar o turismo sexual.

-A #REDEGLOBOVARIANA sempre apoiou o futebol carioca que também sempre roubou os campeonatos no Brasil inteiro. O Rio de Janeiro paga pelo próprio charme que criou de ostentação do malandro.

-A #REDEGLOBOVARIANA é a principal força de decadência do futebol brasileiro, os clubes passaram a ser dependentes das quotas proporcionais de transmissão e importâncias. Os jogadores migraram para as constelações de super estrelares. Mal saídos das fraudas e prontos para seleção, os jornalistas já passam a entrevistar até os funcionários que trabalham na casa do jogador.

-A #REDEGLOBOVARIANA pegou dinheiro tanto dos militares quanto dos comunistas milionários e se transformou numa potência de comunicação regional e intriga de bairros. Fora as suas várias contribuições para a desestruturação das famílias e desunião do povo brasileiro. Em vez de praticar a comunicação que ensina fez parte dos venenos que produzem a ausência, alucinam as palavras e deturpam os pensamentos das pessoas. Quem fala com a boca cheia de marketing não consegue praticar a comunicação que ensina.

-A #REDEGLOBOVARIANA, produtora e exportadora de novelas cretinas, nunca se produziu tanta baboseira num só lugar, acha que a vida brasileira é uma eterna novela sem pé e sem cabeça. A rede vem ganhando dinheiro semeando “dúvidas consumistas” e “ideias efêmeras” em suas novelas mal tramadas. De duradouro mesmo só tem a cretinice, cara de pau e falta de personalidade.

Então, dentro desses mesmos prismas de conteúdos e lambanças praticadas por uma rede milionária ruim de serviço, não se vê mais os bons jornalistas. O que vale são orientações corporativistas e ideológicas.

Cadê a Educação?

Cadê os grandes trabalhos?

Cadê os pensadores?

Cadê os ensinamentos, as análises e comentários produtivos?

A valorização do restrito tem vida curta. Uma empresa de comunicação não sobrevive sem os grandes pensadores e as pluralidades diversas. Tanto as crônicas quanto outros pensamentos e ideias de evolução são consumidos pelo moinho do poder corporativo do dinheiro, sim, que sobrepõe às artes, às formosuras e às intelectualidades que vão muito além dos postes de comando externo. Não adianta vangloriar o livre pensamento dos ideais comprometidos. Arte é um ente que não se privatiza. Ou você faz arte ou conta mentira.

Então, dentro do “tudo dominado” vivido pela #REDEGLOBOVARIANA, existe uma vivência incomum de transitar entre os opostos, depois de ter sido a voz potente da ditadura militar, tornou se a cúmplice mais prodigiosa dos comunistas milionários. No mesmo nível das empresas campeãs, em que faziam parte os irmãos Batistas da JBS e o Eike Batista do Grupo X.

Então, quando a #REDEGLOBOVARIANA viu o seu império do “tudo dominado” ameaçado pela vitória do Bolsonaro, não teve outra alternativa senão de chamar a maioria dos brasileiros de fascistas. No último programa do fantástico, uma entrevistadora praticamente estava apertando o juiz Sério Moro para que o mesmo admitisse que prendeu o Lula por conta própria, tendo em vista ter aceito recentemente o cargo de ministro.

A palavra, “cretina”, sozinha não contem a definição exata dessa rede babaca. Você tem que baixar muito o nível para encontrar o xingamento certo. Quem tem uma imprensa cachorra não precisa de inimigos!

Ou seja, quando registramos esses dizeres desta postagem em (♦ 12 de novembro de 2018 ♦ https://midiaticosensorial.com/2018/11/12/no-exterminio-conceitual-pt-e-o-mentor-intelectual-do-crime-organizado/ ) já tíanhmos quase uma ideia completa de que o PT e a Rede Globo se merecem. São completamente iguais, jeito de falar, de vestir, pensar e até de fazer e  um monte de asneiras, tudo junto e misturado.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: